Primeira vez... Ainda na memória...



Olá queridos.
Iniciei no site por sempre ler os contos e ficar louco de tesão com todos. Assim, resolvi compartilhar minhas putarias e gozadas. Como me descobri gay e passivo.
Hoje tenho 32 anos, sou branco, malho, tenho corpo legal, eu me considero gostoso, pau de 19cm e bunda durinha, lisa e gulosa. Eu tenho um perfil estilo moleque, meio marrento, mas sou completamente passivo e ser submisso me alucina.
Vou contar a vocês minha primeira vez com outro homem. Eu tinha 17 anos, era menor, sempre tive desejos por H, era escondido, tinha muito medo de sofrer preconceito. Eu já havia transado com mulher, tinha rolado, mas aconteceu por pressão de amigos héteros.
Eu já me masturbava muito imaginando mamando uma rola e dando meu cuzinho. Sempre gozava brincando com meu anel, enfiava o dedo até gozar gostoso.
Eu certo dia estava voltando da escola, era época de pré vestibular, em que eu também fazia um curso preparatório a noite. Estava voltando pra casa, por volta de 21h e passa por mim um cara de bicicleta e me aborda pedindo dinheiro. Eu digo que não tinha e ele manda passar a mochila. Eu tento escapar e um policial passa de moto e vê a situação. Ele avança contra o cara e ele foge. Eu havia caído no chão e tentava me levantar, ele desce da moto e pega minha mochila.

Quando eu olho pra aquele homem na minha frente eu fico nervoso. Ele tinha a minha altura, branco, peitoral largo, braços e pernas grossas, ele não parecia rato de academia, mas era delicioso, estava de farda da polícia militar e capacete.

Ele pergunta se estou bem e se apresenta, queria saber de onde eu vinha e para onde ia. Eu disse que ia pegar meu ônibus pra casa.

Ele ao saber do bairro onde eu morava, pergunta se eu quero carona, mesmo eu dizendo que não tinha capacete ele disse que não haveria problema, pois estaria com ele.

Eu sentei atrás e ele tinha umas pernas e bunda que tomavam muito espaço na moto, o que me deixou colado nele. Gente, eu estava na adrenalina, nunca tinha acontecido isso comigo, ficar tão perto de um homem gostoso, fetiche na farda então. Hehe

Eu fiquei de pau duro, como não é pequeno, ele percebeu. Quando nós paramos num sinal, ele coloca a mão pra trás, pega na minha rola e pergunta porque eu estava armado. Eu pedi desculpas e baixei minha cabeça. Ele dá uma gargalhada, manda eu relaxar, pega minha mão e leva até sua frente e coloca no pau dele, estava muito duro. E diz que ele tava pior.

Pergunta se quero ir pra casa dele, eu só balanço a cabeça. Nessa hora eu me tremia, não acreditava em tudo aquilo. Cabeça estava girando, mais do que no momento do assalto.

Quando chegamos na casa dele. Ele abre a porta e quando entramos ele me coloca na parede e pergunta: O meninão ficou tarado pelo policial? Tá afim de liberar o rabinho pra mim tá?

Eu não falava nada. Só me tremia. Ele pega minha mão e leva até sua rola e pergunta se eu já mamei um macho. Eu balanço a cabeça negando e ele. Pergunta se é minha primeira vez. Eu digo que sim. Ele diz que tirou a sorte, pois ia tirar meu cabacinho do cu.

Eu ajoelhei e ele abril o cinto, a calça e colocou pra fora o pau. Era bem menor do que eu meu, mas muito bonito, latejava, cabeça vermelha, apontava pra cima. Comecei a lamber e ele mandava ir devagar, sem pressa, passei uns 10 minutos chupando e ele gozou na minha boca, gemendo muito e dizendo que eu precisava de leite. E me mandou engolir, eu não consegui, tive vontade de vomitar.

Ele me levantou e me deu um beijo, foi estranho, gostoso e nojento. Hehe

Depois ele tirou a farda e tirou minha roupa, me virou e beijou minha bunda. Perguntou se eu tinha ido ao banheiro hoje, eu disse que sim. "Eu vou te ensinar a ser minha menina, vamos ao banheiro", ele disse.

No banheiro ele me fez usar a ducha e colocou ela no meu cu, introduzindo água pra fazer a lavagem e me manda forçar no sanitário. Muito depois eu descobri ser a chuca. Rs

Fomos para o chuveiro e ele me ensaboa, me beija, me chupa e lambe meu cuzinho. Com muito sabão no meu cu e na rola dele, ele começa a esfregar a rola na minha bunda, escorregando pro meu olho. Eu me tremia de medo e desejo. Não conseguia acreditar.

Ele deslizava e começou a forçar a entrada, nessa ele me segura e força com vontade que a cabeça da rola dele começa a entrar e me rasgar. Eu mando parar e vou ora frente. Ele pede desculpas e diz pra irmos pra cama.

Na cama ele pega um óleo, lubrificante e começa e me massagear as costas, eu me deito de bruços e ele começa a meter o dedo no meu cuzinho e diz que é muito apertado, ele mete até dois dedos depois de um tempo e me manda chupar sua rola.

Eu não aguento e gozo batendo punheta, com dois dedos no meu cu e chupando a rola dele. Ele manda eu deitar que ele vai deitar sobre mim, eu aceito e ele começa a forçar meu cu novamente. Eu estava sem forças da gozada, relaxado e muito lubrificado. Que a rola dele começou a entrar e doía, mas eu queria aquilo.

Ele pergunta se eu queria que parasse. Eu digo que não. Daí entrou toda, ficamos parados e aos poucos ele foi metendo. Quando eu volto a gemer ele pergunta se tô gostando. Eu digo que sim. Ele me coloca de 4 e começa a meter com vontade e me chamava de gostoso e safado. Que eu precisava ter um macho e seria ele.

Ele diz que vai gozar no meu cu e eu acabo gozando quando ele pega no meu pau

Ele vai sobre mim e eu quase desmaio de prazer.

No fim fomos embora ele me deixou próximo de casa e trocamos contato. Descobri que ele era casado e tinha 2 filhos pequenos, mas fomos amantes por 1 ano. Ele me ensinou a ser submisso e tratar bem um ativo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 01/07/2022

Os desejos estão sempre na espera de uma boa oportunidade. Delicioso quando se torna real. Gostoso conto.

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 01/07/2022

A primeira trepada é sempre inesquecível principalmente quando ganhou uma chá de pica grosso e insaciável

foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 30/06/2022

Caraaalho... Gozei imaginando mano. Daoraa.. Conta mais.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/06/2022

Votado - Bonita História, e lá se foi um cuzinho !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/06/2022

Me diga; ele beijou só a bunda? Ñ beijou seu cu e sua boca? E mijo, rolou alguma vez?

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/06/2022

Depois de um susto tremendo do assalto, nada como um herói de farda pra te salvar e tu como recompensa deu o ouro pro macho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203735 - Tesão de carnaval... Ainda em sonho - Categoria: Gays - Votos: 4
203709 - Dando na sauna pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 37
203488 - Viagem safada continua - Categoria: Gays - Votos: 9
203303 - Viagem safada - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico garotopasssafado

Nome do conto:
Primeira vez... Ainda na memória...

Codigo do conto:
203672

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/06/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0