A SEGUNDA CUNHADA (E A AMIGUINHA E OS CASAIS DE AMIGOS) – HISTÓRIA VERÍDICA NO RIO (parte 2).



A SEGUNDA CUNHADA (E A AMIGUINHA E OS CASAIS DE AMIGOS) – HISTÓRIA VERÍDICA NO RIO (parte 2).

.....como eu estava contando No dia seguinte eu tinha que levantar cedo para o meu congresso na empresa....as duas dormiam como umas santas....peladinhas. Eu estava atrasado....saí de pau duro só imaginando o que ia acontecer à noite. Mas deixei um bilhete.... “ME ESPEREM, AS 18:30 ESTAREI EM CASA”.
Cheguei por volta das 18:30 hs, e as garotas não estavam em casa. Aproveitei para já ir tomando um banho, dando uma perfumada nas partes baixas....coloquei um cueca branca box, liguei para a esposa para dizer que estava tudo bem e que iria sair com a My para jantar e no dia seguinte já estaria em POA. Como as meninas não chegavam, liguei a TV e fiquei assistindo um filme....acabei pegando no sono. Acordei com a My me chamando e alisando o meu pau, já duro.....assim que abri os olhos enchergo uma garota de pé atrás da My, loira, esbelta, peitos médios, com um vestidinho preto, tipo tubinho, e dando para notar que estava sem sutiã....aá meu meu paí.....não conhecia a garota e estava alí na frente dela de pau duro. Imediatamente a minha reação foi pegar uma almofada e colocar na frente do meu pau. My começou a rir....
- Não precisa se envergonhar cunhadinho, esta é a Mari, uma amiga minha e da Preta lá da academia. O fruto que vc está tapando ela come até o caroço....kkkkkk
Eu ali, deitado, sem reação.
- Tira essa almofada...e arrancou a almofada do meu colo. Vc está pronto para sairmos cunhadinho? Vamos a um forró.
- Claro, só me deixa colocar uma calça e uma camiseta.
Fui para o quarto me vestir e, quando retornei, tinha um cara na sala, um negro alto, cerca de 1,85 m ou mais, magro, bonito....estranhei, da onde teria surgido aquela figura. MY me apresentou.
- Beto, este é o Leo, namorado da Mari.
- Prazer Leu, tudo tranquilo!!!!
Olhei para a My com ar de quem não estava entendendo....ela me apresentou para uma garota quando eu estava de pau duro, e ela tem namorado.
- O Leo estava no banheiro quando tu acordaste, mas fica frio cunhadinho.
Perguntei por a Preta e a My me disse que ela ia se juntar a nós lá no forró. Isso já era por volta das 21:00 hs. Rumamos para o tal forró no carro do Leo, na praia de Botafogo. Chegamos, entramos, a lugar tinha um clima bem alto astral, tocando um forró gostoso com um conjunto ao vivo. Avistamos a Preta que já estava com uma mesa reservada para nós....e começamos todos na cerveja, que vinha literalmente dentro e um balde de alumínio, bem gelada.....e dale cerveja....como gosto de dançar já peguei a My e fomos para o salão....a cunhadinha rebolava feito uma puta....e eu já ficando de pau duro....aí chega no meu ouvido e fala:
- Cunhadinho....tu não sabe o que te esperta.....kkkkkk...hoje a festa vai ser maior.
- Como assim cunhadinha????
- Vai ter mais gente....
- Já estou pronto, nem seu pq viemos para cá, já podíamos ter começado a festa.
