Relato 01 - O muleke da faculdade



Fala ae meus queridos, vou começar aqui uma série de relatos é um mix de realidade com toques de fantasias, leiam e desvendem oque é real e oque não rsrsrs.
Sou um cara discreto e por vezes passa despercebido que curto homens , tipo tem que ouvir eu dizer pra poder saber kkkkk vamos aí início desses relatos, ele terá duas linhas temporais uma do início da história e a do momento atual sempre irei destacar onde cada linha temporal começa rsrsrs boa leitura e boa gozada hehehe.
(Linha temporal início)
Já se passava um mês desde que as aulas da facul haviam começado eu estava a milhão e mega motivado, já estava bem inteirado da faculdade e me envolvi muito na vida acadêmica, tudo ia muito bem até que torci o pé na escada do metrô a caminho do estágio, pois bem ganhei uma tala por lesão ligamentar , aquilo acabou comigo pq não conseguiria ficar em casa eu precisava ir para a faculdade a todo custo, e naquela fatídica sexta feira tudo ia mudar, cheguei na faculdade por volta das 14:00 horas , e fui resolver todas as questões que precisava. Nesse momento eu me locomovia de cadeira de rodas, tudo resolvido e já era 18:30 e eu decidi ir para a sala de aula, entrei e fiquei no canto perto de onde costumo sentar, e foi aquela curiosidade na sala , todo mundo querendo saber e tals, oque poucos sabiam era que me sentia impotente naquela cadeira de rodas.
A aula começa e batem na porta, e foi naquele momento que eu o vi pela primeira vez ( era oque eu achava ) ele entra e a professora fala:
- Temos um novo aluno, o Vinícius, seja bem vindo.
Meus olhos acompanharam cada passo que ele deu, e na hora pensei sente aqui na nossa mesa ( a sala são mesas por grupo) e vejo ele caminhando em direção a única mesa que ele não poderia sentar , e foi quando vi ele sendo acolhido naquela mesa, e claro que a santa vagabunda já foi logo abraçando , e eis que ele olhou exatamente pra mim, me fitou dos pés a cabeça e eu fiz o mesmo, ali naquela troca de olhar eu só sentia preciso ser amigo desse muleque, mal eu sabia o quanto custaria...
( Linha temporal dias atuais)
Eis que começa a semana e eu estou ancioso pois nessa semana retomasse o início de outro semestre letivo, mas hoje ainda é segunda feira e tem que se esperar até quinta feira... O dia estava meio friozinho e recebo uma mensagem no whatsapp a mensagem que tanto esperei era o Vinícius.
- Oi mano tudo bem ? Deixa eu te falar como nesse semestre já posso dar aulas, me manda aquele edital de novo.
Li aquela mensagem com total indignação, como ele podia simplesmente aparecer depois de tudo e agir como se nada tivesse acontecido, mas lembrei que precisava agir racionalmente e com essa simples mensagem consegui entender oque ele estava dizendo “ estou com saudades” mas queria que ele falasse, pq primeiro ele não queria saber de edital pois sei que ele não tem tempo para dar aula, afinal com o estágio que ele já havia iniciado e com a carga horária da facul ele não teria tempo, logo aquela mensagem era uma desculpa, então eu agi racionalmente ,e respondi a mensagem.
- Opa Vini tudo bem com vc ? Mano como vc é cara de pau, como vc mesmo disse não somos amigos.
- Achei que podíamos ao menos colegas .
- Colegas por interesse ? Seja homem e fala o real motivo da mensagem.
- Nossa vc as vezes é cruel... Mas te mandei mensagem pq eu tô com saudades de vc.
Pronto nesse momento ele estava começando a se render, porém não podia me deixar levar pela emoção.
- Vini eu também tenho saudades de vc, mas vc escolheu e não quis mais me ver.
- Isso não é verdade, eu não tive escolha, e te ver eu quero sempre, eu amo vc e me preocupo demais com vc.
- Tbm te amo Vini mas nossos amor são diferentes... Quer tanto me ver e nunca chamou mas enfim não posso te cobrar nada nem mesmo as coisas que me prometeu.
- Eu vou cumprir oque prometi, sim não te amo da mesma forma que vc me ama... E te chamar pra se ver eu quero mas é tortura demais e vc sabe disso.
- Sei de nada Vinícius... Eu acredito que só é tortura para vc, como disse são escolhas que vc faz.
- Quer saber que se foda.... Quer me ver hoje ?
Eu li aquilo e fiquei sem saber oque fazer, pq pela primeira vez ele estava tendo a atitude, mas na minha cabeça lá no fundo dizia pra eu falar não, mas eu a ignorei.
- Quero... Vc vem aqui em casa ?
- Sim vou, vou tomar banho e me arrumar e vou.
- Tá bom, te espero.
Meu coração disparava, eu não sabia oque fazia primeiro, corri pro banho fiz toda minha higiene rsrsrs sai do banho, passei aquele óleo e aquele creme por todo meu corpo, botei um calção de jogar bola, uma camisa do Corinthians, passei perfume e desci pra cozinha, preparei um caldo verde e fiz pudim ( algo que ele gosta muito) , foi uma tortura esperar ele mandar mensagem de novo... Quando desenformei o pudim e botei na geladeira ele manda mensagem.
- Já saí da estação, onde eu pego o ônibus ?
- Só seguir a rua da padaria e pegar a primeira direita e já verá o ônibus e só pegar.
- Não eu falei errado, eu já peguei o busão na estação, onde eu desço ?
- Caraí tá rápido heim kkkkk então depois da escola , vem o ponto da quadra e aí vc desce no próximo.
- Blz... Jajá tô chegando
- Tá bom, vou te esperar no ponto amor.
Caralho eu chamei ele de amor , merda não podia apagar , pq ele tem o ZAP GB e iria saber oq eu mandei , enfim agora eu tinha que correr pra ir pro ponto. Passei mais um pouco de perfume , botei meu boné e fui pro ponto.
- Nossa... Me chamou de amor ? Ou foi errado?
- Sim Vini eu chamei vc de amor.
- Nossa... Que lindo... Te amo minha vida.
Nossa eu li aquilo e sorri igual idiota , quanto tempo quis que ele me falasse isso.
Cheguei no ponto e tinha um busão parado eai eu vejo ele , continua lindo ele me viu , veio na minha direção e me deu um abraço , e que abraço gostoso aquele perfume maravilhoso que gostoso foi abraçar ele, viemos pra casa e ele me olhava e sorria igual idiota.
