Butterfly



Olá, por motivos de sigilos os nomes serão fictícios, de uma história real!
Butterfly
Me chamarei Grey e ela Anastácia, sim por causa do filme 50 tons de cinza, o filme que ela recomendou para mim para conhecê-la melhor pois se parecia um pouco com cada um dos atores.
Nos conhecemos a 5 anos, moramos em uma cidade do Paraná, eu com 28 anos e ela com 30, somos casados e meu casamento com minha esposa é simples e tranquilo, somente me deixa a desejar na cama, Anastácia tem um relacionamento um pouco mais complicado, onde o marido prefere farras e folias ao em vez de ficar em casa com sua família, não dá o devido valor a sua esposa e dois filhos, apesar disso somos todos amigos, nos conhecemos através dele, arrumei emprego para ele e com isso convivia muito em sua casa pois levava e trazia do serviço, foi onde conheci Anastácia lembro como se fosse hoje, ao vela minhas pupilas se dilataram, meu coração batia mais forte, minhas mãos soavam, mas disfarcei bem não sabia o que era aquilo que estava sentindo.
Anastácia uma morena clara de cabelo ondulados castanho Médio e olhos castanho médio com um sorriso único e encantador, cheirosa simpática atenciosa e muito querida me deixou louco, um corpo lindo, bumbum grande cintura larga seios que enchiam as mãos, a desejava de mais, porém sempre fui sério e de poucas palavras com ela(mais tarde descobri que ela me achava chato por ser sério de mais kk) algumas vezes quando visitava sua casa Anastácia estava com roupas de dormi as vezes até transparente, via praticamente nua....Me dava muito tesão, confesso que me masturbei muito pensando nela, mas sempre guardei isso para mim, achava ser coisas da minha cabeça, Anastácia uma mulher forte, guerreira trabalhadora, neste tempo de 5 anos ela teve um menino 1 mês mais velho que minha filha...Minha esposa e eu fomos babá dele por um tempo, depois paramos devido ao cônjuge de Anastácia ter feito proposta para ela e no final não cumpriu... Mais pra frente ela teve uma menina e recentemente descobri que minha esposa está grávida no resumo ela tem um menino de 2A e7 mês, Minha filha tem 2A e 6 mês e a filha dela 11 mês.
A uns 3 meses atrás eu e minha esposa fomos visitá-la e de alguma forma começamos a cuidar dos pequenos, no dia estavam um pouco febril e doentinhos, fugi de casa de madrugada e comprei alguns medicamentos para os filhos dela...Levei lá e conversamos um pouco, e mais uma vez aquele sentimento adormecido voltou, porém mais Forte não sabia o que era, um desejo muito louco, queria abraça-la, cuidar dela, isso desde o princípio... No coração não se manda... Sentimento profundo adormecido como um leão rugindo, Pedi para ela guardar segredo, pois não queria confusão com nossos cônjuge, ela disse que eu poderia confiar nela, e de fato é a pessoa que mais confiei e confio até hoje.
Certo dia me pediu para ligar para uma empresa de gás pois não tinha saldo para ligar, e claro liguei,Lembro que eu pedia seu Endereço e ela me mandava a foto do cartão da empresa, achava que estava pedindo endereço da empresa, fez isso por um tempo dei risada e pedi o endereço dela bem especificamente, rimos muito pela confusão dela kkkk a válvula do fogão estava estragada então fui lá comprei e troquei para ela...Comecei brincar que seria seu marido de aluguel, estava arrumando e seu pequeno ao meu lado me ajudando, ela estava limpando a casa e cuidando da pequena, quando terminei de arrumar senti um cheiro de coco do pequeno, me propus a cuidar da pequena para ela trocar o pequeno...A pequena me estranhou afinal não tínhamos vínculo ( hoje me ama!) Mas fui para perto da mãe dentro do quarto dela entretela com as fotos de mural, quando olhei para Anastácia trocando o pequeno ela estava de roupa social preta e a calcinha roxa fio dental para cima toda a mostra, nossa me enlouqueceu, Passei por trás dela quase a encoxando e voltei para a cozinha, porém o pequeno começou convulsionar, nos assustamos e propus levar a pequena em casa para ela levar o pequeno no hospital... No final tudo ficou bem... Amo seus pequenos como se fossem meus tenho preocupação, Desde o princípio, desde sempre cuido deles e dela, do meu jeito discreto e sério... Nesta noite me declarei para ela, escrevi um texto falando sobre tudo que sentia, desde o primeiro dia até aquele momento, minhas mãos suavam.. o que iria pensar de mim.. o que me responderia, Meu coração acelerado, parecia um terremoto dentro de mim, estava passando mal já kkkk Minhas emoções estava em turbilhões e Anastácia como sempre, me respondeu muito humilde, simpática e atenciosa... Mas me deu um fora kkk eu só queria ser sincero e por para fora tudo aquilo Que eu sentia, fui honesto e sincero, minha maior qualidade até hoje, ela ama isso em mim, ela me acalmou e disse para ficar tranquilo que meus segredos estaria bem guardado, mas que não ficava com mais novos, nem com homem casado, nem traia, conversamos durante horas, e respeitei ela, Fiquei envergonhado, pensei em desistir e deixar pra lá kk afinal foi um fora memorável, o melhor que levei na vida kk mas por algum motivo ela sempre me queria por perto... Me dava um fora atrás do outro, mas não me deixava ir kkk eu a ganhei pelo cansaço eu acho.
