(Parte 1 completa) Minha amiga apresentou um homem que realizou minhas fantasias.
Me chamo Geovana, tenho peitos grandes , cabelos castanhos escuros. Eu tinha 19 anos, quando comentei com uma amiga que tinha curiosidade de ser amarrada. Ela me disse que se eu quisesse, ela me apresentaria uma pessoa que realizaria essa fantasia. Ele é meu amigo e ele está procurando alguém pra ser escrava dele, mas ele só faz o que você quiser. Se você permitir ele faz. Se quiser mando mensagem pra ele agora. Fiquei meia apreensiva, mas aceitei. Ela mandou mensagem e ele convidou para ir a uma pousada no fim de semana. Era Segunda, então íamos ir somente na Sexta e voltar no Domingo à noite.
Minha amiga era morena clara, cabelo comprido preto, com peito e bumbum grandes, olhos castanhos.
Na Quinta minha amiga veio conversar comigo. Chegou com uma bolsa, me deu falando que o Victor teria mandado entregar pra mim. Ele disse que era um presente e que eu não precisaria levar nada, nem mesmo roupa, somente a bolsa. Me entregou mais uma sacola com um vestido preto, bem decotado, vestido longo com 2 abertura, uma de cada lado da perna. Na sacola também tinha uma lingerie, o sutiã era preto rendado com abertura na frente, calcinha era preta fio dental e ela tinha um zíper, onde abria e fechava bem no meio, onde quando abria ficaria com abertura na buceta e no cu. Ele pediu para eu ir vestida com aquela lingerie e aquele vestido. Irá vir um motorista que vai nos levar até um salão pra fazer nosso cabelo e maquiagem.
Então começamos a conversar e ela começou a contar que saiu com ele algumas vezes e começou a me dizer algumas de suas experiências.
Ela contou que uma vez ele a levou no Motel, chegou lá, abaixou o portal e mandou ela ficar de joelho, que hoje ela iria ser a cadelinha dele. Ela estava usando uma saia curta rodada e uma blusa decotada. Ele colocou uma coleira nela onde estava escrito. Minha Putinha... Ele tirou a camisa social que ele estava usando e ficou somente com a calça. Enquanto ela estava de joelho ele foi atrás dela, meio que abraçando, colocou os peitos dela pra fora da blusa, ela tambem tem peitos grandes. Ele apertou os bicos dos seios dela e disse, o que você é, ela disse: Sua Putinha... Ele apertou mais ainda e disse: O que mais. Ela disse meio que gemendo: Sua Cadelinha Ele apertou os bicos e deu uma giradinha e disse: Boa menina. Agora fique de 4. Levantou a saia dela, deu um tapa forte onde ela deu um gritinho, ele rasgou a calcinha dela. Pegou uma cortinha que tinha 2 bolinhas tailandesas, onde colocou no cu.... dela. Ela disse que ele colocou e tirou umas 3 vezes, na última ele deixou dentro do cu.... Tirou o cinto dele, com a mão esquerda ele segurou a corda da coleira dela e na outra o seu cinto. Ele a mandou ir na frente dele subir as escadas de 4 que nem a Cadelinha... que ela é. Ela fez o que ele pediu, ele foi batendo com o cinto na bunda dela enquanto ela ia subindo as escadas. Cada vez que ele a batia dava um gritinho: AAHHHIIIIIIIIII. AAAAAA, AAAAAA. Chegando na porta ele a mandou ficar de joelhos, abriu o zíper, tirou o pau pra fora e enfiou na boca dela, pressionou e segurou um pouco, tirou, ela respirou um pouco e ele enfiou o pau novamente, cada vez que ele tirou saia baba da boca e escorria para os peitos dela. Então ele disse que eles iriam entrar, mas ela não poderia tirar a boca do pau dele. Eles foram entrando e ela andando de joelhos com a boca no pau dele, enquanto ele segurava seu cabelo, e batia na bunda dela com a cinta. Entrando ele tirou o pinto a colocou de 4, pegou um pinto de borracha enfiou na boca dela, puxou o cabelo dela para trás e ficou enfiando e tirando o pinto de borracha da boca dela, tirou foi atras dela, mandou ela abrir as pernas, ele começou a bater com a prótese na buceta dela e então começou a enfiar na buceta. Começou a enfiar devagar, enquanto estava d4 ele foi em pé encima dela como uma perna de cada lado, prendendo-a com as pernas dele, então começou a socar com a prótese na buceta dela cada vez mais rápido e mais forte. Cada vez que ela gemia mais alto, mas ele socava a buceta dela. ELA: aaaahhh, aaaaiiiiiiiiii, AAAAA, AAAAHHHH, AAAAAA. Ela tentava sair e ele a prendia com as pernas.
