Começo de tudo



Meu nome é Marcos e vou contar o começo de minha relação com Silvia minha esposa! Quando conheci Silvia eu tinha acabado de me divorciar, eu tinha 35 anos e ela 22.
Uma menina linda de uma família de 3 irmãs ela era a mais nova, a mais bonita e mais gostosa não que as outras não sejam, mais ela é mais! Quando nos conhecemos não começamos a namorar, saiamos em uma turma do trabalho para happy hoje ali conversávamos sobre tudo, ela me perguntava muito sobre o meu relacionamento anterior e nossa amizade foi aumentando. Passou um tempo comecei a olhar para ela com outros olhos e um dia disse que estava a fim de ficar com ela, ela recusou disse que nunca namoraria uma pessoa que tivesse sido casado, que isso era contra seus princípios, disse que tudo bem, e isso não mudou nossa amizade continuamos da mesma forma. Até que um dia em um bar eu conversava com Silvia e tocava música uma das meninas me puxou pelo braço para dançar com ela, Giulia me abraçou e começamos ali a dançar uma música romântica! Julia uma morena de 27 anos muito bonita, durante a música ela encostou testa com testa comigo e de depende ela me subiu na boca carinhosamente um beijo meio longo! Ali mesmo perguntei o que foi aquilo, ela respondeu:
-Um beijo
-Sim eu sei, mas…
-Me deu vontade, não esquenta só um beijo!
Voltamos para a as mesas e Silvia estava transtornada diria que estava morrendo de ciúmes.
-Que foi porque está com essa cara fechada?
- Não estou de cara fechada!
-Tá bom!
-Que foi aquele beijo?
-É isso sua cara fechada ta com ciúmes? Kkkkkk
-Não, nada haver, só estou perguntando!
-Não foi nada, só um beijo!
E não dei mais detalhes, e mudei de assunto, ela tentou entrar no assunto de novo mas eu desconversei, queria ver até que ponto iria a irritação dela!
Giulia sai de onde estava e vem sentar perto de mim, e sinto Silvia desconfortável, mas não disse nada!
Giulia vira pra mim e diz:
-Você me leva pra casa?
-Sim, claro!
Silvia não esboçou nenhuma reação, e eu em outra seca não poderia desperdiçar a chance, mas ao mesmo tempo não queria me queimar com Silvia, mas resolvi deixar rolar pra ela ficar com a pulga atrás da orelha, ao ia forçar nada com a Giulia.
Silvia ficou o resto da noite muda, e quando já estava ficando tarde, levantei e chamei Giulia, me despedi e saímos! Silvia tentava disfarçar mas era nítido que não estava gostando. E eu gostei pq recebi ali que ela estava a fim mas não dava o braço a torcer.
No carro Giulia disse que percebeu que eu estava a fim da Silvia e pediu desculpas por te me beijado pois não queria atrapalhar meus planos! Muito pelo contrario (pensei)
-Não tem problema, não que eu não tenha gostado! Rs
Me segurei para não ir pra cima da Giulia, pois a Silvia valia a pena o sacrifício, naquele momento! Depois conto o que rolou entre eu e Giulia depois de uns meses após isso tudo!
Deixei ela em casa e fui embora imaginando como Silvia estava, quase nem dormi aquela noite, e sinceramente passava na minha cabeça, continuo investindo na Silvia arriscado a tomar um fora ou vou pra cima da Giulia que nitidamente após o beijo me tratava com muito carinho!
Todos trabalhávamos na mesma empresas os. Aras e as garotos que sempre iam ao happy hour, não vou mencionar conversas paralelas pois ficaria muito longo, mas nesse processo todo tem um contexto com a Giulia que contarei em um próximo conto.
Na manhã seguinte chequei na empresa fui para minha sala na época eu era controler financeiro e Silvia trabalhava no atendimento a cliente, devido sua aparência e simpatia era uma de nossas melhores atendentes! O telefone tocou era Silvia:
- Bom dia!
- Bom dia!
- E aí a noite foi boa?
- Sim, dormi bem!
- Sei!
- Serio! Kkkkk
- Encontrei a Giulia e ela deu a mesma risada!
- Não rolou nada!
- Sei!
Claramente incomodada com isso, mas fiquei na minha e deixei a dúvida no ar, e ela disse:
- O que vai fazer amanhã?
- Por enquanto tô nada! Porque?
- Quer sair comigo? Queria conversar com você!
- Ok, que horas te busco?
- Queria ir à tarde em parque! Pode ser?
- Claro!
- Me pega as 2 da tarde em casa!
- Ok, marcado!
No sábado então fui buscá-la, ela estava linda com um vestidinho florido um pouco acima dos joelhos, típico para um
Pique nique no parque, leva uma cesta nas mãos, abri a porta do carro!
- Pronto para um pique nique?
- Sim claro, vamos
No carro fomos conversando sobre vários assuntos, ela estava me perguntando sobre minha família, essas coisas de curiosidades femininas!
Chegamos no parque, ela arrumou as coisas e sentamos e começamos a conversar!
- Aquele dia você com Giulia e fiquei com raiva!
- Mas foi só um beijo, ela disse que teve um impulso e beijou!
