Primeiro contato



Me chamo Pedro, 24 anos Hetero( ate a ultima semana rs) e moro com minha namorada que é pansexual, vivemos em relacionamento aberto, então quando vamos nas baladas da Lapa ficamos com outras pessoas e a minha namorada sempre quis me ver ficando com outros meninos, porem nunca me chamou atenção. Após alguns casos depois , eu cedi e acabei ficando com dois meninos na balada e confesso que não achei nada demais mas com passar do tempo comecei ficar curioso em como é chupar um pau. Comecei a entrar aqui no site e ler contos gays(principalmente primeira vez) e dava um tesão, comecei a ver vídeos gays e a vontade de chupar aumentava cada vez mais.
Teve um final de semana que minha namorada foi num show com minha mãe, então vi que era oportunidade perfeita para tentar realizar essa vontade, e sem pensar duas vezes , baixei o grindr e comecei a conversas com umas pessoas mas nenhum que me atraísse fisicamente ate que um boy( na mesma situação que eu) me chamou e vimos que morávamos menos de 500M e começamos a conversar e trocar uns nudes na madrugada, ate que me deu vontade de chamar para dar uma passada onde eu moro para ver onde ia dar rs.
Quando ele tocou a campainha na hora deu um nervosismo, mas ignorei, ele entrou em casa e começamos a conversar. Deu para perceber que ele estava de pau durasso e ele começou a se aproximar de mim colocou a mão no meu pau e falando no meu ouvido :
-Chega de enrolação e vamos para o que interessa!
Ele começou beijar meu pescoço, descendo pro meu peito, minha barriga e logo em seguida na minha cintura e quando chegou na cintura me deu uma leves mordidas, na hora explodi de tesão . Ele abaixou minha bermuda e começou a me chupar. Foi um dos melhores boquete que já recebi, ele me chupou até que não aguentei gozei na boca dele.
Ele se levantou com a boca toda gozada e queria me beijar, confesso que na hora deu um certo nojinho da minha própria porra, mas quem ta no play tem que brincar né?? Então comecei a beijar ele loucamente e sentindo gosto da minha porra e do nada ele me jogou na cama e começou um 69. Quando me liguei, o pau dele esta bem na frente da minha boca, apenas abri e ele meteu na minha boca sem dó e sem piedade e começou fuder minha boca com aquele pau grosso.
Depois que me acostumei com a piroca grossa dele na minha boca, comecei intercalar entre chupar e bater punheta ate que do nada senti algo quente na minha cara e o pau dele amolecendo. Então ele começou a rir e falando que nem parecia que era primeira vez que estava chupando um pau porque tinha arrasado, então, eu comecei a rir. Ele foi tomar banho e voltar pra casa dele.
Confesso que foi uma das melhores/estranhas experiencia sexual vivida, agora eu não consigo parar de pensar em no que aconteceu, não tenho mais contato com ele mas agora to com vontade de experimentar em dar a bunda mas isso ficará para próxima rs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negroroludo

negroroludo Comentou em 14/01/2024

Vou adorar te ajudar a matar essa curiosidade




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pedrinmatador
pedrinmatador

Nome do conto:
Primeiro contato

Codigo do conto:
207802

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2022

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0