Uma gozada gostosa na pedra da trilha!

Oi amigos leitores , ontem final da tarde tive uma nova experiência com outro amigo que leu meus contos e me pediu pra me encontrar na trilha .
Foi muito gostoso, a sensação de medo e prazer e indescritível.
Conforme combinamos por watts,nos encontramos num bairro próximo de bike e ali nos apresentamos,conversamos um pouco e ele me disse que estava morrendo de tesão,mas que não ia rolar sexo,só uma pegação gostosa.
Me perguntou se estava com a calcinha da esposa que havíamos combinado e rumamos em direção a trilha
No início da trilha me pediu pra por as alças da calcinha pra fora pois queria me ver pedalando com a calcinha socada.
Claro que atendi,e deixei bem socada e as alças pra fora.
Jano meio da trilha,ele disse que tava foda e aquela sensação era mista de medo e tesão e que a vontade de parar ali e já dar uns pegas era enorme.
Eu entendi e dei uma parada ,mas falei que era meio arriscado ficar ali pois se alguém de moto passar com certeza não daria tempo de nada seríamos flagrados.
Então Tom e eu continuamos mais alguns metros e enfim chegando na ponte ,tem outra trilha que fizeram que sai na cachoeira e que e mais fechado onde o risco e bem menor de sermos avistados.
Entramos na trilha e escondemos as bikes no mato e eu tomei a direção de ir nas pedras.
Tom estava meio receoso mas colocou seu pau pra fora e começava e se masturbar .
Estava todo melado de tamanho tesão e medo ao mesmo tempo.
Eu voltei e me aproximei dele e quando vi aquele pau gostoso já cai de boca lambendo todo aquele néctar.
Tom, então disse que a vontade era dar uma metida gostosa mas que não tinha levado camisinha então sugeri a ele só bater uma punhetinha e os dois gozar e em outra oportunidade faríamos um sexo gostoso.
Eu dei mais uma mamada nele e ele em mim e foi muito gostoso.
Tom pediu pra me mostrar de novo a calcinha e eu como sou exibido me deitei na pedra e pedi pra tirar a foto(real).
Ele tirou a foto e bateu uma gostosa punheta me olhando e mandou porra na minha bundinha branca.
Foi delicioso ,voltamos pra nosso bairro e cada um seguiu seu rumo.
Em casa já eu peguei a calcinha toda melada da porra de Tom e dei aquela lambida gostosa sentindo ainda seu cheiro.
Conversamos um pouco pelo whatsapp e marcamos de nos encontrar domingo caso não chovesse ,que seria hj,mas choveu.
Quem sabe até final da tarde nos marcamos algo.
Foto 1 do Conto erotico: Uma gozada gostosa na pedra da trilha!

Foto 2 do Conto erotico: Uma gozada gostosa na pedra da trilha!

Foto 3 do Conto erotico: Uma gozada gostosa na pedra da trilha!

Foto 4 do Conto erotico: Uma gozada gostosa na pedra da trilha!

Foto 5 do Conto erotico: Uma gozada gostosa na pedra da trilha!