Realizando fantasias



Chego junto de você.
E colo minha boca no teu pescoço cheiroso e sinto tua pele macia.
Minha mão vai entrando por baixo da tua blusa solta e encontra teus seios nus, seios macios que cabem né minha mão.
Sua respiração ofegante denuncia que vc está exitada, o vento frio da noite serve para tentar refrescar as sensações, mas o calor corporal é muito mais intenso. Sua cabeça pra trás procura meus lábios em um beijo frenético e suculento.
Meu membro duro roçando na tua bunda por cima do fino vestido que vc usa faz brotar um gemido baixo, enquanto minha mão entra pela lateral da tua saia e descobre que sua calcinha já não existe mais. Sinto a maciez da tua buceta sem pêlos, uma buceta que adoro.
Sua mão enlaça meu pescoço isso da sua costa inclinar e sua bunda arrebitar.
Pego teus braços e coloco para trás, forçando teu corpo pra frente fazendo você ficar em uma posição submissa.
Vc começa a esfregar ainda mais sua bunda no meu pau.
Que nesse momento está como uma barra de ferro.
Nisso você coloca sua mão por cima da bermuda e fica fazendo carícias nele enquanto a outra apoia na parede.
Baixo minha bermuda e levando tua saia, a luz da lua ao fundo faz te ter uma visão perfeita do teu corpo que nesse momento já está nu, pois tirei toda sua roupa.
Sua mão apertando meu membro me faz sentir uma sensação maravilhosa, não aguento mas o tesão, então peço pra vc se apoia na parede e arrebitar mais ainda a bunda. Deixando sua buceta a mostra, não perco tempo e coloco a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta, e sinto que ela está molhadinha, empurro com força e ele desliza pra dentro dela de maneira fácil de tanto que vc está lubrificada, vc geme alto quando minha rola entra até o talo.
Começo a empurrar com força fazendo movimentos de vai e vem com as mãos em sua cintura.
Vc geme, e pede pra colocar com mais força e eu obedeço e soco meu pau duro até o fundo da tua buceta.
Enquanto isso vc começa a se masturbar no mesmo ritmo que enfio meu pau
A luz da lua iluminando nossos corpos nus na sacada, e o vento em nossos rosto, como testemunha apenas as águas do oceano a nossa frente.
Estamos na sacada de um edifício de frente ao mar, e fazendo uma dos amores mais gostoso que já fizemos.
Meia hora se passa e nossas posições já mudaram várias vezes, queremos gozar então escolhemos a melhor posição pra isso.
Vc implora pra ser cachorra e que que eu te coma feio uma cadela.
Te coloco na poltrona de 4 e enfio com vontade minha rola, e começo a castigar tau buceta, vc pede uns tapas na bunda, pede pra apanhar igual a uma putinha eu obedeço e encho sua bunda branquinha e macia com tapas que a deixam vermelha. Vc grita, mas não é de dor , grita de prazer, grita dizendo que adora pica, que adora um caralho rasgando sua buceta, vc geme, geme muito. Grita que vai gozar e pede para eu não parar, grita que quer gozar com a pica toda atolada na tua buceta, pq vc é puta e puta gosta de pica, então eu meto, meto com força e meto rápido seus olhos viram, vc começa a tremer o corpo e apertar meu pau com sua buceta, e nesse momento vc goza, mas goza muito, geme e geme alto, grita dizendo que está gozando que é a melhor coisa do mundo gozar na pica do macho. Eu não consigo mas segura e encho tua buceta de porra, gozo muito nela e por vários segundos a sensação é indescritível.
Olho nos seus olho, beijo sua boca e sentamos um ao lado do outro de frente para o quarto e fica os descansando.
Apenas observando o convidado que a todo momento nos olhava, ele estava sentado nu na beira da cama, batendo de leve uma punheta. Você me olha e em seguida olha pra ele.

