O evento, minhas cadelas em exposição, melina, camila e malu



Hoje vou relatar a continuação do dia em que dominei a ex Domme malu, fazendo dela minha nova submissa, minha nova cadelinha de estimação. Depois que dominei minha cadela malu e fiz ela se declarar minha cadela, passamos uma noite inteira juntas, foram horas fodendo ela de todas as formas, queria acabar com qualquer ponto de dominante que ela ainda poderia ter dentro dela, castiguei sem dó sua boceta e seu cuzinho com meu dildo.


No outro dia pela manhã acordei e ela ainda estava dormindo de ladinho, estava esgotada, fui por traz levando minhas mãos nos seus seios e fiquei brincando com seus bicos que estavam duros, encostei meu corpo nela e senti sua bunda que foi castigada sem dó a noite toda, minha cadela malu segurou minha mão apertando ainda mais seus seios, ficamos assim por mais algum tempo até que me levantei.

Minha cadela malu levantou junto comigo e foi colocar uma roupa, mas na mesma hora já deixei claro minhas ordens dentro do meu apartamento, cadelas minhas não usam roupas, ficam nuas, apenas de coleira no pescoço e plug de rabo de cadela no cu, ela então como cadela dominada respondeu : Sim Senhora

Sai primeira do quarto e fui para a sala, nessa hora vejo minhas cadelas melina e camila tomando café que tinham acabado de fazer, como cadelinhas obedientes me deram bom dia e me serviram um café, os rostos delas mostravam a curiosidade para saber o que aconteceu naquela noite.

Nessa hora aparece a minha cadelinha malu, totalmente nua, usando minha coleira no seu pescoço e um plug de rabo de cadela no cu, minhas cadelas melina e camila ficaram com cara de surpresa, mas ao mesmo tempo de satisfação, principalmente a cadela melina que já tinha sido abusada por ela, mas agora ela não é mais uma dominante e sim uma submissa, uma cadela, minha cadela malu.

Eu estava sentada observando elas juntas na cozinha, minhas cadelas melina e camila, duas cadelas muito parecidas, loiras, peitos fartos, bundas redondas, coxas grossas e suas bocetinhas lisinhas, sem nenhum pelinho, mas minha cadela melina com certeza é a mais arrombada das três, depois que dei nela uma punição severa seu cuzinho foi bem dilatado, minha cadelinha melina aprendeu sua lição, e agora a mais nova integrante do meu canil, minha cadela malu, seus cabelos curtos até os ombros, seios medias bicudos, uma bunda redonda e suas coxas grossas, são três belas cadelas que dominei e adestrei como minhas cadelinhas, confesso que fiquei muito orgulhosa pelo meu feito, três ex Dommes que agora são minhas cadelas, melina, camila e malu, três cachorrinhas dominadas e obedientes.

Durante o dia ficamos no apartamento fazendo os preparativos para o evento da noite, estava louca para entrar com minhas três cadelas, principalmente com a minha mais nova conquista, minha cadelinha malu seria muito assediada por ser uma carne nova no evento.

A noite chegou e estávamos prontas, eu usando uma roupa preta de couro como uma dominante deve se vestir nessas ocasiões e minhas cadelas totalmente nuas, com suas bocetas tosadas e com minha coleira no seus pescoços, meu nome na frente mostrando que eu sou a Dona, Domme Roberta.

Minhas cadelas colocaram um sobretudo branco e fomos para o carro e de lá para o evento, uma chácara no interior de SP, pegamos uma parte de estrada de terra até chegar e assim que chegamos me anunciei como Domme Roberta, tivemos o acesso liberado e mais adiante já visualizamos o salão de festas onde já circulavam várias Dommes com suas cadelas.

Parei o carro e saímos, tirei o sobretudo das minhas cadela deixando elas totalmente nuas, minha coleira preta estava nos seus pescoços e meu nome em relevo prateado se destacava, Domme Roberta, peguei os plugs de rabo de cadela que estavam dentro do carro e mandei minhas cadelas virarem e se inclinarem, passei o plug na boceta de cada uma que já estavam todas molhadas de tesão, fui posicionando na entrada do cuzinho e forçando até entrar e ficar com seus lindos rabos felpudos de cadelas

Minha cadela malu estava com sua respiração ofegante, era sua primeira vez exposta como cadela, sua primeira vez exposta como cadelinha de uma Domme, sabia que ficaria em uma gaiola e que todas as Dommes e cadelas estariam vendo ela enjaulada como uma cadelinha adestrada em exposição.

Posicionei o plug no rabo da minha cadela malu e fui passando na entrada do seu cu, fui forçando aos poucos até que entrou tudo, seu cu engoliu o plug deixando o rabo de cadela amostra, ficou uma linda cadela, depois fiquei passando meus dedos na sua boceta que estava toda molhada, aticei minha cadelinha malu deixando com mais tesão ainda.

