O QUE FAZ O TESÃO



Dessa vez não viajei sozinho, estava acompanhado de minha namorada. Sexta-feira, meio-dia e eu já tinha terminado minha jornada de trabalho em São Paulo. Viajaria de volta somente no sábado pela manhã.
Voltei para o hotel para almoçar e ela já está pronta para sair, tinha combinado de almoça com umas amigas e só voltaria no fim do dia.
Eu ia ficar a tarde toda sozinho. Essa sensação de liberdade acendeu meu tesão com muita força. Mas não era vontade por buceta, eu queria uma rola. Não tinha conhecido ninguém naqueles dias que pudece rolar algo com discrição ou alguma oportunidade inusitado.
Decidi sair do hotel e procurar um sexshop em busca de um consolo que pudesse brincar a tarde toda enquanto ela não voltava para o hotel. Encontrei uma loja muito grande, bem transada, com uma variedade de produtos. Mas descobri também que a loja era uma espécie de clube, tinha salas de encontro, sala escura e cabines com glory hole.
Resolvi alugar uma das cabines para ficar por um tempo. Era um lugar bem limpo, com um cadeira confortável, uma bancada estofada e nao muito grande, com uma lona grossa como se fosse uma das paredes da cabine, com três buracos, dois mais altos que era para passar os braços e um mais abaixo que certamente era pra a rola.
Tirei a roupa quase toda, fiquei somente de camiseta, liguei a tela da TV com um porno e fiquei me alisando aguardando. Algumas rolas entraram pelo buraco, mas nada que fizesse acelerar o meu tesão. Segurei umas, masturbei um pouco outras, para algumas dei um beijinho na cabecinha ou passei a lingua.
Até que um homem passou seus braços fortes, com pelos grisalhos pelo buraco e pois para dentro da cabine uma rola das que aceleram meu coração. Era branca, grande, grossa, cabeçuda roxa e já babando, e com um sacão. Minha reação foi institiva. Segurei, alisei e logo estava lambendo o saco, engolindo as bolas, lambendo todo corpo daquele pau até abocanha a cabeçona com vontade. Ele segurou minha cabeça com suas mãos, alisou meus cabelos e começou a fuder minha boca com vontade  Eu ouvia seus gemidos e uivos por trás da lona a medida que empurrava aquele pirocão na minha boca.
Achei que ele ia gozar. Mas, não. Ele parou, tirou a rola da minha boca e forçou seus braço no meu ombro para eu levantar. A medida que fiquei em pé, ele me fez grudar na lona e me abraçou, procurou com as mão minha bunda e alisou, abriu minha nádegas e logo estava explorando com os dedos meu cuzinho. Empurrou o que pode do dedinho para dentro de mim. Eu gemo, me abro e sintoi seu rosto colado ao meu através da lona.
Ele faz o seu pau escorregar por entre as minha perna, correndo por entre a valinha da minha bunda me babando todo. Depois sinto ele tentar puxar minha camiseta para tirá-la. Eu então tiro minhai camiseta ficando totalmente peladinho na cabine. Ele voltou a me grudar na lona me abraçando, posiciona novamente o pau entre minha perna e força meu corpo para que meu peito ficasse na altura de um dos buracos por onde entrava o seu braço. Logo sinto sua boca quente em meus mamilos. Gemo gostoso com aquela chupada. O biquinho do meu peito ficou durinho entre seus dentes, sentido sua língua brincar com ele, enquando sua outra mão preciona minha bunda fazendo sua rola escorregar entre minhas pernas, me babando cada vez mais.
Depois de explorar bastante meu mamilo ele me solta. Tira os braços e a rola de dentro da cabine, para logo depois voltar com isso braços e rola encapada para dentro da cabine. Entendi o que ele quer.
Me viro de costas para a lona. Encosto minha bunda na rolona dele, ponho a mão por baixo de mim e seguro o corpo do seu pau grosso contra o meu cuzinho. A cabeçorra vai forçando a entrada, sinto meu cu aos poucos se abrindo para dar passagem  aquele mastro, até que sinto a dor da passagem cabeça da rola  Solto um Aí e um gemido. Ele força com seus braços o meu corpo para que eu fique de pé. E me abraça, me grudando de novo na lona. Dava para sentir seu corpo grudado no meu através daquele pano. E, sem deixar eu inclinar meu corpo para frente foi empurrando toda sua pirocona para dentro de mim . Fui  sentido a ardência da entrada da  rola até minha bunda está completamente pressionada contra aquele buraco na lona.