....Ficamos alguns minutos sentados nos recuperando de nosso intenso relacionamento. Vc foi em direção a uma taça de vinho tinto que estava em cima da mesa, tomou um gole sem tirar os olho de dentro do quarto, onde nosso convidado continuava sentado alisando seu pau.
Você voltou pra a poltrona se sentou ao meu lado abriu as pernas e pegou minha mão e colocou em cima de sua buceta, que por sinal já estava molhada.
Fiquei fazendo carinho nela sentindo o calor que de lá emanava.
E a 3 metros de distância Carlos levantou caminhou até a mesa e tomou um gole do vinho, sem tirar os olhos da sena que se passava a sua frente, dava pra notar que ele estava cada vez mais excitado, pois era perceptível a grossura do seu pau e as veias pulsando, você se vira pra mim, me olha nos olhos e fica de quatro, deixando sua bunda e seu sexo exposto para Carlos que continuava sentado na cama. Você me beija delicadamente enquanto sua mão explorava minha rola que por sinal já estava dura.
Você então se afasta de mim e vai engatinhando bem devagar e bem sensual na direção dele, sem antes dá uma olhadinha para trás e piscar pra mim, acenti com a cabeça instigando vc a continua, você começa a engatinhar novamente em direção a ele, que continua com a taça de vinho na mão.
Chega perto dele olha bem no fundo dos olhos e pega a taça da mão dele, da um gole nela e em seguida derrama um pouco sobre sua pica que está muito dura.
Aí seu show começa, vc coloca a taça de lado e com a língua começa a lamber o vinho que escorria pela pica do Carlos, vc vem lambendo desde a base até a cabeça e volta até o saco, faz esse processo por várias vezes até parar com a boca na cabeça do pau dele, uma mão segurando a base e a outra segurando o corpo do pau, ainda sobrou alguns centímetro da pica de Carlos, centímetros esse que você engole bem devagar, aí começa a chupar a pica dele como se fosse o doce que você mas gosta, além de ficar fazendo movimentos de sobe e desce com a mão e enfiando a pica até sua garganta, tentando engolir tudo, mas ainda ficava alguns centímetros de fora, pois Carlos tinha uma pica de mas de 19cm.
Enquanto você brincava com ela ele gemia cada vem mas alto seu boquete era algo espetacular, lê gemia e falava que nunca ninguém havia chupado a pica dele daquela forma.
Vendo a cena, vc chupando a pica dele e de 4 pra mim não consegui resistir, me abaixei atrás de você e comecei a chupar sua buceta, você deu uma travada no boquete que estava fazendo pra suspirar fundo quando minha língua começou a percorrer toda a extensão da tua buceta, você gemia com a pica do Carlos na boca enquanto isso fui enfiando meu dedo no teu cuzinho que nesse momento estava super lubrificado com sua exitacao. Vc rebolava e gemia quando eu enfiava o dedo e chupava tua buceta, em seguida eu coloco dois dedos e vc revira os olhos de tesão e geme mais ainda, não aguento mas e me coloco atrás de VC e vou enfiando minha rola, que entra centímetro por centímetro em sua buceta, começo a meter compassado nela, enquanto minhas mãos vão em busca dos teus seios que balançam a cada estocada. A exitacao está tão grande que Carlos segura tua cabeça com as duas mãos e começa a fuder tua boca como se fosse uma buceta, nisso eu atrás enterro cada vez mas forte, começamos a te fuder com força e vc pede para não pararmos, pois adora assim, nesse momento Carlos consegue enfiar a pica até o talo e você pela primeira vez consegue engolir a pica toda. Fica.os te fudendo assim por vários minutos, até que Carlos pede para te penetrar, saio de trás de vc e vc senta na cara dele, de uma única vez vc senta e ela entra até o talo, você dá um grito de prazer quando a pica encosta no teu útero, então vc começa a cavalgar como uma égua no cio.
