Feriado na fazenda do amigo



Sou Roberto e minha esposa ,vou chamar de Carla neste conto, isto aconteceu há uns 10 anos atrás.
Como já revelei em contos anteriores, depois de uns anos casados as coisas foram ficando mornas , mas obras do acaso acabaram apimentando o nosso casamento (contos anteriores) e quando vimos nos excitávamos bastante com outras pessoas em nossa cama.
Há alguns anos atrás fomos convidados para passar um feriado na fazenda de um casal amigo. Além de nós foi convidado tb um amigo solteiro que iria com o casal dono da fazenda.
Quando chegamos lá , nossa amiga nos mostrou a suite onde ficaríamos , era por volta de 14h e o casal anfitrião junto com o amigo solteiro (Lucas) estavam na piscina da casa , então só colocamos roupas de banho e nos rumamos para lá.
Após um breve periodo na piscina nosso amigo chamou para conhecermos uma cachoeira que tinha na fazenda não muito longe da casa, acabamos indo nos dois carros pois o casal anfitrião falou que talvez tivesse que voltar antes para resolver algumas pendências na cidadezinha perto dali.
Chegamos em uma bela cachoeira com uma prainha de areia clara, e o sol estava maravilhoso, as duas mulheres estenderam as cangas na areia e se deitaram conversando animadamente. Pouco tempo depois nosso amigo recebeu uma ligação da funcionária da fazenda falando que a sacola dos vinhos tinha soltado o fundo ,quebrando algumas garrafas. Como tínhamos levado uma quantidade sem exagero ,nos preocupamos em repor o estoque, para isto teríamos de ir na cidade comprar. Me ofereci para ir comprar, a esposa do nosso amigo falou que iria comigo para resolver as pendências que ela tinha programado na cidadezinha e o amigo deles falou que nos acompanharia também pois tinha esquecido algo e aproveitaria para comprar na cidade .
Entramos no carro e fomos, minha esposa ficou com o amigo na cachoeira.
Acabamos demorando mais do que o esperado, quando voltamos minha esposa e o amigo ja tinham voltado para a casa e estavam na piscina. Continuamos mais um pouco na piscina todos juntos e após o anuncio de que o almoço seria servido cada um foi para a sua suite para se arrumar.
Quando entramos em nossa suite perguntei à Carla como tinha sido , ela me contou que logo que saímos, o amigo sugeriu de tomarem sol nus , como estavam só os dois e confidenciou que ele e a esposa tinham este hábito. Minha esposa falou que ficou sem saber o que responder ,mas ele já foi tirando a bermuda realmente muito a vontade , ela que também gosta de nadar nua (com frequência também fazemos ,mas só quando estávamos a sós, eu e ela) tirou só o sutian ficando de topless. Ficaram os dois bem a vontade , conversando animadamente entre uma e outra entrada na água , ate que a Carla em uma entrada na água voltou com a calcinha nas mãos.
Ela se deitou na canga e pediu ao amigo para passar protetor nas costas dela. Ele passou nas costas e desceu a mão para bundinha dela , ela não achou ruim e o amigo começou uma massagem que a excitou muito . Carla então se virou de frente vendo que o pau dele já estava muito duro e era um belo instrumento , grande e grosso , um pouco maior que o meu. Ele guiou a mão dela até o pau duro dele , ela pegou, masturbou de leve um pouquinho e começou a chupar. Daí a pouco se posicionaram num 69 ,quando ela logo já gozou pela primeira vez. Ele colocou a minha esposa de 4 e enfiou na bucetinha dela já muito molhada, depois de um tempo ela o deitou na canga e cavalgou no cacete dele.
Meteram muito na cachoeira e gozaram juntos caindo para o lado já bem extasiados.
Claro que no meio do relato dela meu pau já estava duro e ela ficou me masturbando até que eu gozasse , ela não me deixou meter falando que estava com a bucetinha bem esfolada pela tarde na cachoeira.
Sabíamos que a esposa dele não poderia saber , então ainda neste feriado ajudei-a a sair com ele mas algumas vezes , sem que os outros desconfiassem , foi quando ele ficou sabendo que eu estava sabendo de tudo e deixando.
Depois que voltamos desta viagem a Carla passou a sair com ele quase toda semana , na maioria das vezes se encontravam lá em casa em dias de semana à tarde ,só que nossa empregada estaria lá 3 vezes por semana.Quando a Carla falou que o levaria em nossa casa fiquei preocupado mas ela disse que já tinha conversado com a Julinha (nossa empregada) e que ela era de toda confiança ,sabendo guardar nossos segredos. Achei meio estanho a Julinha saber que eu deixava a Carla transar com ele , mas aceitei de boa.
Um dia terminei meu trabalho mais cedo e fui para casa no meio da tarde , quando cheguei Carla e nosso amigo estavam de saída , entrei e eles me falaram que tinham de sair as pressas , eu disse que tudo bem , que ficaria descansando na piscina. Subi ao quarto e a Julinha estava arrumando nossa cama com um cheiro de sexo no quarto bem evidente ,meio constrangido,pois não era comum eu me encontrar com a Julinha e eles ao mesmo tempo, assim pequei minha bermuda e fui para a piscina. Depois de um tempo a Julinha chegou lá , comentei que já tinha passado do horário dela que se quisesse ir embora estaria de boa. Ela então falou que eu não precisava me preocupar, na verdade já não estava trabalhando há algum tempo e ia dormir em nossa casa naquela noite. Chamei-a então para me fazer compania o que ela aceitou na hora , falei para se ela quisesse poderia pegar um biquini da Carla que com certeza ela não acharia ruim. Para minha surpresa ela tirou o vestido ( Julinha é uma moreninha ,30 anos e um corpinho maravilhoso) , já sem nada por baixo e pulou na piscina. Com toda naturalidade saiu da água nua e veio até onde eu estava, eu a ofereci uma toalha ao que ela se enxugou e se deitou ao meu lado. Ela então contou que me admirava muito por deixar a Carla livre assim de boa e que era o sonho dela que o noivo a deixasse livre também , porém sabendo ser um sonho impossível pois ele era do tipo machão , há pouco tempo atrás tinha resolvido fazer escondido e queria começar comigo. Não esperei nem ela terminar a frase e começamos a nos beijar , ela já foi tirando meu pau e chupando com maestria,etc mas aí já é tema para uma nova história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/08/2022

Delícia demais

foto perfil usuario abel1

abel1 Comentou em 01/08/2022

Delícia conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207239 - O retorno do primo da minha esposa - Categoria: Incesto - Votos: 15
206439 - Nosso primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
206374 - Minha namorada arrumou um namoradinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
205579 - A primeira vez da minha esposa com o amigo em nossa casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
190333 - Minha esposa com o professor de inglês - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180497 - Minha esposa com dois garotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
173507 - Nova experiência - Categoria: Incesto - Votos: 16
89338 - No bar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
47703 - Minha esposa na casa da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil rob45
robertobh

Nome do conto:
Feriado na fazenda do amigo

Codigo do conto:
205525

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/08/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0