- Eu estou sentindo aí ebaixo que tu já tá pronto....KKKKKK
De pois de algumas músicas voltamos para a mesa.....surpresa, quando eu vejo a Preta está sentada na perna do Leo dando o maior beijo nele....aí eu senti que não seria mais um menage, mas um verdadeira suruba, coisa que eu ainda não havia feito na vida. Só pensei comigo....mas esta cidade é pura putaria mesmo. E cadê a Mari???? Tava dançando com outro cara no maior esfrega-esfrega.....Nem chagamos a sentar e um conhecido da My tira ela para dançar, e já sai no esfrega-esfrega, como tem em todo o bom forró. Fquei sentado tomando uma cerveja....e comecei a bater papo com o Leo e a Preta....nisso vem um casal amigo do Leo para cumprimentar ele....acabam sentando na mesa, muito simpáticos como todo o carioca, se apresentam como Lu e JP (João Paulo)....mas na verdade eu estava querendo sair dalie ir para casa ou para algum motel trepar, já estava com saudades do cheirinho de uma xoxotinha.....e de babar um cuzinho com a minha língua. Só que o casal que estava na mesa, os amigos do Leo.....foram ficando...e ficando.....a My chegou na mesa e sentou ao meu lado....vem a Mari e senta do meu lado esquerdo. Em seguida a Mari chega no meu ouvido e cochicha:
- As meninas me disseram que tu fostes demais ontem!!!!!
- O teu namorado está na minha frente e eu não quero confusão, estou aqui só para me divertir.
- Nós temos uma relação aberta.....e eu hoje estou a fim de uma coisa diferente!!!!
- Olha garota!!!!!
- Não te preocupa Beto, a noite vai ser divertida....kkkkkk
Olhei para a My que também foi cochichar no meu ouvido.
– Fica frio cunhadinho.
Respondi para a My, também cochichando no ouvido.
- Estou a fim de chupar um bucetinha....já estou com o meu pau estourando.
My passa amão na minha perna e sobe até o meu pau....me olha e fala para a Mari, que está do meu lado esquerdo.
- Mari, olha isto aqui!!!!
Aí sinto a mão da Mari também no meu pau.....
- Acho que está na hora de irmos My!!!
- Vamos nessa - responde a My.
A Mari vai no ouvido do Leo e fala alguma coisa, que por sua vez fala para a Preta. Os dois olham para mim e dão um sorriso malicioso.....e era só isso!!!! Não....quando levantamos para sair os amigos exclamam.....- Mas vcs já estão indo embora, ainda é cedo!!!! Leo fala alguma coisa no ouvido, que fala para a namorada e os dois fazem um sinal de sim com a cabeça.....eu pensei comigo.....esta porra está ficando grande demais, será que vai tudo isso junto para trepar. Assim que saímos do forró o Leo disse para a Lu e o JP:
- Vamos para o Calypso....
Senti que o nome de um Motel. No carro do Leo fomos eu, o Leo, a Mari e a Preta. A My foi com o JP e a Lu. Ia ser pura putaria. Assim que entramos no carro eu e a Preta começamos a nos agarrar....as línguas estavam famintas.....meti a minha mão por baixo da sainha roxa que ela usava....coloquei a calcinha de lado, que já estava encharcada.....aquela bucetinha pequeneninha, que eu já tinha conhecido na noite anterior estava pingando daquele líquido precioso...já estava imaginando a minha língua naquela xoxotinha.....Preta não deixou por menos e tirou o meu pau para fora....e caiu de boca....que chupada.....tive que faqzer ela parar senão ia gozar....e voltei para a bucetinha dela, mas ela não economizou.....não demorou muito deu um urro de prazer....estava tendo o primento orgasmo da noite.....Lu olhando para nós fala.
- Mas esse pau deve estar delicioso Preta.....tu até já deu o primeiro....
Preta se recompõe e lança.
- Quer trocar de lugar comigo????
- Eu quero....e é prá já... – e passa para o banco traseiro do carro. Eu olho para o Leo...e ela manda ir em frente....então vamos né. A sainha preta que a Mari vestia já estava levantada até cintura.....e sem calcinha....me poupou trabalho.....já fui metendo dois dedos na xoxotinha dela que estava encharcada.....com um dedo eu dedilhava e com o outro eu ia invadindo a bucetinha....ela tinha um bigodinho de pentelho, bem aparadinho, com pelos curtinhos.....ela também pegou no meu e disse que queria provar, disse para tomar cuidado pq ela já estava prestes a jorrar, e tinha sentido que a noite ia ser longa....e ela caiu de boca.....dá uns beijinhos antes e engole todo...vai até a garganta...ela tira o pau da bora e diz para o Leo.
