Usei a cueca do titio e depois ele me usou



Nunca tive um relacionamento forte com o meu tio, mal conversavamos nas reuniões de família e já que ele tinha se mudado para outro estado eu quase não tinha notícias dele, até que meu pai me contou que o irmão dele ia passar alguns dias com a gente já que ele tinha marcado algumas consultas de rotina aqui além de resolver algumas outras coisas que não fez na mudança, nossa casa não é grande por isso ele teria que dormir no meu quarto já que meu pai não queria deixar meu tio no sofá, fiquei um pouco chateado em ter que dividir, gosto do meu espaço e principalmente de ter um tempo pra mim se é que me entendem.

Alguns dias depois meu tio chegou, ele é bem alto tendo por volta de 1,85cm e sendo mais velho que meu pai já tinha seus 54, os cabelos pretos não eram muitos e a barriga de chop era clara na blusa velha e apertada, sua pele era bem mais morena tanto pelo sol quanto por ser normalmente mais escura que a minha, ele não era atraente por assim dizer, era um cara comum que você veria na rua, mas meu pai sempre dizia o como meu tio passava o rodo nas mulheres do bairro o qur até aquele momento eu não entendia o que elas viam nele.

Ele então se acomodu na nossa casa, colocou as malas no meu quarto e ficou em um colchão no chão do meu quarto, vivia tirando a camisa pelo calor e ficava coçando o saco o dia todo, fazendo de alguma forma que meu quarto ficasse impregnado com seu cheiro, os dias foram passando e não sei se pelo convívio ou pelo tensão que já ia se acumulando, mas aos poucos eu começava a ter pensamentos com o meu tio, ver que ele me atraia de uma certa forma, mas pensei que seria apenas isso, uma atração inofensiva, mal sabia o quê me esperava.

Meus pais precisavam sair para um evento e eu ficaria em casa com o meu tio, decidi então tomar um banho para relaxar um pouco já que a presença dele estava me incomodando um pouco já que ele vivia no meu quarto e eu precisava ficar em outro lugar, entrei no box e fico paralisado, perto dos shampoo estava a gota d'agua para mim, ele tinha deixado a cueca usada ali, nem percebi quando tinha pego ela, só sentia o tecido daquela cueca na mão, era uma calvin klein preta e muito surrada, daquela em que o elastico já é meio frouxo, noto que a parte onde fica seu pau tinha um tecido que algum dia podia ter sido branco, mas agora era amarelado e melhor ainda, estava com uma mancha grande que eu sabia do que se tratava, estava excitado já e decidi que queria sentir como era a sensação daquela cueca, já estava sem roupa então só coloco a cueca sentindo meu pau pulsar satisfeitos, ela estava suja e um pouco molhada e esses detalhes só me deixavam mais maluco, eu começo a masturbar meu pau sobre o tecido, precisava sentir aquela peça que tocou meu tio me tocando também, o problema daquilo era que a cueca me surpreendeu tanto que eu esqueci de trancar a porta como sempre, e então ouço a porta abrindo rapidamente e meu tio entra no banheiro.

— Muleque vai tomar banho? — Eu me assusto com sua entrada, estava dentro do box fechado então ele não podia me ver claramente, apenas uma imagem borrada — O tio só vai dar uma mijada aqui... faz favor e pega essa minha cueca que eu esqueci para colocar na maquina.

Ele começa a mijar e eu me desespero, ele podia ver que eu estava usando uma cueca, mas não percebeu que era a dele, o problema é que para eu entregar para ele precisava tirar a cueca e ficaria óbvio que eu estava usando a dele, fiquei paralisado por um tempo vendo a imagem dele borrada mijando um jato poderoso no vaso, queria poder ver mais, queria ver como a rola dele era, por isso no ápice do meu tesão eu disse.

— Não dá tio... eu tô usando ela...

Ouço ele parar de mijar, quase podia ver a surpresa no seu rosto, ele arruma o short e se vira para o box abrindo ele, eu não o impeço deixando que ele visse a verdade, que eu estava com sua curca usada e obviamente duro.

— Gosto dela? — Ele perguntou como se fosse normal conversar naquela situação, mexendo rapidamente no seu pau — O tio curte as mais velhas, elas ficam mais confortáveis, mas essa ai tá bem suja, já usei uns dias.

— ... Eu sei... é que... — Eu não sabia uma mentira que pudesse contar, o que dizer em um momento como esse? Decidi ser sincero — Eu vi que era sua e que estava bem usada, eu gostei dela.

