A pretinha mijona (xixi)



Primeiramente, ainda bem que esse site voltou, muito bom ler os contos que as vezes só verdade e as vezes sabemos que são apenas desejos dos escritores safados daqui...

Mas o que vou lhes contar aconteceu mesmo, e novamente venho com algo que aconteceu comigo, algo diferente, não escrevo sobre sexo normal prefiro escrever pouco mas ao menos são fatos diferentes e interessantes!

Gente antes de tudo, tem xixi no conto então quem não curte ou acha nojento sugiro que pare de ler aqui, tenho outros contos muitos bons vão lá leiam e comentem.

Me chamo Eduardo nessa época eu deveria ter uns 27 anos época em que estava descobrindo muitos desejos e abrindo a mente, conheci uma pretinha de uns 1,65 de altura e uns 70 kg, ou seja um pouco cheinha, não era gorda longe disso só era muito carnuda digamos assim rsrsrs... Com cabelo daqueles bem no popular pixaim mesmo, mas sem preconceito é só para vocês imaginarem!

Conheci ela que chamarei de "N" no xvideos, vi um vídeo sobre Golden shower e achei excitante D+!!!
Ela comentou e conversamos, marcamos um encontro e pra minha surpresa na casa dela! Ela morava só tinha uns 25 anos por aí mas já era muito experiente pelo o que conversei com ela.

Só que como vocês que já leram devem ter percebido sou muito obediente às minhas parceiras fazendo suas vontades, e a N tinha um desejo enorme em mandar, quase uma dorme só que sem aqueles apetrechos todos de BDSM.

Encontro marcado fui até a casa dela, que ficava a uns 2 ônibus de onde moro então era distante até!
Chegando lá ela me atende só de shortinho e blusa sem sutiã, um short que por sinal bem velho e usado folgados aqueles que deixam o homem com desejo mesmo!

Assim que adentrei a casa dela, ela trancou a porta e disse, agora vc é meu e quero fazer tudo que você disse que eu podiam

Eu logo geleias na hora ela mudou para uma fêmea sedenta do nada, e eu disse claro, ela logo me corrigiu e disse "claro minha dona" e eu repeti, ela só veio me beijou muito aquele beijo nada romantico apenas sexual que sua língua fica tocando a outra sem pudor escorrendo ate baba pelos cantos da boca, eu sentindo ela roçar a buceta contra meu pau e me imprensar contra parede (Isso me deixa louco quando consigo uma fêmea assim tão puta) logo ela se afasta e aponta pro meu pau dizendo, ele já reagiu é, bem que você falou que uma mulher ativa te deixa tesudo, mas hoje vc sabe esse pau não vai comer buceta.

Eu disse que sim sabia, ela queria um cara que a obedecesse e ela tara-se até gozar.

Então foi aí que ela falou vamos para meu outros quartos ali, ela foi na frente e eu seguir mas ela disse antes disse, tira a roupa e me segue D4 cachorrinho...

Eu fui fazendo o que ela disse tirei a roupa ela pegou na mão e depois fiquei de 4 e ela falou haaa que fofo, pera já volto fica aí, eu fiquei sem saber, ela volta rápido com uma coleira e diz, sei que falei que não sou domme Nem BDSM mas deixa eu por essa coleira em vc, eu comprei hoje só pra isso, eu meio que sorri mas não pude pegar o pedido..

Então ela foi me puxando pela coleira até o quarto, chegando lá era um quartos vazio nada D+, ela tinha colocado uma cadeira tipo essas de balanço coberto com umas toalhas macias... Eu D4 atrás ela parou de uma forma que meu rosto tocou sua raba gorda preta cheia, ela olhou e disse hummm quer beijar o bumbum da sua dona é? Eu só olhando ela de baixo para cima, ela disse; com essa carinha como posso negar?

Então ela baixou o shortinho se virou e disse beija e lambe meu traseiro meu cachorrinho, eu comecei a beijar e lamber era engraçado mas muito excitante de coleirinha preta sendo cachorrinho dela (me pergunto hoje se ela tem fetiches com zoo ou algo assim?)