- Amor.....esse gaúcho tem um pau saboroso....vc precisa provar!!!!!
Ela cai de boca novamente.....e eu pensando....será que esse cara é bi????? Será que vai querer chupara o meu pau com esse monte de buceta sobrando???? Mas no Rio de Janeiro vale tudo.
Chegamos ao tal Motel Calypso....o Leo pediu a suíte que havia sido reservada....cara, entrei de corno nessa.....fui o último a saber o que que iria rolar, durante a tarde as meninas já haviam combinado tudo, depois fiquei sabendo que o JP e a Lu apenas se fizeram de desentendidos, mas já sabiam de tudo. O JP é Personal na academia que as meninas frequentam.
Era uma suíte com duas camas king....espelho no teto....piscina....uma cadeira daquelas para varias as posições....espumante....baldes de gelo com cerveja....snaks....eu estave apreciando a suíte e quando vejo todas as meninas estavam nuas, sem nada....o JP também e o Leo só de cueca....mas de pau duro....e dava para ver o tamanho do pau do cara.....a hora que ele tirou a cueca, saltou um monstro para fora.....talvez uns 23 ou 24 cm e grosso, virada para o lado....o cara era um jegue....o JP tinha pau pequeno, menor que o meu que tem 18 cm. A My e a Preta caíram de boca no pauzão do Leo e Mari foi para o JP e a Lu veio para cima de mim e caiu de boca no meu pau....que estava para explodir....peguei a Lu e coloquei ela de barriga para cima na cama e comecei a chupar a buceta....era parecida com a da Preta...pequenininha....parecia que não entrava um dedo....mas tinha um clitóris vermelho que era maior que as outras meninas....bem grande por sinal, uma xoxotinha pequena e um sininho grande.....não demorou e a My chegou por cima dela e encaixou a sua buceta na boca da Lu enquanto chupara o JP agora.....as duas juntas chegaram ao mesmo tempo no orgasmo.....enquanto isso a Mari estava com a tora do Leo enterrada na buceta, cavalgando ele....enquanto a Preta chupava as bolas do Leo e o cuzinho da Mari....pensei acho que é hora de botar naquele cuzinho.....
Depois que a My e a Lu se desgrudaram....o JP ficou de barriga para cima e a Preta veio sentar em cima....e começou a cavalgar ele....até agora eu só tive uma mulher encima de mim....agora eu queria duas....também deitei na cama e a Preta saiu do JP e veio por cima de mim para cavalgar e a Mari....que até a pouco estava com a tora do Leo enterrada....sentou na minha boca virada para a Preta e e começaram a se chupar.....também não demorou muito para a Preta ter um orgasmo.....a Mari pediu para trocar de lugar com a Preta....a Mari sentou com a bucetinha na minha cara....ainda bem que ainda não estava com porra.....cai de boca naquela bucetinha e levava a minha língua até a minha língua até o cuzinho da Mari que começou a enlouquecer....apertava a minha cabeça com as pernas e dizia eu vou enlouquecer com essa língua.....deu um urro e começou a gozar......e Preta sentada no meu pau também falava coisas desconexas....eu não ouvia direito por causa das pernas da Mari contra os meus ouvidos.....eu já tentava pensar em qualquer coisa para não gozar......a Preta também mais um orgasmo.....já tinha perdido as contas de quantos ela já tinha tido desde que saímos do forró....as duas saíram de cima de mim....eu olho para o lado e está a Lu estava com a cara toda cheia de porra do JP....e a My limpando o que sobrou com a língua....saboreando aquele leitinho.....Eu olhei para o Leo que estava com o pau na mão e me disse..... – Agora é a nossa vez Beto de dar leite para essa gatinhas....ficamos um do lado do outro e começamos a gozar na cada das quatro gatas.....o que saiu de porra do pau do Leo parecia que tinham derramado uma lata de leite condensado na cara das meninas e eu.....normal, mas bastante leite também, pq estava me segurando desde que a chupada que a Preta e a Mari me deram no carro.
