UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – PARTE 1

Meu nome é Joana, moro ao lado de Marcos. Marcos é o meu vizinho do prédio ao lado, o que faz com que nossas janelas tenham menos de 4 metros de distância. Ambas as nossas janelas são largas o suficiente para dar luz natural e vista para os nossos grandes quartos e cozinhas, eles ainda oferecem uma visão mais distante dos nossos corredores.

Marcos e eu continuamos a ter nosso mesmo relacionamento voyeur-exibicionista, e fazemos trios ocasionais quando meu marido Jonas está em casa nos fins de semana, acho que o meu marido é o que vocês chamariam de corno. Meu marido Jonas adora ver Marcos me foder, e muitas vezes acessa nossas câmeras do sistema de segurança quando está fora da cidade a trabalho. Às vezes ele configura a câmera em seu laptop, para que eu possa vê-lo se masturbar enquanto estou sendo fodida.

A história que estou contando agora é sobre quando minha irmã Samantha, que veio ficar comigo depois que seu marido fugiu com uma mulher de sua igreja.

Deixe-me contar um pouco sobre Sam, ela é minha irmã mais velha, dois anos, e nós nos amamos. Mas nossos estilos de vida não poderiam ser mais diferentes. Sam se casou com Lucas depois do colegial. Lucas foi criado como um cristão fanático em uma igreja de denominação muito conservadora. Ela namorou com ele durante todo o ensino médio e se casou com ele logo depois que se formaram. Até o momento, ele era seu único parceiro sexual. Uma vez que eles se casaram, e ela se juntou à igreja dele, ela não era mais a irmã despreocupada que eu conhecia enquanto crescia. Em sua igreja, as mulheres usavam pouca ou nenhuma maquiagem e se vestiam muito simples e conservadoras. Não preciso explicar muito mais isso para você, tenho certeza de que você já encontrou pessoas como ela em sua vida cotidiana. Sua doutrina era que as mulheres deveriam ser subservientes a seus maridos em todos os sentidos.

O marido de Samantha começou a se ausentar cada vez mais à noite, e disse a ela que estava fazendo a obra de Deus. Se você chama foder a secretária da igreja de obra de Deus. Na realidade, ele pegou a coceira de sete anos, ela descobriu, e reclamou com o pastor, e para encurtar a história, ele disse que era culpa dela, e ela não era mais bem-vinda na igreja, mas seu marido era. Fodida, mas estou orgulhosa dela por deixá-lo, ela precisa ter uma vida. Ela não tem ideia de como o resto de nós vive, mas estou prestes a ensiná-la.

Segunda-feira

Eu a convidei para ficar conosco por um tempo, o tempo que for necessário para colocá-la em um caminho normal na vida, ou até nós duas começarmos a brigar. Eu a peguei no aeroporto logo depois de ter levado Jonas lá para o seu voo. Jantamos bem ao chegamos em casa.

Devo dizer-lhe, eu tinha um plano de 5 dias. Um que eu tinha discutido com meu marido Jonas, e nosso vizinho e meu amigo de foda, Marcos. Meu plano era tentar colocá-la em algumas roupas mais sexy, e tentar deixá-la mais confortável expondo seu corpo sexy para os outros. Ela é muito bonita, apenas dois anos mais velha que eu, um pouco mais alta, mais curvas, cabelos loiros na altura dos ombros e olhos azuis penetrantes para combinar. Marcos olhou para a foto dela, e mesmo com seu vestido simples, cabelo loiro preso em um coque na cabeça e falta de maquiagem ele disse que ela era sexy.

Marcos simplesmente disse: "Eu posso trabalhar com isso, algumas mulheres da igreja vivem vidas duplas, a maioria das que não vivem, têm muitos desejos reprimidos vamos saber sobre sua irmã."

Eu esperava que ele estivesse certo, mas disse que ele teria que ir devagar para não a assustar. Começamos aquela noite com nosso plano. Ao sair do quarto de hóspedes com o cabelo solto, ela já parecia melhor, mas o pijama comprido de flanela tinha que ir embora. Eu a levei para o meu quarto e peguei três das minhas camisolas para usar enquanto ela estava conosco. Ela protestou até por ficar nua na frente de sua própria irmã para experimentá-los. Ela parecia tão sexy no primeiro que colocou, mas era muito grande para ela, e reclamou que muito de seus seios estavam aparecendo. Ela é mais bem equipada nesse quesito do que eu, e tem mais a cobrir. Eu finalmente consegui que ela colocasse um dollzinho básico com calcinha cheia.

