Relembrando sou um cara casado, 1,80 de altura, porte físico atlético. Minha esposa de estatura mediana com lindas coxas grossas e uma bunda deliciosa e peitos suculentos. Bom lá no começo eu relato sobre uma nova vizinha que se mudou para a casa enfrente a minha. A casa dela fica no segundo andar, que acaba tendo vista para certos cômodos de minha casa....
Vamos lá. Eu sempre gostei muito de sexo, quando solteiro tinha vários casos que sempre me rendia altas transas. Até que conheci e comecei a namorar minha atual esposa, acabei me afastando da putaria e sendo safado só com ela. Ela sempre foi muito submissa aos meus pedidos, realizamos várias fantasias a dois, como transar em local proíbido, usar fantasias e coisas do tipo, ela não era de negar sexo. Isso me deixava muito feliz claro, então eu pensava pra que procurar na rua se eu tenho tudo em casa.
Bom em certo momento descobrimos a gravidez, uma novidade e tanta em todos os sentidos, o sexo começou a ser um pouco desconfortável, parece que ela não se sentia bem e eu não gosto de forçar a barra. Entendo e tal, mas fiquei um pouco chateado.... Mas vida que segue.... Talvez pela falta de sexo, comecei a reparar mais nas mulheres ao meu redor, no trabalho e na rua. Sempre muito discreto mas não conseguia deixar de olhar uma mulher ainda mais com roupa de academia, usa do uma legging por exemplo... Aquilo me deixava louco, mas procurava me controlar... Os meses se passaram e meu filho nasceu. Quem tem criança recém nascida em casa ou teve sabe como é, sexo nem pensar... Com tempo depois deu uma melhorada e tal, mas toda vez que começávamos a transar o nenê acordava e parava por ali mesmo. Entendo que não tinha oq fazer, meu filho era prioridade. Quando minha esposa voltou para seus plantões eu ficava com meu filho em casa, uma noite ele começou a chorar incansavelmente e eu já sem saber o que fazer, já estava colocando o carro para fora da garagem, quando a vizinha aparece me perguntando se estava tudo bem, eu expliquei o que estava acontecendo e ela pegou ele no colo ninou e ele dormiu ... O moleque dormiu que nem.parecia que tava fazendo um escândalo... Ela colocou ele no berço e começamos a bater um papo, ela disse que me observava as vezes, me disse que eu estava de parabéns, que quem dera se ela tivesse um homem para passar por momentos assim quando seu filho era pequeno... Eu não sabia o que dizer, então ofereci uma bebida ela recusou e disse que tinha que voltar pra casa, mas que eu poderia chamar ela quando eu precisasse.
No outro dia ela começou a me seguir no Instagram. Meio que já sentindo que isso não ia prestar, aceitei e segui de volta.
Olhando o insta dela, vendo suas fotos, vi que ela era muito novinha mesmo quando engravidou, mas que já era muito atraente. Atualmente então nem se fala. Em um sábado minha esposa de plantão e eu tendo um imprevisto e tive que ir até a empresa, deixei meu filho na minha sogra e fui ao serviço. Acabou que foi coisa rápida e retornei para casa, no caminho liguei para pedir a minha sogra pra arrumar as coisas do meu filho que já estava passando lá, ela me disse para deixar ele um pouco mais e eu ir descansar.
Não pensei muito e assim fiz. Fui direto pra casa. Era estranho aquele silêncio todo... Mas aproveitei para tomar uma cerveja pra relaxar um pouco. Quando me passa a vizinha na rua com uma legging branca que destacava seu quadril e ainda mais seu capô de Fusca, suas pernas torneadas e que bunda empinada... Aquele fez minha imaginação ganhar asas e fazendo com que meu pau na hora respondesse. Ela me deu um Oi, e entrou em sua casa. Minutos depois recebo um ZAP, de um número que não tinha salvo.
