O AJUDANTE



Continuando o relato anterior...
Os dias foram passando e eu estava curtindo minhas férias no interior é muito bom você acordar de manhã e respirar o ar do campo.
Além de trabalhar no campo, meu padrinho é pescador e ele tem um ajudante que vai pescar com ele. Ele se chama Claudio e na época já tinha 22 anos.
Conforme eu relatei, no final do ano eu sempre ia passar as férias no sítio da minha madrinha e o Claudio morava com eles numa peça separada da casa. Eu já tinha dado uma olhada pra ele, mas nunca demostrou se queria alguma coisa. Talvez porque eu era menor de idade e ele já adulto, ou ele era 100% hétero mesmo. Ele tinha uma namoradinha que morava num vilarejo próximo, então não se viam com frequência. No verão é época de melancia e meu padrinho sempre fazia a colheita. Minha madrinha cozinhava e eu levava o almoço para os dois. Um dia meu padrinho chegou mais cedo e o Claudio ficou na lavoura porque meus padrinhos iam na cidade resolver umas coisas. Minha madrinha disse pra eu levar a comida do Claudio. Lá fui eu levar o almoço . Chegando lá ele estava no meio da lavoura e eu gritei e veio ao meu encontro. Quando ele se aproximou estava sem camisa e só de calção e eu vi a cabeça do pau dele marcando e meu pau ficou meio bomba. Ele não era bonito, mas tinha os olhos verdes que era o charme dele e tinha o corpo definido da lida da lavoura. Ele me cumprimentou e eu fiquei conversando com ele até terminar de almoçar. Ele levantou e tirou o pau pra fora sem tirar o calção e começou a mijar na minha frente e não consegui disfarçar o olhar. Era um pau grosso e estava mole. Acho que ele viu que eu reparei, mas não falou nada. Dei tchau pra ele e fui embora. Enquanto eu ia embora a imagem dele mijando não sai da minha cabeça e parei no mato e comecei a me masturbar imaginando chupando e dando pra ele. Eu sabia que isso nunca ia acontecer e deixei pra lá. Já era quase 17hrs e meus padrinhos ainda não tinham chegado e o Claudio já estava chegando da lavoura. Eu disse pra ele que a fazer um café pra ele e ele disse que ia tomar banho e depois voltava. Ele tomou café e ficamos conversando até meus padrinhos chegarem. Os dias foram passando e já estava chegando o dia de eu ir embora. Meus padrinhos tinham um casamento pra ir num vilarejo próximo e eu disse que não estava com vontade de ir e ia ficar em casa. Eles disseram tudo bem e eu fiquei.
Já era quase 21hrs e eu ouvi uma moto e era o Claudio chegando da casa da namoradinha dele. Sai na frente dei boa noite e disse:
- Achei que tu fosse dormir na namorada hoje.
- Brigamos e eu resolvi vir pra casa e nem me despedi.
- Ah, entendi.
- Tá com fome?
- Sim.
- Vou esquentar a comida pra ti e já te levo.
- Tá bom.
Esquentei a comida que sobrou do almoço e fui levar pra ele e enquanto ele comia íamos conversando. Ele estava sem camisa e de short de jogador e perna aberta e eu via a cabeça do pau dele e meu pau estava dando sinal. Dei boa noite pra ele ia em direção a casa dos meus padrinhos quando ele disse:
- Não quer dormir aqui pra tu não ficar sozinho na casa?
- Não tem perigo e meus padrinhos logo chegam.
- Que nada, eles vão demorar, festa no interior vai até tarde.
Resolvi ficar e conversamos mais um pouco até que eu estava bocejando e ele disse pra eu deitar na cama dele. Tirei minha roupa e fiquei só de cueca porque estava muito calor e me deitei. Ele foi lá fora mijar e deitou do meu lado. Passou uns minutos e eu senti a cama se balançando e estava escuro, mas a claridade da janela deu pra ver de relance que ele estava batendo uma punheta e respirando forte. Me mexi um pouco e ele parou. Meu coração estava batendo forte e eu me virei e fingi que estava dormindo e coloquei meu braço entre as coxas dele e o pau. Meu braço ficou melado com a baba do pau dele e com o toque escutei ele gemendo e o pau pulsou no meu braço. Eu tinha duas alternativas: fingia que estava dormindo ou pegava do pau dele pra ver qual seria reação. Mesmo com medo eu peguei do pau dele e disse:
- Tá animado hein?
