Iniciando com a irmã 2



No dia seguinte acordei e não conseguia tirar da cabeça a noite anterior. Fui tomar um banho de piscina para esfriar a cabeça, mas passado algum tempo minha maninha chegou. Com um biquíne que a deixava deliciosa, sentou em uma cadeira enquanto eu curtia meu banho.

Vi que ela pegou o protetor solar, então perguntei se queria ajuda. Com uma risada marota disse que poderia ser, então se virou de costas, deitada. Passei um pouco em suas costas e fui espalhando. Enquanto massageava puxei assunto da noite anterior, perguntando se havia gostado do filme. Era evidente nossa cumplicidade, apesar nos nossos pais em casa, ali ficávamos reservados, sendo possível perceber se alguém chegasse.

Aproveitei e iniciei a passar o protetor em suas pernas, começando pelos pezinhos e subindo, logo sentia suas coxas e bunda. Ficamos um tempo, então pedi pra virar que iria passar na frente. Ali iniciei pela sua barriguinha e fui subindo, dei uma leve apertada nos pequenos seios. Ela só curtia minhas mãos de olhos fechados. Fui terminar em suas pernas, subindo minhas mãos por dentro das coxas, chegando em sua bocetinha fiz um carinho por cima do biquíne, nesse momento ouvi um barulho estão resolvi me refrescar novamente, de pau duro.

Passados uns quinze minutos meu pai chegou avisando que iriam no mercado. Ouvi o carro saindo e a convidei pra entrar. Ela deu um mergulho e resolvi dar uma investida, chegando por traz e a encoxando. A abracei e fiquei sentindo aquela bundinha. Ela dava leves reboladas, né deixando com muito tesão. Ela então se virou e pulou em meu colo, esfregando a bucetinha em meu pau. A segurava pela cintura, ajudando no vai e vem.

A chamei então para sair um pouco que queria fazer uma coisa. Ela perguntou o que era. Então disse que queria chupar ela. Ela disse que não, que eu estava doido. Falei para não se preocupar, pois tínhamos tempo, enquanto a levava para a escada da piscina. Saímos e a coloquei deitada em uma mesa, abri suas pernas e dei alguns beijos por cima do biquíne, então o puxei pro lado, deixando a mostra aquela bucetinha linda, pequena, sem pêlos. Após contemplar iniciei meu primeiro sexo oral. Já havia visto.em.alfuna filmes. Tentava repetir, beijava, lambia, ela gemia baixinho dizendo que estava gostoso. Ficamos nessa brincadeira até ela gozar, apertando minha cabeça entre suas pernas, ficando esparramada na mesa.

Me levantei e me coloquei entre suas pernas,.de bermuda simulando uma penetração. Meu pau estava explodindo. Ela então sentou na mesa e começou a massagear ele por cima da bermuda. Então colocou a mãozinha macia dentro da bermuda, colocando ele pra fora e batendo uma punheta pra mim. Ficamos uns minutos e ouvimos um barulho. Mais uma vez fiquei na mão, nossos pais chegaram. Nos recompomos e fui ao banheiro me aliviar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210844 - Iniciando com a irmã 6 - Categoria: Incesto - Votos: 3
210704 - Iniciando com a irmã 5 - Categoria: Incesto - Votos: 7
210655 - Iniciando com a irmã 4 - Categoria: Incesto - Votos: 10
210628 - Iniciando com a irmã 3 - Categoria: Incesto - Votos: 7
209490 - Iniciando com a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 11
195314 - Colega de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauchopoa

Nome do conto:
Iniciando com a irmã 2

Codigo do conto:
209614

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/02/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0