Descobri que estava fervendo água no fogão para dar banho nos pequenos, estava fazendo um frio grande aqui nessa época, pois seu chuveiro estava queimado, Jesus aquilo me feriu de um jeito... Pedi a ela para que eu fosse medir a voltagem da luz do chuveiro, fui lá verifiquei 110V Confesso estava nervoso, tremia por dentro mas me segurei firme, conversamos um pouco vi seus pequenos, ela me perguntou da chave como funcionava, expliquei e dei a ela, pois ela quer se virar sozinha então pra não tomar choque ensinei tudo o que sabia...Quando fui sair, falei" viu entrei comportado vou sair comportado, não te mordi" ela riu fez uma cara de surpresa kkk foi engraçado... Acho que gostou por que sempre me fala disso quando nos relembramos kk conversávamos por hora pois ela estava monitorando os pequenos, Gostava de fazer companhia para ela e amava sua companhia, me preocupo muito com ela e seus pequenos como se fossem meus mesmo, ela cuidava sozinha de seus pequenos queria de certa forma ajudá-la a facilitar sua vida de um jeito ou outro... Ela comprou o chuveiro e fui lá trocar, Estava muito nervoso, ela estava com uma jaquetinha xadrez vermelha e preta fechada, calça preta, uniforme do trabalho, arrumei seu chuveiro e fui explicar como funcionava, ela parou no corredor olhando pro chuveiro caindo água, eu fui explicando e se aproximando dela por trás...Até que finalmente encostei minha cintura em seu bumbum ( ela pensou ser seu filho) não se importou muito, quando me viu gelou e entrou no banheiro tensa, fui indo de vagar para dentro também e a agarrei por traz, não resisti cheirei seu cabelo e a puxei sua cintura em mim....Ela foi saindo e eu não resistia mais, estava no ápice de minha excitação, passava a mão em todo seu corpo e ela me evitando, segurava minhas mãos, fugia e eu tentava passar a mão por dentro da sua jaqueta e ela foi desabotoando, vi seu top preto, nesta hora me deu uma joelhada...Na hora não senti dores, somente quando cheguei em casa, nem percebi que me bateu kkk depois ela me contou... Nisso me imobilizou me segurando por trás e vi nossos rosto no espelho, achei lindo de mais nossos rosto juntos e ela me abraçando forte parecia dois apaixonados... Me soltou virei de frente e prendi ela Contra o sofá, se acalmando, por um breve momento encostado cintura com cintura olhei ela de cima pra baixo, Jaqueta aberta top preto, calça preta... Inesquecível essa cena... É linda de mais essa moça... Uma mulher do sonho de qualquer homem!