-Oi vizinho!!! Tudo bem? Tá sozinho hj? Aconteceu alguma coisa?
A imaginação dali já começou.... Eu sabia que se eu respondesse aquele Oi, as coisas iam ficar estreitas.
Mas por impulso respondi e expliquei que a minha mulher estava de plantão e meu Filho na casa da avó.
Ela então me pergunta se eu queria tomar almoçar na casa dela, que tinha comida o suficiente para mim. Eu já não pensava com a cabeça de cima e fui. Levei uns latão de cerveja e chegando lá ela com aquela legging branca me hipnotizava, ela me disse que eu poderia me servir e ficar a vontade. Comecei a beber e o meu cacete já apertando na calça. Aí ela me diz que desde uma certa noite passou a me observar. Falei que noite:
- A noite que vi vcs transando na sala da sua casa. Juro que foi sem querer, mas não consegui para de olhar vcs dois... Sua mulher é uma mulher feliz por ter um homem que a deseja tanto.
Respondi a ela:
- Que antes eu tinha sempre que eu quisesse, agora as coisas estão diferente...
Então ela olha nos meus olhos se aproximando e diz:
- Vc tem a hora que quiser, basta vc querer !
Aquilo me fez gelar, pq a anos eu não tinha outra mulher me meus braços...
Quase caíndo em tentação, eu disse que era casado e que tinha que respeitar minha mulher. Ela disse que entendia e que sabia que eu era um sonho impossível!
Aquele cheiro dela me seduzia, sua boca era suculenta, seu corpo era um caminho para perdição...
Ela então diz:
- Vc já tem meu número, sabe onde me achar, o dia e hora que vc me quiser é só me avisar...
Falou isso encostando seu corpo no meu e passou a mão sobre meu cacete que já formava um volume enorme.
Isso foi a faísca que faltava.
A peguei pela cintura e levantei ela trazendo a de encontro com meu corpo, parecia que um animal selvagem tomava conta de mim, eu já não raciocinava mais, só pensava eu fuder aquela mulher. Depois de beijar aquela boca carnuda, ela se abaixa e retira meu pau e abocanha sem pudor meu cacete. Entre uma chupada e outra ela dizia:
- Nossa eu sonhei várias vezes chupando essa pika, acordava sempre molhada por sua causa, nao acredito que esse pau está na minha boca.
Eu entrelacei minha mão em seus cabelos e forçava sua cabeça até ela engasgar com minha rola. A leve para o quarto, batendo de parede em parece agarrando ela. Ela veio pedindo para chupar ela do jeito que eu fazia com minha esposa.
- Vai seu safado se afoga na minha buceta, chupa ela seu gostoso.
Eu lambia, chupava dedilhava tudo que tinha direito. Estava completamente fora de mim, o desejo e o tesão me dominava.
Ela se coloca de quatro e me pede para fudee ela .
- Agora eu sei o pq sua mulher gemia tanto assim. Agora me fode, me faz de sua puta!
Mata sua fome de buceta vai! Fode! Me come seu cachorro!
Eu socava com força, socava de fazer um estardalhaço quando nossos corpos se encontravam. Aproveitei que ela estava de 4, lambi aquele cuzinho, e ela gemia e se arrepiava.
- Quer fuder meu cuzinho né seu safado, mas hj não...
Aquilo me trouxe um misto de sentimentos entre eles raiva, pensei a é assim, então toma nessa bucetona sua puta gostosa.
Ela me deitou e veio chupar meu pau, que já parecia explodir... Ela veio cavalgar nele, rebolava nele tão intensamente que chegou a gozar fazendo um squirt, ela gemia que nem louca. Anuncie que ia gozar ela saiu de cima do meu pau e caiu de boca nele, engolindo vários jatos de porra que transbordava de sua boca, ela lambendo a cabeça do meu pau até a última hora e engolindo aquilo que restava...
Logo depois me deu por mim, peguei minhas roupas e fui embora.....
Continua....