Parou de socar então tirou e mandou ela limpar o pinto de borracha com a boca. Depois de limpar ele puxou o cabelo dela e mandou ela levantar. Ele a levou até a cama, virou ela, colocou as pernas pra cima, mandou ela segurar as pernas. Enquanto ela segurava, ele amarrou as pernas nos braços dela, com as pernas bem abertas, ele colocou o pinto de borracha na buceta, e tirou as 2 bolinhas tailandesas que estavam no cu dela, então começou a enviar os dedos no cuzinho dela e com a outra mão ele começou a enfiar e tirar a prótese da buceta, então ele tirou a prótese da buceta. E enfiou no cu dela, ele enfia e tira onde cada vez ele ia aumentando a velocidade, tirou o pinto de borracha do cu, colocou novamente na buceta deixou dentro e enviou o pau dele no cu dela. Socou de uma vez forte, tirou todo o pau e socou todo o pau novamente no cu dela, tirou e socou o cu dela mais uma vez e deixou todo o pau dentro. Pegou os bicos dos seios, puxou e perguntou o que você é: ELA: Suaaaa Putinhaaaa. ELE: O que mais. ELA: aaa Suaaa Cadelaaaaa. Ele começou a socar forte o cu dela e disse: Isso cadelinha, você é minha puta. Socando enquanto puxa e batia nos seis dela, tirou uma das mãos dos seios e começou a diminuir a velocidade do pau no cu dela. Enfiou o dedo na boca dela, colocava e tirava, dava uns tapinhas na cara dela. Tirou o pau do cu dela, começou a enfiar o pau na boca dela até gozar. Foram tomar banho, ele a encostou na parede e começou a masturbar a buceta dela até ela gozar. Tirou os dedos e mandou ela limpar com a boca. Tomaram banho foram desceram, antes de ela entrar ele disse: Minha Cadelinha tem que levar mais alguns tapinhas no bumbum. Colocou ela d4 na escada, deu alguns tapas na bunda dela, colocou a calcinha pro lado enfiou as bolinhas tailandesas na buceta dela, colocou a calcinha no lugar, e disse que era pra tirar somente na casa dela. Ele a levou pra casa e antes que ela saísse ele trancou a porta e disse que ela só ia sair depois de chupar mais uma vez seu pau, ele pegou uma toalhinha do porta luva, tirou o pau pra fora, disse: Vamos Cadela, vem chupar o pau do seu Dono. Ela começou a chupar ele, enquanto ele batia na bunda dela, então ele pegou a cabeça dela segurou e gozou dentro da boca dela e disse: Engole todo o meu leitinho cadela, vai pra casa com meu leitinho. Ele limpou a boca dela, se limpou, abriu a porta e disse: Até outro dia minha Cadelinha.
Ela me contou mais história, mas em outro conto falo mais sobre o que mais ela me disse. Agora Vamos voltar para a minha experiencia.
Terminamos de conversar, chegando em casa fui ver o que tinha dentro da bolsa que ele me deu. Dentro tinha. Algumas lingeries, um biquini, algumas roupas curtas e alguns produtos de sex shop. Entre eles tinha: Um plug anal, eu nunca dei o cu, Prótese peniana na embalagem, uma coleira com meu nome, algumas amarras, uma mordaça com uma bolinha mordedora, óleo de menta, Bolinhas tailandesas, uma palmatoria. Tinha uma carta onde ele escreveu: Não vejo a hora de te ver pessoalmente. A Vitoria (minha amiga) me mostrou fotos suas. Te achei linda. Te espero na pousada na sexta.
