Coroa casada foi me buscar no caminho.



Ola, este é o meu primeiro conto. Desde que me conheço por gente adoro ler contos e gozar gostoso com a história do pessoal. Muitos nem acreditava mas só o fato de imaginar já era interessante.
.
Aqui postarei somente histórias verdadeiras sem colocar nomes reais para não comprometer as pessoas. Sou do sul de MG.
.
Na época ainda namorava, mas, como sempre. Fui um cara que não se contenta apenas com uma mulher só. Todas as namoradas que tive acabei traindo. E esta vez não foi diferente.
.
Conheci Byanka na internet, não lembro exatamente onde mas após começar a criar amizade e pegar intimidade, ligando várias vezes a webcam, fui descobrindo que ela não era totalmente feliz em seu casamento. Com mais de 35 anos, Byanka era casada a 15 e tinha dois filhos. Estatura média, um pouco acima do peso mas com uma bunda muito gostosa.
.
No computador ficávamos enrolando para nos conhecermos e quando o corno viajou, Byanka entrou em contato comigo e decidiu que queria me ver, falou que estava sozinha em casa e perguntou se eu não queria lhe fazer uma visita. Como não sabia onde era, Byanka combinou um local e me esperou com seu carro, ficamos trocando mensagens enquanto dirigia e quando cheguei pisquei as luzes e fui seguindo minha futura cachorrinha.
.
Ao chegar, estacionou seu carro e me mandou entrar. Ja dentro da casa pude ver várias fotos do casal, da família e tal. Nunca havia cometido algo "deste tipo" afinal, ir na casa do corninho, comer sua própria mulher e depois sair sem nunca ter sido descoberto foi algo novo para mim.
.
Entrando em seu quarto, Byanka foi me agarrando tirando minha camiseta. Quando dei por mim a safada ja chupava meu pau e gemia gostoso. Depois de uma bela chupeta, encapei o garoto e fui pra cima da safada. Chupei bem gostoso sua buceta e depois fui enfiando meu caralho bem fundo, estocando forte e sentindo bater bem no útero.
.
A safada pedia mais, ficamos no papai e mamãe uns 10 minutos, ao perceber seu primeiro gozo, mandei a safada chupar mais minha rola e ficar de bruços, o que fez prontamente. Em nossas conversas, dizia que nunca tinha feito sexo anal e eu, como adoro isso, não ia deixar de descabaçar uma coroa safada.
.
Deitada de bruço na beirada da cama, a safada tomava pica na buceta, tapa no rabo e puxão no cabelo. Mais 5 minutos metendo forte e começo a cuspir em seu cuzinho e enfiar os dedinhos. A coroa contrai sentindo medo, tiro meu pau de sua buceta e começo a lambe-la todinha. Outra gozada gostosa e a safada estava no ponto.
.
Coloquei pra cavalgar e depois de brincar bastante com seu cuzinho enfiando 2, as vezes 3 dedos, a coloquei novamente de bruço e comecei a introduzir a rola, que, modéstia a parte é bem cabeçuda. Depois que entrou escutei aquele barulho típico de caverna não explorada. Fui enfiando cm por cm, perguntei se estava doendo e a safada mandou continuar.
.
Continuei até sentir o saco bater em sua buceta. Fui metendo forte e puxando seu cabelo. Fiquei uns 10 minutos fodendo seu cu, tirava, via o tamanho do seu rabo e introduzia novamente. A safada gemia igual uma puta falando para meter onde o corno nunca havia metido. Bombei muito até não ter mais forças. Quando chegou a vontade de gozar, tirei o meninão daquele rabo enorme, arrancando a camisinha e dei pra coroa chupar.
.
Ficou mamando e quando não aguentei mais segurei forte sua cabeça e gozei gostoso. Com o pau bem fundo pra não ter como fugir, resultado, a safada engoliu tudinho, sem escolha. Coisa que também nunca tinha feito. Mandei limpar meu pau até ficar brilhando e depois peguei a camisinha, joguei na privada e dei descarga.
.
Até hoje lembro da imagem daquele cu guloso engolindo meu pau por inteiro. Pra quem nunca tinha dado ela aguentou bastante. Sai de sua casa e quando estava na esquina recebi uma mensagem para retornar algum dia próximo. Meses passaram e até agora nada, quem sabe acontece de novo.
.
Espero que tenham gostado. Se ficou muito grande mil desculpas. Aguardo críticas e sugestões. Gostaria de manter contato com mulheres e casais.
.
Fico no aguardo, em breve vou postando mais.
                                
Foto 1 do Conto erotico: Coroa casada foi me buscar no caminho.

Foto 2 do Conto erotico: Coroa casada foi me buscar no caminho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


21151 - Morena safada pagou boquete no banheiro da lan. - Categoria: Virgens - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil august
august

Nome do conto:
Coroa casada foi me buscar no caminho.

Codigo do conto:
21091

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
16/10/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2