Iniciando a cadela da Paula no exibicionismo e dupla penetração!



A Paula foi se mostrando uma vadia sem limites. Cada vez que trepamos foi mais deliciosa que as anteriores, e cada dia essa delícia me estimulava mais e me pedia pra comer ela com mais vontade e se mostrava mais ávida para receber e me dar prazer. Nem conseguia acreditar que aquela loirinha deliciosa estava se tornando uma parceira tão tarada rsrs.
Paula é uma loirinha bem magrinha, coxas definidas, um rostinho com sorriso de safada e aquele olhar sacana, cabelos lisos e compridos loiros, cerca de 1,60 de altura, peitos deliciosos, durinhos e com bicos pequenos bem perfeitos, parecendo desenhados a mão, uma barriguinha perfeita, buceta lisinha toda depilada, greluda, ah como eu adoro uma buceta greluda, toda melada a xaninha da safada chega a escorrer e uma bundinha deliciosa e durinha, e umas coxas e pernas gostosas e definidas completando o pacote.

Após alguns dias decidi preparar uma surpresa para ela, a chamei para viajarmos e passarmos o fim de semana em uma cidade próxima, aluguei o hotel colocamos nossas coisas no carro e fomos. Assim que entrou no carro com aquela sainha bem curta jeans, top branco e rostinho de safada nos beijamos loucamente e ordenei que a vadia tirasse a sua calcinha, meio receosa mas ela obedeceu!
Entramos na rodovia e a safada já tirou meu pau pra fora e começou a me pagar um boquete delicioso, como queria reservar minha energia para mais tarde, ordenei que ela parasse e começasse a bater uma siririca e ficasse com os peitos para fora!

Após alguns momentos da deliciosa viagem chegamos ao nosso destino, passamos em um sex shop, onde comprei algumas fantasias bem safadas de couro para a minha vadia, 2 vibradores e brinquedos para nos divertimos, e alguns estimulantes sexuais para que ela tomasse e se tornasse uma cachorra completa na cama!
Contei para o atendente o quanto era gostoso foder com essa safada e que havia ordenado que ela ficasse sem calcinha para eu poder ver sua bucetinha, como o sex shop estava vazio mandei que ela experimentasse algumas fantasias bem pequenas e mostrasse pra que nós dois pudéssemos avaliar, deixando o atendente todo empolgado e ela adorando ser exibida como uma boa vadia! Ela veio primeiro com uma fantasia de couro aberta no seios mostrando quase tudo e olhou para o atendente e disse:

- Está gostando né taradão de ver essa putinha nessa roupinha de couro sendo exibida pra você!

Passou a mão no pau dele e parou bem próxima a seu rosto podendo sentir a sua respiração! Vestiu em seguida uma calcinha aberta com um espartilho preto por cima, se aproximou do atendente e o empurrou até a cadeira, sentou em cima de seu cacete por cima da calça, sentindo a sua ereção na sua bucetinha nua, molhando a sua calça, ele ficou todo animado e quando foi colocar as mãos para sentir seu corpo levou um tapa em seu rosto e ela disse que ele só colocaria as mãos se ela permitisse! Passou a mão no pau do atendente o masturbando devagar por cima da calça deu uma piscadinha e escolheu o vibrador mais grosso e começou a se masturbar com ele em cima do atendente que estava louco de tesão ele tentou começar a se masturbar , mas acabou levando um baita tapa na cara no qual ela disse!

- Só eu ou gozar agora safado você está aqui apenas para assistir, só vai se masturbar depois que eu sair!

Finalizou a brincadeira com o vibrador até gozar deu um beijinho no rosto do atendente voltou a vestir sua roupa sem calcinha. Compramos também uma coleira pois queria que todos soubessem que ela é minha cadelinha gostosa, nos despedimos do atendente e mal chegamos no carro e ela me pediu pra foder ela bem gostoso pois estava louca de tesão!