Depois com o tempo ela automaticamente foi abrindo o rabão para o cuzao dela aparecer e eu poder lamber, e a medida que minha língua passava no cu ela gemia, até que ela pega e empresa meu rosto no rabo e diz, chupa meu cuzinho como você beijou minha boca, fiquei ali então preso com a boca no cu dela, aqueles cu com cheiro e gosto de cu mesmo nada de perfumes ou gel, era gosto de cu natural quem ja lambeu sabe!(imagem. 01)

Ai ela se escorou na cadeira de forma q o rabo fica-se empinado e o cu aberto,( imagem02) e eu lambi mais e mais... Ela gemia e me chamava de cachorrinho de bom garoto coisas assim, mas sempre sempre mandando eu lamber o cuzinho nada de lamber a buceta embora estivesse ali babando na minha frente.

Até q ela foi me afastou um pouco do rabo dela enfiou dois dedos dela lá dentro e me mandou olhar ela masturbar o cuzinho, eu fiquei ali de joelhos sentado igual cachorrinho, e ela vendo e se masturbando dizendo como é bom ter um macho obediente, e enfiada o dedo fundo até o punho chegar no cuzinho e disse, já já vc vai entender porque estou enfiando meu dedo tão fundo.

Foi aí que depois de um tempo vendo meu pau já pingando ela disse, vc já está no ponto e eu tbm vem cá!

Ela se virou de frente deitou na cadeira e disse olha minha buceta(imagem 3), eu fiquei olhando aí ela falou abre ela com suas mãos, eu toquei aquela buceta carnuda lisinha dela, abri e vi o rosa dela, e o buraco pulsando de tesão mais em baixo o cuzinho dela fazendo bico depois da massagem de dedada que ela mesma deu... Foi aí q ela disse , agora vem a melhor parte.

Eu só olhei e vi o jato de xixi douradinho sair dela,(imagem 4) e ela falou, bebi umas 2 cervejinhas a pouco para ter certeza de ter bastante xixi pra vc meu cachorrinho...

Fiquei ali de frente a ela sentindo ela me mijar de pernas abertas enquanto com uma mão segurava a coleira para eu não sair, como se eu tivesse intenção de sair, queria muito aquilo o cheiro forte o xixi quente a puta aberta gemendo de tesão... O xixi saia forte me sujando do peito pra baixo todo, aí ela puxou pra perto e me fez chupar os dedos dela que estavam no cuzinho, aí que entendi o porquê ela enfiava tão fundo.

Ela disse chupa cachorro sente o gosto do meu rabo lá dentro, eu sem escolhas e levado pelo cheiro e o calor do xixi dela, pus os dedos em minha boca já salivando , o gosto forte meio amargo mas tesudo demais me fez salivar mais ainda, lambia chupava entre os dedos dela, aparentemente não estavam sujos mas o gosto era bem forte.

Ela então parou de fazer xixi depois de uns 30 segundos intensos, em êxtase ela tirou os dedos da minha boca lambeu um pouco tbm e falou.

Cara de verdade gozei mijando... Não acredito q vc chupou meus dedos mesmo depois deu ter enfiado eles no fundo do meu cu na sua frente, você foi muito puto em, então eu sem falar nada e sentindo que ela relaxou a coleira desci e comecei a lamber as cochas dela grandes e mijadas limpando tudo até aproximar da buceta e chupar muito, aquele gosto do xixi e do gozo de mulher, era forte e louco o sabor, lambi também o cuzinho que fazia bico de contração.

Ela louca dizendo, aí caralho nem gozei direito já tá lambendo seu puto, não basta o gosto do meu cu agora quer o xixi, vou gozar de novo sem nem ser penetrada...

Lambe devagarinho quero sentir sua língua devagar .

Dito e feito depois de uns 20 minutos lambendo e lambuzando minha boca com o gozo e xixi, variando entre ela me forçar a chupar a buceta e me dar beijos na boca alucinada, ela disse, agora você também precisa gozar né cachorro... Você fez seu trabalho mas como te disse hoje você não vai comer ninguém seu safado.

Então ela se levantou da cadeira, o cheiro do xixi dela em mim era forte e ela dizia que isso a deixava louca.

Ela disse fica d4, eu fiquei, ela então veio de ajoelhou e ficou de 4 na minha frente, começou a enfiar os dedos no cu de novo e disse olha bastante meu cachorrinho fica louco com sua dona.

