...ficamos um bom tempo ali com o André e o Fernando mamando a gente. Deu pra perceber logo de cara que o Valderi, o único casado, era o macho alfa. O bicho se sentou numa cadeira, abriu as pernas e disse:
– vem que meus putos, me chupem.
Rimos e obedecemos, aquela rola de 22cm grossura delicia, morena, de macho de verdade. Eu fiquei lamenbo os ovos do bicho. O André lambia os mamilos dele, e o Fernando mamava a rola com vontade. Vez ou outra revezamos. Como eu e o André o Valderi ainda não tinhamos tomado banho resolvemos ir para o banheiro tomar banho e nos pegarmos lá. Ficamos nos emsaboando o André passando sabonete no meu rabo e costas e rola enquanto se esfregava em mim e o Valderi no André. O Fernando que já tinha tomado banho e não queria se molhar de novo ficou sentado na cadeira batendo uma vendo a gente se pegar. Ficamos nessa putaria por uns bons minutos e graças a cachaça todo mundo tava demorando a gozar. Saimos do banheiro fomos os quatro deitar nos colchões no meio da sala. Fizemos uma rodinha de mamada. Cada um mamando a rola do próximo. Vez ou outra davamos uma revezada. Não demorou e o Valderi começou a se pegar com o André. Colocou o bicho de quatro e já tava a toda metendo nele. É ,os dois com certeza já se pagavam antes. Eu e o Fernando não perdemos tempo ficamos os dois colocando nossas rolas pra o André mamar, e o Valderi vez ou outra mamava também. Depois deixamos os dois se comendo e eu fui fuder com o Fernando. Primeiro ele me comeu depois eu virei ele meti gostoso. O André quando viu a gente se fudendo saiu da rola do Valderi e veio até a gente querendo fazer um trenzinho. O André fudendo meu rabo, eu fudendo o Fernando, e o Valderi fudendo o André. Depois mudamos, Eu fudendo o André, o André fudendo o Fernando e o Valderi socando a rola do caralho no meu rabo. Fizemos todos os tipos de combinações, exceto a que o Valderi levava rola, ele não curtia dar e ficava só comendo todo mundo. Em dado momento pediu pra nós três ficarmos de quatro e ficou lá reversando a rola metendo um pouco em cada um. Essa putaria rendeu horas até que deitamos os quatro e gozamos batendo uma para o outro numa rodinha de puheta. De tão bebados ninguém tomou banho, só se limpou e deitou nos colchões, os quatro se encoxando.
No outro dia acordamos com uma puta ressaca, mas só da cachaça. O Valderi acordou e fez o café e quando acordei e fui lá na cozinha ele disse:
– se eu soubesse que voccês curtiam já teria feito esse rolé há tempos
Eu ri e concordei. E falei.
– muito bom ter essa parceria pra broderagem.
Ele riu e disse:
Aproveita que ninguém acordou ainda e vem aqui tomar leite.
Obedeci. Ajoelhei e mamei aquela rola até ele gozar. Em seguido o Fernando acordou. Olhou pra nós dois e os dois estavamos com cara de puto, então disse:
– também quero seja lá o que vocês estavam fazendo.
O valderi riu e disse, estavamos esperando você acordar pra te comer.
O Fernando riu e disse, ouxi, bora.
Tirou a cueca e já foi empinando o rabo. O Valderi não poupou tempo, cuspiu na rola e já meteu. Enquanto o Fernando dava para o Valderi eu o mamava. E com toda a barulhada o André logo acordou. Mas tava todo desorientado e ficou ali só assistindo.
Esse final de semana foi um dos finais de semanas em que mais gozei e levei rola na vida. Acho que os três também concordariam. Depois do final de semana fomos embora sorrindo de uma ponta a outra e exaustos de tanta putaria.
Na segunda feira, sentamos na mesa na faculdade e ficamos falando do jogo que tinhos perdido na TV, por causa da nossa “distração” na putaria.
Terminamos a faculdade todos juntos, sempre como melhores amigos. O Valderi que já era casado passou em um concurso em um estado do lado e foi o primeiro a ir embora. No tempo em que ainda nos falavamos eu o André o Fernando sempre que dava tentavamos fazer algo junto, as vezes putaria, as vezes só rolé de amigos. O André tinha namorada e pouco tempo depois se casou e também se converteu a evangelico, maior burrada da vida ele, rss. Depois disso, disse que não faria mais nada daquilo, mas quer seria nosso amigo. Com o tempo o bicho desapareceu total. Restamos eu e o Fernando, que também tinha namorada, mas sempre que queria rola ou comer um rabo me chamava pra ir beber. Ainda tenho contato com ele, mas o tempo fez com que nossa amizade ficasse cada vez menos constante. Quando lembro de todas as putarias que nós quatro fizemos, foram os anos mais gostosos da minha vida, com certeza.
Nas fotos abaixo: Fernando, Valderi e o André
FIM