Comi minha encarregada gostosa



Vou relatar um fato ocorrido comigo em Maio de 2004.
Tenho 25 anos sou casado minha encarregada tem 24 e noiva.
Eu e ela sempre conversamos somente o indispensável por causa do chefe dela o gerente, que não deixava ela falar com ningu´m a não ser sobre trabalho.
Não sei se era ciumes ou oq.
Passou algum tempo e ele foi despedido do emprego eu com certeza fiquei super feliz né.
Os dias se passaram e jeu fui me aproximando dela Joelma minha encarregada.
Comessei a mandar uns emails pra ela mais ousados e ela sempre falando vc tem mais alguns e eu nada bobo mandava todos os q eu tinha sobre sexo.
Comessei a imprimir contos eróticos e entregar pra ela.
Ela me disse pelo e mail que ficava super excitada quando lia os contos.Perguntei logo se ficava molhada ela disse que ficava e muito muito.
Disse que quando levava pra casa dela os contos,ficava lendo na cama ficava hiper mohada .
Aquilo estava me deixando louco louco de tesão.
Um dia cheguei e fui logo cedo falando que tive um sonho com ela e ela acreditou mais era mentira.
Era foi logo falando pode falar como foi.
Falei entrei na sua sala encostei a porta vc estava se espreguissando eu olhei rapidamente para seus seios e os bicos estavam durinhos. Eu disse você ficou me olhando
já se levantou e fechou a porta e veio em minha direção e comessou a beijar minha boca morder meu pescoçocom muita vontade Disse que não aguentava mais esperar ela veio com a mão diréto no mei pinto desceu minha calça e comessou a chupa-lo,levantei e coloquei ela em cima da mesa chupei sua buceta uns 10 minutos cloquei ela de costa em pé coloquei meu pinto em sua buceta,fui bombando pe ela olhando para traz fazendo cara de putinha safada.
Terminei de contar o sonho e ela me disse que era mentira que tinha tirado de algum conto eu disse a ela que era verdade.
Os dias se passaram eu fui me aproximando mais dela dizendo que pensava nela direto ela dizendo que eu era galinha que falava isso para todas e algo mais.
Eu disse que nada a ver que era verdade mesmo ela foi acreditando aos poucos.Eu disse também que era louco para beijar sua boca ela sempre falando que era mentira.
Quando deu umas 18:00 hs de um dia destes ela me chamou em sua sala,fui com urgência me entregou alguns papéis falei pra ela. Você só fala sua pipoca não tem coragem de me dá um beijo ela disse,Não é isso Vc não sente vontade nenhuma .Eu disse. Claro que sinto e muita ela se encostou perto de mim atraz da porta peguei na cintura dela e dei um super beijo nela com muita vontade mesmo.
Depois dessa todos os dias ia até a sala dela dar uns beijos.
Um belo dia fui até a sala dela comessei a beija-la como um louco .Lambendo sua orelha ela me dizendo que estava com muito tesão e poderia perder o juiso e eu falando no seu ouvido foda-se é isso mesmo que eu quero fui abrind sua calça continuando beijando sua boca coloquei a mão dentro de sua calça,Nossa sua calcinha era minuscula ai meu pinto parecia que iria estourar coloquei o dedo em sua buceta estava ensopada..Eu disse caralho como vc está molhada.
Ela sorriu com a boca na minha e disse eu não te disse que eu era assim.Abaixei sua calça até o joelhopq não tinhamos muito tempo vai saber derrepente alguém poderia bater na porta coloquei meus dois dedos em sua buceta e ela toda molhada falando.Vai embora vai embora eu disse em seu ouvido Vou embora o caralho sua safada.
Virei ela de costa ela dizia Não não alguém pode bater na porta eu disse.Foda-se esquece a porta.
Coloquei meu pinto com tudo em sua buceta ela deu um gêmido delicioso fui bombando bombando naquela buceta molhada e ela olhando igual no sonho para traz com cara de puta safada.
Fui colocando as mãos em seus seios sem parar de bombar ela me disse. Para meu noivo vai vir me buscar .Eu disse foda-se seu noivo sem parar nã demorou muito ela disse.
Tampa minha boca que vou gozar pra não fazer barulho filho da puta tampa vai tampa caralho.
Eu tampei e disse.Goza vai putinha goza no meu pinto vai cachorra goza vai.Ela gozou feito uma vadia.
Em seguida ela continuou olhando para traz pra minha cara com cara de vadia tirei meu pinto de dentro de sua bucetae gozei como nunca nossa que maravilha que foi aquela foda leitores que maravilha..

Teve varias outras vezes que tranzamos mais fica para outro conto..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela606263

Nome do conto:
Comi minha encarregada gostosa

Codigo do conto:
2102

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/06/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0