Chegamos ao hotel e nos dirigimos rapidamente ao quarto, assim que fechei a porta ela veio louca me beijando com muito tesão e vontade de foder, tirei toda a sua roupa e a deitei na cama fui a beijando, mordendo seu pescoço, chupando seus peitos como sei que ela adora, e fui descendo até que cheguei na sua bucetinha que estava extremamente molhada, chupei aquele grilinho delicioso enquanto enfiava dois dedos no seu cuzinho, como ela adorava, em seguida, fui alternando entre chupar e lamber aquele grilinho, até que senti aquela vadia se estremecer e gozar gostoso na minha boca. Ela olhou nos meus olhos e me pediu para foder a sua bucetinha pois ela não aguentava mais de tesão. Como sabia que iria necessitar de muita energia para mais tarde, escolhi uma fantasia de couro para ela, que era basicamente uma mini calcinha e um top em que seus peitos quase ficavam a mostra, tampando muito pouco , a fiz colocar a coleira que compramos, vestir um salto alto e colocar uma maquiagem bem chamativa, vestindo por cima um sobretudo já que aquele era um dia frio.

Entramos em um site de acompanhantes masculinos para escolhermos qual seria o sortudo a me ajudar a foder ela bem gostoso. Escolhemos um acompanhante chamado Marcos com quem ela se simpatizou, combinamos detalhes e valores passamos na sua casa e o pegamos, ela quiz ir no banco traseiro se divertindo e os dois foram se beijando e se pegando loucamente, logo ela não resistiu e começou a pagar um boquete delicioso para o Marcos enquanto eu dirigia, ouvindo a safada gemendo loucamente enquanto chupava uma rola e o Marcos pedindo pra ela engolir a sua rola todinha me deixando louco de tesão, acabei punhetando por cima da calça enquanto assistia os dois se divertindo!

Chegamos ao motel, fomos direto ao quarto, onde a vadia da Paula iniciou sensualizando removendo o sobretudo e fazendo um pequeno show para nós dois, se exibindo, brincando e nos deixando loucos fazendo um belíssimo espetáculo com os seus novos vibradores, chupando ambos os vibradores enfiando eles na sua buceta safada e extremamente molhada, fazendo um pequeno show rebolando e pulando loucamente nos vibradores enquanto assistíamos veio nos beijar empurrava e voltava a brincar com os seus brinquedos gemendo loucamente e perguntando se queríamos usar sua bucetinha e seu cuzinho todinhos!

Parti para o ataque vendo o olhar de tesao que ela nos dirigia, fui mordendo o seu pescoço por trás enquanto passava o meu pau rígido como um mastro no seu rabinho e o Marcos beijava a sua boca e sentia ela estremecendo de tesao, cada um de nós chupou um de seus peitos deixando a Paulinha totalmente maluca e por fim descemos para chupar o seu cuzinho e a sua bucetinha ao mesmo tempo, fazendo ela gemer e pedir para a fodermos todinha, que ela queria se acabar nas nossas picas aquela noite!

Comecei a beijar essa vadia loucamente enquanto o Marcos mordia suas costas todinhas, ela gemendo de tesão e vontade de realizar a sua fantasia, implorava pra a gente assim:

- Vai me fode vai, acaba comigo não aguento mais de vontade, quero os dois dentro de mim, sentir como é ser fodida por duas varas gostosas.

Falo no ouvidinho dela:

- Você quer meu pau na sua bucetinha e o pau do Marcos acabando com o seu cuzinho puta, quer ser uma vadia completa totalmente arrombada que nem uma putinha de esquina!

Nisso pego ela pelos cabelos e forço ela até encontrar meu pau e começar a chupar ele loucamente então falo.

- Vai Paulinha chupa essa rola que você tanto ama estava com saudades dela né cachorra, engole ela todinha vai delícia.

E ela começa a punhetar o Marcos ao mesmo tempo que me chupa com uma vontade que nunca senti antes. Faço a vadia engolir os dois paus ao mesmo tempo:

- Vai vadia você não quer dois paus engole os dois safada! O meu e o dele ao mesmo tempo sem camisinha igual a puta barata que você é, minha puta safada que está aprendendo a ser meu brinquedinho e fazendo tudo que eu mando e se deliciando com isso cada dia que passa!