Caminhamos para a entrada do salão, ao andar seus rabos de cadela abanavam em cada passo, meu nome brilhava na coleira delas destacando meu nome, não tinha quem não olhasse, três belas cadelas seguindo uma Domme.

Assim que entramos peguei a chave de uma das gaiolas coletiva, onde pode se colocar até cinco cadelas, levei minhas cadelas melina, camila e malu até ela, abri a gaiola e elas entraram, fechei a porta com um pequeno cadeado e fiquei com a chave no pulso, já que estava com um elástico próprio para isso, esse é o padrão e uma certa regra de uso das gaiolas, deixei minhas cadelas exposta na gaiola e fui até uma das mesinhas onde avistei algumas amigas Dommes, ficamos conversando, bebendo alguns drinks e ficamos visualizando as cadelas expostas.

Logo se formou um grupo ao redor da gaiola, algumas Dommes visualizando minhas cadelas melina, camila e malu, perguntavam quem era a mais nova cadela do grupo, ainda não conhecida, a cadela malu estava com seu rosto corado, estava sendo exposta como cadela a todas as Dommes, suas coxas estavam molhadas do seu gozo e os bicos dos seus seios duros como pedra, as três cadelinhas estavam excitadas sendo expostas dessa forma.

Não demorou para que algumas Dommes chegassem em mim perguntando da mais nova cadela, percebiam que era uma ex Domme pelo seu porte físico, então levei elas até a gaiola e fiz a apresentação, essa nova cadela se chama Maria Lucia, mas deve ser chamada de cadela malu, uma ex Domme carioca que foi dominada por mim, de agora em diante ela me pertence e se juntou a minhas cadelas melina e camila.

Isso repercutiu ao longo do salão e muitas Dommes foram ver a mais nova cadelinha carioca, uma ex Domme que estava enjaulada e exposta, minha coleira se destacando no seu pescoço e o plug de rabo de cadela que abanava com seu movimento, não tinha como não chamar atenção minha cadela malu no meio de duas cadelas loiras peitudas, melina e camila, era um trio invejado e cobiçado por todas as Dommes que ali estavam.

Meu ego se inflamou com tal feito e pela repercussão causada, fui reverenciada pelas demais Dommes que me exaltaram e certamente receberia muitos convites para os próximos eventos e encontros de Dommes.

Depois de um tempo no evento, me despedi das minhas amigas e fui até a gaiola, abri a porta e mandei minhas cadelas me seguirem até o carro para irmos embora, olho para suas coxas e vejo minhas cadelas todas molhadas de tesão, seus gozos escorriam pelas pernas, estavam todas no cio por estarem expostas.

Assim que chegamos no carro tirei o plug do cu de cada uma delas, entramos e fomos embora para o meu apartamento, naquela noite coloquei um dildo bem grosso e fodi minhas cadelas por horas, deixei as três deitas de bruços, uma ao lado da outra e peguei forte e sem dó o rabo das três, uma por uma, elas gozaram como nunca, foram vários orgasmos gritando que são cadelas e que sou a Dona delas, depois dormimos todas juntas, cansadas e esgotadas pelo evento e pela noite de adestramento das minhas cadelas.

No dia seguinte, antes de viajar para o Rio, minha cadela malu confessou que estava adestrada e seu desejo de estar junto com sua nova Dona e suas irmãs cadelas, então ficou decidido de que ela estaria organizando suas coisas no Rio durante a semana e voltaria para ficar comigo no meu apartamento em definitivo, seu trabalho sendo feito por home office não seria afetado, e assim foi feito.

Hoje ela mora no meu apartamento, minhas três cadelas melina, camila e malu me servem como cadelinhas adestradas e obedientes, as três ex Dommes que estão aos meus pés, dominadas e encoleiradas.

Foto 1 do Conto erotico: O evento, minhas cadelas em exposição, melina, camila e malu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 31/03/2024

Nossa daria um excelente filme

foto perfil usuario anatati

anatati Comentou em 12/03/2024

Na expectativa de um conto interracial de sua autoria

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 02/03/2024

Gostei do seu texto, principalmente na parte da chegada no evento indo até o final. votadssmo

foto perfil usuario casal40jf

casal40jf Comentou em 17/02/2024

Estou impressionado com o evento. Nunca ouvi falar de algo assim. Eu estava com a gaiola em meu pênis nesta hora. E senti muita dor. Por ficar excitado. Pensando em como seria minha esposa, nesta jaula de Domme. Obrigado my Queen se me permitir chama-la assim!

foto perfil usuario wilelulu

wilelulu Comentou em 13/02/2024

olho para suas coxas e vejo minhas cadelas todas molhadas de tesão, seus gozos escorriam pelas pernas, estavam todas no cio por estarem expostas. Tesão

foto perfil usuario kcau

kcau Comentou em 13/02/2024

Olá, Domme Roberta Mais um belo conto, excitante e dominante. Mostrando poder, força e controle sobre suas posse. Adorei a parte em que são exibidas para outras Domme, parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2024