Continuação.......
Fiquei meio apreensiva, mas ao mesmo tempo ansiosa. Chegou o dia. Me vesti com a lingerie e o vestido que ele me deu. Minha amiga chegou com o motorista, peguei a bolsa que ele deu. O motorista nos levou até um salão onde a recepcionista nos recebeu e disse: Doutor victor já nos informou o que irão fazer, será tudo por conta dele. Eles fizeram a nossa unha, fizeram a maquiagem com batom vermelho, meu cabelo, fizeram escovado.
Terminamos, nos encaminhamos para o carro que nos levou até a pousada. No caminho minha amiga disse, humm ele deve ter gostado muito de ti. Ele nunca vez isso tudo pra mim. Ele também tinha dado um vestido pra ela ir comigo. O vestido era igual o meu, mas o dela era vermelho.
Chegamos lá, ele estava na frente, nos recebeu. Quando sai do carro eu olhei pra ele meio nervosa. Ele me olhou percebeu meu nervosismo e deu uma risadinha. Pediu para a vitoria entrar, veio até mim, me abraçou me deu um beijo no rosto, foi até o meu ouvido e disse: Não precisa ficar nervosa, se eu fazer alguma coisa que você não queira é só falar. Eu sei tudo sobre você, não ia fazer tudo isso pra qualquer uma. Saiu do meu ouvido me olhou, sorriu e disse: Vamos entrar, comer alguma coisa. Posso pegar na sua mão. EU: Sim. Disse meio envergonhada.
Entramos, o local tinha várias casinhas e algumas delas eram privativas, onde era murada, as privativas tinha com piscina e sem piscina. A que ficamos era com piscina. Enquanto estávamos indo ele me disse: Vou ser bem sincero com você. Não fico com ninguém que eu não saiba nada sobre ela, então eu contratei um detetive pra saber mais sobre você. Então vou falar um pouco sobre mim. Sou advogado, tenho meu escritório (Depois minha amiga disse que aquelas pousadas eram dele). Tenho 31 anos, sou solteiro, pois até agora não tinha encontrado a pessoa certa. Quem sabe agora encontrei. Eu adoro sexo, mas com as pessoas certas, sei que você também gosta.
Chegamos no que era privativo, era murado tinha uma piscina, uma varanda com piscina. Nesta varanda tinha um local pra fazer encontros ou festas. Tinha uma mesa onde a minha amiga estava sentada esperando. Tiramos algumas fotos.
Então ele pegou uma cadeira pediu para que eu sentasse. Disse que se eu não gostasse de algo, poderia falar. Então ele pegou outra cadeira sentou um pouco afastado, mas de frete para mim. Minha amiga veio até mim, amarrou minhas mãos, atras da cadeira, amarrou uma das minhas pernas na perna da cadeira e a outra perna na outra perna da cadeira, deixando minhas pernas abertas, como o vestido era aberto nos dois lados da minha perna, ficou com as minhas pernas a mostra e um pedaço do vestido no meio, cobrindo minha buceta. Ela tirou meus seios pra fora do vestido . Ela me perguntou, está tudo bem pra você se eu continuar. Disse que está tudo bem, pode continuar. Ela ficou de joelho, levantou o pedacinho do tecido do vestido que cobria minha buceta, e começou a me chupar, ele estava me olhando, sério com cara de que estava gostando, eu começo a gemer enquanto estava amarra. Gemia e olhava pra ele. Ela começou a enfiar a língua dentro da minha buceta enquanto mexia meus seios. Ele levantou, veio atras de mim, ela tirou a mão do meu seio e começou a enfiar o dedo na minha buceta enquanto lambia minha xaninha. Ele atras, pegou um óleo de menta e começou a massagear meus seios, enquanto beijava meu pescoço. Ela começou lamber mais rápido até eu gozar. Ele pediu para ela me desamarrar, foi