Nascida pro incesto #1



Olá, pra quem ainda não me conhece me chamo Nanda e no conto anterior falei um pouco de como iniciou a minha vida de puta incestuosa e a primeira foda com a gostosa da minha mamãe, hoje contarei um pouco mais sobre como foi perder a virgindade com meu papai pauzudo!

No mesmo dia mas tarde eu estava na sala com papai e mamãe assistindo tv após o jantar, eu só conseguia me concentrar no corpo da mamãe que estava de vestidinho e sem calcinha, nunca tinha notado em como ela é gostosa: 1,75 e um corpão violão (a quem eu puxei), seios grandes e durinhos, pernas e uma raba grandes e uma buceta carnudinha e molhada de tesão em mim. Ela se abria e eu notava o brilho do mel de sua buceta me chamando pra chupa-la, porém eu não fazia nada além de olhar e piscar muito lembrando de cada esfregada que dávamos mais cedo na cama dela. Papai também tava a me observar e claro que naquela altura do campeonato ela já tinha contado a ele sobre nossa foda incestuosa e ele ficou cheio de tesão! Ambos tinham más intenções em mim naquele momento e eu nem imaginava que seria o alvo daquele casal de predadores safados, apesar de está cheia de tesão não achava que a foda com o papai safado seria tão rápida assim.
Papai me chamou pra sentar entre eles e começou a comentar em como eu estava linda e gostosa, sem muito rodeios, já sabendo a puta que ele estava criando foi direto ao ponto:
"Você está uma mocinha linda, seios fartos, bundinha empinada e muito gostosa", enquanto isso ele alisava minha perna com a mão direita e com a esquerda meu cabelo. Eu saquei que ele queria me comer também e eu já fiquei louca pra dar, afinal não é qualquer pessoa que nasce com a sorte de ter pais gostosos e safados que querem te comer. Ele subiu um pouco a mão pra próximo da minha virilha e falou no meu ouvido como estava cheio de tesão só de pensar na minha buceta sentando no cacete dele, pegou a minha mão e colocou em cima do pauzão: "Sente Nandinha como você deixa seu pai, oq você vai fazer pra aliviar todo esse tesão?" Mamãe se aproxima botando a mão dentro do meu shortinho e diz "Ela sabe chupar muito bem, pq não começa mostrando a ele suas habilidades orais?!" Eu pensei "puts, que delícia. Vou poder experimentar os dois de uma vez?" E balancei a cabeça afirmando que o chuparia. Diferente de mais cedo, eu já estava completamente solta, safada e com muita vontade de sentir um pau bombando dentro da minha buceta virgem, estava louca no cio por eles!

