MINHAS PRIMEIRAS RELAÇÕES COM HOMENS – LEANDRO (REAL)



Meu nome é Jonas, 50 anos, desde primeira experiência sexual aos 7 anos de idade com uma amiguinha chamada Dalva, que sempre gostei de sexo com mulher, paralelo a isso sempre tive outras vontades ou talvez curiosidade. Com meus 10 anos de idade cheguei a brincar com um cabo no cuzinho, onde acabei tirando sangue, com certeza ai foi meu cabaço indo embora.
Com meus 17 anos eu tinha um amigo que sabia que era gay, mas nunca chegou a dar em cima de mim nem imaginava que alguma coisa viria a acontecer. Um dia saímos eu, ele, outro amigo, André e um primo deles para fazer um lanche no centro de Curitiba, após o lanche acabaram me levando em uma boate onde eu fiquei desconfiado, achei estranho o pessoal que estava lá, até em determinado momento vi que tinha um cara me encarando, desviei o olhar, segui uma mulher que passava, quando ela chega no outro lado e acaba beijando outra mulher, fui perguntar ao meu amigo (Leandro) isso é o que? Até que ele me falou que ali seria uma boate gay, eu fiquei incomodado com isso e logo perceberam, acabamos saindo dali.
Na saída fique no carro dele, o André e o primo deles foram em outro carro, no meio do caminho acho que ele acabou se perdendo deles de forma proposital. Em uma parada em sinal vermelho, ele venho acabou me beijando, eu fiquei sem ação, meio que retribui, meio que deixei, junto ao beijo venho uma pegada no meu pau, ai ele me falou que queria me levar para um motel, sem ao menos perguntar se eu queria ou não, eu só balancei a cabeça como consentindo.
No caminho inteiro não de ter falado nado, ele falou algumas coisa que hoje nem recordo, lembro que fomos num motel na saída de Curitiba, quase em Campo Largo. Ao chegar no quarto, ele ainda me deu outro beijo, coisa não gostei muito mas retribui, ai ele falou para eu ir tomar um banho.
Havia uma banheira com agua quente, coisa que nunca tinha visto até então, quando estava me banho quase que nem criança, ele entrou, sentou ao lado da banheira e começou a pegar no meu pau, era inverno, muito frio e meu pau estava bem pequeno, ai falei... está bem frio. Ele mexeu um pouco e ai o dedo correu para meu cuzinho praticamente virgem, lembro que ele teve dificuldade em entrar mas colocou um pouco, foi gostoso sentir outro cara colocando o dedo no meu rabinho. Até que saiu do banheiro e foi para cama, e eu tratei de terminar logo e ver no que ia dar aquela situação.
Chegando na cama estava com a toalha enrolado no corpo, ai ele tratou tirar e ficou me olhando ali deitado eu de pé com o pau meia bomba, deu umas mexidas e pediu para eu chupar ele (coisa que ate então nunca havia feito), só que ao ir deitando ele me direcionando para fazer um 69, eu coloquei o pau dele na boca e ele começou a chupar meu pau, foi uma sensação maravilhosa de sentir outro homem me mamando ao mesmo tempo que colocava um pau duro na boca, no meio do boquete trocado ele me perguntou se alguém há via chupado meu cuzinho, logico que respondi que não porque nunca ouve ninguém, ele colocou a língua bem no meio do meu rabo, que de-li-cia foi aquilo... ele me chupando o cu e eu com o pau dele na boca até já estava subindo e descendo. Eu estava entregue aquela sensação maravilhosa, até que ele disse: - assim eu vou gozar na sua boca, senta nele.
Sai daquela língua gostosa e tentei sentar, nunca havia feito aquilo, ele molhou a cabeça do pau com saliva e me direcionou a sentar, tentei, não consegui, ele mudou a posição me levantou as pernas para cima e tentou meter, também não foi uma posição favorável, lembro que teve mais algumas posições mas só me colocando de 4 que ele começou a conseguir, molhou meu cu com mais um beijo grego bem molhado, apontou aquele cacete que é exatamente igual ao meu na portinha do meu cu e começou a empurrar, lembro da dor, queria fugir dali, mas ele segurou minha cintura e disse que eu tinha que sentir ele todo dentro de mim.
Aquela situação estava me assustando eu sentir dor, o cara querendo me foder a todo custo, já que não consegui fugir pensei em chorar, mas tentei aguentar, ele começou bem carinhoso, mas o pau é grosso, eu fiquei tentando esperar ele entrar, na verdade queria mesmo era que ele gozasse logo, pois cada centímetro que entrava parecia uma metro de piroca.
Ele chegou até o final com o pau no meu rabinho desvirginado agora, ele começou então a meter lentamente, e de alguma forma, aos poucos a coisa começou a ficar boa, ele ficou em torno de uns 10 minutos entrando e saindo do meu cuzinho até que saiu de mim, deitou e pediu para eu sentar nele. Mas me posicionou de forma que eu ficasse de costas para ele e sentando no pau duro que era uma pedra, eu consegui mas parece que começou a doer mais, engoli metade do pau até que fugi de cima dele.
Eu disse: - não cara, eu não quero, está doendo de mais,
Ele falou: - não entendo, estava até agora dentro e metendo tudo no teu rabinho, porque não quer mais?
Eu não conseguia entender o que acontecia, mas não estava mais querendo continuar e queira ir embora, ele me acalmou e pediu para eu deitar, ai começou a me chupar até meu pau ficar duro e continuou, até eu gozar na boca dele, quando enchi a boca dele e ele correu para o banheiro cuspir toda porra. Lembro de olhar para ele e ver aquele pau duro e ele sem tocar no pau... o tempo inteiro duro.
Após ele voltar para a cama eu fui para o banheiro tomar outro banho, e nisso fiquei ouvindo ele gemendo, ele estava tocando uma punheta, e pelo jeito deve ter lambuzado toda cama, porque ao retornar ele já falou em ir embora, quase tive vontade de chamar ele para a banheira e fazer ele gozar na boca, já que quase fiz isso no início e ele acabou fazendo comigo.
Após isso nos arrumamos e fomos embora, mas... ainda teve outra vez com o Leandro e outros caras que irei contar nas próximas... vou contar todos na sequência em que aconteceu.
Foto 1 do Conto erotico: MINHAS PRIMEIRAS RELAÇÕES COM HOMENS – LEANDRO (REAL)

Foto 2 do Conto erotico: MINHAS PRIMEIRAS RELAÇÕES COM HOMENS – LEANDRO (REAL)

Foto 3 do Conto erotico: MINHAS PRIMEIRAS RELAÇÕES COM HOMENS – LEANDRO (REAL)

Foto 4 do Conto erotico: MINHAS PRIMEIRAS RELAÇÕES COM HOMENS – LEANDRO (REAL)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 27/07/2022

Tesão de rola, Man... Adoraria ter vc...

foto perfil usuario interiope

interiope Comentou em 24/07/2022

Tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205809 - MINHAS PRIMEIRA RELAÇÕES COM HOMENS – AMILTON MEU SEGUNDO (REAL) - Categoria: Gays - Votos: 6
181192 - Meu Atual e Meu Ex - Categoria: Fantasias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil jonasemariane
jonasemariane

Nome do conto:
MINHAS PRIMEIRAS RELAÇÕES COM HOMENS – LEANDRO (REAL)

Codigo do conto:
205007

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/07/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4