Eu e os meninos pegamos as bebidas e as taças e fomos para a piscina, onde as meninas já estavam.....pergutei para o Leo como que a Mari aguentava o pau dele....ela me respondeu que nunca consegue enfiar tudo nas garotas....apenas passa um pouco das metade, senão elas reclamam....e olhando para a Mari eu disse....- Mari como que esse cara entra no teu cuzinho???? A Mari disse...- Ele não entra, nem com vaselina, a única que consegue dar o cú para ele é a My, e mesmo assim só coloca a cabecinha.....e também tem um veado amigo nosso que dá o cú para ele. O Leo disse que essa foi uma das razões pq começaram a transar com outros parceiros, para que também a Mari pudesse dar o rabinho dela.....- E vc gosta Mari de dar o cuzinho???? – Adoro diz ela, mas no máximo um pau como o seu. Senti que era o meu dia de deitar e rolar naqueles rabinhos.
Tomamos algumas cervejas e, na piscina mesmo começou a rolação novamente....peguei a Mari que estava louca para dar o cuzinho....começamos a nos beijar e perguntei se ela queria no rabinho ali mesmo ou na cama com lubrificante...- vamos para a cama disse ela. Saímos nos agarrando e a Lu de dentro da piscina, já segurando o pau do Leo disse....- Vai tirar o atraso desse rabinho hoje Mari!!!! Todos rimos.....aí eu disse para o Leo...- Eu vou abrir caminho, depois tentamos o teu Leo, se a My aguenta a Mari também vai aguentar...e todos vamos ajudar o casal a ser mais feliz....-Pode ser? – perguntei. Todos festejaram, mas a Mari disse...- Gente não dá, não entra....- Mas hoje vai entrar eu disse para a Mari . E todos saíram da piscina e vieram para a nossa volta....era pau duro e buceta escorrendo para todos os lados....perguntei para a Mari em qual a posição ela gostava mais ela me deu um beijo...quase arrancou a minha língua e disse...- Frango assado....caí de boca na buceta dela e fui escorregando a minha língua para o cuzinho....vermelhinho....piscava como um vaga-lume....metia a pontinha da língua e sentia aquele gostinho fantástico.....depois comecei a colocar um dedinho....alarguei um pouquinho....coloquei mais um.....a Mari pedia não para...que língua gostosa...chupa...chupa....nisso chegou o Leo e o JP e enfiaram os paus na boca da Mari...ela chupava ora um...ora outro....a Preta veio com a cabeça por cima e começou a chupar o grelinho da Mari enquanto eu me concentrava no cuzinho....fique de pé na frente dela e encostei a cabecinha do pau no cuzinho....e comecei a forçar a entrada...dava para ver que era apertadinho, mas ia entrar.....a Preta segurava o meu pau e direcionava enquanto que a Mari tentava segurar o meu quadril com uma das mãos para eu não ir muito forte....mas o Leo segurou os braços dela e me disse....vai arromba essa puta que só dá o cú para os outros, na minha vez ela nunca quer.....hoje ela vai tomar uma surra de pica nesse cú...dei mais uma forçadinha e entrou a cabeça...a Mari deu um grito de dor.....mas disse....- Não para, não para, arromba o meu cuzinho   hoje quero todos dentro dele.....quando vi a My estava cavalgando o JP e a Lú batia uma siririca olhando para nós.....a resistência diminuiu e comecei a enterrar o meu pau no cuzinho da Mari....ela gemia, agora de prazer não mais de dor....ao mesmo tempo que eu enterrava no cuzinho, a Preta chupava o clitóris da Mari, que já era grande....agora parecia uma pica miniatura....a My e a Lu também gemiam alto uma com o pau do JP enterrado, agora no cú, de quatro e a Lu com as próprias mãos ia se resolvendo, pq tava faltando homem.....Mari pediu para eu enterrar tudo que ela estava gozando.....enterrei tudo de uma vez ela deu um grito, não seu sei de dor ou prazer.....me segurei para não encher aquele rabo de porra....aos poucos fui tirando o meu pau de dentro dela.....e falei para o pessoal....