A filha do caseiro do sítio



Esse conto aconteceu a um tempo atrás, minha família tinha um sítio numa cidade vizinha a nossa, e por lá morava um casal de caseiros que tomava de conta do sítio e suas 3 filhas. Nessa época a mais velha deveria ter uns 16 para 17 anos e a mais nova uns 9 ou 10 anos. Nuca dei bola para nenhuma das 3 já que a diferença de idade era grande, eu já tinha quase 30 nessa época.

Mas vamos lá, passado alguns anos (creio que uns 8 anos mais ou menos), eis que encontro a filha mais velha desse nosso antigo caseiro trabalhando próximo do meu emprego, puxei aqueles papos bestas de como vai a família e etc... mas notei que ela tinha se tornado uma bela mulher, descobri que já havia sido casada, tinha se separado por conta de traição, nos despedimos e cada um foi pro seu lado.

Quando cheguei ao meu trabalho peguei o telefone e adicionei ela no face e já comecei a puxar mais assunto, disse que tinha virado uma linda mulher, que o ex tinha sido muito burro de ter feito o que fez, disse que desde a época do sítio eu já tinha dado umas olhadas nela... ela me disse que tinha ficado surpresa porque nunca imaginou que um dia eu ia olhar pra ela e tal. Os dias foram passando e fui entrando cada vez mais em assuntos picantes... das posições que ela gostava de fazer, se já tinha feito e gostava de anal... e já estava com tanta liberdade e confiança em mim que ela foi soltando as coisas e perguntei se ela teria coragem de sair comigo pra gente dá uma "namorada", ela relutou mas não desisti.

Sempre que podia eu ia metia putaria nas conversas, falava que tinha sonhado com ela e ela foi ficando com vontade também e ficamos de marcar pra matar essa vontade... alguns dias depois a encontro em um restaurante perto de onde trabalhávamos e claro não perdi a oportunidade e sentei ao seu lado, comecei alisando suas coxas e notei que ela ficou com tesão mordendo os lábios, ao mesmo tempo tinha medo de algum conhecido ver e falar algo. Antes de terminrmos nosso almoço toca e seu chefe avisa que não vai voltar pro escritório a tarde.

E é nessa hora que o tesão falou mais alto e ela me chama pra ir pro trabalho dela, já que não ia ficar ninguém a tarde toda, claro ela foi na frente para ter certeza e quando teve a confirmação me ligou e eu subi. Começamos a nos agarrar na sala de espera onde tinha um sofá, começamos naqueles beijos calorosos e logo em seguida começamos a nos despir e quando menos esperávamos já estámos completamente nus.

Me sentei no sofá e ela logo se ajoelhou iniciando um maravilhoso boquete, e que boquete, depois de uns 5 minutos pus ela sentada no sofá e cai de boca naquela buceta lisinha e molhadinha, a chupei com tanta vontade que ela gosou gostoso em minha boca, não esperei nem ela se recuperar e ainda se contorcendo a coloquei de quatro e meti sem pena naquela buceta, depois de algumas bombadas dou um tapa na sua bunda que ficou marcado minha mão, ela deu um pequeno grito seguido de um gemido e pediu mais, dei um outro tapa, agora do outro lado e logo ela gemeu novamente...puxei ela pelos cabelos e continuei bombando até que avisei que ia gosar e ela pediu leitinho, com aquela cara de cachorra safada me olhando, abriu a boca e engoliu tudo, ficamos uns 10 minutos deitados nos recompondo até que ela me agradeceu com mais um boquete e a promessa de bis... agora ela sempre me chama quando tá sozinha!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213957 - Vendedora da Loja - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213697 - Tio saiu, aproveitei e comi a priminha - Categoria: Incesto - Votos: 8
206856 - A secretária do papai - Categoria: Fetiches - Votos: 5
206784 - Presente de aniversário para a priminha - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil duduzin
duduzin

Nome do conto:
A filha do caseiro do sítio

Codigo do conto:
206711

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/08/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0