Amansando um Touro bravo que virou Putinha na mão de duas.



Entre vários acontecimentos um que marcou muito pra mim,foi quando sempre visitava casas de Swing. Sempre gostava de dominar algum submisso da balada,mas gosto também dos que se fazem de machão mas acabam Sucumbindo aos poucos.
Para quem não me conhece meu nome é Andressa,Morena fisiculturista sou alta 1,78 Gosto de dominar homens e mulheres Submissos ou transformar em Submissos os mais ousados.
Tudo tinha tudo pra ser mais um dia no swing,estava selecionando um casal que curtisse BDSM ou então outras Modalidades de dominação.
Conheci um casal bem legal o nome da esposa era Renata 27 anos loira,seu Marido Mauro 29 anos moreno com tatuagens.
Quando a conversa avançou perguntei se eles curtiam alguma coisa mais Hardcore,Renata se viu interessada mais Mauro quis bancar o Comedor.
- O que você está falando de Dominação,desculpa Dominatrix mais não sou homem disso. Gosto de comer acho que você não aguenta meu Pau,se você aguentar todas as Socadas te deixo fazer invesao,mas duvido muito que consiga.
- Quantos você tem de Pau Putinho 15 cm.
-21 Putinha.
Dei muitas gargalhadas e respondi.
- Fechado se eu aguentar suas Socadas vou te adestrar depois como todos os outros.
Já fui preparada com o casal como sou Bi e uso Vibrador e outros brinquedos,Não vi problema então já cheguei dentro do quarto provocando.
- Vamos tira pra fora quero ver quanto você tem comedor.
Mauro tirou pra fora pude ver um Membro duro e grosso.
- Você é Gostosa,mas muito autoritária vou te comer ate você dizer chega.
- Bom se eu aguentar seus 21,vou fazer o que quiser com você. Depois vai ser sua esposinha .
- Fechado mais não vai precisar chegar a esse ponto,Vou arrombar esse Rabão fazer você desmaiar Putinha depois disso você brinca com a Re.
Fiquei de quatro pro macho metido a Comedor,não demorou muito para ele botar a camisinha e cuspir no pau mirando a buceta.iníciou Penetrações leves aumentando a velocidade das Estocadas,socou marrentando minha bucetinha senti bater rápido e forte no meu útero.
Depois Mauro segurou pelos cabelos de costas pra ele sentia minhas nádegas tremerem,enquanto ele Bombava,Bombava na vagina sentia ela contraindo se acostumando com seu membro grosso.
As bombadas do Mauro Continuaram por um tempo,presentia se segurando para não gozar continuou estocando,sentia ele colocar suas mãos no meu Bumbum ficou alguns minutos eu gemendo pedindo para ele foder direito.
- Então a Dominatrix gosta de levar no cu.
- Calma que vai chegar sua vez Putinho.
Furioso ele aumentou a intensidade das Estocadas,Marretava com muita força enquanto chamava-o seu pau de piroquinha. Olhava pra ele rindo dando leves gemidos,prendia os lábios tentando comandar a situação na cama.
- Vai FDP vou ter que te ensinar a comer uma mulher,Soca com as duas bolas dentro se for para foder alguma mulher deixe-a Toda Submissa a você.
- Cala boca Putinha sei muito bem fazer isso.
Mauro estava furioso socando com força dentro da bucetinha,Sentia seu pau Pulsar mais ele estava se segurando muito enquanto estava vendo meu Rabão. Voltava sempre a socar Apertando forte minhas Nádegas,Ele estava Madeirando Forte parecia um Peão furioso tentando foder uma égua estava disposta a dominar aquele Pau, vencendo-o no próprio jogo minha vagina continuava pressionando sua vara a diminuir as Estocadas.
- Aiii você acha realmente que eu nunca dei pra um dotado que nem você ?
-Cala boca Putinha.
Tentando me adestrar deu tapa forte na minha Bunda,Dei um leve gritinho e gritei só isso machinho vou ter que ensinar a Bater forte em uma Mulher. ?
Furioso ele voltou-se para a minha buceta Socando forte com toda a intensidade,segurei me na cama sentia prazer com aquele pênis do seu tamanho pressionando minha buceta.Batia e voltava parecia um Touro Bravo furioso marretando o utero da Fêmea,Batendo forte na minha perseguida.
Não deu outra ele só deu conta por um tempo,estava dando conta de todas as Socadas do seu Pauzão só gemendo de maneira Frenética. Mauro deu mais algumas bombadas Gozando forte dentro da Bucetinha.
- Já gozou fraco?
Ficou com cara de bunda sua esposa olhou falando.
- Nossa isso nunca aconteceu comigo,ele nunca gozou antes de mim.
- Ele é fraco um viadinho que precisa ser adestrado.
