A Terceira funcionária, agora uma terceirizada.



Ola Pessoal,
EU nunca me descrevi nos contos, mas sou um cara de 1,89m, cabelos lisos e pretos, corpo atlético mas não muiti musculoso, gosto de musculação e pratico a muitos anos, como ja contei nos contos anteriores trabalhava numa empresa em que eu tinha um cargo de supervisor e tinha como atribuições zelar pela segurança da fábrica, então tinha acesso a todas as salas, podia ir e vir em todas elas quando nao estivessem em uso para simples verificação se estava tudo no lugar.
Essa nova funcionária eu peguei antes das outras duas, chama P. ela era gerente do restaurante que servia as refeições do pessoal da fabrica, ela é de estatura mediana, uma bunda e uma perna maravilhosa, loira pintado, um cabelo meio curto, ela era linda, tinha uma cara de safada mas descobri a inicio que não tinha tido muitas experiencias safadas ainda, Percebi que ela tinha se interessado por mim, era muiti educada comigo e logo tratou de me adicionar no Facebook (rede social mais falada na epoca, rs) Dai ja trocamos telefones e começamos a conversar. Eu na época solteiro, tinha acabado de me mudar pra essa cidade para trabalhar na empresa e morava com um amigo meu que trabalhava na mesma empresa. Como era solteiro tratei logo de falar algumas besteiras no wpp com ela e ela foi entrando na onda, eu queria ela mas queria que ela fosse uma safada, ela ja tinha um filho tinha separado ja do marido mas era muito nova, por volta de seus 25 anos. Comecei a falar putaria com ela, das fantasias que eu tinha, das coisas que eu gostava e ela falava que nunca tinha feito certas coisas com o marido e até então unica pessoa com quem transou.
VAmos lá, falei com ela que eu adorava um oral babado, que gotava que a mulher engolisse o pau todo, ou pelo menos tentasse, não sou dos mais dotados mas tenho 17cm e mais grosso que os normais, nada exagerado não. Ela disse que nunca tinha feito dessa forma mas que tinha vontade ntão ja tratei logo de marcar nosso primeiro encontro, chamei ela pra casa, meu amigo tinha ido trabalhar, ja entrei encoxando ela, veio de vestido ja a safada, sentamos no sofá nos amassos e ja falei que queria q ela me chupasse do jeito que combinamos, ja tirando ompau pra fora ela com a cara vermelha de vergonha começou a chupar devagar, enrolei a mão no cabelo dela e ja fui começando a forçar a boca dela no meu pau, rapidinho ela pegou o jeito e foi perguntando se era isso e que ela estava gostando de se sentir daquele jeito sendo dominada enquanto eu batia com o pau na cara dela e colocava tudo na boca, ja começando a engasgar ela salivava muito e deixava meu pau todo melado o q eu gosto muito tb. Não podiamos demorar muito pois meu amigo voltaria do trabalho e como somos da mesma empresa conhecia ela e nao podia saber q eu estava comendo. ENtão ja levantei o vestido dela ja tirando a calcinha, colocando de 4 no sofá comecei a come-la bem gostoso, ela falava sem parar que tinha muito tempo q nao se sentia assim, safada dominada e com a sensação maravilhosa de estar sendo bem comida, anunciei que ia gozar e queria na cara dela, ela disse que nunca tinha feito e nao sabia se queria, era a deixa, a coloquei de joelhos de gozei muito na cara dela e mandando abrir a boca pra ela começar a sentir o gosto, pois faria isso muitas vezes na boca dela.
Essa foi a primeira parte da foda agora que vem a parte mais interessante.
Era copa do mundo a faábrica nao podia parar para liberar os funcionários então resolveram colocar telões pela fabrica para o pessoal assistir la e acabando o jogo voltassem a trabalhar, nisso o restaurante ficou reponsavel por fornecer pipora e refrigerante para os funcionarios, uma demanda dificil de atender então todos os supervisores e gerentes do restaurante ficavam la. O setor administrativo onde ficava todas as salas do ADM ficava fechada e todo mundo ia assistir aos jogos, Eu pra variar ficava com a chave desse setor, ia e voltava de la a todo momento e a fabrica parada por causa dos jogos, A P. ia e voltava do restaurante toda hora pra buscar a coisas e resolver BO's, mandei msg pra ela avisando que queria comer ela no setor administrativo, ela morrendo de medo mas como eu ja tinha o controle dela mandei q viesse ao setor ADM pra conversarmos, a vigilância nao podia ver ela entrando arrumei um jeito de deixar a porta meia aberta pra ela entrar e fechar, Fomos pro banheiro com ela me chamando de louco, ja mandeiabaixar pra ela engolir meu pau de novo, ela não queria tava morrendo de medo mas mandei novamente e ela abaixou, comecou a chupar gostoso, aquela mistura de adrenalina e tsão ja levantei ela e coloquei encostada na pia comi muito ela nessa posição ela me chamava de louco bem baixinho com medo de algum vigilante passar por perto e escutar. Ficamos nisso por um bom tempo ate eu anunicar o gozo, ela nao queria que gozasse dentro dela, falei pra gozar na cara. ela lembrou que gostou de sentir o gostinho e pra não sujar muito e ter que se limpar e maquiar novamente pediu tudo na boca, claro que gostei e gozei fartamente no boca dela, saimos de fininho do setor e ficavamos nos olhando com a cara de safados que aprontaram na empresa. rs
Foto 1 do Conto erotico: A Terceira funcionária, agora uma terceirizada.

Foto 2 do Conto erotico: A Terceira funcionária, agora uma terceirizada.

Foto 3 do Conto erotico: A Terceira funcionária, agora uma terceirizada.

Foto 4 do Conto erotico: A Terceira funcionária, agora uma terceirizada.

Foto 5 do Conto erotico: A Terceira funcionária, agora uma terceirizada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208054 - A segunda funcionária da empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
208040 - Morena da empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil skambaw
skambaw

Nome do conto:
A Terceira funcionária, agora uma terceirizada.

Codigo do conto:
208100

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/12/2023

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
5