AS ROUPAS DE COURO DA MINHA MÃE



AS ROUPAS DE COURO DA MINHA MÃE

Olá pessoal, meu nome é Gabriel, tenho 16 anos, moro com minha mãe em uma pequena cidade do interior da Bahia, ela se chama Cláudia, tem 40 anos e é professora de educação física aqui da academia do meu bairro.

Bom, eu sempre tive uma relação normal com a minha mãe, tudo era muito saudável, nós sempre moramos juntos, só eu e ela, quando eu atingi a puberdade, por volta dos 12 anos, eu comecei a fazer academia, e com isso eu comecei a ter muito tesão pelas roupas que as mulheres vestiam lá, e nisso eu assistia muitos videos pornô, expecialmente aqueles com mulheres com roupa de couro, e a minha mãe sempre soube disso, até por que ela acessava ao histórico de navegação, que na época eu nem sabia da existência disso.

Aos 14 anos ela me pegou no flagra esfregando meu pinto nas calças de couro dela, na hora eu achei que ela iria me bater ou algo assim, mas felizmente ela só deu uma risada da minha cara e falou assim: - Filho, o que você está fazendo? – Não tinha como mentir pra ela, então eu falei: - Mãe eu tenho tesão por roupas de couro em mulheres! – Aí ela sorriu e falou: - Ah tá entendi, agora faz sentido, mas eu só acho estranho vc esfregar seu pau nas minhas calças sem eu estar vestindo elas! Quer que eu vista uma roupa de couro pra você?

Nesse momento eu não acreditei no que ela disse e falei assustado: - Sério? – Ela disse: - Sim, é claro, eu tenho várias peças de couro, escolha quais vc quer que eu vista pra você! – E então logo em seguida ela pegou todas as peças de couro que ela tinha e jogou na cama, tinha muitas peças de couro, umas 4 calças de couro, umas 3 leggings, umas 4 jaquetas de couro, entre outras como shorts, saias e lingeries.

Então escolhi uma legging preta de couro muito brilhosa e macia, e uma blusa de couro bem lisinha e brilhosa, um sutiã de couro com um decote de oncinha, e uma calcinha também de couro, mas que era um couro bem lisinho e brilhoso, e pra completar o luke eu também escolhi um salto alto cor de ouro.

Então ela pegou as peças que eu escolhi e falou: - Espera aqui na cama uns cinco minutos que eu volto logo! –Enquanto ela ia entrando no banheiro. Depois dela entrar eu ouvi o barulho do chuveiro, então eu fui até a cozinha, peguei uma garrafa pet de 500ml, fiz um furo no meio da tampa, fui ao banheiro e enchi de oléo corporal e voltei pro quarto dela, onde fiquei sentado na cama esperando ela.

Alguns minutos depois lá vem ela, toda gostosa, brilhosa, apetitosa, seduzindo o meu pau, ela falou: - Oq vc acha? – Eu falei: - Vc tá demais! – E logo em seguida ela veio em minha direção, eu não perdi tempo, aguarrei ela e comecei a beija-la, comecei beijando ela no pescoço e depois desci para os peitos, tudo isso enquanto esfregava meu pau na buceta dela por cima da calça dela, e atrás ia passando a mão na calça dela, apertando sua bunda.

Depois de um tempo de pegação, ela deitou na cama de bruços e nisso eu joguei o óleo corporal na bunda dela em cima do couro, me deitei nu em cima dela, encaixei meu pau bem no meio da bunda dela e comecei a me esfregar cheio de tesão e foi naquele momento que eu não aguentei, abachei aquele couro provocante junto com a calcinha e comi o rabo dela por mais ou menos uns 6 minutos, depois ela querendo sair, me empurrou e se virou de frente, nisso eu segurei suas pernas e comi a buceta dela por mais uns 2 minutos.