Papai começou abrindo o zíper e colocando o pau pra fora, eram 20cm grosso e completamente duro na minha frente, ele pegou no meu cabelo de baixo pra cima e foi me levando direto pra sua pica: "chupa aqui Nandinha, me mostra oq você sabe fazer numa rola!" Eu abri a boca e fui colocando devagar, era a minha primeira vez chupando um pau, mas eu estava completamente familiarizada e em poucos minutos eu estava fazendo papai gemer de tanto prazer na minha chupada, sinceramente eu percebi que minha vocação é ser piranha, nasci pra ser puta!
Logo após ele me beijou com sede, pegou nos meus seios cheio de tesão e mamãe por trás me masturbava, papai desceu a boca pro meu pescoço e em seguida pros meus seios, ele rasgou a minha blusa ao meio de tanto tesão e chupou meus seios com muito prazer, eu me abri toda e cada vez mais minha buceta encharcava. Mamãe beijava meu pescoço e falava que essa seria a melhor foda da minha vida, essa era a foda que tiraria minha virgindade e abriria todas as portas para varias picas entrarem em mim! De fato iria marcar, afinal eu estava perdendo a virgindade com meus pais!
Papai enfiou os dedos na minha buceta e ficou impressionado em como ela estava molhada e não demorou a cair de boca, de cara eu já tive meu primeiro orgasmo, gemi como uma cadela no cio e esfregava minha buceta na cara dele desesperadamente querendo mais! Mamãe me beijava e não parava de me acariciar, ela passava a mão por todo meu corpo enquanto papai me chupava e eu gozava. Logo em seguida ele levantou e tirou toda a roupa, eu estava ansiosa pra sentir aquela cobra toda dentro de mim e ao contrário das meninas normais da minha idade eu não estava com nenhum pouco de medo, tudo o que eu mais queria era sentir aquela rola toda me fudendo que nem uma prostituta e despejando todo o leite quente dentro de mim! "Você tá preparada filhinha? Ta pronta pra sentir tudo isso arrombando você toda?" "Sim papai, por favor fode tudo em mim" "Você é uma puta hein?!" "Sou sua puta pai, por favor me fode, fode sua filhinha com força e me faz gozar no seu pau!" Mamãe abriu minhas pernas e massageava meu grelinho enquanto ele colocava o pau, foi colocando devagar até entrar tudo e eu comecei a gemer de prazer, logo ele começou a meter sem pena em mim e eu pedia mais: "Ai papai que delícia, fode mais vai, fode assim com força! Acaba comigo acaba!" Mamãe me beijava e me masturbava, papai gemia gostoso de prazer mas logo parou pra uma pausa de alguns segundos pra não gozar! Enquanto isso eu fui ficando de 4, de cara com aquela buceta que me levou a perdição, ao pecado mais sinistro e mais gostoso da minha vida! Eu não pensei duas vezes e já fui caindo de boca, lambi aquele grelo como se fosse minha balinha preferida, mamãe gemia horrores e puxava meu cabelo, ah como foi gostoso, eu amo quando ela esfrega aquela buceta molhada na minha cara e papai voltou a meter em mim de 4, dessa vez ele não teve pena e já começou bombando com força, ele metia na buceta e enfiava dois dedos na minha bunda me xingando das palavras de mais baixo calão possíveis! Eu já não era mais virgem, nem pura... Estava totalmente corrompida e entregue a putaria!
Mamãe gozou na minha boca, eu não parei de chupa-la, prendi minha boca lá e não parava de lamber-la, ela se tremia e gemia alto, eram orgasmos múltiplos e eu estava amando aquilo tudo! Papai tirou o pau e sentou, pediu pra mim finalizar sentando nele e eu fui pra cima! Sentei devagar até tudo, ou quase tudo entrar em mim. Mamãe pegou um celular pra filmar a cena e mandar pros pastores e eu não percebi, estava completamente extasiada de tesão. Eu estava quicando e me esfregando no papai enquanto ele mamava em mim, eu fechei os olhos e gemi como uma vadia sem causa, eu gemi como se estivesse só nós 3 e não houvesse vizinhança! Eu esfregando e cada vez mais gostando... Me esfregava nele com tanto desespero até que ele apertou minha bunda com toda força e eu só senti aquele leite gostoso batendo lá dentro: "Ah, ah, ah caralho! Delicia! Que carne mijada é essa?! Puta que pariu! Caralho! Sua puta gostosa!" Assim ele falava enquanto gozava, tudo escorria pelo pau dele e eu me empolguei, não parei e quicava desesperadamente, gemia e gritava de tesão até que gozei, esguichei em cima do papai. "Ainn, ainnnn papai" "Isso minha putinha, isso! Goza em cima de mim sua vadia pervertida! Isso! Goza e mela seu pai todo!" Eu gozava e me esfregava cada vez mais até que minhas pernas perderam a força! "Não aguento mais! Ai que gostoso!"
Mamãe falou "Derick, esse vídeo vai ser o melhor já visto por eles, nossa filha é uma estrela da pornografia, uma vadia de primeira qualidade!" Enquanto isso papai me beijava e me dizia que a partir daquele dia eu nunca mais iria ficar sem transar, e assim foi! Não me importei com o vídeo naquele momento pois estava tão feliz com o sexo que não pensava em outra coisa ah não ser usar a minha buceta todos os dias pra me dar todo prazer que eu precisava para viver! Eu descobri que sexo era meu combustível e eu tinha papai e mamãe pra me dar a hora que eu quisesse!

Logo depois, no outro dia eu descobri que iria fazer meu primeiro sexo grupal e seria com os pastores da nossa igreja, foi tudo um choque e irei contar no próximo conto! Beijinhos molhados e até a próxima meus tarados gostosos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jean2

jean2 Comentou em 02/09/2022

super excitado, mas eu não teria coragem de tranzar com minha filha, talvez com enteada e sobrinhas. bjs

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 02/09/2022

Maravilhosa iniciação...não poderia ser melhor...Mãe e pai a te ensinar a arte do sexo

foto perfil usuario russocarioca85

russocarioca85 Comentou em 21/08/2022

Pai e mãe safados assim, por que o mundo não liberal assim? Seríamos livres que qualquer abuso e preconceito sexual. Belo conto, excitante.

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 20/08/2022

Nossa assim sou com minha filha. Minha cunhada. A filha da minha cunhada. Minha sogra. E primas da minha mulher e primas minhas também

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 19/08/2022

Um papai e uma mamãe assim é o que eu queria...adorei seu conto e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207740 - Eu, meus pais e minha melhor amiga da igreja - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
207729 - Melhor amiga da Igreja parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
207573 - Melhor amiga da Igreja parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 32
207400 - Fudendo com o titio pauzudo - Categoria: Incesto - Votos: 27
206859 - Dando pro pastor - Categoria: Fetiches - Votos: 27
206421 - Nascida pro incesto - Categoria: Incesto - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil safadinhatarada
safadinhatarada

Nome do conto:
Nascida pro incesto #1

Codigo do conto:
206579

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/08/2022

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0