- Que susto!!! Pensei que estava dormindo. Minha namorada me deixou na mão hoje.
- Quer ajuda?
- Tu é menor de idade, não quero problema pro o meu lado.
- Ninguém vai saber.
Me ajoelhei na cama e vi que o safado estava totalmente pelado e aquele pau apontando pra cima. Comecei um movimento de vai e vem bem devagar pra sentir aquele pau grosso e ele gemendo de tesão. Com uma mão eu batia uma pra ele e com a outra massageava as bolas dele. Fiquei um tempo assim e parei pra tirar meu short. Fiquei em posição de 69 com a bunda virada pra ele e comecei a chupar a cabeça do pau dele e ele suspirou forte e disse que estava gostoso. Coloquei mais um pouco o pau dele na boca e comecei a chupar com prazer engolindo tudo e ele gemendo gostoso. Falei pra ele pegar da minha cabeça e foder minha boca e ele fez um pouco com brutalidade e eu adorando aquilo. Ele ficou fodendo minha boca e de vez em quando eu engasgava e ele parava e depois continuava. Falei que não aguentava mais e disse que queria ele metendo no meu cu. Fiquei de 4 e abri meu cuzinho pra ele. Ele se posicionou e passou saliva no meu cu e começou a forçar aquela cabeçona. Ele não estava conseguindo e eu salivei mais um pouco meu cu e coloquei a cabeça e ela entrou e disse pra ele me pegar pelos ombros e ir metendo devagar. Ele fez isso e o pau dele ia entrando cm por cm e eu gemendo alto como estávamos sozinhos ninguém ia ouvir. Ele me comeu por um tempo nessa posição e eu gemendo que nem puta e ele dizendo que cu gostoso, chora na minha vara putinha e eu dizendo pra ele me come gostoso e arromba meu cuzinho. Só escutava o plac plac das bolas dele na minha bunda e aquela cama rangendo. Já estava cansado de ficar de 4 e me deitei e ele continuou metendo gostoso e eu mordendo o travesseiro e com a fricção do meu pau na cama eu gozei e dizia pra ele: mete gostoso vai, mete e não demorou ele urrou e gozou em mim aumentando as estocadas e eu arrebitando mais a bunda. Ele ficou em cima de mim respirando forte e ficamos assim até o pau dele amolecer. Quando ele saiu de cima de mim eu disse que tinha gozado no lençol e ele disse que não tinha problema depois ele trocava. Ficamos em silêncio até que ele disse que era primeira vez que comia um cu e já tinha reparado que eu olhava pra ele e queria alguma coisa e ele confirmou no dia que fiquei manjando o pau dele na lavoura. Ele brigou com a namorada porque ela não quis transar e ele estava com as bolas cheia kkkk. Me vesti e fui pra casa dos meus padrinhos, tomei um banho pra tirar a porra dele e fui dormir satisfeito, mas queria mais.
Na outra noite eu dei um jeito de sair na surdina e fui pra peça dele. Combinamos dele deixar a porta aberta e eu só entrar. Ficamos três noites fodendo e dois dias depois eu fui embora. Cada vez que eu ia passar as férias eu transava com ele até que ele casou com essa namoradinha e nunca mais se repetiu. Hoje eu sei que ele se separou dela e quando eu tiver a oportunidade de ir pra lá quero visitar ele.
Espero que vocês tenham gozado porque estou de pau duro aqui só de lembrar.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vandinho

vandinho Comentou em 07/07/2022

Gozei pra Karalho aqui só de imaginar um macho desse ai.

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 07/07/2022

Conto gostoso demais

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 07/07/2022

Maravilha adorei

foto perfil usuario kallau

kallau Comentou em 07/07/2022

Tbm fiquei de pau duro

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/07/2022

Votado - Até Eu fiquei de pau duro !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207324 - UM NOITE PAULISTANA - Categoria: Gays - Votos: 6
207082 - MAMADA SURPRESA - Categoria: Gays - Votos: 14
206529 - VIAJANDO - Categoria: Gays - Votos: 25
204022 - SARRANDO NA CARROÇA - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil jonasalmeida
jonasalmeida

Nome do conto:
O AJUDANTE

Codigo do conto:
204050

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/07/2022

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0