- Eae Vini tudo bem ?
- Pow claro , olha o rolê que fiz por vc.
- Já era hora de fazer uma neh kkkkkk
Nós dois rimos, estávamos no portão de casa , a gente entrou , eu saí na frente abrindo os portão e ele atrás fechando, entrei fui na cozinha tomar água, ele entrou fechou a porta.
Ele veio até a cozinha , e parou perto de mim , eu tomando água e olhando ele , botei o copo na pia, e nesse momento ele pega na minha mão e me puxa ao seu encontro , e fala “vem aqui” eu me rendo e ali damos um beijo intenso , nossas mãos percorria o corpo um do outro , como estava bom tudo aquilo, ficamos um tempo ali só se beijando.
- Vini vamos pro quarto?
- Eu achei q era amor ... Eu tô com fome posso comer antes e a gente vai?
- Tá bom, vou colocar pra vc.
Fui coloquei caldo verde pra ele, e ele me olhava ele dizia naquele olhar que queria ouvir eu chamando ele de amor, mas eu estava juntando coragem para fazer isso, ele sentou e começou a tomar o caldo.
- Amor eu fiz pudim também pra vc – criei a coragem e falei.
Ele me olhou e abriu o sorriso mais lindo e puro que ele podia, seus olhos brilharam, pronto eu estava ali dizendo tudo oque eu queria e ele estava me surpreendendo demais nas reações dele.
- Eu não sei pq vc esperou tanto pra me chamar de amor... Sabe vida eu te conheço e sei as coisas que tenta esconder.
- Eu não escondo nada.
- Eu sei que esconde , pois tem medo da minha reação, mas fica em paz vida ao poucos vc vai mostrando.
- Tá bom – embora não fizesse ideia do que ele estava falando.
Ele terminou de tomar caldo verde , pegou em minha mão e me guiou rumo ao quarto, subimos as escadas e entramos no meu quarto, eu já fui logo sentando na cama encostando as costas na parede.
Ele foi tirou a blusa dele, tirou o tênis , tirou a calça e estava com um shorts por baixo, aí ele veio e se deitou ao meu lado e me olhou.
- Amor vou acender um verde pra nós, já entendi seu olhar.
- Vc é perfeito vida.
Começamos a fumar , nisso já estávamos os dois sentados e falando da vida , dos estágios e outros assuntos banais... Terminamos de fumar e começamos a nos beijar, estávamos entregues , era oque queríamos , era oque precisávamos.
Ele tirou minha camisa e eu a dele, ele veio me beijou e me deitou na cama e se deitou junto comigo por cima de mim, ele me olhou me beijou novamente, beijou meu pescoço , e surrusou em meu ouvido “ nossa vida vc tá tão cheiroso e gostoso hoje” e eu só respondi é pra vc amor , e ele disse obrigado.
Continuamos a nossa pegação , ele desceu beijando meu peito, minha barriga , ficou no meio das minhas pernas , puxou minha bermuda e meu pau saltou duro e babando, ele terminou de tirar, e veio alisando minhas pernas com a mão , e fui rumo ao meu pau, ver aquela cena era um tesão , ele foi e beijou minhas bolas, chupou cada uma, meu pau pulsava de tesão e eu gemia, pq tava bom pra caralhooooo. Ele sobe lambendo meu pau e chupa a cabeça , que tesão eu senti , ele começa a me chupar e caraio aquele filho da puta chupa bem demais, coloco minhas mãos na cabeça dele e começo a fuder a boca dele. Ele engasgava algumas vezes mas não reclamava apenas me olhava com tesão e que estava amando aquilo.
Peguei ele puxei ele pela cabeça e beijei sua boca , de forma voraz , nossas línguas se massageavam uma a outra, virei ele na cama , e fui por cima dele, fiz o mesmo que ele e arranquei aquele short dele e o pau dele também saltou , e babava bastante, ao contrário do que ele fez eu fui direto no pau dele, e chupei com vontade, estava com saudades daquela rola, e ouvir ele gemendo e se contorcendo de tesão a cada engolida que eu dava era bom demais... Virei ele de bruços, beijei a nuca dele , desci beijando as costas e vi aquela bunda , que eu acho linda e perfeita, alisei a bunda dele , ele tem alguns pelos que deixa tudo perfeito , comecei a beijar a bunda dele , abri as bandas e cai de boca naquele cuzinho, ele gemia ainda mais alto, e piscava o cuzinho em volta da minha língua, que delícia de cuzinho, eu chupava muito, era tão gostoso e cada chupada a que eu dava era uma pulsada que eu mau pau dava. Virei ele de frente novamente, deixei ele meio que de frango , e chupava o cuzinho , bolas e pau dele, o Vini tinha pequenos tremores de tesão e gemia de forma incontrolável, eu parei com a chupacao e comecei a pincelar meu pau naquele cuzinho , ele me olhava e gemia, queria ouvir ele pedir, continuei pincelando , fui em direção a boca dele e beijei , ele beijava e gemia ao mesmo tempo, desci e comecei a beijar seu pescoço , língua e dava pequenos puxões de cabelo , aí ele abre a boca e diz oque eu queria...
- Me come vida, por favor
- Claro amor, vou dar oque vc quer.
Me posicionei e tinha a visão perfeita , o cuzinho dele piscando e eu indo com meu pau, passei gel no meu pau e no cuzinho dele, e coloquei a cabeça, queria dar tesão pra ele e também judiar um pouco , meti com tudo , e ele deu um berro e eu fui e beijei ele, e comecei a mover meu quadril.
- Aí vida , doeu mas não para , me fode
- Toma amor , sente meu pau
Eu nesse hora comecei a fuder ele igual um animal, ele gemia muito , a gente suava , comecei a meter e tocar uma punha pra ele, as gemidas dele se intensificaram e eu metia de forma cadênciada estava quase gozando mas queria ver ele gozar levando pica, continua metendo e punhetando, eu tava a beira de gozar , ele gemendo apenas fala
- Vida eu vou gozar , mete vai uhuuuuuu
Eu acelerei mais a metida e senti o pau dele dar a primeira pulsada, o cu dele deu uma mordida das boas no meu pau é eu me entreiguei e meu pau deu a primeira pulsada, eu dei um urro puta que pariu que delícia sentir meu pau pulsando no cuzinho dele piscando de forma incontrolável e o pau dele pulsando e jorrando leite, gozamos muito e eu caí em cima dele, nos beijamos ele estava cansado igual a eu.
- Nossa que gozada... Vc acabou com meu cuzinho vida, mas vai ter volta- ele disse isso e sorriu da forma mais safada que eu já vi.