Nisso eu vou para seu lado e ávida vc procura pela minha pica, louca pra chupar enquanto e arrombada pela pica do Carlos, vc geme muito com minha rola na boca e a pica do Carlos na buceta, Carlo aproveita pra te dá tapas na bunda, e isso faz aflorar teu lado mais puta, e pede para ser fodida com vontade e com força.
Então saio da sua frente e me posiciono atrás de vc, já que vc quer ser fudida de verdade então proponho uma dp e vc aceita.
Me posiciono atrás e vou enfiando minha pica no seu cuzinho, que como está bem lubrificado entra bem gostoso.
Apesar de ser apertado vc geme muito e pede para não parar.
Então peço para o Carlos voltar a meter com vontade e eu também começo a meter, então em sincronia fudemos teus dois buraquinhos.
Puxo teu cabelo e beijo tua boca fazendo assim meu pau entrar até o talo, nessa metida mas forte você goza como nunca, um gozo estrondoso, vc grita, geme e diz que quer ser fudida sempre assim, pois assim goza muito gostoso, então começo a meter com mas rapidez e Carlos segurando teus peitos e chupando eles como se fosse um bebê faminto deixa marcas.
Os tapas na sua bunda voltam e vc enlouquece, pede pica, pede cada vez mais pica e diz que é a melhor coisa do mundo ter duas picas fudendo você.
Você pede para ser elogiada então tecemos elogios a você, te chamamos de puta, safada, vagabundo, piranha, vadia e vc adora.
Mudamos a posição, e eu me deito e vc senta de frente pra mim, sua buceta engole minha pica e você começa a morder ela, puxo você para um beijo bem molhado enquanto vc pega a pica do Carlos e começa a punheta.
Meu dedo no teu cuzinho enquanto você começa a chupar a rola do Carlos novamente, apertado sua bunda fazendo você sentar até o fundo, nisso Carlos se afasta e vc fica procurando por ele, pego seu rosto e começo a te beijar novamente, e você sente algo te cutucando por trás, vc fica nervosa quando Carlos está posicionado atrás de você, e está tentando enfiar sua pica no seu cuzinho, vc diz que não vai aguentar, que a pica é grande, mas te convenso a tentar, e se doer ele vai parar
Vc concorda e deita seu corpo sobre o meu, expondo mais ainda sua bundinha macia.
Carlos pega uma pomada e passa no seu cuzinho, vc sente uma certa refrescancia, então ele pega lubrificante e mela bem seu pau, aos poucos ele vai empurrando a rola, no início vc trava, mas logo em seguida se libera, vendo que a dor não existe, e começa a sentir apenas prazer.
A pomada fez seu papel, então vc pede para Carlos aproveitar e fazer o que ele quiser, nisso ele segura tua cintura e em sincronia metemos nossos paus todos dentro de vc.
Você geme, geme muito, e Carlo não te dá trégua, fode teu cuzinho como se fosse a última coisa do mundo, e eu tua buceta como se fosse a última.
Vc geme e grita cada vez mas alto e goza, 1 goza 2 goza 3 vezes em seguida, algo que nunca tinha acontecido.
Não aguentamos mais tanto tesão então juntos gozamos dentro de você inundando vc de porra.
Nunca tinha gozado tanso.
Nunca tinha sentido tanto prazer.
Carlos gozou tanto que quase estoura a camisinha.
Enfim caímos cansados um ao lado do outro.
E adormecemos...
....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207610 - Uma noite muito louca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
204886 - Na obra - Categoria: Fantasias - Votos: 13
201378 - Na boate - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
199735 - Na pedalada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
197595 - Sexo na loja - Categoria: Fetiches - Votos: 3
197594 - Na praça - Categoria: Fantasias - Votos: 2
196897 - Na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194920 - Na casa noturna - Categoria: Fetiches - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thor1974

Nome do conto:
Realizando fantasias

Codigo do conto:
206879

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
24/08/2022

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0