Funciona assim: depois que uma mulher assina os papéis de divórcio no cartório, ela liga pra TODAS as suas amigas - inclusive as lésbicas - e as convida para uma festa na casa dela. Mas com uma condição: homem não entra.
Assim que as amigas chegam, está tudo preparado: comidas, bebidas e, o mais importante, brinquedos eróticos. A anfitriã recebe a todas animadamente com um beijo no rosto e as apresenta.
Pra deixá-las mais a vontade, começa a puxar assunto falando mal dos homens. Em pouco tempo, todas entram na conversa. E a festa fica cada vez mais animada…
As convidadas bebem, conversam e dançam funk até o chão. Algumas até começam a trocar olhares de desejo entre si e a anfitriã percebe que o clima está esquentando, mas que ainda falta um empurrãozinho para a putaria.
Então ela chama de canto algumas amigas lésbicas e pede para elas seduzirem as demais convidadas. As lésbicas então saem pela festa sussurrando putaria no ouvido das convidadas que começam a ficar excitadas, mas ainda estão tímidas.
Pra acabar de vez com a timidez da maioria das convidas, a anfitriã tira a roupa no meio da sala. Depois pede em voz alta pra uma das lésbicas convidadas:
Chupa minha buceta!
Uma das lésbicas vai em direção a anfitriã e começa a chupá-la. Em pouco tempo, todas as convidadas - até mesmo aquelas que dizem “gostar de rola” - entram na putaria e se esbaldam recebendo vibradores e dedos na buceta e cintaralhos por trás!
A festa chega no auge com todas as convidadas gemendo e gozando como nunca! E só acaba quando todas estão exaustas, lá pelas seis ou sete da manhã do dia seguinte, quando algumas convidadas começam a ir embora…
E o resultado desse tipo de festa é um monte de mulher saindo do armário ou virando bi. Talvez por isso que esse tipo de festa é cada vez mais popular!
E que assim seja...
Me diz onde é a próxima festa que eu vou! Adorei seu conto...foto super excitante...votado
És uma cena LOUVÁVEL com certeza