Ele ficou calado com seu pênis resistindo duro,Porém queria ganhar a aposta Dessa vez decidi Sentar em cima do seu Pau.
Quicava levemente em cima da sua vara sentava e Quicava aumentando a intensidade,Sentava sentava com as pernas abertas em cima dele insaciável fazia seu Pau de pula-pula sentei sentei pedindo para ele adiar o orgasmo.Mauro continuava com cara de bravo tentando Bombar forte no meu Rabo,Voltou dando algumas Estocadas fortes de baixo pra cima aumentando.
Confesso que gosto de ser penetrada de vez em quando,mas nunca arreguei para nem um Pau continuei sentando sentindo disposta a Dominar ele então precisava acabar com o macho metido a Comedor.
Sentava sentava sentia meus seios baterem de frente para sua esposinha,Ele tentava segurar minhas nádegas colocava a mão eu Gritava.
-Fode forte macho fraco Fode direito uma mulher,Se não sua esposa não vai vir mais no Swing com você e sim com outro Macho.
Furioso ele voltou a tentar estocar mais rápido,Subia e pulava feito uma louca em cima do Dotado Pulando Rápido naquela vara,sentia ela tremer toda Pulava pulava as vezes rebolando forte quando estava com vontade de chegar ao orgasmo senti seu Pau pulsar.
- Não vai Gozar ainda seu fraco .
Persista pulando em cima daquele caralho bem forte,sentei sentei sentei arranhando ele porém sentia que ele já estava em seu limite. Botava a mão no Pau sua esposa tocava uma siririca com a situação.Ele não resistiu dando mais uma Gozada dentro.
- Mais de novo já ? Pensei que pelo fato de ser a 2 Gozada iria aguentar mais.
Voltei a quicar em sua rola sentindo ela temer toda dando mais algumas quicadas,Cheguei a Gozar muito em sua vara.Mais faminta Persisti sentando mais vezes retomando toda a intensidade.
Quando Voltei a rebolar em cima dele ele Pediu pra parar.
- Morena sua bunda é muito grande eu perdi deixo minha esposa a seu dispor.
- Nada disso é sua esposa e você,seja homem honrando com sua palavra.
Voltei a rebolar mais rápido em cima do seu Pênis ele deu leves gritos,Argh argh argh argj quis me tirar de cima então falei.
- Vamos fica de Quatro fica putinha.
Mauro estava deitado com a Mão no pau Mucho,pedi para sua esposa amarrar ele que estava sem energia talvez por ter chegado ao limite com dois orgasmo. Ela tentava amarrar ele não Resistia já estava colocando o cinto,peguei meu chicote batendo no seu braço.
-Aiiii cadela.
- Me chama de Dona Putinho seu sofrimento só está começando.
Quando ele tentou saí da cama Desferir outras chicotas mais fortes,amarramos os pés e mãos dele então pedi para Renata ficar com o chicote.colocamos aos poucos o cinto de castidade impedindo que ele Gozasse caso sentisse Vontade.
Mauro ficou parado coloquei o pau grosso nele socando de maneira leve.
Senti ele gritando.
- Aiii pega leve nunca fiz.
- Calado,agora vai me chamar de sua Dona se não Obedecer vai ser pior.
- Tá bom minha dona,Pega leve por favor.
Voltei a socar na sua bunda bem rápido estava adorando a inversão,o Macho metido a Comedor estava sofrendo. Passei a socar mais rápida ele gritava falava palavrão,Enquanto passei a estocar mais forte pedia para Renata bater no seu marido.
Renata batia forte desferiando na bunda do seu maridinho,Ela sentia muito prazer de ver o Maridinho daquela forma.
Conforme ela ia batendo eu socava mais batia e socava mais,Mauro começou a gritar mais perdendo a virgindade anal.Bombei bombei em seu cuzinho por certo tempo suas nádegas ficavam vermelhas com o chicote,senti seu cu sendo arrombado eu metia com toda força que podia aliás o cacete do cinto era grande.
- Aaaaai minha dona Pega leve.
- O que Sub ?
- Pega leve por favor tenha misericórdia do Seu Sub.
- Mas você não é o comedor tá gostando de levar uma rola maior do que a sua no cu?
- Aaaaa.
Tentava controlar o orgasmo mas eu já não conseguia vendo o machão Submisso,vendo Renata excitada acabei Gozando muito fiquei toda molhada. Ofereci o sinto para ver se Renata gostaria da experiência,ele pegou começou a socar levemente Mauro gritava mais .
- Para minha dona por favor,dona você é minha esposa.
Renata gemia com a sensação de fazer a inversão a primeira vez,não demorou tanto para ela chegar ao orgasmo, então revezamos por um tempo até ela chegar a mais orgasmo em questão de minutos.
Renato quase chorando de dor disse.