Eu já estava fora de mim louco de desejo por ela e por toda a sujeira que ela me fez, ela então tira os dedos do rabo vem pro meu lado eu só sinto ela segurar meu pau com uma das mãos como se tivesse ordenhando uma vaca, e os dedos do cu ela enfia na minha boca, e diz a medida que vc chupar meus dedos eu vou masturbar você, então quando mais com desejo vc fizer mais vai receber até você gozar meu cachorrinho...

Dito e feito, coloquei os dedos dela em minha boca o gosto muito forte de novo ela foi pegou meu pau, comecei devagar a chupar e devagar ela foi mas turbando até que eu já estava mais que acostumado com o sabor e já lambia e chupava como se chupa um pau, e ela me masturbando gostoso, até q ela chegou no meu ouvido e disse;

- Esse gosto amargo meu cachorrinho e do chocolate no meu cuzinho, eu sentia meu dedos encostar dentro, alisava sentindo tesão só de imaginar vc a lamber gostoso, você não sabe as loucuras que quero fazer usando meu cuzinho e um cachorrinho como você, mas será que você iria querer?

ela falava isso enquanto lambia minha orelha então aí não aguentei e gozei...

Ela riu e falou foi muito bom em agora vamos se banhar já estar tarde e você mora bem longe, quem sabe na próxima te coloco um plug de cachorrinho com rabo pra você em?

Fui mais uma vez visitar essa pretinha, e ser o dog dela, foi mais louco ainda e mais sujo até... Dependendo da votação e comentário eu escrevo, mas e aí meninas vocês curtem um cachorrinho assim?

Não parecia mas essa brincadeira durou quase 1 hora e meia ao todo. Novamente gozo sem comer e gozo farto para essa pretinha.

Foto 1 do Conto erotico: A pretinha mijona (xixi)

Foto 2 do Conto erotico: A pretinha mijona (xixi)

Foto 3 do Conto erotico: A pretinha mijona (xixi)

Foto 4 do Conto erotico: A pretinha mijona (xixi)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelo-henriquef

marcelo-henriquef Comentou em 29/04/2024

Que conto maravilhoso !! O que eu mais gosto é chupar uma mulher ! Tanto a buceta quando o cu , ela te dar o dedo sujo pra lamber me deixou maluco de tesão ! Como é gostoso sentir o gosto da mulher que está com a gente ! Ganhar um xixi na boca também é delicioso ! Chupar uma mulher depois do xixi me deixa com muito tesão !

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 06/02/2024

Gostoso beber o xixi. Quando acordo as vezes tomo toda a mijada. Ainda não bebi de outra pessoa pra saber se é muito diferente do meu. Delícia.

foto perfil usuario fofolibidinoso

fofolibidinoso Comentou em 06/02/2024

Li todos os seus relatos, todos muito excitantes, mas esse fez minha imaginação fluir, pois ja fiquei com uma mulher bem parecida com essa da imagem e ela gostasa das mesmas coisas

foto perfil usuario bbzafado

bbzafado Comentou em 06/02/2024

Obrigado meus amigos, são poucos os homens que sabem como é bom quando as mulheres mandan no sexo e se mostram mais putas que nós!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/02/2024

Votado ! Delicia de conto, queria estar no seu lugar...

foto perfil usuario negroroludo

negroroludo Comentou em 06/02/2024

A piroca ficou durona, votado.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/02/2024

Conto maravilhoso. Amo GS. Quem ler o conto e curtir me contacte, pfvr.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210690 - O consolo da minha amiga (descobrindo algo novo 2) - Categoria: Fetiches - Votos: 8
204979 - Beijo com goza (descobrindo algo novo) - Categoria: Fetiches - Votos: 12
201642 - Minha primeira vez com a Aline - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
201531 - Mamando uma mamãe com fantasias incestuosas (amamentação adulta) - Categoria: Fetiches - Votos: 17
194938 - Virando o filhote de uma mamãe (amamentação com ageplay) - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil bbzafado
bbzafado

Nome do conto:
A pretinha mijona (xixi)

Codigo do conto:
210645

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/02/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4