Sentamos na grande sala de camisola e a primeira coisa que ela disse foi; "você vai fechar suas cortinas?"

Eu disse a ela que não, temos um vizinho legal que cuida de mim ao lado, e ele é agradável de se olhar. Como mágica, ele apareceu em sua geladeira em uma camiseta e de shorts de treino folgados.

Ela colocou os braços sobre os seios que já estavam muito bem cobertos e disse: "ele sempre se veste assim, ele olha muito para cá".

"Sim e sim", respondi, "eu lhe disse que ele cuida de mim, e às vezes ele mostra mais de si mesmo, e eu também faço isso."

"Você é tão safada, irmã. Eu não acho que devemos fazer isso."

"Bem, você vai ter que ficar aqui. Você não é mais minha irmã mandona, na minha casa nós somos apenas duas garotas se divertindo."

Deixei-a por um tempo para fazer algumas coisas na lavanderia, era a hora de Marcos fazer sua mágica. Ele pegou minha deixa e começou a levantar pesos, ele havia movido seu banco no canto da sala antes do tempo com o pé dele perto da janela. Quando voltei, ele havia tirado a camisa para enxugar lentamente o suor que brilhava em seu peito. Então ele desceu para seu abdômen de tanquinho enquanto se sentava lá tentando não olhar para nós. Ele tinha as pernas nas laterais do banco, e na abertura folgada das pernas de seu short estava seu pau grande que você podia ver quando suas pernas ficavam na posição certa. Sem dúvida, ele estava dando a ela uma prévia, agindo como se não fosse intencional, mas eu nunca o vi naquele par de shorts antes, pernas soltas e curtas. Eu estava ficando excitada, e estava feliz que Jonas e eu tínhamos fodido um ao outro antes dele sair.

"Você vê o que ele está fazendo bem na nossa frente, acho que vejo o pênis dele no short, deve ser grande." disse Sam.

Eu respondi: "Bem, há esperança para você, você ainda não está totalmente morta sexualmente, ele não é quente e agradável de se olhar?"

"Sim, mas ele pode nos ver em nossas camisolas, eu nem usaria essa na frente de Lucas."

Eu queria dizer: "Eu me pergunto se a mulher que ele estava fodendo usava pijama de flanela para seduzi-lo", mas consegui segurar a pergunta.

Eu disse a ela que estava cansada e sei que você fica acordado para ver as notícias, então desligue a TV quando fizer isso, e dei um beijo na testa dela.

Mal podia esperar para receber o relatório de Marcos na manhã seguinte, porque sabia que ouviria pouco dela, se é que ouviria alguma coisa.

Terça-feira

Levantei-me primeiro e saí para o pátio para falar com Marcos ao telefone. Ele me disse que usou o suor de seu treino como desculpa para tomar banho, e deu a ela uma boa vista do seu caminho para o quarto. Dizendo-me que ele teve o cuidado de não olhar quando saiu pela porta do banheiro, nu, secando o cabelo, e ficou o tempo que achou que podia. Ele disse que pensar em minha irmã olhando para ele o fez começar a ter uma ereção, então ele correu para o quarto. Então ele me disse que quando voltou, ela ainda estava lá, tinha as pernas um pouco afastadas. Ele pensou que ela poderia até ter uma mão lá embaixo, mas ela rapidamente juntou os joelhos. Ele sentiu que era o suficiente para mostrar a ela na primeira noite e colocar uma camiseta e cueca para assistir TV. Eu disse a ele que ele estava indo bem, ela já disse que viu seu pau um pouco quando você estava se exercitando com os pesos

Ele respondeu: "ela estará implorando por esse pequeno pau em alguns dias, quando ficar com tesão". “Uh! Pequeno é?” Eu disse.

Sam se levantou logo depois e tomamos café da manhã. Eu disse a ela que era hora da ioga e entreguei a ela um par de calças de ioga e um top tipo tubo. Ela me perguntou se eu fecharia as persianas, se ela colocasse aquele top para ioga, o top mal cobriria o peito. Eu apenas disse, claro que não, e ela deixou pra lá. Mostrei a ela um pouco de ioga básica e depois continuei minha rotina. Quando terminei, reclamei que estava com calor, tirei minha blusa e expus meu sutiã esportivo que me cobria melhor do que a blusa que dei a ela. Ela olhou para mim, mas mordeu o lábio. Eu pensei, espere até amanhã, e eu faço isso sem o sutiã.

