Presente do universo

Conheci em um site de contos uma trans que parecia diferente do convencional.

Após algumas horas de conversa bem pontuada e bem escrita ela me passou o Instagram. Fiquei maravilhado! Ela é toda desenhada de academia, casada, vive em um meio alto nível.

Eu tinha acessado seu insta por um fake meu, não tinha fotos nem nada. Continuamos conversando e me senti na obrigação de enviar o meu pessoal para ela.
Estava até meio desanimado, embora temos o mesmo nível, mas não me acho tão bonito assim e uma mulher daquela poderia ter o homem que ela quisesse de quatro.

Ela disse que amou meu perfil e o principal, eu era de longe, não queria ninguém de perto que pudesse colocar seu relacionamento em risco ou ficar no pé.

De início fingi acreditar que tinha realmente gostado de mim mas ao longo dos dias o papo foi ficando bem sério e sincero dos 2 lados, conversamos sobre nutrição, treino, saúde, doenças, preferências etc. Desde o início eu sempre a deixei a vontade para dizer que não ia rolar, q o papo foi bom mas a amizade mantém etc.

Um certo dia marcamos de nos encontrarmos, eu moro 1h20 dela, e para não perder viagem pedi que confirmasse para eu poder sair. Ela não me respondeu...

2 dias depois me disse que teve um problema no trabalho e não conseguiu. Poderia ter me avisado, mas tudo bem.

Nas semanas seguintes mandávamos fotos e vídeos da net dizendo que íamos fazer isso e aquilo. Marcamos outro dia e naquele mesmo dia aconteceu de novo, não respondia. E de novo, de novo... Acho que marcamos umas 8x e nada. Eu deixava bem de boa, sem cobrança.

Percebi que ela estava com receio de me encontrar e abri o jogo. Se estivesse arrependida, poderia ser sincera, não ia ficar chateado, nem bravo e que a amizade seria a mesma, pelo menos eu não ficaria criando expectativa.

Ela foi super sincera, conversamos mandando áudio pela primeira vez, disse estar super com vontade mas tinha medo do seu casamento etc.

Até que 4 meses depois do primeiro contato marcamos e dessa vez ela respondeu que eu poderia ir. Fui até a cidade dela, cheguei ao ponto combinado e avisei, ela mandou um OK. Passaram 5, 10 minutos, achei que dessa vez tinha levado bolo. Esse sim seria a maior mancada após eu ter andado tudo aquilo até lá.

De repente ela vira a esquina e vem até meu carro. Ufaaaaaa, mesmo que nada acontecesse, só o fato da consideração e ter conhecido já valeria a amizade.

Me cumprimentou com beijo no rosto, os 2 meio com vergonha e ela perguntou : Achou que eu não viria? - Sim! Hahaha

Fomos para um motel.

Deitamos na cama e ficamos conversando um pouco, afinal não era um programa, éramos amigos já, queríamos nos conhecer, pegar na mão, sentir o cheiro...

Entre palavras trocavamos uns beijos, comecei sentir seus braços e pernas malhadas, ela era maior que eu.

Enquanto beijavamos, tocava seus seios, pernas, bunda... Só faltava eu acordar do sonho, pq ela era demais!

Ela abriu a blusa e pude ver e beijar seus seios, e vi que gostava disso, ficava alternando entre sua boca e seios.

Tirou a calça e a blusa, ficando de lingerie e fiquei só de cueca. Continuamos conversando e um tocando o outro.

Passando a mão na barriga trincada dela, pegou minha mão e devagar foi empurrando para baixo... O volume estava grande rs. Deixei minha mão parada lá, sai dos seios e voltei a beijá-la, dava para sentir pulsar.

Devagar abaixei sua calcinha um pouco de cada lado, pronto estava o mastro de fora. Continuei beijando fechei a mão nele e percebi sua respiração enquanto eu manuseava.

Desci para os seios, barriga e já estava com ele no meu rosto, podia sentir o cheiro, estava até meio babado de tesão.

Fiquei mexendo e olhando, até que fechei só a cabeça dentro da boca, fiquei mamando e manuseando bem devagar. Tirei a mão e coloquei o resto dentro da boca, deslizava para dentro e para fora, ela segurava minha cabeça com as duas mãos. Voltei beijá-la e chupar seu pau.

Ela me virou ao contrário, fazendo um 69. Me chupou um pouco e percebi que quando passou a língua no meu saco, o negócio era mais longe... Levantou minhas pernas e começou me línguar por trás.