Me segurando em pé grudado contra o pano com suas mãos em meu peito, ele foi me fudendo como quis e com vontade. A medida que ele empurrava tudo para dentro de mim, meu corpo praticamente era suspenso do chão pela sua rola. Eu podia ouvir seu gemido em forma de uivos através da lona.
Aquilo estava me levando a loucura.. Comecei a delirar com os movimentos da sua rola dentro de mim e digo para ele - Fode safado, fode meu cu..
Ele, com a boca grudada em meu ouvido através da lona sussura pra mim - geme puta, geme no meu pau..
E eu obedeço e gemo feito puta. Até que digo para ele - Eu vou gozar. Vou gozar.. E sem conseguir me segurar mais gozo feito louco... Minhas pernas bambiaram e eu teria caído se não estivesse escorado pelo seu pau no meu cu e suas mãos me abraçando pelo peito.
Ele continuou ainda metendo por um tempinho até que foi parando seu movimentos e ficou com sua rola toda dentro de.mim. Meu cu ardia e contraia muito em torna da sua piroca. Eu não sabia se ele tinha gozado. Ele, então finalmente afrouxou seus braços no meu peito e eu pude ajeitar um pouco meu corpo e fiz um movimento para frente até que sua piroca se despendeu de minha bunda. Só então pude ver que sua camisinha estava cheia de porra. Ele também tinha gozado.
Segurei seu pau. Tirei a camisinha. Punheitei um pouco sua rola e depois me abaixei e lambi a cabeça, engoli seu pau e limpei ele todinho. Quando soltei, ele tirou a rola da cabine e não voltou mais.
Coloquei minha roupa, um boné e sai da cabine. A loja tinha muitos homens do lado de fora dis espaços da cabine. Qual daqueles homens tinha acabado de me comer?
Fui embora dali.  Cheguei no hotel, tomei um banho e cai na cama completamente nu, satisfeito, sentido o cuzinho ainda ardido e dormi. Acordei com minha namorada na cama, peladinha, segurando minha rola babada nas mãos e me dizendo - Hum, que delicia meu amor, está com tesão. .
Ela entra entre minha pernas e começa a me chupar. Engoliu a piroca toda, passa a língua entorno da cabeça e vai descendo para meu saco. Abriu minha pernas, suspendeu um pouco para meter a língua no meu cuzinho. Mas aí ela para e me pergunta: - O que aconteceu? Seu cuzinho está todo vermelho e estufado para fora?
Eu respondo que passei mau de dor de barriga e passei a tarde indo  ao banheiro várias.
Ela me diz- Tadinho! Mas ainda assim, lambe meu cuzinho e mete a língua e diz me diz que está uma delicia, que podia sentir a língua entrando no buraquinho meu cu. Sinto sua língua quente e também a ardência e gemo mas não deixo ela por o dedinho dentro do cuzinho.
Ela então vem e senta na minha piroca e cavalga com vontade até explodir num orgasmo maravilhoso e eu gozo na sua buceta. Ela cai do meu lado na cama e vai dormir 
E eu fico ali cordado um pouco mais, sentido os espasmos do meu corpo e, sobre tudo, a ardência do meu cuzinho. Que sensação gostosa!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/09/2022

Todos deveríamos ser BI.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 07/09/2022

Tesão de relato...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208507 - Meu Amigo Absou de Mim - Categoria: Gays - Votos: 7
208486 - UMA EXPERIÊNCIA INUSITADA NO CLUBE - Categoria: Gays - Votos: 3
205489 - Aconteceu em São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 14
195140 - SURPRESA INUSITADA - Categoria: Gays - Votos: 13
195134 - A MENINA NA JANELA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
190011 - Minha Experiência com uma mulher grávida - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
190000 - SR. ROBERTO - O HOMEM QUE DESPERTA COMPORTAMENTOS DIFERENTES EM MIM - Categoria: Gays - Votos: 12
189573 - Uma nova experiência - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
189474 - COM ESSE HOMEM FOI DIFERENTE - Categoria: Gays - Votos: 12
189387 - OUTRA VEZES COM UM PAU DE VERDADE - Categoria: Gays - Votos: 17
189386 - MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM UM PAU DE VERDADE - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil moreno54
moreno54

Nome do conto:
O QUE FAZ O TESÃO

Codigo do conto:
207726

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0