Ele olha ao redor e percebe as minhas roupas jogadas no chão, vejo ele puxar minha cueca, ela era vermelha com alguns detalhes em preto, e supreendente ele começa a tirar a roupa, primeiro a camisa mostrando seu peito peludo um emaranhado de cabelos pretos e brancos, depois os shorts mostrando suas pernas grossas e peludas, por último ele tira a cueca ficando de costas me mostrando o rabo peludo dele, estava a ponto de gozar naquele momento, mas o melhor vinha depois, ele coloca minha cueca, nele era parece tão pequena e apertada, quase não entra, ver ele esticando o tecido, deixando ela para sempre do tamanho dele e não meu me fez ir a loucura, eu estava escorrendo de gozo naquele momento, sua cueca já devia estar impregnada com o meu cheiro tanto quanto o dele.

— Que tal muleque? Tu fica com a minha e eu com a sua. — Ele se vira rindo e eu só podia ver seu pacote apertado na minha cueca, quase não cabendo por inteiro — O que achou do tio? Ficou bom,né?

— Ficou melhor em você do que em mim tio...

— Você também, dá uma voltinha pro tio ver tudo.

Eu me virei e na hora sinto ele se aproximar colocando aquele pacotão na minha bunda e precionando, naquela hora já não era apenas seu sobrinho, mas sim a putinha do tio, já empino meu rabo sabendo que aquele macho queria minha bundinha, ele puxa a cueca para deixar meu cuzinho amostra o que esmaga meu pauzinho e bolas me fazendo gemer gostoso.

— Se meu irmão soubesse que das bolas deles saiu foi uma garotinha que fica excitado com a cueca do titio. — aquela imagem me deixa euforico, meu pai saber que dei pro irmão dele, tão humilhante, eu estava adorando — já deu esse cu né safada? Aposto que todo mundo na rua já fudeu meu sobrinho.

— Sim tio, eu já dei muito. — eu podia sentir seu pau crescer, ele adorou saber o quão puta eu sou — Tava doido para dar pra você também.

— Sério? Então vai tomar rola de macho — ele bate na minha bunda como punição e eu gemo feito uma putinha, podia ver que ele amava o quão garotinha eu estava sendo — Seu tio já fudeu a mulherada tudo desse lugar só faltou você, minha sobrinha.

— Me fode titio, eu quero ser sua puta. — Eu mal termino de falar e ele tira o pau da minha cueca e empurra com força no meu cu, quase desmaio sentindo agora seu pau, não era grande, mas ele tinha experiência o suficiente para saber usar — Ahhhh! Titio me fode com força, quero sua pica.

— Toma safada, toma rola do tio.

Ele vai com força e sem dó, queria me usar como eu sabia que ele fazia com todo mundo da rua, eu gemia avontade já que estavamos sozinhos e se os vizinhos ouvissem só achariam que era meu tio trepando com outra mulher das várias que ele fudia.

— isso safada, dá pro tio gostoso, mexe essa buceta.

Eu rebolava como uma cadela querendo cada centímetro do meu tio, fiquei surpreso como um homem como ele tinha tanto vigor, muito novinho não ia fazer com tanta força como ele, o barukho da minha bunda batendo no pau dele era incrível ecoava por todo o banheiro e ele sabia acertar minhas prostrata, sua cueca já estava cheia do meu gozo e eu sentia minhas pernas molengas, o cheiro de sexo estava exalando por todo o lugar e logo ele acelera ainda mais querendo gozar.

— Pede leitinho do tio, pede.

— Me dá leitinho tio, quero ser sua puta. — Ele mete tudo e goza dentro de mim continuando ali por um tempo — Titio seu pau é muito gostoso.

— Você é mais sobrinha, vou querer fuder você todo dia agora — ele continua dentro de mim e depois de um tempo já ali decide terminar a mijada que estava dando dentro de mim o que eu adorei, depois que ele termina ele tira a sua cueca de mim e limpa nós dois me entregando ela depois.

— Fica com ela, a gente vai se limpar com ela todo dia e quando eu for embora você vai lembrar do titio.

— O senhor pode ficar com a minha pelo resto do dia?

— Com prazer, ela deixou o tio parecendo mais caralhudo hahaha acho que vou começar a só usar suas cuecas

Meu laço com meu tio nunca foi tão forte, ele sempre me diz se está comendo alguém, me conta os detalhes do que a puta faz só pra me fazer querer ficar com ele de novo e sempre funciona, esse sentimento de quase traição me deixa muito excitado e me faz querer ser melhor do que elas, as outras juram que meu tio só tem olhos para elas, mal sabem que todo dia sou eu que durmo do ladinho dele e ele cochicha no meu ouvido como queria fuder minha bucetinha, agora sei que sou a sobrinha favorita do titio.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 08/07/2022

Votado

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 03/07/2022

Bom conto... excitante..safadinha vc..

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/07/2022

Ursinha, q tesão de conto. Amei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202157 - Coroa me bulina no metrô - Categoria: Gays - Votos: 14
201837 - Gustavo me estreia como puta - Categoria: Gays - Votos: 16
201679 - Descobriu meu pequeno segredo - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil ursaputinha
ursaputinha

Nome do conto:
Usei a cueca do titio e depois ele me usou

Codigo do conto:
203789

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0