A primeira vez de uma Sissy.



       Olá pessoal resolvi compartilhar com vocês minha experiência sexual. Como tudo começou e como me tornei uma Sissy que adora levar pau na bundinha.
       Nasci e me criei numa cidade pequena do estado do Paraná. Sempre morei com meus pais. Meu pai ( Arnaldo ) e minha mãe ( Rosana ). Meu pai sempre trabalhou na prefeitura da cidade como motorista e minha mãe era professora num dos colégios da cidade. Tive uma infância tranquila , filho único , sempre fui muito mimado , mas na escola sempre fui muito zoado. Aí vocês me perguntam isso era problema pra você? Nunca foi problema , sempre fui rodeado de várias meninas e acho que incomodava os meninos.
       Tudo começou quando certo dia entrei no banheiro para fazer xixi e um dos meninos viu o meu pipizinho ridículo e espalhou pra escola inteira. Aí começaram a me chamar de pauzinho pequeno.
       Quando entrei no ensino médio a zoação continuou e foi aí que conheci Cláudia que veio de outra cidade estudar na mesma escola que eu e automaticamente se mudou na cidade que eu morava.
         Iniciamos uma amizade muito legal entre eu e ela , logo ela percebeu que eu gostava da mesma fruta que ela. Gostava de meninos.
       Vivíamos sempre juntas , ela que me incentivou a usar calcinha e também organizou uma festa de aniversário quando completei 18 anos, foi quando perdi minha virgindade com o irmão dela.
       Ela sempre ia na minha casa depois da escola e nunca rolou nada entre nós. Ela ficava pelada na minha frente e não sentia tesão nenhum por ela. Eu também ficava pelado na frente dela e ela sempre comentava do meu pipizinho ridículo.
       -- Amiga com esse pipizinho ridículo a única solução é dar a bundinha. Qual mulher vai ficar com você?
       -- Mas meu pipizinho só serve pra fazer xixi mesmo.
       Assim o tempo foi passando , acabamos o ensino médio , mas continuamos com a amizade.
      Os pais de Cláudia iam viajar num final de semana pra outra cidade , aliás outro estado e Cláudia com outras amigas resolveram organizar uma festa de aniversário pra mim. Aniversário esse que eu completaria 18 anos.
       Foi um aniversário totalmente diferente de outros aniversários , só tinha meninas e o único menino era o Cláudio irmão de Cláudia.
       Ganhei muitos presentes , mas todos os presentes eram acessórios femininos , calcinha , sutiã , blusinhas , shorts femininos. O auge da festa foi o presente que eu ganhei da Cláudia , um conjunto de lingerie vermelho bem sexy , que eu tive que vestir e desfilar pras meninas verem e que deixou Cláudio bastante excitado.
       Depois de desfilar pras meninas por alguns minutos , Cláudio me pegou pelo braço e me levou pro seu quarto. Rapidamente ficou nu e exibiu seu pauzão grande e grosso pra mim.
       -- Vem aqui putinha chupa o pau do seu macho.
       -- Que pauzão grande e grosso você tem? Não vai caber na minha boca e vai fazer um estrago no meu cuzinho virgem.
       -- Aí é um problema seu. Vou enfiar meu pau no seu cuzinho e te inseminar.
      Comecei tentando chupar aquele pauzão , mas todo viadinho , sissy ou bichinha acha um jeito pra mamar um pau. Logo eu estava chupando aquele pau igualzinho chupa um sorvete. Cláudio estava tão excitado que não conseguiu segurar o gozo e ejaculou na minha boca aquele leitinho manjar dos deuses. Engoli tudo , não desperdiçou uma gota sequer , com isso virei um engolidor de leitinho de macho nato.
       Depois que deixei o pau de Cláudio limpinho me colocou de 4 na cama e começou a lamber meu cuzinho deixando bem lubrificado.
       -- Ai que delícia de lambida no meu cuzinho , não estou aguentando. Me fode vai.
       -- A bichinha quer pau então. Já vou dar pau pra você.
         Cláudio parou de lamber meu cuzinho e se posicionou atrás de mim e senti seu pau tentando invadir meu orifício anal.
         Quando a cabeça daquele pau abriu caminho senti uma leve dorzinha no meu cuzinho que logo foi substituido por tesão. Cláudio começou a acelerar os movimentos de vai e vem , foi quando tive um orgasmo fantástico sem tocar no pintinho.
       -- A bichinha tá gozando. Isso mesmo a partir de hoje é assim que você vai gozar.
       Aquelas aceleradas que Cláudio dava eu gemia igual a uma putinha e aí foi a vez de Cláudio gozar e encher meu cuzinho de leitinho , me inseminando pela primeira vez.
       Cláudia bateu na porta do quarto , avisando o irmão que ela ia dormir na casa de uma amiga. Portanto ficou eu e Cláudio sozinho naquela casa. Fodemos a noite inteira , de manhã meu cuzinho estava arrombado , mas eu estava feliz. Peguei meus presentes e fui embora pra casa. A primeira coisa que eu fiz foi contar pros meus pais o acontecido.
         Minha mãe aceitou de boa , mas meu pai não ficou estranho. Mas logo eu entenderia a estranheza dele.

         

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez de uma Sissy.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario galadentro

galadentro Comentou em 27/01/2024

Linguava esse rego de coma a baixo sexta sabado e domingo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil sissysexy69
sissysexy69

Nome do conto:
A primeira vez de uma Sissy.

Codigo do conto:
209433

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1