Por ela ser muito fiel com sua palavra não rolou nada, afinal ainda estava com seu cônjuge, fui embora... Ela me mandou um texto enorme dizendo que sim estava carente, disse que não era certo o que estava acontecendo e que não iria me induzir a erros... Afinal respeitava minha família, Chorei muito... Conversamos muito... Ela mesmo me consolou, me enviou a música de morte dela kk falamos sobre um monte de coisas... Aquele dia me doeu muito... Era o fim de um relacionamento para mim... Abri literalmente meu coração e com toda a honestidade e sinceramente, Falei tudo o que eu sentia... Acho que ela entendeu que tudo o que dizia era real... Qualquer dúvida em seu coração a respeito de brincadeiras ou teste sumiu ali naquele momento... Ali ela sentiu meu verdadeiro amor por ela... Brinco hoje que de todos os amor que existe no mundo, O meu é o proibido, louco e cheio de adrenalinas kkkk comecei fazer caminhada mais ou menos no horário que ela iria pro trabalho, somente para ver ela... Algumas vezes ela se atrasava então comecei levar ela pro trabalho de moto... Não me importava com nada nem com ninguém...Só queria sua companhia, como estava frio pedia para que ela colocasse suas mãos dentro do bolso da minha jaqueta, me chamava de urso kkkk me sentia confortável em seus braços, era como se ela estivesse carregando o mundo em suas costa e naqueles momentos era como se Ela estivesse tranquila e leve, como se todos os problemas estavam longe dela, parecia uma menina feliz e confortável... Era maravilhoso senti-la... Sempre a cuidei sempre tentei deixá-la confortável em todos os momentos até mesmo antes de tudo isso... Pois era como se fosse minha Esposa... é como se em uma vida passada ela fosse minha mulher! Sempre dizia que iria conquista-la e ela dizia que isso nunca iria acontecer e eu sempre respondia que o nunca sempre acontece kkk certo dia ela brigou frio com o cônjuge e se separaram de vez...Passado algum tempo, continuei a vendo e levando pro trabalho... Então dia 23/06/22 ela me deu o primeiro selinho em frente ao seu trabalho, foi rápido e certeiro, não estava esperando kk vi estrelas e borboletas foi mágico!!! Conversamos horas e horas dia inteiro...Acredito que em minha vida inteira não falei tanto com uma pessoa em um espaço curto de tempo... Falamos sobre tudo mesmo! Literalmente assuntos aleatórios... Ela sempre foi encantadora mas estava cada vez mais próximos, estava realmente conhecendo Anastácia de verdade.. Sem casca Sem armaduras... Uma mulher por fora forte e bem madura, gótica e linda, mas comigo uma adolescente carente e fofa, uma menina aos meus olhos!
Confiamos muito um no outro, até parece que nascemos um para o outro.
Levava ela direto para o trabalho...Até que um dia ela foi me dar um selinho ou beijar e se perdeu no que iria fazer e me lambeu da boca até o nariz(kkkkk ela não queria que eu postasse isso, mas foi muito engraçado kkkkk) zoei muito ela e zuo até hoje KKK depois de tanto ganhar selinho a puxei pela mão E rolou nosso primeiro beijo... Foi mágico... Algo de outro mundo.. o que realmente achava impossível aconteceu... Porém ela disse que não queria errar mais do que ali, apelidei ela nesse dia de freio de mão kk e meu apelido carinhoso dela era gury..Ela me recomendou o filme 50 tons de cinza, dizia ser parecida com Anastácia... Mas na verdade ela é uma mistura dos dois personagem... Assisti todos os 3 filme conversando com ela... Até refizemos a sena do elevador kkkk muito legal...e eu recomendei o anime sword art online...Pra quem é otaku sabe da magia deste anime, até hoje ela só assistiu 2 eps... Eu propus uma despedida... Queria passar um tempinho com ela então pedi para sair mais cedo de casa para ir trabalhar pois sempre estava atrasada kkkk não dava tempo para nada... Ela saiu meio cedo kkk, Levei ela em um lugar isolado... Calmo e sereno... Nós nos beijamos, se abraçamos, maior love de repente kkkkk a polícia aparece... Faz alguma perguntar e sai kkkk aí ai só conosco mesmo para acontecer essas coisas kkkk sorte ou azar mas inesquecível! Sempre loucuras kkk O local era bonito... Verde cheio de árvores... Ela gostou muito era uma mulher muito simples e humilde... Foi um dia muito maravilhoso... Mas quem disse que consegui me despedir... Eu queria mais e mais ela... Depois disso por vários dias tentei ir em