Eu larguei seu pau, parei tudo e fiquei lá parado só sentindo. Me mudou de posição umas 3x mas não parava, eu topava tudo, desde que continuasse rs

Depois de várias risadas e muita brincadeira ela pegou o preservativo. Seu pau era pouca coisa menor que o meu mas beeeem grosso, será q malhava ele também ? Kkk

Ela colocou um travesseiro no meio da cama e pediu que eu deitasse nele, pelo espelho eu vi que enquanto me lambia preparava a arma.

Quando encostou a cabeça lá eu levei um susto, fui relaxando mas não passou de primeira, tentou de novo e de novo, até que a cabeça entrou, não foi fácil, eu estava tenso nessa hora.

Bem calma foi colocando devagar e deitou uma parte do corpo em cima de mim. Ficou imóvel, ainda estava difícil, parecia que estava me rasgando. O final eu puxei e ela entrou tudo até encostar em mim.

Aos poucos forçava para dentro e tirava um pouco. Eu era mais a favor de fazer amorzinho, ela curtia mais o rock'n roll.

Foi tomando liberdade e começou a me foder com vontade. Não estava ruim mas não dava aquele tensão todo, deixei ela fazer como queria. Até que ela tirou, deitou olhando para mim e para seu pau já entendi e fui.

Sentei devagar e aos poucos foi entrando até eu poder passar as pernas para frente e ficar com o peso do corpo todo nele.

Ela me empurrava para frente e para trás. Fazia mexer lá no fundo, estava uma rocha de duro. Comecei a levantar e sentar, cavalguei nela uns 3 a 4 minutos. Ela estava para gozar mas viu que eu não estava, era gostoso mas não a ponto de conseguir sem me tocar (ainda quero conseguir isso). ?
Ela segurou no meu pau enquanto eu cavalgava e me punhetava, não durou mais 20 segundos, senti as pulsadas dela lá dentro, e ela sentiu as minhas na mão rs?Deitei em cima ofegante e ela ainda segurou seu pau la dentro mais uns 20 segundos. Eu tava acabado, e arrombado. Por uns 2 dias eu ainda sentia a atividade que tive.??Nos trocamos e antes de sair ela disse: A proxima vez, no final, voce vai estar de joelhos, com a cabeça fechada dentro da boca e eu vou gozar olhando nos seus olhos !??

A nossa sintonia foi uma delícia.

Ainda não pensei a respeito disso, mas se acontecer eu volto aqui para contar.??

Continuamos amigos, vira e mexe conversamos algo mas não saímos de novo, ainda.?

Foto 1 do Conto erotico: Presente do universo

Foto 2 do Conto erotico: Presente do universo

Foto 3 do Conto erotico: Presente do universo

Foto 4 do Conto erotico: Presente do universo

Foto 5 do Conto erotico: Presente do universo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 18/10/2024

Muito excitante

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 04/06/2024

Delicia ser fudido pela trans até gozar no seu cuzinho

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 04/06/2024

Delicia gostosa com uma ferramenta de brincar arrombando cuzinho guloso.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/02/2024

Cara, uma mulher dessas vc não pode perder. Se atire de cabeça na relação.

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2024

Delicia de conto

foto perfil usuario sodomizer

sodomizer Comentou em 17/02/2024

Nada melhor que ter amizade com trans...Tb tenho uma que fiz amizade a mais de 6 anos. Falo com.ela todos os dias , foi a minha primeira e quando saiu vom.outra ela não gosta ...

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/02/2024

Votado ! Gostei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219611 - Ela apaixonou na minha bunda... - Categoria: Travesti - Votos: 20
196193 - Dia e hora marcada para dar... e dei. - Categoria: Travesti - Votos: 22
134293 - Chupei e Dei, fazia tempo que não acontecia! - Categoria: Travesti - Votos: 30
107010 - Saciada na 1 gozada - Categoria: Travesti - Votos: 11
99013 - Mais uma vez com a Trans - Categoria: Travesti - Votos: 10
99011 - Primeiro Casal Bi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
99003 - A última vez que vi aquela Trans - Categoria: Travesti - Votos: 11
99001 - De novo a Trans - Categoria: Travesti - Votos: 9
98998 - Primeira vez com Casal Gay - Categoria: Gays - Votos: 14
98994 - Primeira vez com uma Trans - Categoria: Travesti - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil hcampinas
hcps

Nome do conto:
Presente do universo

Codigo do conto:
210934

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
16/02/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5