Amiga da minha mulher

Ela é amiga da minha mulher
Loirinha linda
Minha esposa viajou para SP em um curso e iria passar praticamente uma semana fora
A amiga dela disse q queria viajar e q iria ir par SP também
Como eu não havia comprado a passagem pra o final de semana
Minha esposa perguntou se eu não poderia comprar junto com Vii Porq ela tem muito medo de avião
Então compramos a passagem poltronas juntas e voo a noite saindo as 10:00 chegando as 5:00 da manhã por tinha escala. No aeroporto começamos nossa conversa e ela me disse q minha esposa me amava muito pois tinha lhe contado todas as minhas vontades e meu gosto pelo swing e q ela contou q eu fiz sozinho e ela ficou sabendo e por isso passamos 2 anos separados.
Ela me perguntou Porq eu havia feito só é Porq não havia chamado ela?
Eu disse: então ela não lhe contou a história verdadeira
Eu chamei fomos para 4 casas d swing e nunca fizemos nada com ninguém Porq ela não quis.
Ela disse: ela nunca me contou isso acredita?
Eu: acredito
Então nosso voo chegou e fomos para o avião
Ela: vou lhe falar a verdade, sabendo q vc gosta de swing, eu também gosto e já fiz 4 vezes com meu ex. E minha amiga era para levantar as mãos pro céu por ter um marido liberal. Só tive um namorado liberal, mas ele começou com uns ciúmes e acabei terminando os outros todos eram controladores e faziam confusão Porq causa dos meus bikines. E vc compra cada bikine para ela q são minúsculos e eu adoro.
E seguimos o avião levanta voo e ela com medo agarra minha mão e se segura com medo levando a mão na coxa e colocando minha mão junto, coxa grossa pois ela é muito gostosa
Passado o tempo as luzes se apagam e algumas turbulências ela sempre me agarrando até ficou mais tranquilo e ela perguntou se podia se encostar em mim
Eu: venha e a abracei e ela deitou no meu ombro e tirou um cochilo e eu também
Acordamos com avião pronto pro 1º pouso
E ela me agarrou d novo com o medo do pouso e me agarrou d novo na outra decolagem
Apagaram se as luzes e novamente ela veio no meu ombro e colocou o outro braço caindo nas minhas pernas e começou a alisar minha coxa e eu comecei a passar a mao nos cabelos pescoço e orelhas, percebi o braço dela todo arrepiado quando eu passava os dedos na orelha e pescoço
E ela colocou a mão em cima do meu pau, segurou e beijou minha orelha e pescoço e me deu um beijo na boca, nisso eu já pegava nos seios dela por baixo da jaqueta q ela usava e ela com uma blusinha sem sutiã eu sentia os seios dela na minha mão, passava a mão da bunda dela e coloquei minha mão no meio da coxas dela, tudo escuro e todo mundo dormindo e abriu o zíper da calça e coloquei minha mão dentro da calça dela e toquei na bucetinha lisinha e fiz ela gozar baixinho dentro do avião ela gozou q tremia as pernas
Nessa brincadeira ela pegou no meu pau e começou a bater uma punheta até q falei para ela parar pois iria gozar ela disse: goza. Quando meu pau anunciou a 1º pulsada para gozar, ela caiu d boca e engoliu toda minha porra.
Aí depois ficamos conversando e ela me falou q isso q aconteceu seria nosso segredo
Só q ela queria mesmo era sentar no meu pau
Aí conversamos sobre traição
Eu disse para ela q sabia q minha esposa as vezes pulava a cerca mas eu não sabia com quem
Ela me perguntou como eu sabia
Eu disse q uma vez fomos transar logo depois q ela chegou da academia e eu senti o cuzinho dela um pouco aberto e ela sentada no meu pau escorreu um pouco d líquido do cuzinho
E como eu sempr comia o cuzinho dela, sabia exatamente o q tinha acontecido
E ela foi e me disse, realmente ela sai com um carinha q ela conheceu quando estava sapatada d mim
E ela disse assim: se vc é liberal e ela jamais deveria ter feito isso, mas também não sou santa, tá aqui eu chupando seu pau e gozando na sua mão. Mas só fiz isso depois q falamos sobre o q gostamos, é Porq sabe das traições q minha esposa de faz.
Então na nossa conversa ela achou muito injusto ela fazer isso sabendo q eu gosto de swing e q já a chamei várias vezes para fazer swing ou menáge.
Então quando pousamos antes de sairmos demos aquele beijo e eu passando a mão na dela q é muito gostosa e fomos pegar o táxi até o hotel ond minha esposa estava hospedada.
Nossa amiga Vii é igual a garota dessa foto