- Agora é a vez da Mari aguentar o jegue do Leo....todos vieram para a volta para ajudar.....colocamos a Mari de quatro....fizemos com que ela jogasse a bunda para trás e enterrasse a cabeça na cama....o Leo encostou a cabeçorra no cuzinho da Mari....o cara tinha um pau que, além de grande era grosso....muito grosso, tive vontade de medir, mas essa não é a minha praia.....o JP que estava louco para gozar de novo....era o mais novo da turma....ela e a Lu deviam ter uns 24 ou 25 anos......colocou o seu pauzinho na boca da Mari e eu segurei as mãos e braços dela....hoje ela ia ter que aguentar o pau do namorado no rabo quisesse ou não....a Preta trocou de lugar com a Lu que começou a chupar o grelinho da Mari e a My foi para trás do Leo só para assistir de trás, e ainda tirava sarro da amiga.....quero ver colocar o Rio dentro de Niterói e ria....Leo começou a forçar a entrada da sua cabeçorra.....aguenta amiga dizia a My......aguenta....e o Leo empurrando....e nada....eu peguei mais lubrificante e passei no cuzinho da Mari que dizia que não ia aguentar.....e o JP dizia cala a boca e chupa o meu pau que eu vou gozar sua puta......o JP começou a encher a boca da Mari de porra...acho que nesse momento a Mari deu uma relaxada e o Leo deu uma forçada....a cabeça do pau entrou.....Mari gritou e começou a chorar....tentou sair mas eu segurei....aguenta puta....é o teu macho que está dentro de ti....as lágrimas escorriam......ela pedia....para Leo, por favor.....vc já me rasgou.....mas o Leo não contente em estar comendo aquele rabo pela primeira vez, forçou mais um pouco.....mas não entrava.....ele não resistiu....deu um urro de prazer e gozou no cuzinho da namorada.....agora arrombada.....todos aplaudimos.....e vibramos.....o Leo tirou o pau do cú da Mari e foi direto dar um beijo na boca dela....toda cheia de porra do JP....e lambia a porra do rosto da namorada.....o cara era bi, como eu já imaginava.....a My e a Preta caíram de boca no cuzinho da Mari para não desperdiçar o leitinho que saia, misturado com um pouco de sangue....essas cariocas não tem nojo de nada.
Só que faltava eu gozar mais uma vez....tinha me segurado, mas precisava dar a segunda.....aí eu disse....- qual vai ser o próximo rabo que eu vou comer....Leo mais que depressa disse o meu.....NÃO LEO.....não curto cú de homem meu amigo....pega o JP....e não deu outra.....o Leo caiu de boca no pau da JP......que estava mole, mas o cara ficou duro na hora.....porra acho que tinha uma dupla de bi na turma....My disse....- Cunhadinho, aqui no Rio vale tudo, não quer experimentar....- Não, obrigado, não me atrai nem um pouco.....- Tá bom, então todos vão te respeitar.....mas que tu devia experimentar devia, ao menos comer um, tem dois que podem dar para ti.....- Não obrigado.
- Quem é que quer dar o rabinho para o gaúcho....gritou a My...a Preta e a Lu....- Eu quero ...eu quero, disseram as duas.....eu disse que ia experimentar o cuzinho da Lu que eu ainda não tinha provado....coloquei ela de quatro na cama e comecei a chupar a bucetinha da Lu....a Preta veio e começou a beijar a Lu....eu sinto uma língua por trás de mim.....no meu pescoço....me chupando...e dizendo...- Cunhadinho tu tens que experimentar uma língua no cuzinho.....só que eu estava concentrado na xoxotinha e no cuzinho da Lu....babei bastante aquele rabinho.....a Lu gemia e pedia....- Não para gaúcho, não para....e começou a gemer alto....soltou um urrroooo.....- Que língua gostosa...teve um orgasmo......virei ela e coloquei de frango assado....é a posição que eu mais gosto, pq dá para ver a cara da mulher gemendo com o pau no rabo.....por cima....a My começou a chupar o grelinho da Lu....o resto do pessoal eu não fazia ideia do que estavam fazendo.....dei uma forçada e entrou a cabecinha.....Lu deu um grito abafado....aí que eu vi que o JP estava com o pau na boca dela....aproveitei e dei mais uma forçada e o meu pau foi entrando.....até o talo....as minhas bolas batiam na bunda da Lu.....ela gemia e a My não saia do grelinho da dela.....não demorou para a Lu ter outro orgasmo.....deu um grito e falou...- PQP gaúcho...tu sabe comer um cú.....perguntei se podia gozar dentro....ela disse...- Por favor....vai goza quero te sentir completo dentro de mim.....aí chegou a minha vez.....enchi o rabinho da Lu de leite....dei um grito....- PORRA, QUE CU GUSTOSO.....todos começaram a rir...menos o JP e a Mari, que agora refeita, que caíram de boca no cuzinho da Lu....a dúvida que eu tinha se ele também era bi acabou.....a Preta veio, me deu um beijo na boca e sussurrou....guarda um pouco desse leitinho que eu ainda não levei no rabo hoje.
