Eu e meu melhor amigo 2ª parte



Então... Continuando, ficamos ali parados em pé, um em frente do outro, o Renato continuou a nos masturbar, com os paus duros e melados juntos, algumas vezes e tirava o dele e masturbava só o meu, eu tentava masturbar o dele e ele não deixava, então juntava novamente as picas e masturbava junto, era uma delícia, até que eu pedi que ele deixasse eu masturbar ele, ele me perguntou se realmente eu queria, e se eu estava gostando, de imediato disse que sim, que era uma delícia segurar o pau dele duro e melado, e que sim! Eu chuparia aquela pica veiúda da revista, e comecei a falar para ele como eu chuparia aquele pau, disse que eu ia me ajoelhar e segurar com as duas mãos e chupar bastante a cabeçona dele para tomar todo leitinho. Ele delirou, quase que gozou em mim, segurou minha mão para eu parar a punheta nele, respirava fundo, e pegou o copo com coca cola e me entregou, ofegante sentou na cama, e olhando para mim começou a falar uma coisa que nunca na vida vou esquecer.

Sabe Lopes... começou a falar ainda ofegante, estava louco para você vir hoje aqui em casa, na verdade, eu quero confessar para você uma coisa, eu estou louco de tesão em você cara! na segunda feira eu fui na banca de jornal de seu Jorge e comprei um pacote promocional de revistas (era um pacote lacrado que vinha umas 15 revistas, só que como era lacrada não tinha como ver quais revistas viam), então veio estas de pornô gay, e os contos me deixaram loucos e quando percebi estava de pau duro e imaginando eu e você, cara, desde segunda feira que eu me masturbo pensando em mamar seu pau, eu acho lindo seu pau, e sempre fui doido par tomar, masturbar e chupar você.
Porra, pensei, o que estava acontecendo meu irmão? Na hora pensei que fosse brincadeira, mais quando vi que ele continuava falando, e o pau dele babando de tesão, fiquei paralisado, não sabia o que pensar, tudo que já havia acontecido ali, o tesão que estava nos envolvendo naquele momento, era uma gangorra de sentimentos e emoções, pois, estava surpreso com o que ele estava falando, estava um pouco assustado, e ao mesmo tempo, estava achando uma delícia, um tesão, e por uns poucos segundos imaginei ele se masturbando querendo meu pau em sua boca, porra, era muito tesão, uma loucura. Perguntei, sério o que você está falando? E ele meio envergonhado me falou que sim, e logo foi pedindo desculpa, que eu deixasse isso para lá, e se eu quisesse ir para casa ele ia entender, apenas, que eu não falasse para ninguém pois ia ficar muito chato, até por que confiava muito em mim, e que eu e ele éramos melhores amigos.

Deixa-me te perguntar outra coisa? Pergunte ele falou olhando para mim que estava em sua frente e em pé. Quantas vezes você se masturbou pensando em mim? Ele olhou para mim com uma cara meio sem acreditar, e sorrindo disse, de segunda a noite para cá, pelo menos umas sete vezes, porque? Calma, disse tentando ser bem sério, e você gozou todas estas vezes? Sim, claro! Foi gostoso a gozada, e em algum momento você ficou todo melado de gozo? Cara, você é mais tarado que eu! Provavelmente, falei isso e comecei a me masturbar na frente dele, me fala, se melou? E olhando para meu pau sendo masturbado me contou... Eu estava imaginando chupar você até gozar em mim, me deixando todo melado, então eu vim para cama, apoiei meus pés e quadris na parede para gozar em minha boca e sentir o sabor pelo menos de meu gozo.
Eu parei de me masturbar, que tesão me deu, me aproximei dele deixando meu pau bem perto de seu rosto, segurei sua cabeça e comecei a acariciar seus cabelos, ele olhava para meu pau todo babado de tesão, e olhava para meus olhos, então perguntei, o que realmente você quer comigo, ele sorrindo já fazendo uma cara de tarado, quero fazer tudo que aquele personagem da revista faz com o amigo, você topa?
Então me encostei mais um pouco, deixando meu pau bem na frente de sua boca, e ele olhando em meus olhos começou a lamber o prégozo que escorria do meu pau, logo perguntei, tá gostoso? E ele sorrindo começou a mamar meu pau, era delicioso, que sensação deliciosa ser chupado, ele abocanhava meu pau todinho, fez isso umas três vezes, então parou, e me perguntou novamente, topa? E lhe respondi, eu topo com uma condição! E com sorriso nos lábios me perguntou, qual condição?

O que você fizer em mim, eu tenho que fazer em você!

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 31/08/2022

Uaaaaallll que maravilha

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 31/08/2022

Uaaaaallll que maravilha

foto perfil usuario wellbar

wellbar Comentou em 26/08/2022

Votado nós três com prazer há como eu queria viu.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/08/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207373 - Conhecendo o amor de minha vida 1º parte - Categoria: Fantasias - Votos: 2
207286 - O Irmão do Meu Melhor Amigo 2ª parte - Categoria: Gays - Votos: 13
205657 - Eu e meu amigo 3º e última parte - Categoria: Masturbação - Votos: 9
205637 - Eu e meu melhor amigo 1ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 13
205366 - O irmão de meu melhor amigo - Categoria: Masturbação - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil onzelopes
onzelopes

Nome do conto:
Eu e meu melhor amigo 2ª parte

Codigo do conto:
205656

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
03/08/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0