Eu consegui colocá-la em um par de shorts e top de verão, e deixar seu cabelo solto. Estávamos sentados no pátio quando Marcos veio me dar algumas correspondências inúteis que ele alegou ter sido colocada em sua caixa por engano, bem pensado. Eu o apresentei e ela timidamente apertou sua mão. Ele disse a ela que estava feliz em ver que a beleza natural corria em nossa família, ela corou um pouco. Ele não exagerou em sua estadia, ele estava com seu short de treino de náilon habitual. Eu podia ver que ele estava começando a ficar excitado só de ver quem ele estava piscando de perto, nós conversamos sobre o bom tempo, antes que ele fosse embora. Ela disse que ele era muito bonito e disse que podia ver por que ele deixava as cortinas abertas. Era apenas terça-feira e eu já perdi a minha foda de semana com Marcos, isso poderia ser uma tortura para mim e para ele, ele é um bom amigo em estar me ajudando com isso.

Ficamos sentados a maior parte do dia para colocar o papo em dia e tirar a magreza dela em breve para ser ex. Era inacreditável o que ele tinha feito com ela. Isso me deixou mais determinado a tê-la sexy em sua primeira aparição no tribunal. Eu queria que ele visse o que estava perdendo. Ele teve a coragem de usar como pretexto o vestido dela proscrito pela igreja, como uma das razões pelas quais eles não eram mais compatíveis. Sam não vivia em um estado de comunhão igualitária de bens, e estava lutando sujo. Eu era a irmã mais nova, mas sabia que teria que assumir o controle e garantir que ela tivesse o melhor advogado possível Jonas ganha um bom dinheiro, então podemos emprestar a ela para o advogado.

Marcos ficou em seu escritório a maior parte do dia, e depois do jantar eu fiz Sam experimentar um chá gelado batizado com uma boa dose de gim, há uma bebida melhor para dar a um novato para dar-lhes um zumbido e soltá-los? Achei melhor levá-la para a banheira de hidromassagem antes que batesse. Então ela saiu de seu quarto vestida em um maiô horrivelmente grande, nós temos um acampamento evangélico aqui perto e eu vi meninas de lá, mostrando mais pele que ela naquela merda de maiô. Eu consegui morder minha língua e disse a ela que Jonas e eu não usamos nada na banheira, mas eu a deixaria usar um dos meus biquinis. Escolhi o biquíni mais modesto e precário que tinha e disse a ela que era de duas peças. Mais uma vez os peitos dela transbordaram do top, e o fundo mal cobriu seu arbusto apenas parcialmente aparado. Eu não ia desistir e me despi na banheira. Ela disse, eu vejo que você tem uma boa folhagem para privacidade,

Eu disse a ela que seria ótimo convidar Marcos, ela tomou isso como um sarcasmo meu, e então eu disse a ela que Marcos sabe que eu tenho um convidado e não me perturbaria. Acho que detectei um leve olhar de decepção. Deixei que ela pedisse a segunda bebida, ela estava na banheira e não estava de pé desde que bebeu a primeira, dizendo: "Gosto dessa bebida, tem gosto de chá doce".

Bem, afrouxou um pouco os lábios dela, ela me perguntou se Marcos sabia que podíamos vê-lo em seu corredor? Ela confessou que o viu se secando depois do banho, e ela ficou um pouco arrepiada de vê-lo nu e ver seu pênis ficando maior. Ela disse que era apenas o pênis do segundo homem adulto que ela tinha visto, e parecia grande. Eu não tinha ideia da profundidade de sua ingenuidade em termos de sexo. Ela ficou impressionada, e me disse que o único pênis que ela tinha visto era o do marido, e não é nem de longe tão comprido ou grosso, e é claro os pequeninos que costumávamos ver quando trabalhávamos de babá e tínhamos que trocar uma fralda suja.

Eu tinha ouvido as fofocas na escola quando éramos adolescentes que seu marido Lucas tinha um pinto de lápis, pensei que era apenas conversa, mas parece que é verdade. Depois do segundo chá, ela perguntou se ele tomava banho assim todas as noites, eu disse a ela que ele tem suas rotinas, e que eu tinha certeza de que ele não sabia que podíamos ver sua sala tão bem. Ela estava tonta e com tesão, então achei que poderia me safar dizendo, você ainda não viu nada, mana.

