Luiz: baixinho, moreno, careca, usava sempre um boné, gordinho, braços e pernas fortes, barba rala, não era bonito mas tinha seu charme, pelos ralos pelo corpo, uma rola de uns 21cm grossa, curvada pra cima e toda raspadinha.
Luan: pouco mais alto, moreno, cabeludo, mais magro que seu irmão mas com uma pansa, mais peludo, cara de bêbado, fortao também, uma ola de uns 19cm da mesma grossura do outro e bem pentelhuda e cabeçuda retinha.
Quando vi a cena, meu cuzinho já piscou e a minha puta interna veio a tona.
Eu - Viu ganhar um brinde hoje rsrs?
Luan - Até dois se meu irmão quiser participar.
Luiz saiu de traz do balcão também pegando na rola. Luan fecha a porta e fico de joelhos, os dois se aproximam e tiram suas rolas pra fora, fiquei em anotado com elas e já cai de boca em Luiz e batendo uma pra Luan, fiquei revezando os dois por um tempo e com o cuzinho piscando,e levantei e tirei a roupa, exibindo meu corpinho lisinho e minha bundona redonda. Levei um tapa de cada lado, me coloquei de quatro e falei.
Eu - Quero sentir essas rolas no meu buraquinho agora.
Imediatamente Luan se abaixou atrás de mim e começou a forçar a entrada, eu rebolava e gemia gostoso enquanto chupava Luiz. Sinto passar a cabeca da rola de Luan, dou um gemido de dor e volto a mamar.
Luan - Vai sair da qui arregaçado.
E meteu fundo, gemi com a rola na boca e comecei a rebolar enquanto ele metia, estava gostoso e meu tesão nas alturas, após uns 15 minutos metendo, Luan tira sua rola do meu cu e sede lugar ao irmão, Luiz se abaixa e sem dificuldade atola sua rola inteira em mim, ele tira tudo e mete novamente, enquanto Luan foca minha cabeça com a rola toda na minha boca. Luiz fica de cócoras, praticamente montado em mim e começa seu vai e vem, sentir aquela rola estava me levando a loucura, ele meteu por uns 10 minutos.
Luiz - Vou gozar.
sinto sua rola pulsar dentro de mim e seu leite me encher, parecia ser muito.
Luan - Quero gozar no cu também.
Tirou sua rola da minha boca, Luiz tirou sua rola toda melada de dentro de mim e puxei ele pra limpar com a minha boca, Luan se posiciona e mete fundo deu algumas estocadas e sinto seu pau inchar e seu leite se misturando com o do irmão, ele meteu mais umas duas vezes e tirou a rola, e assim mamei também e deixei limpinha. Eu estava com o cu vazando porra e não tinha banheiro, tive que me levantar me vestir, enquanto isso os dois me elogiavam muito e falavam pra eu voltar sempre, peguei meu cigarro e fui, cheguei em casa com a porra escorrendo na perna. Claro que voltei outras vezes.
Votado ! O que faz ir comprar cigarros á hora de fechar !