até meu ouvido e disse, eu quero te dar muito prazer e beijou a minha boca eu respondi e beijei também. Ele disse vou pedir uma comida pra gente. Coloquei o meu seio pra dentro novamente me arrumei, minha amiga me disse: Nossa ele gostou mesmo de você, ele nunca me beijou na boca. Aproveita amiga vamos sair pra vários lugares. Ele voltou e disse: Como sempre sou bem sincero. Ouvi vocês conversando. Como falei eu sei tudo sobre vocês. Eu gosto das 2 mais uma de vocês eu gosto pra diversão e a outra quero pra vida. Olhou pra mim e disse: Quero você pra mim, pra minha vida. Quero que nestes 2 dias me conheça um pouco, quero de satisfazer. Se quiser vamos ter muitos momentos como esse Olhou pra vitoria e disse: Quero você pra diversão, se quiser, vai ter momentos bons de diversão, vai ter várias coisas mais é pra diversão. Se não quiser é só disser que tem outras. Ela olhou pra mim e disse: Se ela aceitar eu aceito. Olhei pra ela e disse, podemos nos conhecer primeiro, olhei pra ela e perguntei se estava tudo bem. Ela disse: Eu só fico com ele por diversão, pra mim tudo bem.
Chegou a comida ele foi buscar, eu perguntei se realmente estava tudo bem com ela. Ela disse: Eu ganhei mais coisa dele essa semana do que as outras que fiquei com ele, só por ser a pessoa que te apresentou a ele. Está tudo ótimo. Vamos aproveitar. Ele é um cara muito legal, só é cincerro, no mundo dele ele vê tanta mentira que na vida real ele é cincerro e direto. Só que ele também gosta que sejam verdadeiros com ele também. Por isso que ele te pesquisou antes. Só te digo, não minta pra ele que ele vai descobrir. É só ser verdadeira que ele é uma ótima pessoa.
Comemos conversamos um pouco. Minha amiga ligou o som, colocou uma música e chamou pra dançar. Começamos a dançar pro victor assistir.
Depois de dançarmos um pouco ele me chamou, fazendo um gesto com a mão. Fui até ele, ELE disse: Fique de joelho aqui na minha frente. Me ajoelhei. Ele colocou o pau pra fora, o pau dele era grande e grosso. ELE disse: Lambe meu pau sem colocar ele dentro da boca, só lambe. Comecei a lamber olhando pra ele. Ele me olhava sério, mas ao mesmo tempo dava pra ver que ele estava gostando. ELE disse: Agora levanta, senta no meu pau, virada com o corpo de frente pra mim, encaixa sua buceta devagar, quando tiver entrado tudo, não é para cavalgar, só fica sentada. Eu levantei, coloquei uma perna na parte da cadeira, para sentar de frete pra ele, comecei a sentar devagar olhando pra ele, de repente ele colocou as mãos nas minhas costas, foi para os meus ombros e me encaixou de uma vez só e com força, dei um gemido bem alto, aaaAAAAAAAAHHH. Ele deu um sorrisinho sem abrir a boca. Minha amiga veio atras de mim, amarrou as minhas mãos, enquanto ela me amarrava ele colocava meus peitos pra fora do vestido e massageava. Minha amiga terminou de me amarrar, pegou uma cadeira, colocou um pouco a frente onde estávamos, ela colocou uma das pernas em cima da cadeira, deixando a perna bem aberta e começou a se masturbar. Logo depois que minha amiga amarrou minha mão, ele puxou meu cabelo pra traz, fazendo com que meu pescoço fosse um pouco pra trás deixando meus peitos bem a mostra na direção do rosto dele. Ele começou a chupar meus seios e meu pescoço, largou meu cabelo, colocou uma das mãos na minha cabeça segurando-a, começou a beijar minha boca, e com a outra mão massageava um dos meus seios, então começou a dar alguns puxões no bico do meu seio. Eu