Entramos em casa já bêbadas tomamos banho antes de colocarmos nossas camisolas. Ela escolheu A mais sexy, mas disse que era porque era branca, e ela imaginou que Marcos não seria capaz de ver os pelos pubianos loiros que ele não depilava. Uau, ela estava tonta, eu disse a ela que a ajudaria com o problema dos pelos pubianos, se ela pudesse aguentar um pouco de dor. Ela deu uma risadinha e disse: "desde que eu tome um desses chás gelados primeiro".

Esse foi o senso de humor que eu senti falta dela todos esses anos. Nós sentamos e assistimos TV enquanto Marcos fazia seu treino com sua cueca sexy, desta vez. Ele já estava duro quando se deitou no banco, e você podia ver o contorno de seu pau em sua cueca apertada. Ela se concentrou nisso, e eu pude ver seus mamilos ficarem duros. Enxugou o suor de novo e foi para o quarto, saiu nu para tomar banho, parou para bocejar e se espreguiçar, fingiu ter esquecido alguma coisa e voltou para o quarto. Ele voltou parado no corredor novamente de frente para nós, fingindo ler o rótulo do xampu ou sabonete líquido que estava carregando, e então ele entrou. Suas habilidades de atuação estavam melhorando, mas esta não era uma parte falada.

A irmã estava com os olhos brilhantes e se certificava de manter os olhos no lugar, e não perder nada. Desta vez ele saiu nu ainda enxugando o corpo tomando seu bom tempo, segurando seu pau com uma mão enquanto fazia questão de secar sua virilha, depois apenas pela cabeça, para secá-lo e suas bolas, e fez tudo muito devagar. Ele fez um bom trabalho prolongando o show que estava dando a ela, depois até voltou para uma toalha limpa para o cabelo. Depois que ele secou, jogou a toalha no ombro, andou pela cozinha para colocar na lavanderia, dava pra ver crescer enquanto ele passava pela cozinha, ele sabia que estávamos lá, mas conseguiu não olhar e ser pego, ele até parou para tomar um pouco de água no caminho de volta, nos dando mais de 5 minutos de show da bunda de um homem nu em forma e seu pau crescendo.

Olhando para ela, eu podia ver que ela estava quase babando, mas eu tive que perguntar o que ela achava do pau dele antes que o efeito da bebida acabasse. Ela disse: "é lindo e grande, tudo bem, você tem tanta sorte de ter esse tipo de show ao vivo à noite, eu não diria a ele que você pode ver o pênis dele. Quero dizer, ele pode fechar as cortinas, e isso ia ser ruim para nós."

Ela estava se aquecendo com a ajuda do álcool, achei que era um bom momento como qualquer outro para lhe dar um pouco mais de informação, e lhe dei a notícia dizendo: "a vista que temos tem um preço, tenho que mostrar um pouco de vez em quando para torná-lo justo. Quando ele voltar, ele vai me ver de topless, eu vou tirar minha blusa até ir para a cama. Acho que se você tentar, você vai gostar de mostrar esse peito fabuloso para ele, você quer se juntar a mim?"

"Oh, não, eu nunca os mostrei a nenhum outro homem além de Lucas, isso seria demais para mim, eu acho."

Eu tinha uma resposta para essa afirmação, mas teria sido maldosa. Eu puxei a parte de cima da minha camisola sobre minha cabeça expondo meu seio, e esperei que Marcos saísse e reconhecesse isso. Ele foi até a janela e me jogou um beijo, então eu perguntei a Sam, "ele é tão fofo, você não quer um beijo dele também?"

"Posso tomar um pouco mais de chá gelado primeiro, e depois veremos?" ela respondeu.

É o seu último eu disse a ela, você não vai querer uma ressaca amanhã, então eu tenho um para nós dois. Estávamos na metade do próximo chá quando Mark passou por sua janela, e mais do que apenas a ponta de seu pau estava saindo da perna de sua cueca, ele acendeu mais luzes e a grande TV depois do banho. Eu estava com medo de que ele tivesse ido longe demais, ela se engasgou com seu chá, e cuspiu um pouco quando viu seu pau tão exposto. Ele parou apenas alguns segundos, ele estava ficando mais rígido, e estava mostrando sua cabeça e mais cerca de 3 centímetros de ereção, então ele fingiu apenas perceber que estava fora, e puxou o material para tentar cobri-lo, enquanto ele murmurou, "Sinto muito" para nós.

Ela estava fodida e disse: "ele é tão legal, ele percebeu que seu pênis estava saindo e disse que sentia muito".

