Minha primeira experiência gay.



       Bom dia galera do site. Sou novo por aqui e resolvi compartilhar com vocês algumas experiências sexuais.
       Sou de uma cidade pequena do estado de São Paulo , morava com minha mãe Helena e minha avó Tereza. A gente morava num sitio , nesse município. Meu pai não cheguei a conhecer e meu avô Fernando havia falecido antes do meu nascimento.
       Minha criação foi bem rígida , desde pequeno fui ensinado a ser uma pessoa organizada e asseada. Quando me levantava a obrigação de arrumar a cama. Roupa suja , no cesto de roupas sujas , toalha depois de usada pendurada no varal , sujou um copo , lavou. As louças sujas do jantar eu sempre ajudava minha mãe ou minha avó a lavar.
       Na escola por ser muito tímido os meninos sempre aprontavam comigo e eu aguentava calado , depois alguns anos mais tarde descobri que era da minha personalidade e sempre gostei de ser tratado assim.
       Nas férias escolares Mariana e Flávia 2 primas , sempre passavam as férias na casa da minha avó Tereza. Mariana era um ano mais velha que eu , mas Flávia era da mesma idade. Nessas férias eu me soltava um pouco mais , minha timidez diminuía um pouco , acho que era porque Mariana e Flávia eram extrovertidas. No sitio da minha avó passava um córrego e nas férias todos os dias íamos brincar , nadar e se divertir. A gente sempre nadava pelado e não havia nenhum problema , meu pintinho pequenininho e inútil , com o decorrer dos anos cresceu alguns cm só.
       Todos os anos na véspera delas irem embora , pegavam todas as minhas cuecas e davam fim , deixando algumas calcinhas no lugar. Eu reclamava com minha avó , que dizia que iria tomar providência , mas não fazia nada e todo ano era a mesma situação. Com o passar dos anos já nem me importava mais , as vezes tinha vontade de usar , mas pensava comigo , homem não usa calcinha , só mulher , ledo engano né , hoje em dia uso calcinha 24 horas.
       Um fato que preciso destacar é que nesses anos que íamos nadar no córrego eu nunca consegui uma ereção vendo minhas primas peladas. Elas achavam estranho aquilo e um dia pressionaram minha mãe que contou toda a verdade. Quando eu tinha 5 anos tive um acidente doméstico , onde bati violentamente meu pintinho e minhas bolinhas. Por irresponsabilidade de minha mãe fui levado ao médico alguns dias depois e que no futuro afetou a produção de espermatozoides e dificuldades de ereção. Fiquei muito magoado com minha mãe quando soube. Sobre dificuldades de ereção e baixa produção de espermatozoides fiquei tranquilo , existe várias formas de sexo que podemos viver sem nenhum trauma , não como produtor de esperma , mas como receptor.
      No dia 1 de Janeiro de 1988 no dia que completaria 18 anos , resolveram fazer uma festa de aniversário , fiquei feliz com a festa.
      Depois que foi cantado o parabéns aconteceu um fato que mudou pra sempre minha vida.
       Mariana e Flávia apareceram com seus presentes e pediram pra eu abrir e mostrar para todos os convidados , quando abri quase morri de vergonha , não sabia onde por a cara , estavam presentes várias pessoas conhecidas , homens e mulheres casadas , vários rapazes e moças , inclusive minha mãe e minha avó.
      O presente de Mariana era uma calcinha fio dental vermelha e um sutiã vermelho.
       -- Gostou primo , achei a sua cara , vai ficar super sexy em você. Depois que todos os convidados forem embora , você vai vestir e a partir de hoje vai usar todos os dias. Um homem por fora e uma mocinha por dentro.
       Flávia entregou seu presente e eu abri , era uma calcinha fio dental preta e um sutiã preto. Pronto no dia do meu aniversário ficou escancarado o que eu seria a partir daquele dia. Os rapazes já me olhavam com desejo pra mim , os homens casados longe das esposas só faltava me foder ao vivo , as mulheres casadas me olhavam com ar de reprovação , minha avó e minha mãe não omitiram opinião nenhuma , mas no fundo sabiam do meu futuro. Com as meninas da festa eu virei atração , queriam saber se já tinha ficado com algum homem , é claro que ainda era virgem. Mas por pouco tempo.
       Já no final da festa , estava eu sentado num banco observando as pessoas , algumas bêbadas já , alguns rapazes namorando algumas meninas , Mariana e Flávia haviam sumido , depois fiquei sabendo que estavam transando com homens casados , inclusive Flávia apareceu grávida dias depois , nove meses depois nasceu Bernardo. De repente sinto alguém tocando no meu ombro.
       -- Olá Vanderlei tudo bem com você?
       -- Sim estou bem seu Orlando.
       -- Me chame de Orlando , agora com relação a você, como devo chamar? Vanderlei ou Vanderleia?
       -- Chame do jeito que você quiser. Estou tentando assimilar todos esses acontecimentos.
       -- Não se preocupe , sempre achei você um viadinho , posso te chamar assim?
       -- Já nem ligo mais de chamar ou não de viadinho , depois do que aconteceu hoje.
       -- Vou te dizer uma coisa 99,9% da cidade sabe que você é gay , até sua mãe e sua avó sabiam. E outra coisa aquela lingerie que você ganhou vai ficar ótima em você. Eu quero estar presente quando você for experimentar. Olha só como você me deixou. Vamos num cantinho ali pra você me chupar.
       Acompanhei seu Orlando até um lugar deserto na propriedade e chupei gostoso aquele pau , seu Orlando gozou na minha boca e resolveu ir embora.
      -- Amanhã te espero lá em casa , aí vou comer esse cuzinho bem gostoso.
       Depois que todos os convidados foram embora , aí tive que experimentar as lingeries que ganhei , confesso que amei a possibilidade de usar todos os dias , não tive outra opção , queimaram todas as minhas cuecas , inclusive a que eu estava usando.
    Abraços.


Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira experiência gay.

Foto 2 do Conto erotico: Minha primeira experiência gay.

Foto 3 do Conto erotico: Minha primeira experiência gay.

Foto 4 do Conto erotico: Minha primeira experiência gay.

Foto 5 do Conto erotico: Minha primeira experiência gay.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 04/12/2023

Bem depiladinho delicia de rabo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil depositodeesperma
depositodeesperma

Nome do conto:
Minha primeira experiência gay.

Codigo do conto:
207555

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5