Marcos começa então a falar:

- Isso cadela engole minha rola todinha, engole as duas rolas, que cara de safada hein deve estar adorando sua biscate do caralho! Nossa se sua boca já está deliciosa assim imagino essa bucetinha e esse cuzinho que delícia vai ser!

Nisso a Paula começa a punhetar as duas rolas como uma puta profissional e olha nos nossos olhos e fala:

- Estão gostando dessa boquinha seus safados, mas tenho certeza que vai adorar muito mais meu cuzinho e minha bucetinha apertados que vão arrombar hoje seus putos gostosos! Nossa nunca fiquei tão molhada assim que delícia vai ser dar pra vocês!

Nisso dou um tapa na vadia e puxo ela pra cima pra me beijar toda lambuzada de rola e faminta por sexo e dopada pelo prazer que vem sentindo! Ela olha bem nos meus olhos e fala:

- Está gostando safado de ver sua vadia chupando outra rola com tanto tesão assim e com vontade de ser fodida por outro macho junto com você!

Sem responder coloco a Paulinha de quatro e falo para o Marcos começar a meter na boca da vadia para eu preparar a bucetinha e o cuzinho dela para o que está por vir! Quando percebe o que vai acontecer a Paulinha safada só grita!

- Isso me come safado, tô numa vontade dessa rola gostosa sua me fodendo todinha!

Nisso dou um tapa na cara da vadia e mando ela calar a boca e chupar o Marcos com toda a vontade, ela prontamente começa a chupa-lo enquanto vou enfiando meu cacete bem devagarzinho naquela bucetinha deliciosa para preparar essa vadia para a sua primeira dupla penetração. Percebo que ela está extremamente molhada e com a buceta se contorcendo de vontade e começo a penetra-la devagar até sentir que a safada já se acostumou a ser fodida enquanto ela chupa a rola do Marcos com uma vontade e tesao indescritível gerando gemidos abafados enquanto chupa ele, começo a passar um lubrificante em seu cuzinho para prepará-lo enquanto vou fodendo a safada de quatro com força!

Enfio 2 dedinhos para preparar seu cuzinho para receber uma rola e e espalho bem o lubrificante no seu interior, enfio um dos vibradores no seu cuzinho e vou metendo e brincando até sentir que seu corpo estava pronto para receber nós dois!

A safada sentindo que seu cuzinho estava preparado se solta do pau do Marcos e pede:- quero os dois dentro de mim agora, já estou pronta para receber vcs dois! Nos reorganizamos e peço pra ela sentar em cima de mim de uma forma que o cuzinho dela fique acessível para o Marcos, depois que ela se encaixou no meu pau ela chama!

- Vem safado comer o meu cú vem enquanto esse corninho do meu namorado acaba com a minha buceta, fode gostoso meu rabinho vai, está até piscando de vontade de você!

Marcos vem e com ela deitada sobre mim começa a enfiar o pau devagarzinho no seu cuzinho e falando:

- Vai puta está sendo arrombada por dois paus igual uma vadia de verdade, sente um pau no seu cú e outro na sua buceta sua cadela do caralho!

Nisso ela responde:

- Isso acaba comigo, está uma delícia ter vcs dois dentro de mim, nunca fodi tão gostoso na minha vida!

Nisso o Marcos enfia o seu pau todinho no cuzinho dela, sinto a bucetinha dela apertando em volta do meu pau, e ela soltar um gemido de tesão, começamos a meter devagar para ela se acostumar e vou estimulando o seu clitoris com os meus dedos até sentir que ela está a vontade com os dois paus dentro de si e começamos a aumentar a velocidade enquanto meus dedos geram prazer no seu grilinho safado e a vadia me beija loucamente e morde o meu ouvido! As vezes falando:

- Nossa vcs estão acabando comigo todinha , nunca senti tanto prazer e tesão na vida, que isso, estou ficando louca! Obrigado amor por me proporcionar isso!

Começamos a meter com mais força e velocidade para proporcionar a ela o maior orgasmo de sua vida enquanto estimulava o grilinho dela com mais velocidade para fazê-la gozar bem gostoso! Ouço ela então falando: - Vai me fode com tudo seus putos vou gozar! me arregaça vai!

