Lambi o sebo do pau do meu marido!



Me chamo Rafael, tenho 35 anos e sou casado com H. Sou bem puto e safado com ele na cama, já fizemos de tudo um pouco. Até mijo já levei dele. Adoro como ele me domina, me dá um tesão enorme! Ele é só ativo, mas já comi a bunda dele algumas vezes. Mas isso fica pra outro conto. Tenho 1.76m, 95kg, branco, gordinho, boa pinta, bunda carnuda, pica de 17cm torta e veiuda, peitinho saliente que meu marido adora morder e chupar e sou versátil. Meu marido tem 31 anos, 1.77m, 80kg, branco, corpo em forma, peludo, pau de 15cm bem duro e uma bunda durinha e empinada de dar inveja. Esse conto aconteceu quando ele estava voltando de viagem. Ele tinha passado um tempo em outro estado visitando a família dele e só conseguiu um voo de volta que chegava 2 horas da manhã. Falei pra ele que não ia conseguir buscá-lo no aeroporto e que eu estaria dormindo quando ele chegasse. Ele falou que não tinha problema, mas pediu que eu dormisse pelado naquele dia. Todo pedido do meu macho é uma ordem, então me depilei todo, me perfumei e fui dormir peladinho. Tentei ficar acordado, mas não consegui. Dormi profundamente. Acordei com o meu macho abrindo a porta no meio da madrugada. Levei um susto, mas quando olhei com calma vi que meu marido estava completamente pelado e com o pau duraço empinado pra cima. Não resisti e fiquei de bruços na beirada da cama, mesmo sonolento. Quando me aproximei do pau dele, peguei para cheirar. Adoro cheirar o pau e os pentelhos do meu macho. Mas naquele dia o cheiro estava muito forte. Eu percebi na hora que ele tinha chegado direto do aeroporto sem tomar banho, mesmo depois daquela viagem longa. Puxei o prepúcio para trás e percebi que o pau estava com sebo e com o cheiro bem forte.
- Chupa!
Não curto muito isso, mas quando escutei ele mandando daquele jeito, não aguentei e me entreguei. Coloquei o pau na boca. O gosto era muito muito forte! Coloquei o pau todo na boca e enfiei até meu nariz ficar nos pentelhos dele. Ele tava com bastante pentelho, não devia ter depilado por um bom tempo, e tava com um cheiro muito forte também. Eu tava meio indeciso sobre se estava gostando ou não. Então ele deu um tapão na minha bunda, apertou bem e falou:
- Mama direito sua puta!
Foi o suficiente pra me dar mais tesão. Comecei a mamar com vontade. Passava a língua no pau todo, limpava ele todinho. Acariciava as bolas dele enquanto mamava da cabeça até a base, tava dando um boquete merecido! Ele segurou meu cabelo e começou a meter na minha boca. Eu amo isso, ter a garganta fudida. Ele então falou pra eu virar pra cima e colocar a cabeça na borda da cama. Quando eu virei ele viu meu pau bem duro e babando.
- A puta tá gostando né?
Ele começou a foder minha garganta enquanto batia e lambia meus peitos. Eu tava me contorcendo todo. Adoro ficar sem ar com ele metendo na minha boca e eu engasgando. Ele deu umas metidas com força na minha garganta e tirou o pau. Abriu a bunda dele e sentou na minha boca.
- Chupa e lambe o cu peludo do teu macho, minha putinha.
Eu adoro lamber e enfiar a língua no rabão empinado dele. Eu comecei a lamber freneticamente e a tentar meter a língua o mais fundo possível no cu dele. Ele rebolava e gemia. Meu pau chegou a até liberar pré gozo, de tanto que aquilo me dá tesão.
- Fica de 4 puta.
Eu prontamente fiquei de quatro. Do nada senti um tapão forte no meu rabo.
- Empina direito esse rabo, seu viadinho!
Eu gemi e empinei mais. Ele então começou a bater na minha bunda. Eu rebolava e adorava aquilo. Ele ficou de joelhos e enfiou a cara no meu rabo lisinho. Eu adoro quando ele lambe meu cu com a barba por fazer, arranha meu cuzinho todo. Ele lambia muito, enfiava a língua, segurava minha bunda. Teve uma hora que não aguentei:
- Mete rola no meu cu, me arromba por favor.
- Só uma puta mesmo pra implorar por rola desse jeito.
