O flagrante



Ola pessoal, leia meu conto anterior “Primeira experiência com outro homem” para entender a continuação. Meu nome é Luiz, tenho 51 anos, casado, alto, magro. Adoro ver uma mulher de calcinha e soutien, acho essa peça muito linda e sensual. Já cheirei muita calcinha na minha vida, primas, namoradas, amigas. Bati muita punheta cheirando essas peças. De uns anos pra cá, como um fetiche, comecei a usar as calcinhas da minha esposa, apenas pra ver como ficavam.
Após alguns meses do meu encontro com Mauro, onde não tivemos mais contato, minha vida ia normal. Tenho uma esposa linda, com 41 anos, magra, bem resolvida na cama. Minha vida sexual com Marcia ia muito bem, e meu fetiche com calcinhas também, rsss. Continuava escondido da minha esposa, usando suas calcinhas.
Numa noite estávamos transando, Marcia me chupava com gosto, como ela sempre fazia, com uma mão segurava meu pau e chupava a cabecinha e com a outra acariciava meu saco. Ela foi descendo a mão e chegou perto do meu cuzinho, onde começou a passar um dedo, na hora levei um susto, pois ela nunca tinha feito isso, mas deixei pra ver até onde iria. Ela chupava e brincava com meu cuzinho sem introduzir o dedo. Ficou passando o dedo bem na portinha, ai vc já sabe o tesão que dá. Meu pau ficou até mais duro.
Ela percebendo falou:
- Tá gostando amor.
- Estou sim
- Tá gostando da chupada ou do dedinho
Falei que estava gostando dos dois.
- Posso colocar um dedinho, pediu ela
Disse um sim meio abafado, dizendo pra ela ir devagar, pois nunca tinha feito isso.
Ela tirou o dedo, passou na babinha que saia do meu pau, passava no cuzinho, fez isso várias vezes até que foi introduzindo o dedo bem devagar. O tesão era enorme, ela tirava e colocava novamente, as vezes abaixava e chupava meu pau.
Comecei a gemer, cheguei até a abrir um pouco mais minhas pernas pra facilitar a penetração, ela parou de chupar meu pau e ficou concentrada em meu cuzinho, seu dedo já entrava sem dificuldades, de repente senti meu pau pulsando sem ninguém tocando, gozei, o jato saia do meu pau com uma força, gemi alto, saiu uns 5 jatos de porra.
- Nossa amor, nunca te vi gozar assim, disse Marcia, tirando o dedo e vindo deitar ao meu lado.
Depois de um tempo, perguntei a ela o porque ela fez isso.
- Sei lá, sempre tive vontade, mais tinha medo, receio de vc não gostar, mas hoje quando estava te chupando e acariciando seu saco, sem perceber minha mão já estava brincando com seu cuzinho.
- E vc não achou que eu podia recriminar vc?
- Esperei pra ver até onde ia, mas percebi também que seu pau ficou mais duro que o normal, então achei que vc estava gostando e continuei e acertei na escolha, pois vc gozou como nunca vi.
Dei risada e falei que foi super bom.
Acabamos dormindo, acordei cedo e vi ela dormindo peladinha e ela não tinha gozado ainda, dei um beijinho de bom dia e abaixei e comecei a chupar sua buceta, deixando ela bem molhadinha, ela gozou pela primeira vez na minha boca, posicionei ela de frango assado e coloquei meu pau todo de uma vez. Ela deu um gemido alto, pensei que tinha até machucado, dei uma parada mas ela mandou continuar, dizendo que estava muito gostoso, pois meu pau parecia maior mais grosso. Após um tempo metendo e ela ter gozado algumas vezes, anunciei meu gozo, tirei meu pau de sua buceta e gozei toda minha porra em sua barriga. Deitei ao seu lado e após alguns minutos ela disse:
- Nossa amor, que metida foi essa, de manhã vc sempre não gosta
- Acordei com vontade e lembrei que ontem a noite só eu gozei, então não achei justo
- Até ai tudo bem, mas vc acordou com a corda toda, até não parecia seu pau
- Como assim não parecia meu pau??
