URSÃO mete gostoso na Cdzinha



Olá, pessoal! Tudo bem? Fiquei muito feliz com as mensagens e votos pelo meu conto passado.

Faz tempo que não escrevo por aqui mas as aventuras só aumentam! Hoje conto para vocês de quando um ursão casado que conheci pelo bate papo uol me fez de putinha. Foi um daqueles machos que só de tocar já arrepiava!

Antes de começar a história vou me apresentar novamente, me chamo Pedro e tenho 28 anos, tenho uma bundinha bem redondinha e gulosa, num bom tamanho pra encher a mão e coxas grossas. 172m, 80kg de algumas curvas se misturando com um corpo durinho gostoso de pegar, peitoral com um peitinho delicioso que quando os machos passam a língua ou acariciam com os dedos me deixam com o cuzinho piscando. Sou um cara normal que quando encontra um homem pra me fazer de puta, não tem outra! Dou uma bela chave de cu. Adoro usar calcinha, salto, sainha tudo pra me deixar mais feminina e entregue possível.

Nesse dia o tesão era tanto que vesti um conjuntinho de lingerie rosa de renda, calçei meu salto e coloquei aquele batonzinho vermelho e blush nas bochechas. Estava piscando desde já, sentindo o tesão de estar toda fêmea pronta para caçar um macho e satisfazer esse desejo de levar pica sendo tratada igual putinha na cama. Pois bem, logo um tempo depois que havia entrado um nick me chamou atenção ‘URSÃO Casado’, prontamente mandei um oi e começamos a trocar mensagens já bem diretas para ver se rolava, quando ele se descreveu quase não acreditei na delícia que estava querendo me comer - Casado, 43 anos, 175m, 120kg, parrudo, pernas grossas, rola cabeçuda, 16cm - era vigia e para completar adorava fuder com cdzinha, ser servido numa boa putaria. Preciso nem dizer que logo trocamos contato, fotos e marcamos uma foda para o mesmo dia!

Prestes a ser fêmea de um ursão delicioso, dei uns retoques na make e o fiquei esperando cheia de tesão, não demorou muito para o interfone tocar e descobrir que ele havia chegado, liberei sua entrada e fiquei ao lado da porta ansiosa pela sua chegada, ao escutar a campainha, abro a porta e me deparo com um homem largo todo parrudo, dono de uma barriga deliciosa, um sorriso safado com um par de mãos que só me fez imaginar ele me apertando toda! Fiquei completamente hipnotizada e mais sedenta ainda, não aguentei e falei:

P: Pode entrar gostoso, sua putinha tá piscando de tesão para te mamar!
U: Nossa, que putinha deliciosa!! Deixa eu entrar que meu pau já tá doendo aqui na cueca de tão duro.

Assim que entrou tirou toda sua roupa e se sentou na minha poltrona da sala, olhei para seu pau já ajoelhando sem perder tempo para mamar mas para a minha frustração só deixou eu dar uma lambida na cabecinha e logo me parou:

U: Me serve uma bebida! Quero beber alguma coisa enquanto você me mama! Tem o que? Cachaça, vodca, uma cervejinha, não tem não?!

Eu devo confessar que fiquei puto e excitada ao mesmo tempo, ele queria ser servido, ter uma putinha submissa na mão dele, pois assim que entendi o que ele queria me levantei, peguei uma cerveja que tava trincando na geladeira, levei junto uma dose de uma cachacinha deliciosa. Os olhos dele brilhavam, o sorriso safado logo tomou conta e mandou eu ajoelhar me dando permissão para finalmente dar um trato naquela rola.

Me coloquei de joelhos para ter a visão perfeita daquele homem largo sentado na minha sala, minhas mãos se perdiam nas suas pernas grossas, mas minha boca não demorou para encontrar a cabeça da sua pica e engolir ela todinha bem devagar, deixei ele sentir o quentinho da minha boca em sua carne dura, engolindo cada centímetro enquanto massageava meu peitinho me deixando mais excitada e soltinha para me entregar aquele tesão! O Ursão alternava entre uns bons goles na cerveja e umas bicadas na cachaça, urrando de prazer com a minha mamada dedicada:

U: Que Cdzinha gostosa, assim vou viciar nessa boquinha!
P: Tou aqui para isso, fazer macho gozar e ter prazer!
U: É uma putinha safada mesmo né?”