- Aii minha dona to excitado mais não consigo Gozar.
- Cala boca você não vai Gozar.
Eu e Renata viramos pra ele ficando de papo pra cima,então falei será que a putinha gosta de ter o seu saco esmagado. Não deu outra pedi pra Re sentar com A bunda na sua cara.
- Chupa a buceta da sua esposa vai seu fraco.
Ele obedeceu inclinou a língua mais enquanto fazia isso,Dava chutes na sua bola repeti isso enquanto ele gritava mais.
- Aiii dona isso dói muito pior de tudo que quero Gozar mais não consigo,Por favor deixa-me Gozar nunca fiquei assim tão excitado.
- Calado putinha.
Ele calou-se tentando se conter enquanto Sua Esposa tomava gosto por aquelas sensações,Sentando forte na sua cara enquanto ele tentava chupar.
- Vai mais rápido chupa mais rápido sua esposinha.
Pisei mais um pouco na suas bolas ele tinha dificuldade pra chupar,Peguei o chicote dando mais chicotadas em seu saco que ficou vermelho.
Nesse meio tempo Renata Gozou mais uma vez.
Renata - Excelente amor estou adorando você está indo muito bem.
- Vamos virar ele Re.
- Vai Cadela fica com a bunda virada pra mim.
Ele obedeceu com um rosto que misturava dor com prazer.
Dei o chicote para sua esposa ordenei que ele tentasse ficar sentado com as costas virado para nós duas. Obedeceu como um bom sub pedia para ele lamber a ponta do meu salto.
Logo em seguida dizia pra Renata bater em qualquer parte do corpo de Mauro,Enquanto ele lambia meu salto.Dito e feito ela dava várias chicotadas fortes em suas costas outras horas alternava em seu rabo,como seu rabo estava todo vermelho de marcas Re queria deixar suas costas vermelhas também.
- Plac...
- Aaaaaaaaaaa caralho para.
- Calado e lambi sua dona.
- Sim dona.
- Plac Plac Plac.
- Aa... AA... A.....
Ele gritava enquanto sua esposa gemia batendo sentia ela extremamente excitada, Continou por um tempo até cansar o braço.
- Por favor minhas donas me deixem gozar por favor.
- Calado lambe meu salto você não vai Gozar.
Ele lambia do jeito que dava ficou por um tempo até a língua cansar.
- Re acha que a Putinha do seu marido merece ?
- Sim,Sua bunda e costas já estão vermelhos de marcas ele resistiu bem.
- Gostou da bunda Arrombadinha do caralho que entrou em você Putinha ?
Mauro ficou quieto quando sua esposa tirou o cinto de castidade,ele desabou de papo pra cima Com o pinto todo molhado. Tomei um banho junto dela ainda dei alguns beijos na boca linda daquela loirinha.
Sai do quarto com o número dela marcamos mais umas vezes,sem apostar Mauro começou a Gostar mais de BDSM e humilhação.disse que depois disso adorou se sentir-se maltratado ficando excitado com as sensações.
Boa noite pessoal a todos que leram até o final Beijos para todo mundo.
Beijinhos.

Foto 1 do Conto erotico: Amansando um Touro bravo que virou Putinha na mão de duas.

Foto 2 do Conto erotico: Amansando um Touro bravo que virou Putinha na mão de duas.

Foto 3 do Conto erotico: Amansando um Touro bravo que virou Putinha na mão de duas.

Foto 4 do Conto erotico: Amansando um Touro bravo que virou Putinha na mão de duas.

Foto 5 do Conto erotico: Amansando um Touro bravo que virou Putinha na mão de duas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 06/03/2024

Os seus contos me deixam louca...aiiiiiiiiiiii...que vontade dar o cú pra vc

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 05/09/2022

seu conto e otimo parabens votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209079 - Arrombei uma nova Sub no fim de ano. - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
207410 - Dominatrix x Dominador da Web - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
207335 - Adestrando a atendente do Shopping - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
207223 - Domme humilhando um Machão. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
207222 - A submissa da Balada. - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
207199 - Andressa Fisiculturista - Fazendo a ruivinha de Putinha. - Categoria: Lésbicas - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil andressadomme
andressadomme

Nome do conto:
Amansando um Touro bravo que virou Putinha na mão de duas.

Codigo do conto:
207551

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/09/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5