- Slc amor sua bunda é perfeita e seu cuzinho é perfeito demais.
Fomos tomar banho, com direito a beijos e chupadas , me deu vontade de comer pudim e falei pra ele e decidimos terminar o banho e ir comer pudim.
Descemos para a cozinha , dei pudim pra ele e peguei e fui acender outro verde , ele comeu e se juntou a mim.
- Vida vc é perfeito demais, queria que pudesse ser sempre assim.
- Amor vamos falar disso depois, vamos apenas nos curti.
- Vc está certo... Senti tanto sua falta
- eu também – e aí nós beijamos de uma forma tão gostosa, terminamos de fumar eu comi pudim , mal terminei e ele já saiu me agarrando e levando em direção ao quarto , o safado já estava de pau duro.
- Agora sou eu que vou agir e mostrar que eu sou seu macho e dono.
- Ham como assim Vini ?
Quando falei isso ele me empurrou na cama e meteu um tapa na minha raba...
- Aí nego , calma
- Primeiro não aceito ser chamado mais de Vini, pelo menos não na cama. E me fala quem é seu macho e seu dono.
- Vc é eu macho e meu dono nesse momento.
Nessa hora eu tomei uns 3 tapas na raba , e foram fortes. Ele me virou de frente , se encaixou entre minhas pernas, e segurou no meu pescoço , nessa hora eu vi ele cheio de tesão misturado com raiva.
- Nego calma.
- Calma o caralho, eu sou seu macho e seu dono todos os dias, admita isso.
- Sim nego é vc meu macho e meu dono todos os dias.
Ele deu um sorriso safado e me beijou, ele conseguia ser safado, bruto e carinhoso na medida certa. Ele levantou, mandou eu sentar e começou a foder minha boca com seu pau, ele dava tapas leves na minha cara e fodia minha boca.
- Isso putinha chupa minha pica.
Eu ouvia ele me xingando com uma certa raiva.