- Sei lá, parecia que estava maior, mais duro, não sei, só sei que estava delicioso
- Vc achou que era outro pau te comendo? Perguntei fazendo uma cara de zangado
- Deixa de ser bobo, apenas percebi que não estava normal, essa buceta é só sua. Acho que foi a brincadeira de ontem com vc, se eu soubesse já tinha feito isso a muito tempo.
Demos risada ela me abraçou e acariciou minha bunda, me desvencilhei dela e achei melhor levantar e tomar um banho.
Após essa experiência, ví que Marcia estava mais solta, sorridente, analisei comigo que eu que estava deixando a desejar e com esse tempero a mais, nossa vida sexual melhorou bem.
Bem eu continuava na minha vidinha, toda vez que ela saia, eu corria pegar algumas calcinhas dela e colocava, até teve um dia que peguei uma calcinha dela que estava pendurada no banheiro e fui pro quarto me admirar no espelho, ela chegou de repente e tive que colocar uma bermuda por cima da calcinha, ou seja, fiquei o dia todo com a calcinha dela atolada no rabo, rssss. Ela até estranhou, pois perguntou se eu tinha visto uma calcinha dela que estava na banheiro, falei que não
- Estranho, tenho certeza que deixei no banheiro.
Os dias foram se passando, e num determinado dia, ela disse que precisava ir até ao centro da cidade resolver uns problemas, eu estava me preparando pra tomar um banho, ela veio até o banheiro e me eu um beijo, dizendo que voltaria em algumas horas.
Ela saiu, ouvi fechar a porta do apartamento e olhei vi uma calcinha dela, esperei um momento e coloquei a calcinha, era uma calcinha preta bem cavada, estava bem tranquilo no banheiro, quando vejo a porta do banheiro se abrindo.
Era Marcia que ao abrir a porta vinha falando algo
- Amor, vou usar seu car........
Ela parou a frase pela metade, me pegando vestido com sua calcinha.
Não deu tempo nem de disfarçar, fiquei paralisado olhando pra ela. Ela recuperou a respiração e apenas disse:
- Vou usar seu carro, depois na volta a gente conversa sobre que eu acabei de ver.
E saiu. Eu queria sumir, fiquei totalmente sem ação. Acabei de tomar meu banho, deixei a calcinha no mesmo lugar e fui pro quarto deitar e tentar imaginar alguma desculpa para quando ela voltar.
Após algumas horas, ouvir a porta da sala se abrindo, era Marcia voltando. Ela me chamou e foi até o quarto, entrou dizendo que detestava ir até ao banco, mas conseguiu resolver as pendencia. Sentou na cama ao meu lado;
- Vamos conversar sobre o que eu vi hoje?
Pelo tom de sua voz, estava super tranquila, não demonstrava raiva, nada.
- Sempre soube que vc era tarado por lingerie, pois já ganhei de vc várias, uma mais linda que a outra, agora vc usando estou meia surpresa, não com raiva e sim espantada;
- Posso tentar explicar pra vc – disse eu
- É isso que eu quero, já estamos casados a muito tempo, temos cumplicidade um com o outro. Temos nossas fantasias entre 4 paredes.
- Marcia, sempre tive tesão por calcinhas, não sei de onde vem isso, mas até prefiro uma mulher vestida com uma linda lingerie do que propriamente pelada. E de uns anos pra cá, comecei a experimentar suas calcinhas, nada de sair usando, apenas colocar, ficar vendo no espelho como ficou e depois bater uma punheta bem gostosa.
- Luiz, vc já teve alguma relação com outro homem, sei lá, vontade de comer, ser comido
- Não, apenas uma única vez, com outro cara casado que tem o mesmo fetiche (Conto anterior).
- Mas vcs chegaram aos finalmentes
- Não Marcia, conheci o Mauro pela internet, e vimos que temos o mesmo fetiche, tesão por calcinhas, e após alguns contatos ele me convidou pra ir até sua casa.
- Luiz, pode ser franco comigo, apenas quero sinceridade
