esposa do meu conhecido queria um pau maior



A um tempo atrás, frequentava a casa de um colega meu. Depois de anos sem contato, nos encontramos em um grupo antigo de amigos.
Éramos todos solteiros, menos ele, que era casado com uma garota bem safada por sinal. Sempre nos reuníamos na casa dele para um churrasco ou festa. Nessa ocasião estava solteiro, outro amigo também e outro saia com uma menina.
Nessas festas sempre ficava de olha na mulher desse antigo conhecido, e ela por sinal parecia gostar de se exibir. Sempre nos recebia usando shortinhos que mostrava parte da bunda, e blusas de alcinha decotada, que também mostrava os peitos. Meu conhecido nunca falava nada, mas ficava de olho em tudo, muitas vezes grosso com ela. Me deixava mais instigado, que muitas vezes ela propositalmente deichava os peitos saírem da blusa, na frete de todos.

Certo dia saímos, fomos a uma festa, e eu estava ficando com uma garota, e a mulher do meu conhecido sempre me encarando. Tiramos fotos, bebemos e em certo momento meu conhecido foi ao banheiro. Nesse momento vi que um outro cara se aproximou da mulher dele e ela se fazia de difícil. Eu ingenuamente falei para o cara que ela tava acompamhada, ele se retirou e ela me olhou com uma cara meio brava. Perguntei oque foi e ela respondeu.
-E se eu quisesse alguma coisa com ele?
Não falei nada.
No outro dia fui a casa desse conhecido ver as fotos. Víamos em um laptop, eu e ele sentados nas cadeiras da mesa, derrepente chega a mulher dele com roupas minúsculas, e veio por trás de mim para ver as fotos. Em um certo momento ela se debruçava sobre mim esfregando os peitos em mim, enquanto meu colega estava no lado, sem falar nada. Fiquei exitado com aquela situação e já saquei que ela devia estar querendo algo.
Logo depois chegou outro colega meu. Sentei no sofá para dois, e eles dois em outro, eis que a safada veio para a sala e sentou no meu lado, empinando aquela bunda gostosa pra mim. Eu me afastava um pouco, já que o marido dela estava no lado e mesmo assim ela se aproximava se esfregando em mim. Perdi a vergonha e pus a mão discretamente na bunda dela e ela me olhando com uma carinha de puta.
Então em um outro dia fui a casa dele, e ele não estava. Ela me atendeu só de bikini...bem pequeno.. e falou para eu entrar para esperar. Entrei logo depois dela, olhando ela rebolar aquela bunda. Sentei em um sofá e ela em outro. Ela arrumava o bikini, deixando bem pequeno e eu babando ali e ela fala.
- o que tas olhando?
-tu...ficas arrumando o bikini e ta quase a mostra.
-tu não tas gostando?
-o que tu acha? Eu falei
Estava quente e ela foi pegar água, quando voltou parou bem na minha frente, com aquela buceta gostosa praticamente na minha cara, se virou e pediu para eu amarrar o bikini. Assim o fiz. Ela se deitou de bruços no sofá empinando a bunda pra mim, e com uma perna para fora do sofá, mostrando bem aquela buceta. E ela fala.
-não queres dar um mergulho na piscina comigo?
-estou sem sunga.
-ah... não precisa.
-gostei da Idea, mas não to afim de mergulhar e sim de outra coisa.
Ela se levantou veio até mim e tirou minha camisa, mandou eu levantar, e abriu minha bermuda. Logo ela já segurou no meu pau, e se ajoelhou, fazendo um boquete delicioso.
Eu segurava nos peitos dela, e ela olhava paramim com uma cara de safada. Ela falou.
-entendeu o que eu quero agora?
- então fica de 4 no sofá e empina essa bunda.
Logo que ela fez, arranquei a parte de baixo do bikini dela, e dei uma chupada naquela buceta. Ela gemia feito puta. – que língua gostosa..me chupa tesão.
Comecei a enfiar 2 dedos na buceta dela, e ela gemendo, contraia a bucetinha.
Não agüentando mais ela diz.
- vem me comer seu safado. Vem meter esse pauzão em mim.
Peguei ele pela cintura, ela pegou meu pau e colocou certinha na bucetinha.. eu metia forte e ela pedia mais forte. E eu dizia.
-ficava me provocando e me deixando de pau duro na frente do teu marido, agora quero te foder todinha.
Ela falou. – queria um pau maior dentro de mim. Depois disso meti tão forte que ela berrava de dor, mas mesmo assim pedia para eu foder gostoso.
Levantei ela, coloquei ela em cima da mesa de frente para mim, dei outra chupada nela, e vi ela mordendo os lábios de tesão. Falei para ela segurar as pernas bem perto do peito e meti meu pau nela...dessa vez foi fundo..sentia o fim da bucetinha dela.
Comecei a chupar os peitos dela e perguntei se tava bom e ela falava.
-ta ótimo... nunca senti um pau grosso assim na minha buceta.
-vem meter forte na minha buceta.
Falei pra ela que ela era muito cadela e ela falou.
- não sou uma cadela...sou um putinha.
- vem foder essa putinha.
Depois disso meti com mais vontade.
Me sentei no sofá, e ela veio como no outro dia, de ladinho..meti o pau na bucetinha dela, e ela rebolava e encaixava mas.
-mexe na minha buceta junto que eu quero gozar nesse pausão.
Comecei a mexer no grelinho dela, logo ela havia se relaxada toda e gozado.
Ela mendou eu deitar no chão e veio de costas, se agaixando no meu pau..rebolava muito. Quando falei que ia gozar, ela disse.
- vem gozar na minha cara.
-então se ajoelha no chão.
Ela fez e pegou no meu pau, batendo uma punheta e dizendo.
-goza seu safado, gosa na minha cara...quero sentir tua gosada em mim toda.
Logo gozei nela toda. A cara dela toda lambuzada de semem, e ela com um sorrizinho sem vergonha. E com a mesma naturalidade ela se levantou, deu mais uma chupada no meu pau, limpando ele com a língua e foi tomar banho.
Me arrumei, e depois de meia hora o corno do meu colega chegou, escutou ela tomando banho, deve ter sentido o cheiro de sexo no ar mas não falou nada. Pior de tudo é que o bikini da safa estava no chão, perto do sofá. Mas acho que ele deve ter entendido, porém não falou nada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24459 - matando a curiosidade e o tesão da titia. - Categoria: Incesto - Votos: 4
18147 - bikini cortininha da minha mulher e sexo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
17396 - AJUDANDO A CUNHADA NA MUDANÇA. - Categoria: Incesto - Votos: 6
17382 - cunhada separada na praia - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico feaq

Nome do conto:
esposa do meu conhecido queria um pau maior

Codigo do conto:
20842

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/10/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0