E ouvimos ela dar aquele gemido abafado e seus olhos começarem a virar enquanto metíamos com muita força nessa vadia , e eu estimulava seu clítoris com vontade sentindo sua pernas sua pernas estremecerem e bambearem enquanto gemia e gritava que tava gozando!

A safada gozou tão forte que se molhou todinha, ficou com o corpo todo bambo e meio inconsciente após essa deliciosa gozada, nunca havia visto ela assim! Como também queríamos gozar não paramos de fodê-la metemos até estarmos quase gozando e finalizamos no seu corpo, eu gozei nos peitos deliciosos que aquela vadia possui e o Marcos no seu rosto safado enquanto ela estava praticamente inconsciente após gozar tanto!

Ficamos alguns minutos abraçados com a Paula, eu de um lado e o Marcos do outro a acariciando até que ela voltasse ao normal! Quando ela retornou me deu em abraço e em seguida deu um abraço no Marcos nos agradecendo pelo prazer que havíamos proporcionado a ela!

Acertei com o Marcos relativamente ao programa me despedi e fui me deitar ao lado de Paula, nos beijamos loucamente e nos acariciamos onde ela me agradeceu por ter proporcionado a ela tanto prazer, depois ficamos abraçados e nos acariciando por mais um tempo!

Foto 1 do Conto erotico: Iniciando a cadela da Paula no exibicionismo e dupla penetração!

Foto 2 do Conto erotico: Iniciando a cadela da Paula no exibicionismo e dupla penetração!

Foto 3 do Conto erotico: Iniciando a cadela da Paula no exibicionismo e dupla penetração!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario solteirocuriosors

solteirocuriosors Comentou em 05/02/2024

MISERICÓRDIA...Que tesao de conto, Parabens e obrigado hehehe

foto perfil usuario roberta2023

roberta2023 Comentou em 05/01/2024

Um conto intenso e cheio de tesão, não tem como não ficar excitada lendo ele, excitante demais imaginar a situação, parabéns.

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 24/08/2022

Cadelinha delícia

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 24/08/2022

muito bom votado

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 23/08/2022

delicia de foda, amei tudo, fotos lindas

foto perfil usuario casalmineiro01

casalmineiro01 Comentou em 27/07/2022

Nossa, que delícia de conto. Prazer do início ao fim. Parabéns... Vontado!

foto perfil usuario rafaepaula

rafaepaula Comentou em 26/07/2022

Nossa! Foi uma delícia viu nunca gozei tão gostoso como agora!

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 25/07/2022

A esposa merece gozar mesmo! Seja como for!!

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 25/07/2022

Delícia de trepada as fotos são lindas fiquei de pau duro imaginando a sena dessa loira gostosa sendo devorado por vcs ,Ela deve ser muito gostosa rebolando e gozando.Votado

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 25/07/2022

Realmente, uma putinha perfeita, a Carla! Gostei!

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 25/07/2022

delicia de conto

foto perfil usuario niuza

niuza Comentou em 25/07/2022

cotado deliciosamente muito bom já fiz dupla com amigo e brinquedinho. bom demais

foto perfil usuario hipster2ninfomaniaca

hipster2ninfomaniaca Comentou em 25/07/2022

Ai que delícia!!! Nunca fiz dupla penetração assim com dois homens, só com vibradores. Preciso convencer marido a ser corninho também.

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 25/07/2022

Delícia 😋😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206814 - Sendo dominada no banheiro da boate e forçada a ser bi - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 33
203939 - Fantasia no cinema - Categoria: Fantasias - Votos: 39
192141 - Fodendo a buceta da Paulinha pela segunda vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
188524 - Primeira transa com a Paulinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
188473 - Conhecendo a loira mais safada com quem já trepei - Categoria: Heterosexual - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil rafaepaula
rafaepaula

Nome do conto:
Iniciando a cadela da Paula no exibicionismo e dupla penetração!

Codigo do conto:
205087

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/07/2022

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
3