Esposa gorda humilhada



Salve pessoal o que vou relatar ocorreu em meados de 2014 ano em que entramos no swing.
Me chamo kratos minha esposa Clair ( nomes fictícios)
Sempre fantasiava e vê minha esposa fudendo com outros .sou casado há mais de 15 e infelizmente o casamento entrou na rotina . Ela na faixa dos 40 gorda , peitos e bunda gg bucetona grande e cu bem apertado
Comecei então a falar com ela sobre essa fantasia ela de imediato rejeitou e ficou enfurecida . Mais não me dei por vencido , sempre que transavamos eu falava da época de solteiro quando fazia swing e metia com outras eu e uns amigos . Ela gozava como louca e aos poucos foi se soltando. Certa vez pedi para ela ficar na janela com os peitos de fora na esperança de passar alguns machos e vissem os peitões dela , mais sempre eram os garis que viam batiam altas punhetas para ela , que fazia de desentendida dando a entender que não estava vendo os peitos de fora, também começamos a pedir pizza para que ela fosse receber em várias ocasiões ela ia apenas de sainha e fio dental, em uma ocasião ela deixou de propósito o dinheiro cair na garagem, se abaixou e virou a bunda para o motoboy ela ficou lá com a bundona praticamente de fora enquanto abaixava para pegar o dinheiro, o motoboy ficou loco de tesão , quando ela entrou já tirei a saia dela e comecei a fuder sua bucetona que estava toda melada de tesão. Então começamos a fazer sempre isso mais com o tempo foi perdendo a graça , então decidimos que seria hora de colocar em prática nossas fantasias. Decidimos que seria com uns caras que vinham a cada 45 dias fazer entrega de matérial para nós , ela revendora de roupas e calçados e por se tratar de pessoas legais que já conhecíamos a algum tempo e era de outro estado optamos por eles. Claro que liguei para eles antes e marquei em um outro local sem que ela soubesse. Eles toparam e no dia fingiram que não estavam sabendo de nada.
No dia marcado eles chegaram por volta das 14 horas, me escondi e coloquei algumas câmeras no local para filmar . Me escondi e minha esposa foi atendê-los. De saia curta e calcinha fio dental e uma blusa transparente que dava pra vê praticamente todo os peitos dela.
Eles entraram e começaram a conferir as peças de roupas , minha esposa sem saber que eu já tinha combinado com eles começou a provoca-los , abaixava , cruzava as pernas , mexia nos peitos. E eles fingindo que não sabiam de nada. O Marcelo disse que tava faltando um conjunto de calcinha. Minha esposa foi procurar começou a olhar gavetas , guarda roupas, até que ela se abaixou para olhar num canto , ficou de 4 com a bunda pra cima toda de fora ficou um tempo naquela posição mexendo a bunda dizendo que não tava achando , até que ela se levantou e disse :" já sei onde está ! E virou de costas para eles levantou a saia e disse: " aqui enfiada na minha bunda , vem tirar" eles levantaram e já começaram a apertar aquele bundao grande e chupar sua língua e pescoço. Ela ficou no meio dos dois e eles passando a mão na buceta e cu dela, ela começou a gemer alto o Denis tirou a calcinha dela e pediu para ela cheirar a buceta gorda dela , ele segurou a calcinha no nariz dela enquanto alisava seu grelo e o Marcelo ficava enfiando o dedo no seu cu. Ela foi tirar a blusa o Marcelo disse que não , quer era para deixar assim pois era para cobrir a barriga gorda dela , que era para tirar só os peitões de fora cada vez que eles falavam isso ela gemia alto. Ela tirou os peitos para fora e eles começaram a chupar e enfiar os dedos na buceta e cu dela.
