Minha primeira trans, fui arregaçado



Esse conto aconteceu recentemente comigo, para quem não sabe, sou alto, magro, branco, tenho 18 cm e uma bundinha redondinha.
Quem já leu meus outros contos sabe que sempre quis dar para uma trans e até o momento não havia tido a oportunidade e nem a coragem, bom… isso finalmente aconteceu, mas vamos do início.

De um tempo para cá comecei a aprender e a apreciar o prazer anal, sempre que podia brincava com meu cuzinho, já me exibi na cam ao vivo, ou nas salas de chat, já fiz uma inversão , mas sempre tive curiosidade em experimentar uma trans, sendo assim, depois de muito tempo pesquisando qual seria a escolhida eu encontrei em um site, ela é morena, magra, peituda e que bunda meus amigos! Mas acima de tudo, QUE ROLA, pela foto era linda, aparentemente grande, chega dava medo.
Um determinado final de semana tive coragem, me preparei todo, deixei tudo lisinho, fiz a limpeza anal, tomei um banho e liguei para ela, combinamos o horário e fui para o seu local, eu estava com a perna bamba de tamanha a ansiedade.
Chegando próximo, demorei para encontrar o local certo, o que me fez até pensar em desistir, mas já estava la, não podia sair. E finalmente encontrei, um local sem porteiro, aparentemente meio abandonado, engoli seco e decidi ir, subi as escadas, bati em sua porta e quando ela abriu me deparei com uma morena linda! Estava com lingerie vermelha, mais linda que nas fotos e com um olhar e sorriso convidativo me chamou para entrar e certamente atendi. O local era muito arrumado, uma boa iluminação e acomodação, tinha um espelho em frente a cama (o que achei muito bom), conversamos um pouco, expliquei minha situação para ela e bom… agora começa a ação.

Ela então começou a ter a atitude, me jogou na cama me beijando, e claro que retribui o beijo, ela tirou minha camisa, foi alisando eu corpo, eu tirei o sutiã dela, e que peitos lindos, prontamente comecei a mama-los, ela foi tirando minha bermuda, e fui cedendo aos poucos seus encantos. Depois de muita pegação abaixei sua calcinha, e puta merda, aquela rola mole já me assustava, não sabia que uma pica mole podia ser daquele tamanho. Começamos a nos pegar pelados e logo ela começou a me pagar um boquete, que por sinal estava maravilhoso, sabia fazer com mestria. Após ela voltar a me beijar começou a me forçar a mamar seu pau, que sem jeito peguei e comecei a beijar, tentando engolir aquele mastro, que já duro não cabia direito na minha boca, tinha 22 cm e MUITO grosso, minha mão mal fechava, foi uma experiência interessante.
Após chupar sua rola voltamos a nos pegar e ela me colocou de 4 e começou a chupar meu cu, puta merda o que foi isso, morri de tesao, eu consegui ver no espelho ela chupando meu rabo e é uma sensação muito diferente, sentir a Língua passando por lá.
Após amaciar meu buraco ela pegou um vibrador, que colocou com tudo em meu buraco e voltou para me beijar, ela me deixou um booom tempo com ele.
Quando achou que eu estava pronto, me pegou de frango assado, encapou sua rola, passou um lubrificante, tirou o brinquedo, olhou nos meus olhos e começou a em penetrar.
A pica dela não queria entrar, era muito grossa, ela foi forçando, e forçando até que conseguiu, nesse momento dei um grito e senti muita dor, mas ela não parou, estava me dominando, até que sentido ela encostada em mim, e ficou assim por um tempo, até começar a me acostumar.
Após um tempo começou a me foder lentamente, tirando e colocando um pouco, quando percebeu que estava mais relaxado começou a aumentar o ritmo, me colocou de quatro, mandou enfiar rosto no travesseiro para empinar bem a bunda, passou uma perna por cima e começou a me comer feito um cachorro, eu só podia gemer e mandar ela me comer com mais força. Depois de muita foda eu só queria que ela gozasse, meu cu estava ardendo, eu não aguentava mais, quando senti que ela já estava quase lá, ela parou, disse que ainda não queria gozar. Bom… então eu tirei a camisinha e comecei a chupar ela, falei que queria gozar comendo seu cuzinho, e que cu gostoso viu, gozei rápido comendo ela e logo em seguida ela finalizou.
Sai de lá com meu cu ardendo, e ficou doendo nos 3 dias seguintes, infelizmente não filmei está foda para mostrar para vocês, mas em outro conto relatei do meu vídeo na cam brincando com meu cuzinho, se quiserem ver só me solicitar.

Fiquem a vontade para comentar e entrar em contato comigo.

Se você for uma trans ou uma mulher que curte inversão e/ou dominação, por favor entre em contato rsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/07/2022

Gato, vc ñ voltou nela?

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2022

Delicia de conto eu tambem adoro dar pras trans ativas e dotadas

foto perfil usuario casalliberal45e23

casalliberal45e23 Comentou em 26/07/2022

Minha esposa sempre diz : Marido Korno e bi, tem mesmo eh que tomar rola grossa no cu rsrs .. eu acho que ela está certíssima.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214615 - A Japa me Arregaçou - Categoria: Travesti - Votos: 2
203486 - Abrindo meu cuzinho na webcam - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
189978 - Minha primeira inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ngato

Nome do conto:
Minha primeira trans, fui arregaçado

Codigo do conto:
205152

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
25/07/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0