Da turma, a My era a mais velha, com uns 36 anos, eu com 33 ou 34 na época, não lembro bem, o Leo regulava comigo e a Mari, a Lu e o JP com uns 24/25 anos, no máximo....só que o JP já tinha gozado três vezes, o Leo duas e eu duas....dava para dar, mais duas....já não era tão novinho, mas o tesão da suruba....o astral ótimo da turma....ia dar, com certeza, até pq não tinha hora para acabar.
Fui para a piscina com a Lu para dar uma relaxada....nisso vejo o JP de quatro, com a Mari e a Preta chupando o seu cú.... e a My chupando o pau do Leo....eu não acreditei.... perguntei para a Lu se era o que eu estava imaginando.....eu disse para a Lu....- Essa eu quero ver de perto, não acredito que aquele jegue vai entrar no cu do JP.....- Já vi ele tentar, mas não conseguiu, vamos ver se desta vez vai....saí da piscina e a Lu veio atrás para ver o que que ira acontecer....a Mari encheu o pau do Leu de lubrificante e a Preta colocou lubrificante no cu do JP....e o Leo encostou a cabeçorra no cu do JP....deu uma empurrada e o JP gritou...- FDP, tu qué me arrombar.....e o Leo deu outra forçada e atolou até a metade....incrível, as meninas seguraram o JP e o Leo pegou ele pelo quadril para ele não fugir.....o JP pediu para o Leo parar mas não....nisso chegou a Lu para consolar o namorado....- Viu como é bom comer o rabo dos outros.....eu nunca tinha vista um homem chorar levando no rabo....a Lu disse para ele aguenta como macho que tu é.....a My começou a rir e disse...- Nem tanto amiga, tá mais para veado que para macho....Leo deu uma parada para o cu do JP se acostumar.....não sei se alguém consegue se acostumar com um monstro enterrado no rabo....só sei que o JP não aguentou e pulou fora....era a primeira vez que ele tentava dar o cu para o Leo....só admirava, mas nunca tinha tido coragem....nisso a My ficou de frango assado e disse para o Leo...- Vem Leo, vem meu jegue, eu aguento o teu pau....nisso o Leo encheu o pau de lubrificante e, sem muita dificuldade fez a cabeça do pau entrar no rabinho da My....ela deu um grito.....e disse....- Vai, hoje eu quero quase tudo....e o Leo enterrou sem dó nem piedade...passou da metade do pau.....aí ela pediu para parar....e começou com um movimento de entra e sai do cuzinho da My....a Lu chegou por cima e começou a chupar a buceta da My....aí começaram os gemidos....da My de uma lado e da Mari do outro com o pauzinho do JP comendo ela também de frango assado, mas colocando na buceta....a Lu estava na piscina....só senti o Leo e a My darem um grito ao mesmo tempo....estavam gozando.....eu ali assistindo....e quando vi quase todo o pau do Leo estava enterrado no rabo da My...eu não acreditava na cena que eu estava vendo....mas já de pau duro na mão....nisso a Preta veio chupar o meu pau...- Gaúcho, que pau gostoso que tu tem, do tamanho ideal, agora eu quero inteirinho no meu cu.....coloquei a Preta de quatro e comecei a chupar a bucetinha e o cuzinho dela.....babando bastante....até que encostei a cabeça do meu pau no cuzinho da Preta (que eu já tinha comido no dia anterior)...só dei uma forçadinha e entrou a cabeça....ela disse...- Vai enterra de uma vez, eu quero o teu pau todo dentro de mim, não sei se vou ter esse prazer de novo....não teve dúvida, dei uma tiradinha e enterrei até encostar na bunda dela....