Ele passou o KY no meu cu, meteu um dedo pra passar bem dentro e passou no pau dele. Ele começou a colocar a cabeça devagar, mas eu tava com tanta vontade dar a bunda, que joguei a bunda pra trás e entrou o pau todo de uma vez só. Ele entendeu o recado. Começou a bombar com força. O cuzinho não tava acostumado ainda e dava uma dorzinha no início, mas aquilo me dava mais tesão. Ele me segurava pela cintura e bombava com força! Às vezes dava uns tapas na minha bunda também. Teve uma hora que ele fez algo que eu adoro, que é tirar o pau e meter tudo de novo de uma vez só. E ficar metendo assim repetidas vezes. Eu estava todo entregue. Meu pau já estava todo lambuzado. De repente eu senti o pau dele latejando e se expandindo, ele tava jorrando porra no meu cu e parecia muito! Não aguentei e gozei junto. Quando ele sentiu meu cu apertando o pau dele, ele não resistiu e meteu com mais força ainda, pra castigar mesmo meu cuzinho! Ele tirou o pau do meu cu e falou:
- Limpa ele!
Eu comecei a mamar aquele pau melado todinho. Tava todo melecado de porra, tava adorando aquilo. Meu cu já tava escorrendo a porra que ele tinha gozado dentro e eu continuava mamando. O pau dele começou a ficar mais duro.
- Vai para o banheiro.
Eu fui, entrei no box e fiquei esperando ele.
- Fica ajoelhada.
Quando ele chegou perto com o pau duro, eu já fui colocando a boca. Ele me deu um tapa.
- Calma sua puta! Abre a boca e coloca a língua pra fora.
Eu obedeci, é claro! Ele começou a bater uma punheta perto da minha boca. Batia com o pau na minha língua e na minha cara e voltava a tocar punheta.
- Pede porra seu viadinho, pede!
- Me dá porra na boquinha! Quero sentir seu jato de porra na minha garganta! Quero provar seu leitinho.
Ele gozou uma segunda vez e eu rapidamente coloquei a cabeça do pau dele na minha boca. Eu sou tarado em beber porra, é uma das coisas que mais gosto de fazer! Bebi o leitinho todo e fui me levantando. Ele segurou minha cabeça pra eu continuar ajoelhado. Então do nada ele soltou um jato forte de mijo na minha boca. Nunca tinha experimentado aquilo. Era um gosto forte demais e era um jato muito forte! Minha boca enchia e transbordava. Eu me levantei e virei a bunda para ele, enquanto me levantava o mijo dele escorria pelo meu corpo todo. Abri bem a bunda e ele começou a mijar forte no meu cuzinho. Nossa, aquilo era uma sensação maravilhosa! Comecei a bater uma punheta.
- Isso putinha, goza de novo com o mijo do teu macho.
Aquele mijo quente e forte no meu cuzinho arrombado e gozado por ele tava me deixando doido. Gozei muito com aquilo tudo! Nunca tinha experimentado aquela situação. Depois que ele mijou, eu mamei o pau dele pra limpar com a minha boca e sentir o gostinho de mijo e porra por uma última vez. Tomei uma chuveirada e fui deitar na cama com gosto de sebo, porra e mijo na boca e completamente satisfeito por ter sido feito de puta e abusada pelo meu macho!!!
Coloquei nesse conto duas fotos da minha bunda branquinha e depilada. Falem nos comentários o que iriam fazer comigo e com o meu cuzinho sem que meu marido soubesse!
Foto 1 do Conto erotico: Lambi o sebo do pau do meu marido!

Foto 2 do Conto erotico: Lambi o sebo do pau do meu marido!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 17/08/2022

Amei seu bundão , adoraria fazer ménage com vocês.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/08/2022

Quero cair de boca nesse cu.

foto perfil usuario passivopeludo

passivopeludo Comentou em 13/08/2022

Que delícia! Já lambi o sebo do pau de um macho que me usava como putinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205604 - Meu marido enfiou um tubo de KMED no meu cu - Categoria: Gays - Votos: 8
204960 - Dei pro desconhecido do pau grosso - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil boysafadokersexo
boysafadokersexo

Nome do conto:
Lambi o sebo do pau do meu marido!

Codigo do conto:
206170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2