Inversora do Tinder



Nos conhecemos no Tinder (mais uma que se descobre inverso durante a conversa), foram boas conversas para criar intimidade e confiança até a gente marcar de sair.
Marcamos de ir no motel antes de irmos para nossos trabalhos.
Chegamos abro a porta do carro ela desce e diz pra eu ficar de joelhos, ela ali de pé na minha frente e põem a tão esperada coleira em mim e sai me puxando como um cachorro.
Chegando no quarto ela senta na borda da cama e me deixa sentado de frente, ajoelhado e fica me olhando, pensando no que vai fazer então manda que eu tire toda a roupa.
Depois ela levanta e vai ao banheiro, escuto o barulho do seus mijo e fico imaginando ela me banhando com ele. Ela volta na ponta dos pés apenas de lingerie e volta a sentar de pernas abertas na minha frente, ela me pega olhando sua buceta e me da um tapa e pergunta "gosta né cachorro, não vai ter como deseja".
Ela então abre uma caixa de presentes que entreguei para ela ao sair do carro e la dentro uma cinta com um pênis rosa, ela agradece e diz que fui um bom menino e que vai usar muito o presente.
Ela segura firme nas mão e brinca com ele, se levanta e baixa a calcinha, volta a sentar e começa a enfiar num vai e vez o brinquedinho na sua buceta que chega a escorrer de tonto mel.
Ela então puxa a coleira em direção a sua buceta e me põem a chupar, ela diz que quer gozar e que é bom eu caprichar porque senão posso me arrepender.
Faço ela gozar, ela diz "bom menino, agradou a sua dona'e joga o corpo para trás.

Passam-se uns minutos e ela pega o pau, e lubrifica bem ele na minha frente, levando e veste a cinta, e na ponta dos pés fica atrás de mim e manda que suba na cama e fique de 4, ela vai pela primeira vez comer um homem e é algo que tinha vontade.

Ela conta que leu sobre e viu vídeos e que quer fazer bem feito.

Então lubrifica minha bunda e começa a penetrar com carinho num vai e vem que a cada ida e vinda vai mais fundo e o ritmo aumenta me segurando firme pela cintura me xingando e ao mesmo tempo elogiando.

Ficamos uns 40 minutos assim até que ela percebe que estou gozando e para, me masturba mais um pouco e põem os dedos lambuzados de porra na minha boca para que deixe limpo.

Ela tira a cinta e vai ao banheiro, vejo que ela se prepara para fazer xixi, peócz que ela mije em mim, ela então me chama diz para ficar de joelhos e posiciona a buceta na minha boca e deixa o mijo sair, depois pergunta se estava bom e manda eu lembre ela, deixar ela limpinha.

Nos vestimos e vamos embora, ao chegar na casa dela ela me beijo e diz que quer me comer outra vez e que já tem outras idéias para me usar.

Gostou me manda o que achou


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182879 - Surpresa no Tinder - Categoria: Fantasias - Votos: 4
156686 - Uma Tarde como Escravo de um casal - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil olhosazuis73
olhosazuis73

Nome do conto:
Inversora do Tinder

Codigo do conto:
206085

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/08/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0