- Isso viadinho chupa seu macho.
Ele me puxa me preciona contra a parede e deixa seu pau encaixado na minha bunda , puxa meus cabelos e fala em meu ouvido.
- Quem é o macho aqui ?
- É vc nego
- E quem é o viadinho que ama dar o cuzinho ?
- Eu nego
- Então pede pica ?
- Me da pica nego, me fode
Senti ele forçar meu cu com o pau, ele meteu de uma vez só e a seco, aquilo entrou queimando e rasgando , e senti uma dor do caralho.
- Porra nego , caralho tomar no seu cu , tá me machucando caralho.
Nessa hora tomei um soco no quadril perto da bunda, aquilo doeu.
- Caralho nego
Nessa hora ele , me afasta da parece e aperta meu pescoço , e com o pau dentro do meu rabo.
- você é o viadinho e tem que me satisfazer, sem reclamar , pq vc sabe que merece ser castigado
- Nego eu faço tudo oque vc quizer , só não me machuca pow
- Nunca vou te machucar só te dar prazer, se entrega e seja a boa putinha que vc é.
Nessa hora ele ligou a chavinha que precisava ligar em mim, e a partir daquele momento estava entregue , nas mãos daquele muleke , que estava cheio de tesão e fúria dentro de si , e seria tudo descontado em mim hehehhe
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
O primeiro conto acaba aqui peço desculpas por ter ficado longo, mas gosto de ir nos detalhes, peço que votem,comentem e mandem mensagens, a contribuição de vocês ajuda a continuidade da escrita, garanto que vai render muito hehehe, aos poucos os detalhes vão se encaixando e deixando a leitura interessante.
Abaixo fotos minhas e até o próximo relato.
Obs : Direitos reservados Alec Soye

Foto 1 do Conto erotico: Relato 01 - O muleke da faculdade

Foto 2 do Conto erotico: Relato 01 - O muleke da faculdade

Foto 3 do Conto erotico: Relato 01 - O muleke da faculdade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gattozosp

gattozosp Comentou em 08/08/2022

Gostei do seu conto, e das suas fotos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206697 - Relato 05 - O Sítio parte final - Categoria: Gays - Votos: 9
206586 - Relato 04 - O Sítio parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 6
205992 - Relato 03 - Um muleke confuso - Categoria: Gays - Votos: 5
205934 - Relato 02 - O primeiro rolê - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil lekepasssp
lekepasssp

Nome do conto:
Relato 01 - O muleke da faculdade

Codigo do conto:
205883

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/08/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3