queria gemer, mas não conseguiu pois ele abafava meu gemido com a boca dele. Parou de me beijar, então apertou os dois bicos dos meus seios e disse: Agora levanta e vai até a mesa, deite com uma parte em cima da mesa, ficando d4 sobre a mesa. Eu estava gemendo um pouco alto, pois ele estava apertando meus seios, doía, mas ao mesmo tempo era prazeroso. Ele parou de apertar, me levantei com as mãos amarradas, fui até a mesa, fiquei d4 sobre ela. Minha amiga amarrou minhas pernas na mesa, deixando minhas pernas abertas, começou a enfiar um pinto de borracha na minha buceta. Ele veio até nós, ela tirou o pinto da minha buceta, subiu em cima da mesa, deitou com o corpo virado pra cima e começou a se masturbar. Ele começou a dar uns tapinhas na minha bunda, puxou meu cabelo e disse: Agora você é minha putinha, (deu um tapa forte na minha bunda) EU: AAAAAAA, ELE: minha Cadelinha(outro tapa forte) EU: AAAAAAA, ELE: Minha Vadia,(Outra tapa forte) EU: AAAAAAA, ELE: Minha piranha (Outra tapa forte) EU: AAAAAAA ELE: Só minha (Outra tapa forte) EU: AAAAAAA. Soltou meu cabelo, foi até a bolsa pegou a coleira com meu nome, e mais outra da bolsa da minha amiga com o nome dela, colocou em mim e nela, pegou uma palmatória onde largou na mesa. Foi atras de mim e começou a enfiar seu pau na minha buceta devagar, pegou a palmatória e começou a bater na buceta e seios da minha amiga enquanto me fodia. Largou a palmatória, segurou a corda da minha coleira, começou a socar forte minha buceta e me bater com a corda da coleira. Eu gemendo muito, EU: aaaAAAAAAAIIIIIIIIIII, AAAAAAAAAAAAA, AAAAHHHHHHHHH, aaaaaIIIIIIIIIIIIIIII,AAAAAAAAAAA, ELE: Isso minha putinha, geme, cadela, geme, vadia. Foi até meio ouvido, sem parar de socar minha buceta, disse: Esse teu gemido me deixa louco. Beijou meu pescoço. Colocou a mao dele uma em cada ombro meu, e começou a socar todo o pau na minha bucetinha. EU: aaaaaAAAAAA, AAAAIIIIIIII, AAAAAAAAAAAA. Minha amiga estava do lado se masturbando com o pinto de borracha. Ele tirou o pau da minha buceta e enfio tudo de uma vez no CU da minha amiga que deu um gemido alto, AAAAAAAAAAAA. Começou a socar com força, ela estava virada com o corpo pra cima, ele começou a socar o cu dela e apertar os seus seios e também batia nos seios dela. Ele gozou no cu dela, tirou o pau, mandou ela ir limpar seu pau com a boca. Minha amiga me desamarrou, ele pediu pra tirar o vestido, mas continuar com as coleiras. Tirei, ele veio até mim e perguntou se eu estava gostando. Respondi com a cabeça que sim. Nos limpamos no chuveiro do lado da piscina.
Ele foi até as nossas bolsas, pegou um vibrador, no formato de borboleta. Colocou nos lábios das nossas vaginas, ele era meio que uma calcinha onde o vibrador ficava certinho nos lábios das nossas bucetas. Ele conseguia controlar os vibradores pelo celular. Ele mandou que ficássemos d4 e fossemos andando até o quarto que nem cadelinhas que somos. Ele pegou as cordinhas das nossas coleiras e foi nos levando. Ele ligou os vibradores, andamos d4 até o quarto com o vibrador ligado e gemendo. Chegando no quarto ele desligou. Deitou no meio da cama e disse, para que cada uma deitasse de um lado dele. Deitamos, ele colocou um filme pra gente assistir. Em algumas partes do filme, ele ligava os vibradores e desligava. Terminou o filme, dormimos.
ME SEGUE NO INSTAGRAM geovanagomes18_ TEM UM PRESENTINHO NO LINK DA MINHA BIO, VOCE VAI GOSTAR!!! TE ESPERO LÁ!!
Em breve colocarei a parte 2.