Parabens que tesao de conto princesa linda

foto perfil usuario jack47

jack47 Comentou em 06/02/2024

Não é o tipo de leitura erótica que me excita, mas os contos são bem escritos, parabéns!

foto perfil usuario snowbunny69

snowbunny69 Comentou em 05/02/2024

Uma delicia, conto maravilhoso e excitante, votado

foto perfil usuario engenheiro2013

engenheiro2013 Comentou em 03/02/2024

....posicionei o plug no rabo dela...engoliu tudo.... TESAO. Delícia!!

foto perfil usuario bruninha260

bruninha260 Comentou em 02/02/2024

Não sou lésbica . Mas você me deixa trêmula . Acabei me imaginando no lugar dela . Algo surreal .

foto perfil usuario vouvers

vouvers Comentou em 01/02/2024

Excitante demais só de imaginar essas cadelas com plug no cu

foto perfil usuario gabi cerri

gabi cerri Comentou em 01/02/2024

Que conto gostoso. Delícia de experiência!! Parabéns, amiga.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 01/02/2024

Que belo conto Roberta e mais uma cadelinha adestrada e obediente a sua dona votado

foto perfil usuario aghatarocha

aghatarocha Comentou em 01/02/2024

Belo conto vou reler de novo mas agora plugada … votado

foto perfil usuario mila34

mila34 Comentou em 01/02/2024

Nossa! Da ate vontade de ser dominada por voce viu! Muito excitante! Votado

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 01/02/2024

Super excitante! Adoramos. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 01/02/2024

Espetacular! A Domme arrecadando prestígio, notoriedade e o respeito que merece! Ótima leitura! Votado

foto perfil usuario cmnf

cmnf Comentou em 01/02/2024

Adorei... Também adoro ficar pelada o tempo todo.

foto perfil usuario peladona

peladona Comentou em 01/02/2024

Noossaaa amiga, me acabei na siririca lendo o seu conto. Me deixou realmente molhadinhaaa. Tive um orgasmo delicioso.

foto perfil usuario luisasexy

luisasexy Comentou em 01/02/2024

Eu gosto de ler seus contos, me excitam, votado.

foto perfil usuario

Comentou em 01/02/2024

Show Gostei do conto Não ficar de rola dura lendo esse conto é ser brocha kkkkk

foto perfil usuario koaladick

koaladick Comentou em 01/02/2024

Essas ex dommes vão leva rola de borracha no cu até aprende a lati kkkk.

foto perfil usuario guigssantos

guigssantos Comentou em 01/02/2024

Voraz você Roberta! Mais um texto maravilhoso!

foto perfil usuario mandinha69

mandinha69 Comentou em 01/02/2024

Gostei, as três ex dommes gozando na jaula sendo expostas como cadelas, submissão total, votei.

foto perfil usuario bbzafado

bbzafado Comentou em 01/02/2024

Incrível não importa com oseja, desde que aja desejo e prazer para ambos o sexo sempre é algo lindo de ver, nesse caso a exibição gerou tanto desejo e lasciva nelas... Adestradas e passivas aceitaram sua posição agora e ser cadela e dar muito pra domme

foto perfil usuario guigssantos

guigssantos Comentou em 01/02/2024

Voraz você Roberta! Mais um texto maravilhoso!

foto perfil usuario tngk

tngk Comentou em 01/02/2024

Queria eu te 3 cadela na jaula pra mete a pica




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210871 - Pâmela… um livro, um café, um motel…. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 57
209289 - Malu, o despertar de uma cadela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 57
208988 - Rio 40 graus, mimo da minha amiga Malu - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 48
208773 - Cadela melina, arrombada pela Domme Malu e sua cadela soninha - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 56
208627 - Cadelas melina e camila, minhas cadelinhas exibicionistas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 47
208465 - Adestrando minhas cadelas melina e camila - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 45
208302 - Camila, a ex Domme que virou minha cadelinha de estimação - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 38
208215 - Cadela melina, minha cadelinha de shopping - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 46
208107 - A primeira punição da minha cadela melina - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 44
208063 - Cadela melina, exposta em gaiola no evento de Dommes - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 41
208014 - Minha cadela Melina, a eterna marca de cadela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 44
207984 - O adestramento da minha cadela Melina - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 50
207957 - Domesticando melina, a ex Domme que virou minha cadela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 70

Ficha do conto

Foto Perfil roberta2023
roberta2023

Nome do conto:
O evento, minhas cadelas em exposição, melina, camila e malu

Codigo do conto:
209557

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
01/02/2024

Quant.de Votos:
58

Quant.de Fotos:
1