Meu puto rabudo



Eae, seus puto, eu tenho 22anos, 1,80, 75kg, magro definido da academia, um mulekão, cabelo curto, barba rala e dote de 18cm bem cabeçudo que já fez muito macho chorar na vara.
Tava meio sumido aqui, faz um tempo que não escrevo nada, mas já tô de volta hehe com umas putaria novas e muita coisa massa pro ceis.

Tava de boa um dia a tarde em casa, e entrei num apk de pegação pra achar alguém pra fuder. Passando lá, encontrei um carinha mo massa. Branquinho, bundudo, a barbudo e com um corpo top. Ele dizia ser "putinha de macho" hehe. Ceis sabem que eu não recuso uma putinha. Chamei ele e trocamos ideia, foto e chamei ele pra casa.
O putinho tava doido pra dar aquele rabão pra mim e curtia ser submisso. Na hora pirei, e fui pegar uns trem pra amarrar aquele safado. Ele topo, pegou a moto dele e veio pra casa. Chegando aqui já lancei o papo.
- Tu já tá liberado na portaria, vai entrar em casa, tirar toda a roupa e me esperar sair do banho.
- Sim, senhor!
Tava terminando de banhar quando ouvi a porta de casa bater, pronto. Ele tava lá prontin pra eu usar.
Cheguei na sala, ele tava lá, em pé, com uma cara de cachorro sem dono, todo encolhido num canto. Chamei ele pra perto, perguntei o nome dele. Era Augusto, mas os amigo chamavam de Guto.
- Tu vai me obedecer no q eu quiser?
- Sim.
- Sim o que ?
- Sim, senhor. Desculpa senhor.
- Bão. - Dei um tapa na bunda dele. Uma bundona, branca, toda gostosa. Ele deu um passo pra trás e mandei ele ficar quieto.
Puxei ele pra perto de mim, ele tentou me beijar, levou um tapa na cara e coloquei ele sentado no sofá.
- Tu só faz o que eu deixar - ele acenou com a cabeça.
Comecei a beijar aquele safado, e cada vem q eu pegava ele firme e apertava dava um gemidinho fino e baixinho, não demorou muito pros dois ficarem de pau duro. Sentei no sofá, deixei ele de 4 na frente da minhas pernas mamando. Ele mamava bem demais. Deixou meu pau babado.
Levantei, e fui buscar uma venda verde pra ele. Coloquei no rosto e avisei: Se cair, vc vai apanhar. - Amarrei bem firme, e fiz ele me mamar mais um pouco vendado. Mandei ele ir pra cama, fui pegar um gel e a camisinha, e quando cheguei eu tive a melhor visão que eu podia ter. Ele todo esparrado na minha cama, com aquele bundão pra cima ( vou deixar uma foto aqui haha) Nu! Eu quase pirei. Cai de boca naquele rabo, chupei até cansar, coloquei a camisinha, passei o gel, e nem esperei. Coloquei tudo de uma vez naquele rabo todo lambuzado já. O putinho gritou, eu segurei ele.
- Vai devagar, por favor.
- Não vou. Rebola pra mim que logo passa a dor. - Ele rebolou, e já fui estocando, aumentando o volume. Puxei ele de canto na cama, fiquei em pé, embinei aquele rabo mais ainda, e soquei sem piedade nenhuma. Minhas pernas batiam na bunda dele que estralavam. Eu tirava o pau, colocava só a cabecinha e socava de uma vez, e a cada estocada ele um gemido daquela cadela. Olhei no relógio e vi que tava quase na hora de eu sair pra jogar futvôlei com uns amigos.
Acelerei as estocadas e gozei naquele rabo. Fiquei deitado em cima dele, tirei a venda, e quando o putinho se virou, eu vi que tinha deixado uma mancha de porra na minha cama. Ele levou uns 3 tapãos na cara. Só que eu sabia que aquilo tinha sido o tesão.
Mandei ele se vestir, ele se vestiu, pediu um beijo. Eu dei, e fui tomar um banho.

Se curtiu o conto deixa um comentário e curte ae seus puto. Tô voltando, e quero saber se ceis tão curtindo as paradas tudo.
Quem for me mandar mensagem, é bao já chegar com foto porra.
(Foto abaixo do meu putinho)


Foto 1 do Conto erotico: Meu puto rabudo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 14/07/2022

Eu hein...essa história de dono,de obedecer..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191760 - Iniciei um vizinho casado pra ser puta - Categoria: Gays - Votos: 48
190934 - Fiz machinho no cio ser meu puto - Categoria: Gays - Votos: 38
190728 - Uma rapidinha com o parça de corrida - Categoria: Gays - Votos: 49
190552 - Mamada do uber safado - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil verstgyn22
verstgyn22

Nome do conto:
Meu puto rabudo

Codigo do conto:
204428

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/07/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1