Os Três Amigos parte I



O começo.

Essa primeira estória tem participação de dois amigos meus.
Eduardo que era 6 meses mais velho que eu, magro, cabelos castanhos de pele banca e bem calmo.
Ailton com uma idade mais avançada de 4 anos acima da nossa, postura normal cabelos pretos, com a idade que estava ele tinha um corpo mais formado e era de cor morena.
E eu, branquelo de pernas grossas bumbum arrebitado bem cheios, tudo bem lisinho, cintura fina e cabelos loiros ainda na época.
Nossos pais sempre foram bons amigos pois morávamos na mesma rua, e todas as feria de verão as três famílias ficavam juntas na mesma casa em Ubatuba que era do tio do Eduardo, uma casa grande com piscina 6 suítes e um quarto de hospede do lado de fora.
Em um desses verões em Ubatuba logo no primeiro dia, como sempre no final do dia depois da praia íamos nos três tomar banhos juntos pois dormíamos na mesma suíte, sempre foi assim tínhamos nosso quarto, nesse banho percebi que o Ailton estava com o piupiu dele bem duro e por ele ser 4 anos mais velho, já tinha pelos pubianos e o pinto dele era bem maior que o nosso.
Então mesmo vendo aquilo não fez com que o Eduardo e eu se importasse muito pois pra mim era normal quando queríamos fazer xixi, pois bem continuamos até que Ailton sugeriu de brincarmos de luta, nessa luta ganharia quem escapasse primeiro dos braços dele.
O Eduardo foi primeiro. virando de costa para o Ailton que o agarrou bem forte.
E assim tentou o Eduardo escapar dele se virando de um lado pro outro até ele desistir.
E logo em seguida eu. Que muito bem me lembro quando virei de costa pra ele e ele me agarrou assim como fez com o Eduardo, logo senti o pau dele duro no meio da minha bunda, foi uma sensação gostosa, mesmo assim tentei escapar, me mexia pra todos os lados e só sentia o pau dele duro roçando na minha bundona, mas como eu vi que não tinha com sair das garras dele desisti também. E o pau dele estava muito duro.
Logo chegou à noite e sempre jogávamos ATARI.
Já era bem tarde e nossos pais já estavam dormindo então o Ailton fez uma proposta que ele chamou de troca troca.
Quase junto Eduardo e Eu perguntamos.
-Trocar oque?
Ele então nos explicou:
- Vamos ficar sem os shorts do pijama e brincar de encaixar o pinto no bumbum do outro.
Na hora lembrei da sena do banheiro.
Eduardo não perdeu tempo e já tirava seu short assim eu tire o meu também e em seguida o Ailton já com o pinto bem duro foi sentando em um sofá que tinha lá nesse quarto.
E eu fui o primeiro. Então sentei de costa no colo dele sentindo a cabeça quente do pau dele encostar no meu cuzinho virgem, lembro que ele pedia pra relaxar, eu estava gostando e só sentia aquela sensação gostosa. O Eduardo e Eu éramos muito virgens nada entrava nem mesmo o dedo imagina o pinto do Ailton que era bem maior que os nossos dedos.
Nos dias seguintes tentamos repetir tudo os dias possíveis e nem Eduardo e eu perguntamos sobre trocar, acho que era tão gostoso aquela sensação que nem ligávamos de trocar.
Os pais do Ailton trabalhavam e ele ficava sozinho em casa e sua irmã trabalhava e fazia Universidade a noite. Então todos os dias da semana depois da escola o Eduardo e eu íamos jogar vídeo game na casa dele. Ficamos viciados no vídeo game kkkk...... Logo depois de uns dias o Ailton nos ensinou uma posição nova totalmente diferente de sentar no colo dele.
No sofá da casa, ele colocou o Eduardo de cachorrinho e eu fiquei olhando tudo, e mesmo ele passando manteiga o pau dele só entrou uma pontinha, mas o Eduardo não aguentou pulando pra frente segurando a dor sem gritar.
Chegou minha vez. Eu tirei minha calça e com o joelho na ponta do sofá me inclinei com as pernas bem afastadas esperando aquela sensação gostosa ai o Ailton passou o dedo no pode de manteiga e eu vendo ele com o dedo cheio de manteiga encostou no meu cuzinho dando aquela sensação gelada no começo e logo eu ia relaxando de repente sinto que ele tentava colocar o dedo no meu cuzinho de vagar mesmo doendo eu aguentei e o dedo dele parecia ter entrado todo, foi uma sensação estranha de querer mais, mas ao mesmo tempo não, tudo por conta da dor que eu sentia. Logo em seguida ele encostou a cabeça do pau dele no meu cuzinho que já dolorido não aguentava mais eu tentei segurar, mas não deu parecia que estava me rasgando.
Passaram dois meses.
Logo depois da escola fui o mais rápido possível na casa de Ailton cheguei primeiro que o Eduardo. Eu não perdia tempo e perguntava se ele estava só ele disse que sim e eu já fui tirando minha calça e ia subindo no sofá doido pra que ele consiga colocar o pau dele dentro do meu cuzinho (já estava loco de tezão sem nem sabem o que era na época). Ele passou vaselina na época não sabia o que era, mas lembro que de um potinho de metal pequeno e estreito que achou no quarto da irmã dele.
Parecia ser muito melhor pois o dedo dele entrou e eu gostei muito e não doeu como antes, logo ele tirou o dedo, depois de ter brincando com o dedo no meu cuzinho ele começou a colocar o pinto dele. Aaiiiiii!
Doeu muito e perguntei se já tinha entrado, mais ele disse que só entrou a pontinha mas eu estava melhor que antes não quis que ela para se, então a campainha tocou.
No susto vestimos a roupa bem rápido ele foi atender. Era o Eduardo que veio pra brincar também.
Ele já foi perguntando o que estávamos fazendo pois o ATARI estava desligado. O Ailton respondeu que estava tentando comer o meu cuzinho. Fiquei meu vermelho, mas logo passou quando o Eduardo disse que estava pronto hoje, eu não entendi, ai eles tiram as calças, o Eduardo já ficou de cachorrinho no sofá eu dei pro Ailton o potinho de vaselina que estava no meu bolso e fiquei olhando.
O Ailton fez a mesma coisa com o dedo dele, eu vendo que entrou super fácil e sem o Eduardo gemer quando o pau Ailton estava mais duro que nunca e eu abri a bunda do Edu pra facilitar e bem de perto via a cabeça do pau encostar no cuzinho e bem devagar o pau dele foi entrando como um pistão, já o Eduardo não gritou ou resmungou que doía, o Ailton estava tão loco que meteu no Eduardo e logo parou cansado, tirou o pau de dentro que já estava meio mole e eu sem saber disse agora é minha vez mas o Ailton disse que não dava sem entender porque fiquei até fiquei chateado e perguntei pro Eduardo:
-Du como você conseguiu aguentar?
Ele disse.
- Toda noite no banho eu comecei a treinar com o vidro de condicionador Neutrox que nossas mães nos deram.
Era uma coleção de condicionador com vários tamanhos em formato cilíndrico e transparente.
Nesse dia a noite comecei a treinar também demorou muito pra eu conseguir colocar o primeiro dentro e assim fui trocando de frasco. Porque eu treinava toda noite no banho o meu cuzinho ficava dolorido e eu fiquei sem ir na casa do Ailton pra jogar por um mês o Du sabia mais eu pedi pra ele não falar nada.
Em uma noite bonita e quente brincávamos todos da vila de esconde esconde, tinham uns 20 meninos tudo da mesma idade do Ailton ou mais velhos, o Eduardo E eu éramos os mascotes.
Na minha rua tinha uma casa que já estava em construção já a anos tinha teto, paredes menos portas, janelas e piso.
Em uma das vezes o Ailton entrou comigo nessa casa onde estava eu e ele esperando pra correr em uma das entradas da casa ali deveria ser a futura sala, tudo muito escuro só tinha a luz da lua e da Rua, Ele me perguntou.
- Porque você não foi mais em casa?
Eu disse.
- Porque eu estrava treinado como o Eduardo treinou, mas no outro dia ficava doendo um pouco por isso não fui.
Ele contente perguntou.
- E você conseguiu?
Eu:
-Sim. Já fazem 5 dias que toda noite o potinho entra sem eu sentir dor.
Deu uma loca nele me agarrou por traz, naquela época pra brincar eu usava sempre um shortinho de pano que eram bem finos eu sentia o pau dele duro entre minha bunda.
Eu disse a ele.
- Não. aqui não, alguém pode ver.
Pela parta de baixo da perna do meu short ele colocava o dedo no meu cuzinho entrando seco. E eu tentando sair dali morrendo de vergonha e medo alguém entrar ali.
Ele disse.
- Nossa meu dedo entrou super fácil!
Eu disse:
-Entrou, mas está seco, amanhã eu vou na sua casa logo depois da escola, aqui não dá pra fazer.
Ele tirou o dedo do meu cuzinho e encaixou em mim por traz me encoxando com o pau duro no meio da minha bunda.
No outro dia de manhã na escola o tempo parecia não passar.
Já na saída Eduardo e Eu voltando pra casa contei pro Eduardo que tinha conseguido enfiar o frasco maior. Ele ficou contente.
E disse:
- Vamos no Ailton hoje?
Eu disse:        
Vamos, eu já tinha combinado com Ailton, então você vem em casa primeiro que eu vou tomar banho e pra ter certeza quero colocar o frasco de novo.
Ele respondeu:
-Então eu vou tomar banho com você!
Eu:
- Então você me ajuda com o frasco e almoça em casa.
Ele:
- Certo!
O Eduardo sempre foi meu melhor amigo e sempre dormia em casa ou eu na dele, deve ser pela idade nossa que era quase a mesma.
Então, na minha casa tinha a governanta que cuidava da casa e preparava meu almoço.
Deu um beijo nela e avisei que o Edu iria comer conosco. Subimos pro meu quarto que tinha uma suíte e fomos direto pro banho.
Fiquei de cachorrinho e o Edu passou condicionador no meu cuzinho e começou a enfiar o frasco e foi mais fácil ele colocando doque eu pois eu sozinho tinha que sentar no pode.
Emprestei roupas pra ele e fomos comer e na pressa corremos pra casa do Ailton que era no fim da rua.
Chegando no portão da casa dele me deu um frio enorme na barriga uma tremedeira que eu não tinha sentido antes, mas o Edu me acalmou apertamos a campainha e ele veio abrir o portão, normalmente nós já íamos entrando na frente, mas naquele dia esperamos ele ir na frente entrando na sala ele fechou a porta e meu coração palpitava de nervoso conversamos um pouco, o ATARI estava ligado e começamos a jogar um jogo de vôlei que ele tinha. Eu não sabia como fazer pra falar do assunto, então o Edu que já estava mais familiar e já tinha levado a rola do Ailton desde então puxou o assunto:
Ailton. O Gu (eu) tomamos banho juntos hoje e já está preparado pra preparado você.
Ele disse:
-Obaaa! Vamos eu estou doido de vontade.
Eu meio carquejando disse:
-Sim, vamos.
Ele tirou a roupa toda dele primeiro e eu vi que o pau dele parecia bem maior tinha mais pelos. Ainda muito nervoso eu tirei meu short e já subi no sofá já empinando meu bumbum todo pra cima e abrindo minhas pernas grossas que tinha um pequeno formado de um culote meu bumbum grande e liso, meu cuzinho era bem vermelhinho. O Du sentou do meu lado e abriu mais ainda minha bunda. Ainda nervoso vi que Ailton pegou a vaselina e começou a passar no meu cuzinho e devagar enfiando o dedo e eu já ia perdendo o medo e gostando, logo ele tirou o dedo.
Tudo foi tão rápido mais naquele momento parecia levar uma eternidade.
Senti a cabeça o pau quente dele encostar no meu cu e logo bem devagar estava entrando, assim como o fraco de Neutrox entrou pela primeira vez. Mesmo já ter tido treinado bastante, senti que o pau dele estava me rasgado.
O pau dele ia entrando e entrando parecia ter 2 metros até as pernas dele encostar na minha bunda e com as mãos dele na minha cintura ele começou a meter no meu cu, a sensação era dupla, sentia que era muito bom e ao mesmo tempo que deveria pôr tudo pra fora, fiquei paradinho de cachorrinho curtindo e feliz que eu tinha conseguido até ele então parar como fez com o Edu. no tempo não sabia porque ele parava de repente e o pau dela ficava mole, mas na verdade ele tinha me exido de porra.
Ele estava bem feliz e eu também não via a hora de fazer de novo, mas isso é uma outra estória mesmo porque ele acabou contando que estava comendo o Eduardo e eu pra um amigo da vila que então contou pra outros e todos queriam também, mas tem muito mais a vir.
Espero que tenham gostado desse começo e assim que der continuo pois isso só foi o começo. Fiquem livres pra comentar, ou fazer perguntas, críticas, etc... Tentarei responder. Agradeço a todos.
Os nomes citados foram trocados para proteção privativa de cada um participante.
As fotos são minhas, mais recentes na época não tinha como tirar fotos mas não mudou muito pois dos 8 até hoje não cresci muito.

