Marli tinha espasmos de gozos, como uma epilética, seu corpo tinha convulsões serpenteava alucinadamente.
Como se estivesse possuída por um ser demoníaco que fazia ela ganir como uma cadela no cio, rindo chorando gemendo num misto de prazer insano onde seus gozos eram intermináveis sendo paralisados somente por segundos quando seu corpo luxurioso suado desfalecia momentaneamente.
Voltando rapidamente a sentar num daqueles falos que penetrava seu rabo, com as pernas abertas recebia de frente o outro numa dupla penetração libidinosa mamando lambendo o seu caçula. Para deleite do pai que com uma câmera filmava a cena surreal, não perdendo um detalhe si quer daquelas cenas que tanto encantava a todos os participantes desta orgia familiar dantesca insana perniciosa.
A habilidade dos rapazes era algo fora do normal parecendo mesmo que foram treinados para dar prazer , pra aquela devassa ninfomaníaca que chorosa implorava para que castigassem sua buceta seu cu e boca num delírio erótico alucinado, seus gemidos chorosos não eram de lamentos ,eram sim um choro luxurioso, um choro prazeroso de quem chorava de tanto sentir prazer.
A devassidão total onde o prazer de possuírem ao mesmo tempo aquela que os gerara, incentivados por um pai pervertido, tornava todos degenerados havidos pela luxuria incestuosa fazendo com que o proibido fosse algo cheio de encantos de desejos prazerosos, que teriam que ser ocultos para uma sociedade preconceituosa que empunha valores éticos, mas que insanos eles ignoravam todas as regras, pelo prazer bestial anormal mas cheio de luxuria que ousaram desfrutar .
Somente quem já sentiu vivenciou esta insanidade, pode dimensionar o tamanho do prazer que envolve estes momentos, onde filhos e mãe cruzam esta fronteira transformando-se simplesmente em machos e fêmea entrelaçando seus corpos como animais no cio, envolvendo-se somente pelo prazer sem paradigmas onde pelo desejo tudo é valido permitido.
A alguns meses os Spencer viviam esta fonte inesgotável de prazeres, mesmo o velho Horácio tinha lampejos de ereções vendo a sua deliciosa esposa sendo usada pelos três filhos numa devassa e insana loucura sexual.
Aos quarenta e dois anos ela despertou para aquela forma de sexo bestial para muitos doentio, mas prazeroso alucinante que os arrastava cada vez mais envolvendo-os num misto de prazer e devassidão que poucos conhecem, pois a ética a moral os bons costumes os princípios religiosos não os permite.
Mas que para aqueles cinco seres humanos aquela descoberta os levaram por caminhos proibidos pecaminosos, tornando aquele jeito de desfrutar a vida em algo surreal.
O grave estado de saúde do velho Horácio deixara ele praticamente impotente, agora ele tinha ejaculações regulares sem ao menos se tocar, mesmo de pau mole ele gozava freneticamente, registrando as performances da família com sua câmera de vídeo em punho, as favas aquela maldita diabetes que lhe causara tanto sofrimento, ele sentia que renascera sua vida renovara .
Marli aos poucos fora corrompida se descobrindo uma devassa de marca maior uma verdadeira ninfomaníaca , com um furor uterino sem igual, onde aceitava de bom grado todos os tipos de jogos sexuais que lhe foram impostos por aqueles a quem ela amava, perniciosa adorava ter todos seus buracos preenchidos ao mesmo tempo , ensandecida sem saber por qual deles vinham seus gozos ela delirava, implorando cada vez mais por orgasmos misturando dor e prazer numa clara e evidente situação.
Que ela além de devassa era também uma histérica luxuriosa , alucinada pelo prazer proibido mórbido sádico luxurioso sem igual que a satisfazia plenamente.
Perdidos num caminho sem volta cada vez mais aprofundados neste misto de insanidade e desejos pelo inconcebíveis, a família Spencer caminhava sem saber o rumo certo de suas vidas, apenas buscando os prazeres carnais incestuosos abomináveis, mas luxuriosos e ardentes que consumia todos eles .
Os três voluntariosos rapazes com não menos que dezessete anos e não mais que vinte e dois, desfrutavam entre eles um jogo de sexo nunca antes imaginado, onde todos se satisfaziam desfrutando o corpo de uma mãe devassa , de um pai complacente que permitia tudo acontecer diante dos seus olhos dentro de um lar corrompido pela luxuria e prazer.
O sexo de todas as formas em todas as poses insano delirante deixavam Marli alucinada como se fosse uma droga ela cada vez mais ficava viciada, sempre querendo mais, buscando novas posições novas formas de sentir prazer, de se deixar penetrar em duplas penetrações vaginais ,anais fazendo ela sentir um prazer intenso ardente que seus gozos alucinantes faziam ela perder os sentidos , sua respiração acelerada seu corpo tremulo acelerado por movimentos rotatórios que seus quadris ondulavam rebolando freneticamente sem controle, num misto de selvageria animalesco,
Sendo castigada pelos jovens e vigorosos caralhos que se alternavam dentro de suas entranhas num ritual profano, que estava os levando sem que percebessem para uma derrocada familiar onde todos seus princípios estavam sendo perdidos.
A família Spencer estava desmoronando pois perderam toda essência todos princípios básicos, não se importando com nada mais que uma busca frenética pelo prazer, aquela imoralidade estava se aproximava do caos.
Se tudo tem um princípio meio e fim, como seria os dias que estavam por vir.
delicia demais
delicia demais