Depois desse tempo ela mandou eu parar devido a posição está um pouco desconfortável, já que ela estava com a calça até os joelhos, foi quando eu saí de cima dela e me deitei do lado dela expondo meu pau duro, e nisso ela me pagou um boquete bem gostoso. No início pensei em gozar na boca dela, mas depois eu mandei ela ficar de quatro e empinar o rabo pra mim, então ela empinou enquanto eu jogava óleo no rabo dela, estava tão brilhoso e apetitoso que após eu enfiar o meu pinto no rabo dela não aguentei e acabei gozando dentro da bunda dela.

Depois que eu gozei fiquei paralisado, nessa hora ela gemia gostoso e eu tbm, então eu empurrei ela pra ela deitar na cama ficando de bruços, e depois me deitei por cima colocando meu pau novamente na bunda dela, e assim eu continuei comendo ela até altas horas, só com meu pau socado na bunda dela enquanto me esfregava deliciosamente, era a coisa mais gostosa do mundo, ter meus genitais esfregando naquela bunda macia e toda melada de óleo.

Depois de mais ou menos uma hora com meu pau socado no rabo dela, ela me manda sair de cima dela, eu saio e após isso ela rola saindo da cama, já de pé ela levantou sua calcinha e depois a calça de couro, não perdi tempo bolei pro mesmo canto onde ela tava, mas não saí da cama, fiquei apenas sentado na beirada da cama com meu pau meia bomba ainda com tesão, depois daquele acontecimento eu faria de tudo pra sempre comer ela. Que mulher!!! Ela estava tão cheirosa e glamorosa, aquela roupa de couro me excitava, sempre gostei de mulheres em couro, e minha mãe sempre soube disso, e não foi surpresa que depois que ela soube ela começou a adquirir diversas peças de couro, o porque eu não sabia, mas agora descobri!!!

Depois dela vestir a roupa eu peguei ela pelo quadril e a puxei em minha direção, de início ela não queria mas depois de umas mordidas ela esfregava o rabo na minha cara e no meu pau que ainda tava com tesão, então novamente abaxei o couro dela e botei meu pau duro no meio do rabo dela, fazendo com que ela sentasse com o cuzinho no meu pau que era uma delícia, comi e senti muito prazer, que mulher safada, pura sedução.

Então paramos um segundo e nisso eu falei pra ela ficar de ladinho que eu queria comer a bucetinha dela, nisso ela falou que não precisava e logo após ela se levantou e sentou com a buceta no meu pau me fazendo gozar dentro dela! Eu gozei gostoso, que mulher safada, que sedução, ela sempre foi gostosa, fazia academia e tinha um belo corpo, com peitos médios, porém eram bem durinhos e redondos, e uma bela de uma raba.

Depois que eu gozei ela falou: - Nossa filho, eu acho que já tenho um homem dentro de casa, não presciso mais de namorado, seu pauzudo!!! – E logo em seguida ela se levanta saindo do meu pau e indo em direção ao seu banheiro com sua bundona branca de fora, tudo isso com a sua calça e a sua calcinha abaixadas na altura dos joelhos.

Mais tarde na hora de dormir, ela veio até o meu quarto me dar um boa noite, e nisso eu perguntei a ela: - Mãe, a nossa relação tá normal né? – Ela disse que sim e falou que era só eu ser bacana e parceiro com ela e ser bom como eu sempre fui, eu falei pode deixar. Nós beijamos mais uma vez, e logo depois ela saiu do meu quarto, e eu dormi.

Aquele foi o melhor dia da minha vida!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 22/08/2022

Votado so faltou as fotinhos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206800 - O DIA QUE QUASE COMI A MINHA TIA NA FAZENDA DO MEU AVÔ - Categoria: Incesto - Votos: 18
206490 - MINHA MÃE VIROU MINHA PUTA - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabrielparasita

Nome do conto:
AS ROUPAS DE COURO DA MINHA MÃE

Codigo do conto:
206714

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/08/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0