Na viagem para Rib Preto SP

Ola a todos, semana passada tive um compromisso familiar em rib preto sp, q devido pandemia foi sendo adiado e adiado rsrs... bom, cheguei la na quarta tarde...e ja fui visitar uns parentes... minha namorada nao pode ir pois tinha de trabalhar. Enquanto estava com pessoal deixei app de pegaçao ligado...e recebi msg de um cara na regiao,csado uns 45a disse estar sozinho em casa, flex atv. Ficamos trocando msg e por volta das 21hs qdo sai meus parentes fui ate ele... Cara gente boa, timido mas cara de macho safado...assim entramos seu apto ja comecamos nos biejar gostoso e ficamos curtindo epgaçao na sala. Fomos p quarto, q dlc aquele macho chupando meu rabo, uma rola normal grossa pentelhuda. Entao me posicionei e fui sentando devagar nele, abrindo minhas pregas gostoso...cavalguei gostoso por uns 10 min, ate q ele anunciou gozo ...continuei rebolando e gozei com ele...fomos p banho...curtimos mais umas caricias e fui p hotel q tinha reservado.
Dormi muito bem, aliviado da foda com o macho e continuei recebendo umas msg...no dia seguinte logo ceo comecei trocar ideia um outro casado, disse q trabalhava prox ao hotel, como eu tinha compromisso com pessoal, marcamos tentar real no hotel mais inicio noite, qdo eu retornasse e ele saisse do trab. Por volta das 18h30 ja estava de volta, e o cara me chamou, disse p nos encontrarmos no hall, ele um tesao macho parrudo, 40ao tb, barriga cerva, conversamos um pouco e subimos p quarto. Q tesao de homem, ficamos pelados, ele todo peludo corpo, coxas grossas... me pegou de 4 na beira da cama, socou fundo, me senti um putinho guloso nas maos dele...me fodia e falava putarias, ate q lambuzou minhas costas com seu leite quente, me deu um tapa no rabo e falou...valeu puto...tomou uma ducha e foi embora feliz kkk
Descansei um pouco e depois sai p jantar... fui ate um barzinho a 100m do hotel... vi um grupo de umas 5 pessoas no bar...bebendo e comendo petiscos, todos meia idade..tanto os 3 homens como as mulheres. Entre eles um coroa me chamou muita atencao, ele uma belo macho grisalho barbudo, estava sentado de frente p mim...e trocamos olhares. terminei minha janta e bebi algo, entao decidi ir p hotel descansar, qdo estou na esquina hotel ouço alguem me chamar rsr...viro e era o coroa grisalho. Me cumprimentou, percebi aliança em sua mao,..me pediu desculpas, mas disse q achava me conhecia rsr...disse q nao era da cidade, estava apenas visitando parentes e q fazia uns 5 anos q nao ia p la rsr.. entao pediu desculpas e me deu um aperto mao, segurei firme sua mao e nos olhamos mais fixamente. Entao arrisquei e disse q eu estava no hotel, se ele nao topava tomar uma saideira comigo no bar, mas q entenderia caso ele precisasse retornar p sua esposa...Ele disse q ela nao estava no grupo no bar e q eram so conhecidos...e q ele ja tinha se despedido deles qdo saiu rsr
Qdo entramos hotel arrisquei novamente, e falei se nao seria melhor pedirmos uma cervejinha no quarto, ele topou rsrs...
Subimos, sentamos na cama, e ligamos a tv, ele realmente csado 56a um belo coroa, entao nos olhamos e ja sabiamos oq queriamos ne rsr...comecamos nos beijar gostoso, q homem tesudo, pelos na medida certa, cheiroso, rola menor uns 15cm mas bem sacudao, levei ele ao delirio com minha mamada.
Me emrrabou de ladinho e de frango na cama...gozei um pouco e fomos p chuveiro...la me pegou em pe...como esses machos casados exp sabem usar um cuzinho ne kkk
Dei muito gostoso ate sentir sua rola inchando em mim e leite escorrendo pelas minhas pregas. Ficamos namorando mais na cama...onde ele me fudeu e me deu leite de novo ...
Fiquei saciado em ter conhecido esses 3 casados em dois dias kkk... tanto q no fds fiquei quietinho ...so curtindo familiares mesmo...
Grande abraco a todos...assim tiver novidades volto p contar p vcs rsrs