- GAÚCHO GOSTOSO.....VAI COME O MEU CU...ARREBEMTA AS MINHAS PREGAS.....e começou a gemer alto até eu sentir que ela tinha gozado....tirei o meu pau devagar e perguntei se alguém ainda queria levar no rabo....a Lu disse....- Agora é a minha vez de dar o rabo para esse Gaúcho.....- Quero ver se o pau dele é mesmo gostoso, pq o do plaiboy aí é pequeno demais (se referindo ao JP)....Não teve dúvidas, a My chegou e deu uma chupada no cu da Lu, e a hora que sentiu que a Lu estava pronta eu encostei a cabeça do pau no cuzinho e empurrei...a Lu deu um grito e disse....- Gaúcho FDP tu tá me arrombando sem vaselina....a My segurou ela e a Mari veio chupar o clitóris da Lu...não demorou muito para começar a ter um orgasmo....deu um urro, ou um grito....nem sei direito...não pedi licença, eu também dei um grito e comecei a encher aquele cuzinho de porra....o veadinho do namorado dela, depois que eu tirei o meu pau veio tomar o meu leite...lambeu até a última gota e foi beijar a Lu.
Já era por volta das três horas da manhã....resolvemos todos tomar um banho de piscina antes de ir embora....mas a Lu falou....- O playboy (JP) já pagou até o meio dia, vamos dormir aqui.....aí fiquei sabendo que o veadinho era filhinho de papai rico, mas como eu tinha o congresso da empresa até o meio dia do sábado, e tinha que levantar cedo disse para My que eu tinha que ir.
E, a My e a Preta pegamos um taxi para a casa, os outros ficaram no motel. Dormi de conchinha com a Preta e, de manhã acordei zonzo, mas de pau duro vendo a Preta e a My nuas....acordei a Preta que mal conseguia abris os olhos e disse que queria dar uma rapidinha....- Me dá o teu pau que eu chupo, disse ela, ainda dormindo..coloquei o meu pau na boca dela...e fudi aquela boquinha....até gozar....ela nem se mexeu...engoliu um pouco e ficou toda babada, virou para o lado e continuou dormindo.
A My passou o Natal e o Reveilon conosco em POA, quando tivemos a oportunidade de conversar sobre o que tinha se passado. Ela me disse que o que acontecia no Rio ficava no Rio e agora estava apaixonada. Alguns meses depois acabou se casando e nunca mais tocamos no assunto.
Como eu já disse, tudo isso é real, talvez tenha esquecidi de algum detalhe, mas os fatos aconteceram.
Como o meu voo de retorno era as 15:oo horas do sábado, quando fui para o congresso da empresa pela manhã, já levei a minha mala.
De todas as putarias que eu vivi nos meus 59 anos, essa foi a melhor de todas.
Mas tenho muitas ainda reais para contes para os leitores.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206033 - A ESPOSA TAVA BÊBADA......TIVE QUE COMER A AMIGA DELA!!!!! (REAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
205156 - A EX-NAMORADA TINHA UM PRESENTINHO PARA MIM........(REAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
204146 - A SEGUNDA CUNHADA (E A AMIGUINHA) – HISTÓRIA VERÍDICA NO RIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203990 - A primeira Cunhada – História Verídica. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil ocunhado1962
ocunhado1962

Nome do conto:
A SEGUNDA CUNHADA (E A AMIGUINHA E OS CASAIS DE AMIGOS) – HISTÓRIA VERÍDICA NO RIO (parte 2).

Codigo do conto:
204374

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/07/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0