- Sim, mas eu fiquei mal, joguei em casa e fiquei a noite inteira pensando nisso, mesmo porque tinha te recusado duas vezes!
- Tudo bem, acho que não de eita ter deixado ela me beijar!
- Não, você estava na sua! Além de tentar tentar entender o que senti, quando percebi estava pensando em voce! Resumindo eu senti ciúmes sim e estou super a fim de voce!
Me deu aquele frio no estômago e nem consegui reagir!
- Fala alguma coisa!
- Silvia, você me deixou sem reação, nem
- Sem o que dizer, esse tempo todo em que saiamos com o pessoas da empresa no meu caso era só para estar perto de você, estou apaixonado e sinceramente eu achava que já era!
- Eu tô gostando de você também, mas pq ué quero te falar é o seguinte!
- Pode falar
- Eu sou Virgem, só tive namoradinhos de escola e só o último que foi meio sério mas não rolava nada de mais!
- Tudo bem entendo!
- E você é uma cara divorciado e ativo sexualmente, eu tenho o sonho de casar virgem e sou inexperiente, esse é meu medo de ter um relacionamento com você!
- Silvia, não se preocupe com isso, as coisas acontecem normalmente e eu não forçarei nada que não for de sua vontade, se realmente quer ficar comigo te prometo amor e muito respeito!
- Era isso que queria escutar, e como começamos?
- Que tal com um beijo?
Começamos a namorar e percebia que ela era muito inexperiente!
Os primeiros dias foi aquele namoro morno, uns beijos nos víamos na hora do almoço, pois trabalhávamos na mesma empresa, levava ela pra casa e dava uns beijos no carro, e procurava não avançar em respeito ao que tinha me falado!
Em uma sexta ela disse que gostaria de conhecer meu apartamento, disse que tudo bem e que sairemos do trabalho direto para meu apartamento!
Quando chegamos em casa, ela amou o apartamento! Moro sozinho desço o divórcio e como minha família é muito bem de vida, temos algumas propriedades, abri uma garrafa de vinho!
- Nossa não estou acostumada com isso!
- Com o vinho ou ficar sozinha com o namorado! Rs
- Os dois, meu ex namorado e eu não tínhamos muitos momentos as sós, ele era muito novo e não tinha carro, então basicamente ficávamos em casa e essas coisas!
Abracei-a e começamos a nos beijar e foi fica do cada vez mais quente. Meu pau ficou duríssimo e comecei a dar umas apertadas nela e vi que ela estava curtindo, virei ela de costas comecei a beijar seu pescoço e passar as mãos nos seios e acariciar todo seu corpo e sua mão seguia a minha, quando cheguei perto da buceta dela ela segurou minha mão e falei:
- Calma não vou fazer nada que você não queira!
Ela aliviou e deixou eu explorar seu corpo, que delícia de garota.
Eu a virei de frente e fui a despindo deixando ela só de calcinha e sutiã, se ti que estava encabulada, fui acalmando-a e fui tirando minha roupa, fiquei só de cueca, e só iria avançar se ela deixasse.
Ela olhou pra mim tirou o sutiã, eu comecei a beijar seu pescoço e fui descendo ela se contorcia de tesão.
Quando de repente ela abaixa minha cueca e se assusta! Tenho um pau de quase 20 centímetros,
Só que é muito grosso!
- Nossa Marquinhos, é muita coisa!
- Kkkkk é seu agora!
- Calma sou virgem
- Eu sei, e já te falei não farei nada que você não queira!
Fomos para o quarto e deitei na cama e fui beijando seu corpo até chegar na bucetinha, tirei sua calcinha, e fiquei loco, bem depiladinha, chegando a sexo e bem molhadinha!
Comecei a lamber e ela foi indo a loucura, ela gozou várias vezes, e dizia que estava doida pois ninguém nunca a tinha chupado, ela pegava minha cabeça e apertava contra a buceta! Depois de várias gozadas deitei ao seu lado, ela sentou olhando pra mim e começou a bater uma punheta!
- Tá gostando
- To claro
- Você não vai ficar chateado só com a punheta?
- Já te disse não vou fazer nada que você não queira!
Que punheta gostosa que ela bateu, passou um tempo eu não aguentei e gozei muito na mão dela!
Fomos tomar um banho, nos pegamos ficamos curtindo na jacuzzi, e conversando!
- Gostou da punheta?
- Adorei, desculpe perguntar! Mas vc já fez isso antes né?
- Sim, era a única coisa que rolava com meu ex, mas o pau dele não era assim não!
- Kkkkk
- Minha irmã também me deu uns toque como agradar com uma punheta então pia em prática o que ela me falou ontem e parar e que deu certo!
Levei ela pra casa para não ter problemas com seu pai e voltei pra casa, me deliciando com o que tinha ocorrido, ela é uma delícia!

Continua….


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marck22

Nome do conto:
Começo de tudo

Codigo do conto:
207808

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/09/2022

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0