Minha primeira experiência foi na ADPM



Olá leitores, esse será meu primeiro conto. Em caso acentuação errada ou palavras erradas foquem na história e deixe a imaginação fluir. Rs
Bom, era algum dia de julho onde as crianças estão de férias e aproveitando. Sou de familiar militar e éramos sócios do clube da ADPM, o fato aconteceu lá em um fim de tarde onde eu e meus irmãos mais novos e mais dois primos também mais novos já tínhamos aproveitado tudo que queríamos ou quase tudo.
Eu sendo mais velho porém o menor estava com 14 anos ou 15 não me recordo bem, eu sempre fui baixinho hj tenho 1,58 na época tinha menos com certeza rs.
Enquanto aguardamos quem viesse nos buscar, notei um rapaz muito alto, moreno e meio parrudo, assim que me lembro dele, passou por nós algumas vezes. Ele passou por nós pelo zoológico que tinha e eu notei q fiquei nervoso, trêmulo sem saber de fato o que aconteceu comigo ali, mas sempre que ele passava por mim sentia isso. Como se cada gaiola de pássaro ele dava um jeito de chegar perto e me olhar no fundo dos meus olhos, notei a mão cobrindo o pau, mas não tive maldade se estava de rola dura ou não! Então minha irmã pede para ir ao banheiro e peço aos meus primos e irmão acompanhar ela até a porta e esperar ela pra voltar.
Quando fiquei sozinho o nervoso tomou conta de mim, fiquei com as mãos trêmulas, barriga doendo, boca seca e ele se aproximou.
Foi bem devagar e começou a dizer que notou q eu olhei pra ele e eu disse que fiquei com medo dele, dele brigar pois estávamos rindo, brincando enfim crianças longe de olhos de adultos, ele coçou a barriga levantando a regata eu quis toca-lo mas ainda assim sem saber o que fazer, enquanto ele me elogiou dizendo que eu era um menino muito bonito e gostosinho coçou o pau por dentro do shorts era azul curto, ele viu que eu estiquei o olho pra ver e ele disse:
-Você quer ver o que tenho aqui?
Disse, sim.
Falei pra ele que não sabia como despistar os meus irmãos e primos.
Ele me instruiu a dizer q eu tava com vontade de ir ao banheiro.
E assim o fiz.
Fui, tremendo, sem saber o que ia acontecer, mas meus instintos sabia que aquilo era gostoso.
Quando cheguei a porta do vestiário ele foi subindo as escadas que dão acesso na frente, mas percebi que ele passou a porta, subimos mais um lance de escadas e entramos dentro da sala de capoeira e outras atividades, que com certeza ele já levou outras vítima lá rs
Fomos no banheiro desse salão, assim que entramos ele me abraçou acariciando meus peitinhos, sabe esses abraços de um braço só mas que envolve a gente todo, e imaginem ele com 1,80 por aí ou mais e eu com 1,50, fiquei todo empinadinho no abraço dele ele se aproximou do meu ouvido e disse sabia que vc era delícia, lambeu meus peitinhos e me tascou um beijo com sua língua enorme de home faminto e pediu pra eu tentasse empurrar a língua dele com a minha ou que chupasse a língua dele já estava bom.
Ele nesse meio tempo enfiou a mão na minha calça apertava um lado de cada vez da minha bundinha.
Eu estava tremendo, barriga parava de doer e entendi que eu estava com tesão, ele tirou o pau pra fora pela perna do short senti aquilo senti encostando em mim, mas estávamos naquilo de lambe meus peitinhos, passa mão na minha bunda pra massageava o cuzinho bem leve. Enquanto o pau dele estava pra fora minha mão achou e começou a punhetar do jeito que eu sabia, senti o beijo diferente, nesse momento ele se afastou um pouco e puxou mais a perna do short e eu vi aquele pau grosso, cabeça redonda, pele mais escura que o corpo, uma veia bem saltada em cima que terminava em um emaranhado de pêlos.
Brilhava a cabeça do pau dele era a famosa babinha.
Eu me aproximei e segurei de novo.
Ele disse:
-Pega e chupa.
E como um belo bezerro que sou até hj, abri a boca e consegui colocar só a cabeça do pau dele, tentei mais uma vez outra e não cabia.
Desistimos, não ele desistiu.
Com o pau pra fora ele se abaixou ficou se masturbando e alisando minha bundinha.
Não esqueço a cena, ali eu já fiquei todo empinadinho passando a mão no corpo dele e as vzs beijávamos até que ele gozou no chão mesmo e saímos dali e fomos embora!
Nunca mais o vi e olha que nesse tempo ia para o clube da ADPM frequentemente.
Essa foi a primeira vez que eu estive com um homem, mesmo tendo brincado tanto quando mais novinho, sempre fui um putinho, mas essas e outras eu conto depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/04/2024

Que gracinha que vc sempre foi.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/04/2024

Edinho desde novinho já era safadinho. Li de pau duro.

foto perfil usuario andrerabudo20

andrerabudo20 Comentou em 05/02/2024

Que delícia esse conto ... eu ja transei muito em clube.

foto perfil usuario aildison

aildison Comentou em 25/01/2024

Belo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209372 - Mostrei a calcinha e fui apalpado a caminho de uma foda. - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil eddinho
eddinho

Nome do conto:
Minha primeira experiência foi na ADPM

Codigo do conto:
209284

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0