A sobrinha escandalosa!



Olá faz tempo que não escrevo sobre nós (eu Deise e flavia) desde que resolvemos assumir nosso poliamor não tínhamos mais nós envolvido com ninguém
Vivemos uma a três muito tranquila e fora os momentos de intimidade entre nós.
   Deise e Flávia foram visitar a família em outra cidade fiquei porque meu trabalho não me dá tempo de viajar como gosto...e gostaria de fazer mais.
   Todas as noites ao chegar em casa me chamavam no Skype e conversarvsmos muito...carinhos eu te amo a todo momento no diálogo elas diziam que não aguentavam mais a saudade e que iriam me fazer uma surpresa ao chegarem...mostrei o pau duro pra elas que lambiam os lábios e já se beijavam...fiquei louco vendo elas meus amores.
   Já faziam duas semanas que estavam na casa da mãe
Na quinta feira recebo uma msg delas dizendo que chegariam na sexta pela manhã e que iriam pra casa de taxi(pois nesse horário estou no hospital).
    A noite chamei e não responderam fiquei pensando o que poderia ter ocorrido...cansado apaguei depois da janta...acordei 7 da manhã tomei banho barba café e fui para o plantão no caminho passei em uma loja para comprar cigarros e recebo outra msg...chegaremos por volta das 10 horas amamos vc e estamos com muita saudade do nosso marido "queremos muito leite" o meu tesão foi a mil na calça de tecido fino...que a atendente da loja de conveniências correu o canto do olho e deu uma risadinha disfarçada.
    Sai e no trajeto só pensava em amar elas por todo fim de semana e senti o pré gozo escorrer pela cueca.
    Manhã agitada com pacientes quando fui ver já era 2 horas da tarde...lanche rápido e uma cirurgia. Minimamente evasiva me fizeram passar mais 2.30 hrs
Até que chegou o momento de ir embora pra rever minhas esposas.
   Revisão de tudo ao sair olhei no cel e nada de msgs delas pensei devem estar descansando da viajem...resolvi ir à uma loja comprar presentes pra elas...comprei lingeries roupas sapatos joias.
   A caminho parei em uma loja de bombons e também vinho rose elas adoram.
   Ao chegar em casa após ter guardado o carro...recebi um caloroso abraço duplo com muito beijo carinho delas Flávia dizia saudades amorzão...Deise mais dengosa dizia não via a hora de beijar amorzinho...deixei se acalmarem para entregar os presentes.
   Deise estava com um vestidinho curto e bem transparente que dava para ver seu fio dental verde carinho já Flávia estava com um macaquinho tomara que caia azul claro e sem calcinha...de pau duro encoxava uma e outra mão na bucetinha mão na bunda de cada uma...até que Deise disse amorzinho lembra da surpresa que te falamos?
Respondi que sim...então...falou a Flávia
Trouxemos uma pessoa que vc viu uma vez só...fiquei pensando quem seria.
    Nisso elas chamam...Rafaela vem cá ver seu tio.
    Quase gozo quando vejo a ninfeta maravilhosa que se transformou a sobrinha agregada( pois vi quando bebê...estava casado só com a Deise) ela estava de micro vestido florido um tesão e veio sorrindo pra min para me abraçar e...eu de pau duro...o que fazer (quando é para levantar e fatal...para baixar vc pensa em coisas broxantes e nada) Flávia viu que eu estava de pau duro e me disse baixinho...tarado.
   Quando me abraçou e beijou roçou em min fiquei louco escorreu meu gozo na cueca novamente...pensei aí tem coisa dessas duas.
   Rafaella sempre sorrindo abraçada com Deise pergunta e então tio gostou de me ver? Óbvio que respondi que sim e comentei como estava bonita uma bela menina...ela fazendo dezoito daqui à duas semanas...por isso estou aqui as tias me convidaram para passar um tempo aqui com vcs...tudo bem pro senhor?...claro que tudo bem pra min...afinal vc é da família também.
   Deise veio pra min e disse vou te fazer gozar muito amorzinho...humm de pau duro olhando a sobrinha tarado safado...disse baixinho.
   Não posso evitar minhas mulheres estão um tesão e ainda trazem a sobrinha quase pelada...esperava que eu estivesse tranquilo???
   Não responde ela...e é virgem de tudo más louquinha para aprender e fazer de tudo.
    Entramos abraçados para casa e já senti um cheiro gostoso de carne assada no forno mesa posta com saladas frutas...pensei (oh vida boa se não fosse a morte) falei vou para o banho e já volto beijei cada uma e já ia me virando para subir a escada e Rafaella diz e eu tio? Não ganho um beijinho voltei e quando ia beijar a bochecha dela ela virou um pouco e beijei perto de sua boca aquilo foi um tesão enorme pra min Flávia fala vamos terminar de assar essa carne e vc amorzão vai pro banho e já tem roupa na cama que nos escolhemos pra hoje.
   Subi tirando a camisa calça e entrando em nosso quarto vejo uma bermuda de moleton uma camiseta elas estavam pensando em sacanagem da boa imaginem sem uma cueca no tesão que eu e elas estávamos ficaria de pau duro direto até irmos pro quarto.
   Nu deixei água fria cair para abaixar o pau que teimava em ficar ereto me depilar deixando púbis e saco lizinhos sei que elas amam assim...barba feita loção pós barba visto a roupa e deço para jantar notei que as três olharam para meu cacete de 20×6.5 na bermuda sem cueca...

No próximo conto como foi a noite com as duas e como tirei os cabaçinhos da rafaella...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206986 - A festa de Rafaella...nossa sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 7
206558 - Depravado a sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 3
205887 - A sobrinha escandalosa! Continuação... - Categoria: Incesto - Votos: 12
205721 - A sobrinha escandalosa! Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
188334 - Surpresa...as duas no sybian - Categoria: Masturbação - Votos: 4
188086 - Surpresa para minhas mulheres - Categoria: Masturbação - Votos: 7
186652 - Calor nudez tesao de esposas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
183135 - Uma noite especial com surpresas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil marckblack
marckblack

Nome do conto:
A sobrinha escandalosa!

Codigo do conto:
205674

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/08/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0