Os meninos estavam cansados, Leo e Dani foram para um dos quartos que tinha lá, Debora e Guilherme ficaram conversando na piscina, Bruno, conhecia já quando ele estava cansado, seus olhos ficam vermelhos e ele não para de bocejar.
Eu - Bora deitar?
Bruno - Nossa, sim. Preciso de um banho antes.. Me ajuda? - Disse ele no meu ouvido.
Eu - Ajudo, mas só se você se comportar, estamos cansados. - Disse no seu ouvido também.
Bruno - Não prometo - Disse ele com aquela voz gostosa.
Guilherme - O que tanto vocês ficam falando baixinho aí em? - Disse o moreno.
Enquanto mandava o dedo do meio para Guilherme, Debora olhava fixamente para nós com uma cara fechada, aquilo já estava me irritando de fato.
Eu e Bruno nos levantamos e fomos para dentro de casa, enquanto subia as escadas ele vinha atrás beijando meu pescoço até chegar no quarto.
Eu - Bora parando..
Bruno - Nossa você está chato hoje em, o que foi? - Disse ele sério
Eu - Não é nada, eu só estou cansado.. Relaxa. - Disse dando um selinho nele.
Bruno - Eu sei que não é comigo, mas algo está te incomodando.
Bruno sentou na cama e ficou me encarando até eu falar.
Eu - Aff Bruno, vai tomar banho, eu também to morrendo aqui, depois a gente fala sobre isso rsrs
Bruno - Ok né.. - Disse ele levantando e indo até o banheiro.
Eu esperava um convite mas ele só entrou no chuveiro mesmo, Bruno tinha ficado chateado pelo jeito.
Esperei ele sair do banho e entrei para tomar também. Tomei um banho longo, escovei os dentes e fui em direção ao quarto que já estava escuro, com o ar condicionado ligado e com a tv ligada também. Bruno estava deitado apenas de cueca, aquelas pernas peludas e grossas bem abertas, ele queria me provocar.
Mas se ele achava que sabia provocar, não tinha me conhecido direito ainda, aproveitei que estava pelado mas de toalha e tirei na frente dele que desviou o olhar da tv e veio diretamente para mim.
Fui andando pelado até minha mochila e peguei uma jockstrap que tinha comprado para aquele final de semana no mesmo dia em que comprei a sunga com Guilherme, seria uma surpresa, mas porque não provocar? Coloquei e enquanto isso ele não tirava os olhos de mim, dava para ver no espelho que tinha no quarto, eu segurava o riso.
Passei desodorante e quando fui colocar de volta na mochila ele me atacou por trás.
Bruno - Você não presta moleque - Disse ele com aquele sotaque e voz que me deixou tontinho.
Eu - Ué não estava bravo?
Bruno - Depois dessa surpresa, até passou haha
Eu - Hmmmmmm bom saber hahaha - Disse indo até a cama e ficando de quatro.
Bruno ficou me olhando como uma cara de assustado, talvez ele não tinha visto esse meu lado antes, mas pela cara dele depois, vi que tinha gostado muito.
Bruno - Seu putinho. - Disse ele começando a linguar meu cu.
Na hora não sei o que aconteceu mas eu fiquei com muito fogo haha comecei a rebolar na cara dele enquanto ele se acabava de chupar meu cu.
Bruno - Me mama de quatro vai. - Disse ele levantando do chão e ficando em pé com o pau na minha cara em cima da cama.
Comecei passando a lingua na cabeça do pau dele que estava duro pra caralho. Eu olhava para ele enquanto segurava firme seu pau.
Bruno - Você é um safado mesmo né, cai de boca.
Comecei a mamar com vontade, ele segurava minha bunda com força e dava tapas enquanto isso. Senti seus dedos invadindo meu cu em certo momento, não aguentei e comecei a engolir até a base do pau dele, era muito tesão.
Bruno me colocou de frango assado e tirou meu pau de lado da cueca e começou a mamar também, estava tão bom que quase ia gozando quando ele parou.
Voltei a ficar de quatro enquanto ele estava em pé fora da cama, abri minha bunda com uma das mãos e olhei para trás com a cara de quem queria pica haha. Bruno deu um tapa na minha bunda e chupou mais um pouco. Antes mesmo de eu ou ele pegar a camisinha ele já foi metendoseu pau duro. Eu senti uma dor enorme no começo, estava ,mal lubrificado e ele sentiu isso também, começou a cuspir no meu cu, linguar, eu estava adorando aquilo.
Bruno voltou a meter e dessa vez etrou gostoso, ele metia forte com o peso dele contra meu corpo, me dando umas pontadas na cabeça até, eu estava quase gozando novamente quando ele tirou o pau do meu cu, sentou na cama e mandou
Bruno - Cavalga. - Disse ele com o peito e rosto todo suado.
Eu fui engatinhando na cama até ele, não tirava meus olhos dos dele e ele o mesmo. Sentei em cima do seu pau enquanto nos beijavamos, ele foi metendo devagar até entrar tudo e aí sim comecei a rebolar. Eu rebolava a ponto do pau dele quase sair de dentro de mim. Foram 15 minutos cavalgando até que ele apertou minha bunda com força e afundou seu pau para dentro de mim e senti seu leite me inundando. Não aguentei também e gozei sem me tocar, foram umas 5 jatadas no peito dele que me olhou com uma cara de safado.
Bruno - Gozou puto? Delicia de foda pqp. - Disse ele se deitando na cama e me puxando junto.
Eu - Nossa.. Eu estou destruído kkkkkk
Bruno - Te fodi gostoso - Disse ele me dando um beijo enquanto estavamos deitados.
Tomamos outro banho e descemos para comer algo, estavamos morrendo de fome depois daquilo. Ainda tinha um restinho de churrasco e maionese com arroz. Nos sentamos na mesa, estava tudo escuro, só a luz da cozinha estava acesa já que estavam em seus quartos naquele momento.
Ficamos comendo e nos encarando, ele me olhava e dava um sorriso bobo, eu fazia o mesmo. Acredito que aquela tenha sido a minha melhor era com Bruno.
Bruno - Eu acho que estou me apaixonando por você.
Eu - Posso dizer o mesmo - Disse enquanto levava uma garfada até a boca, eu estava morrendo de fome haha
Bruno - Você namoraria comigo?
Eu - Claro! Porque? É um pedido?
Bruno - A sei lá, nós estamos saindo faz um tempo, porquê não?
Eu - A eu topo.
Bruno me olhou com um sorriso no rosto e pegou na minha mão.
Bruno - Você aceita namorar comigo?
Eu olhei para ele e não tinha como falar não para aquele homem.
Eu - Óbvio! haha
Nos beijamos e voltamos para o quarto. Bruno estava ainda com fome e pediu alguns lanches enquanto eu escolhia algo para assistir na TV a cabo.
Eu - Ja ja tu dorme que eu sei.
Bruno - Osh que nada, eu posso ficar acordado até amanhã! - Disse ele deitado na cama olhando para mim que estava em pé.
O lanche chegou, Bruno comeu e dormiu. :)
*
-
=