Foto 1 do Conto erotico: Os Três Amigos parte I

Foto 2 do Conto erotico: Os Três Amigos parte I

Foto 3 do Conto erotico: Os Três Amigos parte I

Foto 4 do Conto erotico: Os Três Amigos parte I

Foto 5 do Conto erotico: Os Três Amigos parte I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sheillab

sheillab Comentou em 19/04/2024

So consegui treinando com esses potes. Mais foi bem difícil no começo o bom e que eu aprendi me lavar antes de brincar.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/04/2024

Votado ! Um bom começo, com um frasquinho, gostei da ideia ...

foto perfil usuario sheillab

sheillab Comentou em 14/04/2024

Obrigado a todos. As fotos são minhas. Era praticamente igual na época. Muita coisas aconteceu na época. vou tentar diminui o text porq se for contar de todos que usaram esse bumbum ai das fotos meus contos viram uma biblia.

foto perfil usuario sheillab

sheillab Comentou em 14/04/2024

Obrigado Robao. Pelo comentário.

foto perfil usuario pepepeludo

pepepeludo Comentou em 27/08/2022

Que delícia….

foto perfil usuario sheillab

sheillab Comentou em 13/08/2022

Aiiiii. gostoso deu ate tesão. Obrigada.

foto perfil usuario robersol

robersol Comentou em 13/08/2022

Bundas tesudas para um texto excitante. Votado.

foto perfil usuario sheillab

sheillab Comentou em 10/08/2022

Agradeço muito o comentário de vocês. xxx

foto perfil usuario kzdo56

kzdo56 Comentou em 08/08/2022

Rabão delicioso 😋

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 08/08/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212827 - Japoneizinho Tarado - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil sheillab
sheillab

Nome do conto:
Os Três Amigos parte I

Codigo do conto:
205877

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/08/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5