Foi falando isso e apertando meu peitinho devagar, o que me fez revirar os olhos e aumentar os movimentos em sua rola com minha boca, estava sem saída a não ser me entregar ao momento.

P: Toda sua Ursão! Me faz fêmea, me dá pica no cuzinho que tou piscando de tesão!!!

Não precisei falar duas vezes, ele levantou da cadeira e me levou para a cama, já pondo meu cuzinho bem empinado de quatro para sua língua me fazer piscar ainda mais! Meus gemidos só aumentavam e para piorar a situação o maldito começou a roçar a cabecinha na portinha do meu cu. Foi o necessário para meu corpo tremer todinho, instantaneamente comecei a rebolar meu rabinho e sua resposta foi aquele belo tapa em uma das popas da bunda, soltei um gemido delicado como quem gostou, quer mais da punição do macho. Ganhei mais dois tapas seguidos e nesse momento encapei seu pau, lubrifiquei meu anelzinho e dei o sinal para ele enfiar, não aguentava mais de tesão, estava estalando querendo sentir aquela cabeçona entrar, ao sentir suas bolas fiquei paradinha enquanto meu cuzinho se acostumava mas ele estava faminto, aos poucos começou a aumentar o vai e vem, bombando até escutar seu saco bater e sua putinha gemer.

P: AI URSÃO QUE PICA DELICIOSAAAN, ME FAZ FÊMEA VAI, ME FODE PUTINHA!!
U: Viadinho gostoso do caralho, se fode na minha pica vai! Cdzinha putinha!!!!

As metidas só ficavam mais intensas, eu delirava a cada bombada que ele dava, para completar suas mãos me amassavam inteira naquela pegada gostosa de macho que sabe tratar uma vadia, quando percebi que elas se encaixaram no meu quadril empinei mais ainda. Minha bunda balançava com a cadência da meteção, olhava para trás e via aquele parrudão gostoso pirando no meu rabo, até que mudamos para o frango assado e posso dizer que não tava preparada para ver aquele homem de frente metendo.

O Ursão levantou as minhas pernas e foi logo procurando meu cuzinho com a rola sem perder muito tempo, quando vi já estava revirando os olhos de novo mas dessa vez era por uma razão diferente, dessa vez sua rola estava batendo lá direto no meu ponto g, não conseguia mais controlar os gemidos e nessa mistura vi que o Ursão foi aumentando suas estocadas… seu pau inchando… já sabia o que estava prestes a acontecer, aquele macho iria gozar! Também não iria aguentar muito tempo mais sem gozar, nessas metidas mais fortes fui batendo uma junto e logo seus gemidos foram se intensificando na mesma medida que seu pau furava ainda mais meu cuzinho, ele soltou um urro de prazer delicioso junto com a gozada, não demorou e meu grelinho jorrava porra para todos os lados gemendo igual uma vadia no auge de seu prazer e realização!

Ficamos um tempo na cama ainda largados, trocamos umas carícias e fomos tomar uma ducha, afinal de contas depois de toda essa meteção ele tinha que voltar para casa, a mulher já tinha ligado umas duas vezes nessas duas horas que ficamos fudendo.

Chegamos a ter outras aventuras de muito prazer, se quiserem posso contar da vez que fui até o trabalho dele usando salto e lingerie por debaixo da roupa :p

Esse foi o conto, espero que tenham gostado, podem votar e deixar comentários que amo ver as opiniões de vocês. Pode mandar um inbox também caso queira marcar uma real, estou em sp capital.
Abrçs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 30/06/2022

Esse ursão deve ser um tesao mesmo!! Quero um assim!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212074 - Fodida na sauna de calcinha branca e cinto de castidade - Categoria: Gays - Votos: 8
187818 - Fio dental vermelho em um dia de chuva com o 40tão Advogado - Categoria: Gays - Votos: 13
173134 - De calcinha no motel - Categoria: Gays - Votos: 6
167016 - O taxista me fez putinha! - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico perdizessp

Nome do conto:
URSÃO mete gostoso na Cdzinha

Codigo do conto:
203671

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/06/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0