Carnagoiania



Como não fui trabalhar hoje a mente fica procurando o que fazer.
No começo dos anos de 2000 estava trabalhando no Carnagoiania, vindo de Salvador-Ba para ajudar a Produção da festa na organização.
Primeiro dia de festa estava em cima do trio elétrico com a banda Eva tocando e em baixo uma morena linda, com um vestido colado no corpo, cabelos de Índia, uma delícia e estava acompanhada de uma loira que também não era de se jogar fora. Naquela mesma hora era olhou para cima do trio e deu uma risadinha olhando pra mim e falando alguma coisa para amiga, nesse momento chamo ela para subir no trio, faz um doce, mas acaba aceitando se amiga fosse também. Disse que não haveria problemas.
Subiu no trio, nos apresentamos e começamos a conversar besteiras, tomar cerveja, dançar um pouco, onde me aproveitei para encostar um pouco mais e ela percebendo foi se aproximando, fiquei de pau duro claro, na época deveria ter uns 24 anos, era só triscar que já ficava duro, peguei ela pela cintura, ela de costa, comecei a roçar gostoso naquela bundinha empinada, ela notou minha animação e começou também a ficar no roça roça, virei ela de frente e dei um beijo de língua bem gostoso e já imaginando várias putarias gostosas que queria fazer com aquela morena gostosa. Após um amasso gostoso, mão aqui, mão ali, chamo ela para ir no camarim do trio pois queria ir no banheiro, pra quem conhece um trio elétrico sabe que tudo é muito apartado, inclusive o banheiro, ela desce comigo, entro no banheiro ainda de pau duro e saio, nisso ela está sentada no sofázinho do camarim e sua cabeça na altura da minha cintura, encostei na safadeza minha pica dura em sua cabeça pra ela sentir como tinha me deixado, ela olha pra mim, da um sorriso, mete a mão, tira minha pica para fora e começa a chupar gostoso, estava com muito tezão, mas preocupado em algum descer e nos pegar no flagra, continuou chupando muito, cabeça, corpo, meus ovos, mas meu pensamento era comer aquela morena de algum jeito e não poderia perder a oportunidade. Meti a mão em sua buceta que nesse momento já estava lambuzada e melada e doida para receber uma pica, puxei ela para dentro do banheiro que não cabia nem uma pessoa, coloque seu vestido para cima, puxei sua calcinha para o lado e comecei a meter naquela bucetinha apertada e melada, a morena não sei como conseguiu, mas ela começou a rebolar gostoso com minha pica dentro da sua buceta, gemia super alto, mas o som do trio abafava seus gritos de prazer, eu apertava ela de tudo que jeito, pegava nos seus peitos, enfiava o dedo no seu cuzinho e com gemia mais forte ainda, pelo tempo e reação ela deveria já ter gozado umas 03 vezes e quando disse que iria gozar, ela se virou, sentou no vaso sanitário e disse que gostaria que gozasse na boca porque queria beber o leitinho todo que saísse da minha pica, depois subimos para cima do trio, a amiga dela retada e foram embora, dias depois comi ela novamente e dessa vez no hotel que estava hospedado, mas aí é um novo conto.
Foi uma trepada que dei e que lembro até hoje disso. Hoje tenho 50 anos, continuo trabalhando com produção de eventos no Brasil todo e tendo algumas aventuras boas para contar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193166 - Meu 2º conto. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
191734 - Adoro ler contos erótico - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil basalvador
basalvador

Nome do conto:
Carnagoiania

Codigo do conto:
209292

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/01/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0