sua casa de madrugada...Porém até hoje não consegui realizar esse desejo kk fui várias vezes até que um dia ela quase abriu seu portão... Pegou no cadeado duas vezes mas sabia que depois dali acabaria o limite e transaria... Nesse tempo começamos a cuidar dos pequenos dela, a via todos os dias...e sempre rolava, Uns beijos, uns amassos...e ela cada dia mais solta... Gostava daquilo, ela começou a rebolar no meu pênis era maravilhoso, propus que se viesse de vestido iria puxa-la para o banheiro e transariamos, adivinha ela veio de calça( depois descobri que usou vestido mas mudou de ideia), Propus isso pq era nosso aniversário de um mês do selinho kk fiquei extremamente chateado, mas conversamos e tudo se resolveu...no outro dia eu já não aguentava mais, ela veio buscar os pequenos e prendi ela no sofá a beijei e simulei um sexo, ela ficou doida... Tirei seus seios para fora e fiz uma espanhola e ela me olhava com aquela cara de safada e dizia, Não me provoca, e eu não resistia... Ela pegava no meu pinto e quase chupava era maravilhoso... Ajudei a levar os pequenos para sua casa, chegamos lá às crianças brincado e eu a beijando... Coloquei minha mão por dentro de sua calça e peguei em sua perereca...Era lisinha e molhada, Aquela rebolada dela me matava, desabotoei sua calça e a penetrei... Ela dizia não mas seu corpo dizia sim amava ver seu rosto de excitação, ela puxava o ar forte pela boca e soltava um gemidinho gostoso mas As crianças começaram a olhar ficamos nervosos e não terminamos kkk no outro dia voltei de novo rolou e gozei gostoso...Transamos direto nesse tempo, na minha casa, na casa dela, no quarto de minha filha... No quarto dela... Muitos momentos bons... Vários momentos inesquecíveis... Um dia ela estava de macacão não sabia como abrir kkk puxei a perna da calça pra cima e transamos no sofá da minha casa kk Dia 23/08 realizei um dos seus maiores fetiche, ela ama mata, verde, folhas... Levei ela pra fazer uma trilha aqui perto do trabalho... Cruzamos riachos, pedras, cachoeiras, andamos na trilha e ela viu uma pedra que chamou de pedra filosofal kkk andamos mais um pouco...Paramos em algum lugares, nós nos abraçamos, ela deu aquela rebolada gostosa de sempre kkk tentei transar mas ela não se sentia confortável... Ela me puxava pra mata e eu pra trilha kk Voltamos a pedra filosofal... Ela sentou e eu tirei meu pinto pra fora ela me chupou gostoso..Depois sentei na pedra abaixei sua calsa e joguei a calcinha de lado e ela sentou gostoso em mim, foi realmente incrível ela dizia não pode e eu repetia "não pode ?" Mas transamos gostoso kk... Andamos mais um pouco paramos na cachoeira, conversamos bastante, caminhamos mais um pouco, sentados em uma pedra na cachoeira tiramos fotos juntos, antes de ir embora pedi a ela para ir do outro lado da cachoeira... ela aceitou então Fomos para o outro lado da trilha e a magia aconteceu, várias borboletas com asas transparente, por isso o título butterfly "borboleta" seu nome é "Greta oto" significa " o fim de um ciclo na vida, para que a partir dele possa recomeçar" transamos novamente e fomos em bora.Conversamos todos os dias, mas transamos só mais uma vez depois disso, na casa dela no colchão no chão... Nos vemos algumas x marcamos mais uma trilha pra amanhã a tarde...Pode passar o tempo que for você será o meu amor proibido, vai passar horas, dias e anos vou sempre estar cuidando de ti, longe ou perto, vai sempre estar no meu coração, penso e digo sempre pra ti que se um dia nos encontrarmos solteiros, vou ir aonde estiver e vou te conquistar Nem que tenha que lutar tudo de novo vou tela como minha mulher! Posso ter esquecido algum detalhe, mas sei que conforme vamos lendo, iremos nos lembrar, dos momentos, das conversas, dos risos...fica aqui minhas eternas memórias escrita do mais profundo lugar do meu coração com todos os meu sentimentos. Amo você Anastácia! Eternamente! Grato por tudo !!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207411 - Butterfly parte 3 a despedida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
207384 - Butterfly parte 2 Anastácia - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico greyanastacia

Nome do conto:
Butterfly

Codigo do conto:
207339

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/08/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0