- E estou sendo Marcia, levei algumas calcinhas suas e lá na casa dele, ele vestiu suas calcinhas e eu vesti da esposa dele. Apenas isso.
- E não rolou nada?? Ficou apenas nisso? Pode ser franco meu amor, sei que homossexual vc não é, agora ter tesão, atração por outro homem como no seu caso até aceito, pois já tive atração por outras mulheres e isso está no ser humano;
- Estou dizendo a verdade Marcia, apenas ficamos brincando um com o outro, batemos uma punheta no outro e nos chupamos.
Marcia não apresentou nenhum a reação, levantou da cama e começou tirar sua roupa.
- Então amor, e porque não contou pra mim, vc pode confiar em mim. Eu sei que tem vários fetiches neste mundo, um mais estranho que o outro, como no seu caso, homens casados usando calcinha da esposa, vc fazer xixi no parceiro e até marido com tesão de ver a esposa dando pra outro homem na sua frente.
- Sei lá, amor, não tenho palavras.
Marcia estava só de sountien e uma calcinha branca. Ela me abraçou, me beijou, apenas disse pra tomar cuidado, pois nossa sociedade é bem hipócrita e falou num tom de brincadeira
- Então a partir de hoje vou ter que dividir minhas calcinhas com vc? Por isso achei estranho algumas calcinhas estarem largas.
- É algumas entravam com dificuldades.
Bem como estamos nos entendendo, ela tirou sua calcinha e me disse pra vestir, pois queria ver melhor seu maridinho de calcinha.
Fiquei espantado, demorei alguns segundos pra ficha cair, mas peguei sua calcinha e coloquei. Era uma calcinha branca do tipo normal, mas como tenho a bunda maior que a dela, ela entrou socada em mim.
- Então vc levou calcinhas minhas pro seu amiguinho, safado vc.
- Levei e até mostrei algumas fotos suas peladas pra ele. Ele adorou
- Safado vc. Vira pra mim. Hummm. Vc tem uma bunda bem deliciosa. Qualquer homem com certeza gostaria de brincar nessa bunda.
Demos risada e no fim ela falou que a partir de hoje eu só iria comer ela se eu estiver vestido com uma calcinha, que ela vai brincar com meu cuzinho vendo eu vestido de calcinha.
Mas isso fica para outro conto, pois este já ficou bem grande.
Tem muito mais ainda por vir. Espero que estejam gostando.
Foto com uma calcinha da minha esposa
Foto 1 do Conto erotico: O flagrante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/07/2022

Delicia de conto, muito bom, conte mais.

foto perfil usuario kzdo56

kzdo56 Comentou em 31/07/2022

Conto excitante, e a calcinha dela na sua bunda ficou linda

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 31/07/2022

Cumplicidade, isso é bom. Queria que minha esposa aceitasse eu usando calcinha e tocando uma punheta Ps. Que bunda linda você tem.

foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 30/07/2022

Que delícia!! Minha esposa também adora transar comigo de calcinha...

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 30/07/2022

Muito bom, queria ter uma mulher cim a cabeça da sua.

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 30/07/2022

Bom conto votado parabéns ao casal. Vc já viu q ela mente aberta e q têm outras vontades e q em breve vc Nós conte

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 30/07/2022

Muita cumplicidade entre vocês! Adoramos. É assim que o casal tem que ser para aproveitar o máximo do tesão e paixão! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205104 - PRIMEIRA EXPERIENCIA COM OUTRO HOMEM - Categoria: Fetiches - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil casadocurioso520
casadocurioso520

Nome do conto:
O flagrante

Codigo do conto:
205402

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
30/07/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1