Então ela levantou a camisola sobre a cabeça expondo seu lindo seio. Que mimo Marcos recebeu dela, ele deu dois polegares para cima, um para cada peito, eu acho, então ele jogou um beijo para ela. Estávamos muito adiantados para a segunda noite deste projeto. Quando pedi licença para ir para a cama, pude ver que sua calcinha estava molhada. Mandei uma mensagem para Marcos do quarto e disse a ele, fique duro, ela está adorando, certifique-se de que está fora toda vez que você se levantar, depois tente cobrir, mas isso é suficiente por uma noite.

Sua resposta é curta, sem problemas, grandes e lindos peitos = a pau duro

Quarta-feira

Na manhã seguinte, tomamos café da manhã, ela ficou envergonhada enquanto falava comigo. Eu disse cuspa. Ela confessou que havia segurado um travesseiro no colo na noite anterior, "depois colocou os dedos lá embaixo", foram suas palavras exatas. "Ele é tão fofo, vê-lo ajustar sua cueca para cobrir seu pênis duro me fez fazer isso. Eu tentei, mas não, o pastor nos disse que as mulheres se masturbando era um pecado."

Eu disse: "você realmente acha que Lucas, e até mesmo seu pastor não se masturba?"

Ela disse: "Sim, mas os homens são diferentes."

Eu rapidamente respondi: "Não, eles não são, nós temos nossas necessidades e temos o direito de ter algum prazer também."

Eu a convenci a fazer ioga de topless naquela manhã, foi difícil vender a ideia com ela sóbria, mas eu disse a ela que se mantivermos nossa parte do acordo, talvez ele esqueça que estamos aqui e consiga essa grande coisa até o fim. João não vai voltar até o fim de semana e talvez eu precise ter um motivo para me estimular também. Não recebi resposta, mas ela caminhou timidamente para a grande sala para nossos tapetes de yoga de topless.

Eu gostaria de ter os seios dela, eles são do tamanho perfeito, é uma pena que ela tenha tido que escondê-los todo esse tempo. Marcos estava lá e nos deu alguns aplausos que só podíamos ver e não ouvir. Continuamos com nossa ioga e fiz alguns movimentos avançados como o "Y". Um movimento que Marcos gostava muito. Depois que terminei, ele abaixou a cueca, apontou para mim, depois para seu pau duro (isso significava que era minha culpa). Sam disse que é incrível que você seja tão ágil e forte, e cara, isso fez o pau dele ficar duro. Eu disse a ela que ele adora, e aposto que se eu tiver coragem de fazer isso quando estou fazendo minha ioga nua, ele pode se masturbar para nós. Ela ouviu, mas tinha os olhos em seu pau quando ele decidiu fazer alguns supinos ao natural e com um pau duro como pedra, era muito fodidamente quente. Ele pegou sua cueca e saiu depois que terminamos.

Tomamos um pouco do chá gelado especial depois do jantar, dois deles antes de eu pegar meu kit de cera. A primeira vez é bem dolorosa, depois disso, fica um pouco menos a cada vez, acho que você só se acostuma com a dor e bloqueia. Eu me senti um pouco desconfortável cortando-o primeiro, depois espalhando cera na boceta da minha irmã. Você tem que ir até lá para ter certeza de pegar tudo, então imaginei que costumávamos tomar banho juntos e fazer xixi na frente uma na frente da pouta. Foi ela quem me ensinou a colocar absorvente interno, nossa mãe ainda usava aqueles absorventes grandes. Ela era uma tensa durante a depilação, eu dizia para ela se preparar quando eu ia tirar a cera, e a ensinava a cantar o primeiro verso de uma música e ALTO, e cantava com ela enquanto eu fazia, é melhor do que gritar e dá o mesmo efeito.

Ela estava bem vermelha lá embaixo depois, mas eu dei a ela um pouco de creme para anestesiar por um tempo, e não, eu não apliquei, seus pervertidos. Ajudaria a fazer a vermelhidão desaparecer também. Eu disse a ela que iria na frente dela até a sala principal e apagaria as luzes, para que ela não precisasse colocar a calcinha. Eu disse a ela que o ursinho cobriria de qualquer maneira. Eu cansei naquela noite, e eu disse que ia dormir cedo, ela disse que estava cansada também, mas queria esperar até que Marcos tomasse seu banho. E logo depois ela ia para a cama, porque doía, e ela não queria ficar tentada a colocar os dedos ali de novo.

Foto 1 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – PARTE 1

Foto 2 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – PARTE 1

Foto 3 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – PARTE 1

Foto 4 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – PARTE 1

Foto 5 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – PARTE 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212370 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
212093 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – PARTE 1

Codigo do conto:
206627

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
20/08/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5