O Marcelo tirou o cinto da calça colocou em volta do pescoço dela e mandou ela chupar o pau deles ela ficou ali ajoelhada chupando o cacete deles , depois o Denis sentou no sofá abriu as pernas e mandou ela lamber as bolas dele, o Marcelo fez ela ir de 4 igual uma cadela com a coleira no pescoço ela começou a chupar as bolas do do Denis enquanto o Marcelo começou a fuder seu cu com os dedos , cada estocada ela gemia , eles começaram a rir e falavam : "a puta gorda tá gemendo igual uma cadela, gosta de ser usada vaca gorda? ' e ela balançava a cabeça dizendo que sim.   O Marcelo colocou a camisinha e enfiou com tudo no cu dela , ela tentou sair pq disse que doeu , ele puxou ela pelo cinto que tava amarrado no pescoço e disse: aguenta sua vaca gorda , seu cuzao foi feito para isso levar rola" e começou a bombar no cu dela . O Denis falava pra ela chupar só as bolas pq o saco dele tava suado e era pra ela limpar . Eles ficaram ali um bom tempo naquela posição , tanto o Marcelo como o Denis chingavam ela de vários nomes. Vaca gorda, puta suja, vagabunda do cuzao preto e arrombado vadia , cadela gorda.
Depois de algum tempo o Denis disse que ia gozar , esporrou tudo na cara dela e ficou passando o Pau para espalhar a porra, mandou ela limpar o pau dele e continuar chupando até ficar duro pq ele ia fuder o cu dela também.
Depois foi a vez do Marcelo , tirou a camisinha e gozou na cara dela também e mandou limpar tudo e ficar chupando pq era a vez do Denis fude o cu dela , ele enfiou a rola todinha no cu dela acho que o pau dele tinha uns 18 a 19 cm mais muito grosso , minha esposa encolheu a bunda e ele começou a bater no rabo dela dizendo " gorda foi feita pra da o cu , e você é uma vaca gorda que vai levar só no rabo hj " e metia sem dó , o saco batia na buceta da minha mulher que tava ensopada . O Marcelo ficava fudendo a boca dela e dizendo "vc é uma puta gorda nojenta com a cara cheia de porra então chupa essa pica direto que quero fuder seu cuzao denovo "
Depois o Denis disse: " agora e hora de fazer uma DP nessa puta"
O Marcelo sentou e ela começou a cavalgar forte na rola dele. O Denis disse : a gorda quer gozar e deu risada. Ele enfiou denovo na bunda dela e ficaram ali na DP .
Depois só ouvi o grilo. " Tô gozandoooo porra" era minha esposa gozando igual louca nas pirokas deles . O Denis falava :" goza vadia gorda gostosa" e batia na bunda de minha esposa .
Depois que ela gozou eles colocaram ela deitada no sofá estilo frango assado , o Denis continuou fudendo o cu e o Marcelo sentou com o saco a cara dela e disse pra ela ficar cheirando suas bolas sujas de porra enquanto punhetava a rola dele ela ficou ali sendo sufocada pelas bolas dele no nariz dela , ela cheirava que sentia prazer no cheiro de gozo , buceta e cu .
O Denis falou "não aguento mais vou gozar" tirou a camisinha colocou ela de joelhos e mandou ela chupar , gozou na cara dela de novo e mandou ela limpar seu pau. O Marcelo fez a mesma coisa mandou ela abrir a boca e esporrou dentro mandando ela engolir tudo e limpar o pau deles. Eles ficaram ali um tempinho com minha esposa chupando as rolas moles deles até eles mandarem parar.
Depois eu sair , minha esposa te se assustou pq o combinado não era esse. Avisei que tinha combinado de antemão com eles e que da próxima iria participar também. Eles agradecem se desculparam pelos xingamento mais como era tudo combinado eles se soltaram. Minha esposa adorou . Embora tenha ficado com o cu ardido . Eles foram embora e eu fui fuder minha esposa que tava toda suja e gozada , fudi o cu dela gozei dentro e fiz a mesma coisa mandei ela limpar meu pau sujo de porra e cu.
Fudemos outras vezes com eles , certa vez trouxeram um amigo chamado Pelé. Negão do pau enorme .kkkkk
Depois conto dessa e outras vezes , depois disso entramos no mundo do swing e ficamos por vários anos temos muitas experiências com casais, gang, singles. Tínhamos conta no XV, S. Log, d.4.swing.
Muitas experiências que irei relatar .
Espero que gostem dessa experiência
Foto 1 do Conto erotico: Esposa gorda humilhada

Foto 2 do Conto erotico: Esposa gorda humilhada

Foto 4 do Conto erotico: Esposa gorda humilhada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil krmaximus78
krmaximus78

Nome do conto:
Esposa gorda humilhada

Codigo do conto:
207809

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/09/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3